1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. O Tempo do Menor

História Ele só queria atenção - O Tempo do Menor


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Já aviso que é bomba, preparem lencinho hehe

Boa leitura.

CONSEGUI CHEGAR ANTES HAHAHAH

Capítulo 4 - O Tempo do Menor



Se Jungkook falasse que não estava nervoso, seria a maior mentira da sua vida, seus batimentos cardíacos estavam acelerados, suas mãos teimava em suar fazendo-o esfrega-las repetidamente em sua calça jeans, e a sua perna ficava batucando num ritmo constante e irritante. Olhou em volta vendo alguns casais "curtindo" a noite enquanto ele esperava pelo seu hyung, que havia ido ao banheiro. 

Era sua última chance de consertar as coisas com o mais velho, respirou fundo tentando se acalmar, mas levou um leve susto ao ouvir a voz do ruivo lhe chamar a atenção.

- Jungkook-ah? - o menor voltou a se sentar enquanto mantinha os olhos no namorado.

Era a primeira vez que o ruivo via o namorado tão... incomodado, ele diria.

- Está tudo bem? - indagou levemente preocupado.

- Está! - o moreno assentiu várias vezes fazendo o menor sorrir pequeno. - C-Como foi o trabalho hoje?

Aquilo de certo era um avanço, Jungkook nunca fora de perguntar ao mais velho sobre isso, e o menor julgava ser a timidez, porém nesses últimos meses soube que era outra coisa chamada "falta de interesse".

- Bom... hoje foi normal, sem nenhuma novidade. - comentou corando ao sentir o maior lhe dar toda a sua atenção. - Mas anteontem... anteontem eu salvei uma vida, Jungkook-ah.

- Daebak! - o maior tinha uma expressão chocada e ao mesmo tempo orgulhosa. - Parabéns, Jiminnie hyung!

O sorriso do mais novo derrubou todas as barreiras que o ruivo tinha construído, porém ao invés de se sentir mal, Jimin ficou feliz e uma certa esperança cresceu em seu peito... talvez nem tudo estivesse perdido.

- Obrigado. - respondeu ainda atordoado pela maneira como o seu dongsaeng estava agindo. - E quanto a você? Como foi a faculdade?

- Aish, hyung, nem me lembre daquele lugar. - murmurou e um bico se formou em seus lábios. 

- O que houve? - Jimin jogou a cabeça levemente para o lado, como sempre preocupado com o seu amado.

Naquele momento, vendo todo o cuidado que o menor tinha consigo, Jungkook quis levantar e se ajoelhar a sua frente, implorar por perdão e depois lhe beijar, porém apenas continuou com o bico e contou ao mais velho o que havia acontecido.

- Eu briquei com uns colegas meus. - comentou.

- Como assim brigou?! - o ruivo arregalou os olhos, já imaginando o pior. - Você se machucou?

O mais velho fez menção de se levantar, mas o maior se esticou cobrindo a mão do outro com a sua, e foi como se o tempo parasse. Jimin encarou as mãos juntas sentindo um arrepior subir pelo seu braço, para só depois erguer a cabeça e encontrar o olhar intenso do namorado.

- Não brigamos de se bater, hyung. - tranquilizou o menor que soltou um suspiro. - Apenas discutimos.

Jungkook quase riu ao ver o menor voltar a se encostar no encosto da cadeira e colocar a mão livre no coração, seu hyung era uma pessoa muito carinhosa e cuidadosa consigo.

- Mas está tudo bem? - indagou o ruivo enquanto se recuperava do toque repentino de antes.

- Está sim. - assentiu.

Não era de fato uma mentira, o moreno havia discutido com os colegas de trabalho por um simples motivo, eles queriam se reunir hoje à noite para finalizar certa parte do projeto, porém o mais novo avisou que não podia e quando lhe perguntaram o motivo, Jungkook simplesmente respondeu "vou sair com o meu hyung". O que causou a grande discussão, chamaram o moreno de irresponsável e ameaçaram tirar o mesmo do grupo, então o mais novo deu de ombros e saiu. E mesmo que pudesse parecer uma desgraça, para o maior era apenas um contra-tempo, poderia fazer o trabalho sozinho, mas não desapontaria o seu amado de novo, isso não.

- Obrigado por se importar, Jiminnie hyung. - agradeceu com o seu sorriso fofo de coelho, aquele que o seu namorado tanto amava.

- Não precisa agradecer... eu sempre vou me importar. - murmurou cabisbaixo, mas sem mover a mão na qual o seu dongsaeng mantinha uma carícia lenta e gostosa.

- Hyung. - chamou e esperou até que o menor lhe olhasse. - Eu sei que não parece... mas eu também me importo com você.

Enquanto as bochechas do mais novo adquiriam um tom róseo, o mais velho ergueu o rosto surpreso com o que acabara de ouvir. E sem que percebesse começava a ceder ao maior, sorriu tímido e deixou que os seus olhos vagassem pelo rosto do moreno. Deus, ele era tão lindo, ainda tinha de fato um rosto infantil com feições delicadas, mas eram essas características que o faziam lindo aos olhos do mais velho.

Então a comida chegou fazendo o ruivo soltar um suspiro sabendo que era um bobo apaixonado, o que atraiu a atenção do maior que vez ou outra pegava o mais velho sorrindo sozinho. Sempre achou o seu hyung adorável, mas hoje ele parecia ainda mais bonito ou seriam apenas as circunstâncias? Comeram em silêncio, às vezes comentando sobre algo do dia ou de alguma pessoa que lhes chamou a atenção naquele restaurante.

A verdade era que Jimin estava num conflito interno, disposto a cumprir a promessa que fizera ao melhor amigo, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de se jogar nos braços do maior e receber o carinho que tanto ansiava. Já que a pequena demonstração de afeto, que fora em sua mão, só o havia deixado mais carente do namorado, o ruivo deu mais um sorriso bobo, mal sabendo que estava sendo observado pelo mais novo.

Quanta a Jungkook, ele rezava para ter escolhido o local certo, sabia que aquele restaurante era o favorito do mais velho e também notou como o olhar do mesmo brilhou ao ver onde iriam comer. As horas de sono perdido e a correria para preparar tudo haviam valido a pena. 

- Se não é o meu veterinário favorito! - uma voz de mulher assustou o casal. - Como vai, querido?

- Senhora Oh! - o ruivo sorriu e afastou a cadeira para se levantar, cumprimentando a senhora. - O Stuart melhorou?

Jungkook só conseguia prestar atenção no ruivo que parecia conversar tão facilmente com a senhora a sua frente... antes nós éramos assim também, pensou tristemente, sabendo que fora o próprio a estragar isso.

- E quem seria esse jovem tão bonito? - a senhora Oh continuava sorrindo como se fosse a sua cara naturalmente, fazendo Jungkook já gostar da mulher.

- Me chamo Jeon Jungkook. - levantou-se e a cumprimentou. - Sou namorado do Jiminnie hyung. - disse com um sorriso vitorioso estampado no rosto.

- Ahhh, então você é o namorado que o Jimin tanto me fala? - a senhora soltou e Jimin corou no mesmo instante.

Senhora Oh foi uma de suas primeiras clientes e desde então leva Stuart até o ruivo, e talvez por ter perdido os pais há pouco tempo, Jimin considerava a mulher como uma mãe e normalmente contava algumas coisas a ela. Porém naquele momento, arrependeu-se de ter comentado algo sobre o seu amado, e ficou ainda pior ao ver o olhar malicioso que o mesmo jogou para si.

- Sou eu sim. - sorriu ainda maior, sentindo-se ainda mais vitorioso.

- Bom, nesse caso, eu vou pedir que cuide bem desse menino. - falou ao moreno enquanto apontava para o ruivo. - Ele estava tão caidinho hoje.

Tanto o mais novo quando o menor foram pegos de surpresa, Jimin sentiu os olhos marejarem ao se lembrar de como estava mal pela manhã, já Jungkook sentiu seu coração dar um pequeno solavanco ao saber que o mais velho havia ficado tão mal a ponto de outras pessoas perceberem.

- Eu sinto muito se lhe tratei mal, senhora Oh. - o ruivo mexeu os dedos nervosamente, arrependido.

- Magina que você me tratou mal. - ela lhe puxou a bochecha. - Pare de pensar besteira, Park Jimin.

Uma risada quis escapar dos lábios do maior ao ver como a senhora tratava o seu hyung, e por algum motivo ele quis se aproximar do mais velho, que ao notar a sua ação, corou. 

- Pode deixar que eu cuido dele, senhora Oh. - afirmou com um sorriso antes de abraçar o menor dando-lhe um beijo demorado na bochecha.

- Isso mesmo, cuide do meu veterinário. - a senhora riu vendo como os dois ficavam fofos juntos. 

Mas logo a mulher teve de ir embora, deixando o casal numa situação constrangedora, pois eles ainda estavam abraçados e Jungkook apenas se afastou um pouco do menor para olhar em seus olhos.

- Vamos para o próximo lugar? - o moreno sugeriu ainda sorrindo, pois só queria ver o seu hyung fazer o mesmo. - É mais especial do que aqui.

- M-Mais? - o menor gaguejou e logo sentiu os lábios do menor roçarem rapidamente em seus lábios.

- Venha, Jiminnie hyung. - o mais novo não conseguia tirar o sorriso do rosto.

- Mas e a conta, Jungkook-ah? - perguntou assim que puxou o casaco que estava na cadeira, e deixou que o maior o arrastasse para fora do restaurante.

- Já falei para colocarem na minha conta. - afirmou e entrelaçou de modo mais carinhoso as mãos dos dois.

Então o ruivo assentiu num misto de vergonha e receio antes dos dois voltarem a andar lado a lado. 

#

Sim, o ruivo estava surpreso, porém além disso estava emocionado, pois o seu amado havia o guiado até o parque, na verdade, até o exato lugar onde deram o primeiro beijo. E como se não pudesse ficar melhor, Jungkook estava estendendo uma toalha no local para que ambos pudessem se sentar. 

- P-Por que você está fazendo isso, Jungkook-ah? - perguntou sem conseguir encarar o mais novo, que havia acabado de estender a toalha.

Jimin não estava sendo ingrato, apenas estava com medo... medo de que toda essa atenção, todo esse carinho e toda essa disposição do mais novo, fossem apenas temporárias. Temia que o maior só estivesse fazendo isso para não ficar sozinho, mas troca-lo assim que encontrasse alguém melhor.

- Eu quero consertar as coisas, hyung. - afirmou sério, sentindo que era agora ou nunca. - Eu sei que fui imatura e muito idiota... acredite, eu sei, mas eu não quero te perder, Jiminnie hyung.

A cabeça do menor se ergueu de repente logo encarando o maior, que mordia o lábio inferior com medo da possível rejeição. 

- Então eu pensei nas nossas melhores memórias juntos. - comentou sem tirar os olhos do mais velho. - E bem... sempre temos bons momentos comendo.

Um pequeno sorriso começou a aparecer nos lábios do ruivo, que não queria admitir, mas estava a um fio de cabelo de ceder e se entregar ao amado.

- E aqui foi o nosso primeiro beijo de verdade. - o mais novo afirmou, ficando um pouco ansioso pela reação do seu hyung. - Você... você gostou, hyung?

- E como eu poderia não gostar, Jungkook-ah? - as bochechas do mais velho esquentaram com a própria confissão.

Em seguida, sentiu os braços do maior o rodearem, esquentando não apenas o seu corpo como o seu coração, Jimin fechou os olhos aproveitando do momento e enlaçou os braços na cintura do mais novo. O moreno ainda sorria, agora menos nervoso e mais esperançoso, convicto de que o seu hyung o havia perdoado, contudo sentiu as mãos do menor largaram a sua cintura e serem colocadas em seu peito, afastando-o levemente.

- Eu queria tanto poder simplesmente esquecer o que houve entre nós. - o mais velho murmurou enquanto se soltava do abraço do maior. - Mas não é tão fácil assim, Jungkook-ah.

Foi como se tivessem puxado o tapete do mais novo, mas o pior foi ver o olhar machucado do seu hyung, Jungkook mordeu o lábio sabendo que não aguentaria ver o menor chorar... ainda mais se fosse por sua causa.

- Eu realmente quero te perdoar, porque eu te amo muito, Jungkook-ah. - Jimin afirmou e se esforçava para segurar as lágrimas. - Mas também é por isso que eu não posso me entregar assim... não enquanto eu não souber que você me ama de verdade.

- Mas eu amo, hyung. - o mais novo sentiu o coração doer ao ver algumas lágrimas escaparem dos olhos do menor.

- Ama agora que me quer de volta. - explicou, segurando ao máximo o choro. - Mas e depois? Vai voltar a me ignorar? Me trocar por um trabalho de faculdade? Me tratar mal? - soluçou sem conseguir conter as lágrimas. - Me negar um carinho?

Jimin estava se odiando naquele momento, por mostrar como estava fraco, sentia-se indefeso e no fundo sabia que era uma questão de tempo até desistir e aceitar o mais novo de volta.

- Dói demais. - choramingou. - Saber que eu não sou o suficiente para você... eu passei à noite inteira tentando entender o que eu fiz de errado... talvez não seja o que eu fiz... e sim o que eu sou, certo, Jungkook-ah?

- Não! - exclamou vendo o menor tentando limpar as lágrimas que já escorriam pelo seu rosto. - Você é mais do que suficiente, Jiminnie hyung, eu sei que é.

- Então por quê? Por que me tratou tão mal nesses meses? - perguntou com medo da resposta.

- Eu não sei. - respondeu sincero, logo ficando cabisbaixo.

O moreno sabia que tinha errado e errado feio, porém não fazia ideia do motivo de ter sido tão idiota, tão imaturo e cruel com o seu hyung. Porém o mais novo sabia que nunca mais o trataria dessa forma, pois amava o menor, disso tinha certeza... agora ele só tinha que fazer o mais velho entender isso e o perdoar.

- Eu não posso continuar com isso, Jungkook-ah. - amassou o casaco bem em cima do peito, como se com aquele ato pudesse tirar um pouco da aflição que sentia em seu coração. - Não quero voltar para aquele nosso relacionamento, só para depois me iludir e sofrer sozinho.

- Hyung, o que você está querendo dizer? - agora era o mais novo que não estava aguentando segurar as lágrimas.

- Eu preciso de um tempo. - murmurou com a voz chorosa. 

- Não, hyung, isso não. - Jungkook negou voltando a se aproximar do mais velho. - Me dê uma chance de...

- Eu ja te dei inúmeras chances, Jungkook-ah. - encarou o mais novo, usando toda a sua força para não voltar atrás. - Eu fiz de tudo pra você entender que estava me machucando, que estava arruinando o nosso namoro...

- Eu sei, hyung, mas agora...

- Eu pintei o meu cabelo por você! - gritou, frustado. - Essa foi a sua última chance! E o que você fez?! 

- Hyung, eu... 

- Você fez sexo comigo! Isso mesmo, sexo! - continuou gritando ignorando os olhares assustados das poucas pessoas que passavam por perto. - Nem mesmo amor comigo você fez! E depois ainda me tratou feito um lixo!

Então o choro se tornou alto e descontrolado, o ruivo sentiu um peso sair do seu corpo, mas ao mesmo tempo uma faca atravessar o seu coração enquanto falava em voz alto toda a sua dor. 

- Eu sinto muito. - o mais novo não queria chorar na frente do menor, mas ver o ruivo tão machucado estava acabando consigo. - Hyung, eu...

- Vá embora. - pediu sem gritar e sem olhar para o moreno. - Só vá embora, por favor.

- Mas, hyung, eu não vou te deixar aqui sozinho. - comentou desesperado e tocou no ombro do menor, que se afastou rapidamente.

- Eu quero ficar sozinho. - murmurou, limpando as lágrimas que teimavam em continuar caindo.

O moreno observou o corpo do menor tremer junto dos soluços que saíam por sua boca, e quis se bater. A última vez que vira seu hyung devastado havia sido no enterro dos pais, e Deus, como era ruim saber que era o culpado por fazê-lo passar por algo tão doloroso novamente.

- Eu sinto muito, hyung. - pediu uma última vez antes de dar as costas e ir embora.

O coração do mais novo estava apertado e ele apenas se permitiu chorar quando já estava longe para que o menor não se sentisse ainda pior. Passaram-se alguns minutos enquanto o ruivo chorava baixinho, preso no próprio mundo, até que sentiu um vento gelado arder o seu rosto molhado do choro. Respirou fundo antes de pegar o celular e discar para a única pessoa que poderia lhe ajudar naquele momento.

- Alô? - a outra pessoa da linha parecia sonolenta, não era para menos já se passava da meia noite.

- TaeTae. - murmurou ainda com a voz mole.

- Jimin? - era nítido o desespero na voz do amigo. - O que houve?

- Você pode vir me buscar? - deixou um soluço escapar, o que só deixou o maior mais agoniado ainda.

#

Talvez a dor que estivesse sentindo no momento, não pudesse ser comparada a do ruivo, mas ainda assim doía, e muito. Já fazia horas que estava andando sem rumo, vagando pela agora silenciosa cidade, sem mais lágrimas para chorar e sem vontade de voltar para casa. Lugar que possuía muitas memórias dos dois juntos, não aguentaria dormir outra noite sozinho... e só de imaginar o resto da semana, do mês, do ano sem a companhia do seu hyung... Jungkook queria gritar.

- Idiota! Idiota! Idiota! - xingou-se enquanto socava o primeiro poste que aparecera em sua frente.

E socou, socou e socou até que os dedos sangrarem e os seus punhos já começarem a ficarem roxos. Apoiou as costas no poste e sentiu as pernas cederem, arrastando-se até o chão, o mais novo voltou a chorar. Era a primeira vez na vida que se sentia tão desolado, perdido e sozinho... seu hyung havia preenchido uma parte do seu coração, mas agora Jungkook se sentia vazio.

Então sentiu seu celular vibrar em seu bolso, já havia perdido a conta de quantas vezes Yoongi havia tentando falar consigo, pegou o celular pronto para joga-lo no meio da rua quando travou ao ver o nome que piscava no visor. 

- Hyung? - atendeu sentindo o coração apertado.

- Jungkook-ah. - o mais novo fechou os olhos aproveitando da voz doce do ruivo. - Onde você está?

- Não sei. - respondeu ainda de olhos fechados. - Eu realmente não sei, hyung.

Ouviu o suspiro do outro lado da linha e sorriu bobamente sabendo que ainda havia uma chance, já que o mais velho continuava preocupado consigo.

- O Yoongi me avisou que você sumiu... ele ficou preocupado. - comentou o outro, mantendo o tom baixo e suave. - Volte para casa ou ligue para ele, por favor.

- Eu não quero, hyung. - negou ainda de olhos fechados, agora sentindo as consequências dos seus socos no poste... suas mãos latejavam.

- Pare de ser uma criança, Jeon Jungkook! - o mais velho parecia bravo, o que era uma novidade para o maior que até abriu os olhos. - Tem pessoas que se preocupam com você!

- EU NÃO QUERO VOLTAR PARA AQUELA CASA! - gritou o mais alto que pode. - Não sem você. - sentiu as lágrimas descerem pela sua bochecha.

Pode ouvir o menor soluçar indicando o começo de um possível choro, e mesmo que se sentisse péssimo, Jungkook não gostaria de presenciar mais uma vez a dor do mais velho.

- Não chore, Jiminnie hyung, por favor. - pediu ao morder o lábio inferior, segurando as próprias lágrimas.

- E como você quer que eu faça isso? - já era tarde, seu hyung estava chorando novamente. - Sabe o que é pior? É saber que eu ainda me preocupo com você, e que ver a sua dor é ainda mais doloroso do que sentir a minha... eu sou mesmo um trouxa, Jungkook-ah.

- Não é não, hyung. - murmurou choroso. - Eu que sou.

Um talvez dois, três minutos de silêncio se seguiram até que o mais velho tivesse coragem de voltar a falar.

- Vá para algum lugar, por favor... nem que seja um hotel ou a casa do Yoongi. - suplicou baixinho. 

Mas como não houve resposta, suspirou longamente antes de voltar a falar.

- Você quer que eu vá te buscar? - sentia-se usado, porém jamais conseguiria dormir em paz sabendo que o mais novo estava na rua e no frio... abandonado.

- Não precisa. - o maior respondeu, levantando-se com cuidado para não apoiar as mãos machucadas. - Eu vou ligar para o Yoongi.

Novamente silêncio, e por mais estranho que pudesse parecer, Jungkook se sentia confortável em ouvir a respiração do seu hyung. 

- Hyung? - chamou-o temendo que já tivesse desligado.

- Sim, Jungkook-ah. - respondeu deixando o mais novo mais tranquilo.

- Um dia... você acha que vai me perdoar? - indagou, temendo a resposta.

- Sinceramente... eu não sei. - comentou. - Mas eu acho que não depende mais de mim... eu fiz o que eu podia.

- Eu vou te reconquistar, hyung! - o mais novo não queria aceitar que esse fosse o fim deles.

- Jung...

- Me escute, hyung! - exclamou antes que o mais velho pudesse se manifestar. - Eu vou consertar os meus erros, eu vou mudar e vou te mostrar o quanto eu te amo... só não desista de mim... por favor.

Então as lágrimas vieram junto com os soluços que o mais novo não conseguiu conter, colocou uma mão em punho em frente ao peito, sentindo a mesma arder, mas de nada era essa dor comparada ao furo em seu coração.

- Está bem. - a resposta veio baixa, fazendo o mais novo arregalar os olhos. - Não vou desistir... ainda... mas precisamos de um tempo, Jungkook-ah. - explicou com calma. - Então se cuide e pare de preocupar os outros desse jeito.

- E-Eu prometo, hyung. - concordou com a cabeça mesmo que o outro não pudesse ver. 

- Boa noite, Jungkook-ah. - proferiu com a voz doce que o mais novo tanto amava e que iria sentir falta.

- Boa noite, Jiminnie hyung. - desejou ao fechar os olhos. - Eu te amo.

Começou a afastar o aparelho da orelha, ciente de que a resposta não viria, porém se surpreendeu ao ouvir um "eu também" antes que a linha ficasse muda. O moreno encarou o visor que dizia "ligação encerrada" e fez menção de guardar o celular, mas lembrou-se do que prometera ao seu hyung e discou o número do melhor amigo. Jungkook não iria mais preocupar os outros com suas atitudes imaturas e de agora em diante daria o tempo que o ruivo havia pedido, e aproveitaria para se tornar um dongsaeng melhor para o seu amado.


Notas Finais


Eita, eita! Alguém chorou? Porque eu sim enquanto relia HSUAHSUHU sério, tava tocando uma música bem tocante e batata, chorei kkkk

Mas eu vi que o pessoal tá meio dividido kkk e acho que agora vai ficar ainda pior x.x

Opinem, quero saber as suas teorias MUHAHAHA

Domingo to de vorta o/ e sábado tem teste novo do BTS no canal UHUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...