1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. O Plano dos Mais Novos

História Ele só queria atenção - O Plano dos Mais Novos


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Opa, cheguei e esse capítulo ficou menos dramático, prometo !

E OBRIGADA PELOS 200 FAVS, SEUS MAGAVILHOSOS E MAGAVILHOSAS!

Boa leitura.

Capítulo 7 - O Plano dos Mais Novos



Por sorte a madrugada no hospital era um pouco mais calma do que os outros períodos do dia, não que isso ajudasse muito no estado mental dos garotos a espera de notícias do mais velho. Enquanto andava de um lado para o outro, o ruivo se sentia culpado e irresponsável, não deveria ter caído nas provocações do mais novo. Jimin tentara os impedir e algo lhe dizia que a briga dos dois havia sido a causadora do repentino desmaio do melhor amigo. Quanto ao mais novo, esse estava sentada numa das cadeiras com os dedos cravados na cabeça abaixada, encarava o chão sentindo os olhos cheios de lágrimas. Ele realmente havia entrado na clínica por estar preocupado com o mais velho, porém ao ver a cena dos dois juntos, ahhh, todo o seu ser vibrou de raiva... não só do casal como também de si, porque fazia questão de lembrar que poderia ser ele ali se não tivesse sido tão idiota.

- Com licença. - um homem de jaleco branco chamou a atenção de ambos que se levantaram, prontamente se colocando a frente do senhor. - Vocês que vieram com o Park Jimin?

- Sim! - responderam juntos, mas ignoraram um ao outro. - Como ele está?

- Bom... ele está dormindo agora. - respondeu com calma, um pouco assustado com as faces inchadas e machucadas dos garotos a sua frente. - Fizemos alguns exames e descobrimos que o coração dele não está muito bem.

- Como assim? - o mais novo engoliu em seco... não perderia o seu amado, certo?

- Ele está com insuficiência cardíaca. - comentou ao levantar as sobrancelhas. - E de acordo com os exames não é nada muito grave ainda... por ele ser novo.

- Ainda? - agora fora a vez do maior quase ter um ataque.

- Temos que cuidar disso. - explicou. - Mas eu gostaria de saber do histórico familiar dele... será que vocês poderiam contatar os pais do garoto?

A resposta não precisou ser falada em voz alta, o médico logo entendeu ao ver os dois desviarem o olhar, como se fosse doloroso demais falar no assunto.

- Tudo bem. - suspirou o mais velho. - Bom... vocês podem vê-lo agora, mas peço que deixem o paciente descansar e se por um acaso ele acordar... não o estressem.

Ambos assentiram envergonhados com a culpa os assolando, sabiam que uma doença assim um dia ou outro apareceria, só não queriam aceitar que talvez o adiantamento da mesma... tenha sido culpa da briga de mais cedo. Olharam-se pela primeira vez desde que entraram naquele hospital e num gesto silencioso de mexer a cabeça decidiram que iriam juntos vê-lo.

- Em que quarto ele está, doutor? - o maior indagou direcionando-se ao homem de jaleco.

- Quarto 331. - informou-os. - Mais tarde passo por lá para dar um diagnóstico mais preciso.

- Tudo bem. - o maior assentiu.

Despediram-se educadamente do médico e seguiram até o elevador, subiram até o terceiro andar e caminharam lado a lado, com passos pesados até o quarto 331. O ruivo abriu a porta e entrou seguido do mais novo, seu olhar caiu na maca onde o mais velho estava deitado, dormia como um anjo, sorriu triste com a saudade em seu peito. Aproximaram-se ficando um de cada lado da maca, o mais novo queria chorar e implorar por perdão, mas as suas lágrimas só trariam mais dor ao mais velho, por isso respirou fundo e as engoliu enquanto arriscou passar a mão pela testa do menor, tirando o fios vermelhos, um pouco desbotados, de cima de seus olhos. E foi vendo esse pequeno ato do mais novo que Taehyung soube que o moreno ainda amava o mais velho, mas ao invés de se sentir ameaçado e expulsa-lo dali, suspirou e entrelaçou os dedos com uma das mãos do outro ruivo. 

- Me desculpe. - Jungkook não tinha coragem de encarar o maior. - Por ter atrapalhado vocês e ter te batido.

O ruivo estava boquiaberto, totalmente pasmo com o pedido de desculpas do mais novo, e ficou ainda pior quando o mesmo o encarou e pode ver o arrependimento em seus olhos. 

- Eu também lhe devo desculpas. - Taehyung engoliu o orgulho, tudo pelo menor. - Não devia ter continuado a briga nem te provocado.

- Tudo bem. - deu de ombros. - Eu perdi de qualquer modo.

O mais novo voltou a sua atenção ao mais velho que respirava calmamente e tinha um semblante tranquilo em seu rosto, sorriu tímido e abaixou-se depositando um breve beijo na bochecha do menor. Depois respirou fundo e voltou a falar com o ruivo.

- Você o ama de verdade, não é mesmo? - indagou enquanto olhava o seu amado dormindo.

- Está falando sério? - o ruivo olhou desconfiado para o moreno, ele não poderia estar querendo brigar dentro do hospital, certo? - E sim... eu o amo de verdade. - e sei mostrar isso a ele, pensou.

- Então você vai cuidar dele, certo? - algumas lágrimas lhe escaparam. - Vai lhe dar o amor que eu falhei em lhe dar, não é?

O que diabos estava acontecendo? Taehyung estava se sentindo um monstro por assistir o mais novo sofrendo, certamente por algo que ele mesmo provocara, porém ainda assim era desconfortável ver o moreno desolado.

- Por que está me dizendo isso? - indagou com a voz mais baixa do que o normal.

- Porque eu sempre vou ama-lo. - afirmou com um sorriso triste e logo limpando as lágrimas. - Mas eu não o mereço... então só espero que você o mereça.

Sabia que não deveria, mas ficou nervoso com a atitude do mais novo, por que só agora estava mostrando carinho pelo menor? Agora que a situação dos dois parecia começar a dar certo, respirou bem fundo e fechou os olhos, não iria brigar de novo com o Jungkook.

- Não se preocupe. - respondeu ao abrir os olhos. - Eu vou dar a ele o amor que você nunca deu. - sua voz saiu mais rude do que gostaria, mas não conseguiu evitar.

Ainda sentia raiva do quanto o mais novo machucara o mais velho, e apenas Taehyung sabia o quanto escutou o menor chorar antes de dormir ou quantas vezes pediu por um abraço do nada. Foi como sentir uma flecha acertar o seu coração ao ouvir as palavras carregadas de ódio do maior, porém Jungkook não tinha o direito de se defender, era nisso que acreditava. Estava ciente do sofrimento que causara ao seu hyung, mas isso não o impedia de o amar... a cada dia que passava longe do menor, sentia o coração despedaçar aos poucos enquanto sua mente insistia em lhe dizer que nunca mais seria tão amado, que nunca mais sentiria os beijos do mais velho nem ouviria a sua voz doce lhe dizer "eu te amo".

#

O outro ruivo nunca imaginou que estaria vivo para ver o dia em que o melhor amigo e o ex-namorado estariam sem se matar no mesmo cômodo. Tudo bem que ambos dormiam com as cabeças jogadas em cima da maca, porém imaginou que haviam tido que conversar em algum momento. Jimin já estava cansado de permanecer deitado, mas ao olhar para os garotos adormecidos ao seu lado, sorria esquecendo-se do tédio, pois não queria acorda-los.

Quando deu por si, já estava fazendo um afago delicado em ambas as cabeças, mas seus olhos seguiram até o ruivo que tinha os lábios bem fechados e um semblante um pouco tenso, como se estivesse tendo um pesadelo ou tivesse dormido muito preocupado. Depois fitou o mais novo que dormia com os lábios entreabertos deixando seus dentinhos de coelho razoavelmente à mostra, Jimin sorriu involuntariamente ao notar como o moreno parecia um anjo dormindo.

- Hmmm... - o mais novo parecia estar acordando o que fez o mais velho retirar a mão de seu cabelo. - Jiminnie hyung?

Jungkook ergueu o rosto e coçou os olhos antes que pudesse abri-los, deparando-se com a visão do menor de olhos bem abertos e bochechas coradas. O sorriso do maior não pode ser contido, devido a felicidade em ver o seu hyung acordado e visivelmente bem, além de que conseguira aproveitar um pouco do carinho do seu amado.

- Como você está se sentindo? - perguntou agora já acordado. - Dói em algum lugar?

- E-Estou bem. - respondeu meio sem jeito, afinal era a primeira vez que se falavam desde o término. - Me sinto bem... pelo menos.

- Ahhh... que bom, hyung. - o mais novo suspirou. - Você quer que eu chame o médico?

- Depende. - murmurou ainda sem conseguir desviar do olhar do moreno.

- Ele não vai lhe dar uma injeção, Jiminnie hyung. - o mais novo riu baixinho, seu hyung continuava o mesmo.

- Como você sabe? - cruzou os braços.

Mas mesmo que quisesse, o outro ruivo não estava bravo de verdade... pois estava feliz, só não queria admitir.

- Sabe o quê? - o ruivo acordou com a conversa dos dois e ergueu o rosto, tentando abrir os olhos. - Que horas são?

- Não faço ideia. - Jimin respondeu segurando a risada ao ver o estado do maior. - Que penteado bonito, TaeTae. - brincou.

- Aish. - tentou arrumar os fios desalinhados. - Já chamaram o médico?

- Ainda não. - o mais velho murmurou.

- O hyung está com medo de levar uma injeção. - o mais novo assobiou, entregando o menor.

- Não acredito, ChimChim. - o maior revirou os olhos e depois se levantou. - Você não pode continuar com esse medo bobo.

- Não é bobo! - o outro ruivo fez um bico. - Eu odeio que me piquem.

- Você está fazendo tempestade em copo d'água. - bufou.

O menor apenas abaixou a cabeça, ficando em silêncio, pois havia algo de errado com o seu melhor amigo. Taehyung sabia que estava sendo rude com o outro ruivo, porém não conseguia evitar, a presença do mais novo o estava irritando e acordar com a conversa amigável dos dois não ajudou no humor do mesmo. O único problema era que ele estava descontando no menor, porque de certo modo achava injusto o jeito como os dois estavam se dando bem.

- Eu vou chamar o médico. - informou antes de sair do quarto.

O mais velho engoliu em seco, afetado pelo comportamente do ruivo que lhe trazia memórias ruins. 

- Acho que ele ficou bravo. - o moreno murmurou. - Eu sinto muito, hyung.

- Por que está se desculpando? - voltou a fitar o mais novo.

- Porque deve ser minha culpa... do Taehyung estar agindo assim. - afirmou meio triste.

Jungkook só queria passar um tempo com o seu hyung antes de deixa-lo a sós com o ruivo.

- Não seja bobo, Jungkook-ah. - deu um pequeno sorriso. - O TaeTae só está desconfortável... só isso.

Um sorriso fofo, foi essa a resposta do moreno antes que a porta fosse aberta e o médico junto de Taehyung entrassem no quarto.

- Vejo que acordou. - o médico sorria contido. - Vou te fazer algumas perguntas para depois fazermos alguns exames, tudo bem?

- Claro. - o menor assentiu receoso, ainda com medo de tomar uma injeção.

Sentiu o olhar de ambos os garotos enquanto respondia as perguntas do médico, e estava começando a ficar desconfortável. Nenhum dos dois pareceu perceber que estavam pressionando o mais velho e só quando o homem de jaleco saiu do quarto, só naquele momento Jimin se permitiu ser sincero com os dois presentes.

- O que há de errado com vocês? - cruzou os braços. - Parece até que eu cometi um crime!

- Acho que eu quem deveria estar fazendo essa pergunta. - o ruivo estava mal humorado, o que era algo muito raro. - Desde quando vocês fizeram as pazes?

- Eu não acredito que você está agindo assim, Tae. - Jimin estava surpreso, não conseguia entender a mudança no temperamento do maior.

- Não sei se já fizemos as pazes. - o mais novo comentou sério, não gostando da tensão que estava sendo criada naquele quarto. - Mas um dia nós faremos... e o que você tem a ver com isso?

O ruivo o encarou com fogo nos olhos, ambos ainda sentiam os rostos e os corpos doloridos, porém continuavam querendo terminar aquela briga de mais cedo. Logo o mais velho percebeu o clima ficar mais pesado, soltou uma grande quantidade de ar pela boca e deu um peteleco em cada uma das testas alheias. O moreno choramingou e massageou o local agora ainda mais dolorido enquanto o ruivo apenas reclamou.

- Eu cansei de vocês e dessas brigas idiotas! - rosnou e se impulsionou para fora da cama.

- Onde você pensa que vai? - Taehyung tentou para-lo.

- Eu vou embora! - afirmou, já estava de "saco cheio" desses dois. - O médico disse que eu já estou de alta e posso pegar os resultados dos exames depois.

- Sim... eu sei, mas...

- Mas nada, Tae. - cortou o maior que se assustou com o tom do mais velho. - Eu tenho que ir trabalhar.

Odiava agir do jeito que estava agindo agora, porém eles não lhe deram opção... era verdade que nunca se gostaram e depois de ontem ficou provado que eles mal se suportavam. Só que Jimin não precisava de mais um drama na sua vida, então se eles queriam continuar brigando, que o fizessem sem envolvê-lo no meio. Ainda mais agora que o doutor havia lhe alertado sobre sua doença cardíaca, que não era grave, porém deveria ter certos cuidados, e um deles era não se estressar com frequencia... como faria isso com esses dois brigando a cada respiração?

Os dois viram o menor entrar no banheiro e sair de lá trocado, depois deu uma última olhada em cada um deles e saiu do quarto. O ruivo queria ir atrás do mesmo, porém se manteve onde estava, tinha medo de ferrar com tudo... mais do que já tinha, é claro. Quanto ao moreno, esse estava sentindo seu peito doer, pois sabia que era o errado da história, que era o intruso, o não desejado. Respirou fundo e fez uma pequena referência ao maior antes de rumor para fora do quarto, infelizmente, aquele ato enfureceu o ruivo.

- Espero que saiba que a culpa é sua! - rosnou fazendo o moreno parar com a porta aberta.

- Eu sei. - murmurou triste e fechou a porta, deixando o maior sozinho naquele quarto do hospital.

- Aish! - bateu o pé no chão com força antes de correr atrás do mais novo. - Jungkook!

Algumas enfermeiras pediram silêncio e ele se desculpou antes de alcançar o moreno que o fitava com o cenho franzido. 

- Se você quer me fazer sentir culpado... não precisa nem gastar o seu tempo. - comentou seco. - Eu já sei que o perdi.

- Não é nada disso, garoto! - revirou os olhos. - Eu só vim aqui para lhe fazer uma proposta.

- Que seria? - algo não parecia certo, Jungkook pensou.

- Vamos mostrar ao Jimin que podemos nos "suportar". - sugeriu. 

- E por que faríamos isso? - o moreno ainda não estava entendendo... era algum tipo de cilada?

- Porque mesmo nos odiando, queremos ver o ChimChim feliz. - explicou.

- Jiminnie. - o mais novo cruzou os braços, odiava aquele apelido. 

- ChimChim é mil vezes mais fofo, logo combina mais com ele. - revirou os olhos. - Aish! Já estamos brigando de novo!

- Isso nunca vai dar certo. - o mais novo suspirou.

- Temos que fazer dar. - o ruivo afirmou, disposto a deixar o menor animado.

Ficaram se encarando por alguns segundos, Taehyung já imaginando o que poderiam fazer para animarem o mais velho enquanto Jungkook tentava acreditar que era mesmo apenas um modo de ver o seu hyung sorrindo e não uma armadilha para faze-lo ficar ainda pior com o menor.

- Pelo Jiminnie hyung. - disse e isso fez o maior sorrir quadrado.

- Tá ok. - então o sorriso sumiu dando lugar a uma cara pensativa. - Mas precisamos de um apelido que ambos aprovem.

- Concordo. - provavelmente era a primeira vez que concordavam tão rapidamente com algo. - Tem que ser algo fofo.

- Sim. - o maior mordeu o lábio. - Eu já sei!

- Já? - o mais novo ergueu uma sobrancelha, curioso.

- Vamos chama-lo de Minnie. - afirmou, agora já de volta ao seu humor de sempre.

- Oh... gostei. - o moreno sorriu, mas logo escondeu o sorriso, pois não queria dar esse "gostinho" ao maior.

- Então vamos iniciar o plano: animando o Minnie! - o ruivo fez uma pequena cena como se houvesse uma faixa em cima de suas cabeças.

E enquanto Taehyung falava sem parar, uma ideia mais louca do que a outra, Jungkook se segurava para não rir, pois nunca admitira que a companhia do ruivo pudesse ser agradável. Afinal, para início de conversa os dois se odiavam e só estavam fazendo isso pelo mais velho. Ou como eles passariam a chamar agora... Minnie.

#

Não fora um dia muito cheio no trabalho e Jimin agradecia aos céus por isso, seu corpo parecia pesado, pois se sentia mal em ter tratado os garotos daquela forma. E por causa do seu jeito de sempre, estava tentando entender o que fizera de errado, mas não conseguia chegar numa resposta já que na verdade, o mais velho só tenha dito a verdade. Suspirou e trancou a clínica, olhou em volta antes de guardar as chaves no bolso e por um instante tomou o caminho para a sua antiga casa, parou com os olhos arregalados. Foi preciso apenas algumas horas na companhia do mais novo para já lhe fazer sentir toda aquela saudade que havia aprisionado em seu peito.

E agora para ajudar, Jimin tinha certeza que sentia algo há mais pelo melhor amigo... corou ao lembrar do "amasso quente" que estavam na hora que o moreno os interrompeu. Deveria estar com raiva do mais novo, certo? Assim como o ruivo demonstrou estar no hospital. Entretanto, por mais que tentasse, o menor não conseguia sentir raiva facilmente das pessoas nem mesmo do ex-namorado que havia lhe dado a sua maior "cicatriz". Permaneceu parado, olhando as luzes dos carros e o movimento acelerado das pessoas, era o conhecido horário de "rush".

Só percebeu que estava parado bem em frente há um ponto de ônibus quando quase fora atropelado pela multidão que saia do transporte, praguejou baixinho enquanto pulava para fora daquele tumulto. Respirou fundo e ergueu uma sobrancelha ao ver as duas pessoas que mais queria ver, deixou um sorriso se formou em seus lábios ao notar que eles pareciam procurar por algo e quase riu vendo a cena dos dois conversando civilizadamente.

- Eu estou sonhando? - chegou por trás dos dois, assustando-os, mas logo ambos se viraram para encarar o mais velho que sorria com seu famoso eye smile.

- E por que estaria, Chim...Minnie? - o ruivo corrigiu antes que desse início há mais uma briga fútil.

O outro ruivo estranho o apelido, porém quem se importava com isso agora? 

- Por nada. - deu de ombros, evitando criar alguma discussão desnecessária.

- Bom... vamos indo antes que percamos a sessão. - o maior explicou antes de puxar o mais velho.

- Sessão? - o menor não estava entendendo nada, e ficou ainda pior quando se viu andando no meio dos dois... eles pareciam um tipo de casal.

As bochechas do outro ruivo ficaram vermelhas ao perceber que não achara ruim a ideia de um romance com esses dois, afinal não era nenhum mistério de que sentia algo especial por ambos. Já que ainda não havia esquecido por completo o mais novo e recentemente havia admitido a si mesmo que estava começando a se apaixonar pelo maior.

- Nós três? - arriscou a pergunta e recebeu dois pares de olhos o encarando. - O quê? Eu estou confuso, poxa... - encolheu-se.

- Não se preocupe, Ji... Minnie. - o mais novo colocou um sorriso no rosto. - Eu e o Tae decidimos fazer as pazes.

- É, afinal você quer voltar a sua amizade com o Kookie, certo? - o ruivo sorriu quadrado.

Algo estava muito errado, era isso que o cérebro do mais velho lhe dizia, mas novamente ele seguiu o coração que estava gostando de toda a atenção recebida.

- Acho que entendi. - murmurou dando um sorriso tímido.

A probabilidade desse "encontro" dar errado era gigantesca, os três sabiam muito bem disso, porém deixaram a razão de lado e seguiram pela emoção, o menor só conseguia ficar a cada segundo mais ansioso, rezando que desse certo e que ele pudesse pelo menos ter a companhia de Jungkook de volta, só Deus sabia como sentia falta do sorriso do mais novo.

Já os outros dois tinham ideias semelhantes que eram agradar o mais velho e conseguir o máximo de atenção possível para si, a diferença era que o ruivo queria muito conseguir um beijo do menor nem que fosse apenas um roçar de lábios, enquanto o moreno só desejava por um abraço sincero, pois sabia que não merecia nada então sentir os braços do outro ruivo lhe envolver seria o suficiente por enquanto.

#

A ida ao cinema só serviu para confirmar que o mais velho estava em uma enroscada, ou melhor dizendo, o seu coração havia lhe colocado num triângulo amoroso. Por sorte, nenhum dos dois perceberam quão rápido o menor corava com os comentários deles ou como ele demorava um tempo encarando o sorriso de ambos, pois estavam ocupados disputando por atenção. Eles não haviam discutido nem nada, porém eram com pequenas ações que atraiam o olhar do mais velho ou com simples frases que faziam o menor se concentrar em  um deles. E essa "guerrinha" ajudou no estado confuso e envergonhado do outro ruivo, que avisou que iria ao banheiro... encarou o espelho vendo as suas bochechas bem coradas, logo parte de si se culpou por estar aliviando a situação para o Jungkook e a outra parte mandava dizer a verdade e "ver no que dá".

Suspirou frustado e saiu do banheiro, logo encontrando os dois que sorriam para si, era o corredor da sua morte, só poderia ser isso. Quis correr e se esconder na casa da Senhora Oh, porque não sabia como lidar com essa onda de sentimentos que estava pedindo passagem para entrar em seu coração, e bobinho como era, sabia que mais cedo ou mais tarde, esses sentimentos fariam parte do seu dia a dia.

- O que achou do filme, Minnie? - o mais novo saiu na frente, recebendo um leve olhar mortal do maior que queria ter feito exatamente a mesma pergunta.

- Ahhh... eu achei bem engraçado. - ficou aliviado ao conseguir pensar em outra coisa que não fosse como seria um relacionamento com os dois. - Algumas piadas eu não peguei, mas achei muito bom mesmo assim. - comentou sem jeito.

O menor não era muito ligado no que acontecia no mundo das celebridades, por isso algumas vezez durante o filme perdeu a referência. 

- Não se preocupe, Minnie. - o maior segurou em sua mão direita. - Posso te explicar depois se quiser.

- O que acha de comermos agora, Minnie? - o moreno não iria deixar barato, assim sendo agarrou a mão esquerda do mais velho.

Isso é algum tipo de teste, Deus? Jimin pensou ao ser arrastado até a praça de alimentação, não que ele não estivesse com fome, porém o outro ruivo sentia que era um prêmio a ser disputado, e isso deveria parecer errado em sua mente, certo? Errado, pois tudo que o menor conseguia pensar era em qual deles lhe tomaria para si primeiro.


Notas Finais


Sobre a doença do Park, acho que deu pra entender que possivelmente foi algo hereditário, né? Mas não é nada grave, foquem nisso o/
Como eu disse, o cap foi bem menos dramático e mais eu diria divertido e complicado para o ChimChim, agora me deixem explicar algumas coisas. Eu achei necessário e normal o comportamento do Tae no hospital, porque ele não pode ser perfeito e sim, ele estava com bastante raiva do Jungkook e para ele, o Jimin não deveria nem dar bola para o mais novo, entendem? Porém quando a cabeça esfriou um pouco, ele notou que jikook reatar amizade seria um fato com ou sem ele, então ele escolheu com ele... esperto, não?
Quanto ao Kookie... ele sempre amou o Jimin, só foi burro demais para perceber isso e vai fazer de tudo para ter uma segunda chance.
E bem, acho que o Jimin teve um grande foco nesse cap e ficou meio óbvio que ele vai se ferrar pra escolher no final, certo?

Agora me digam, o que vocês acham que vai acontecer? Alguma teoria?
Ahhh, talvez eu poste amanhã um capítulo ou só no domingo, não sei ainda ^^''


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...