1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. A Confusão Amorosa do Menor

História Ele só queria atenção - A Confusão Amorosa do Menor


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Consegui revisar esse cap, ufa

Bom, vou falar mais nas notas finais, leiam depois por favor

Boa leitura.

Capítulo 8 - A Confusão Amorosa do Menor



Alguns dias se passaram depois daquele dia decisivo, o dia em que Park Jimin percebeu que precisava de ajuda, porque com o comportamente daqueles dois, nunca conseguiria se decidir sobre o que fazer da sua vida amorosa. Depois daquela ida ao cinema, ocorreram um jantar, uma ida ao parque e um almoço, e durante todos os "encontros" o menor sentia o coração acelerado, mas tinha certeza de que não era culpa do problema cardíaco. E os outros dois, os causadores da sua "desgraça", já haviam percebido como o mais velho estava se comportando diferente, porém nenhum deles associou isso a possibilidade do outro ruivo estar se apaixonando por ambos.

- Você já tomou os seus remédios hoje, ChimChim? - o maior adorava usar aquele apelido.

- Já sim, Tae. - o menor respondeu remexendo-se no sofá da sala.

A relação dos dois estava cada vez mais íntima, menos quando estavam na frente do mais novo, pois o Park não se sentia a vontade ao beijar o ruivo na presença do ex-namorado. Então agora a sós na sala, eles aproveitavam para ficarem juntinhos, o outro ruivo estava sentado no sofá enquanto o maior mantinha a cabeça em seu colo, desfrutando do carinho do mais velho. E enquanto Taehyung estava nas nuvens sem conseguir pensar em nada que não fosse o desejo de levar a relação deles para algo mais íntimo e sério, o menor tentava se concentrar no filme e parar de se perguntar como o mais novo estava se virando sem nenhum adulto para cuidar de si. Mas ele é um adulto, Jimin, murmurou baixinho, porém acabou atraindo a atenção do maior que ergueu o torço, aproximando-se até que as pontas dos narizes se tocassem.

- ChimChim. - a voz grossa do maior fez os pelos da nuca do outro ruivo se arrepiarem.

Os olhos do ruivo ficavam alternando entre os olhos do menor e os seus lábios, que pareciam tão atrativos, tão cheinhos. O coração de ambos já martelava contra o peito e Jimin entreabriu os lábios, inconscientemente dando a autorização que o maior tanto queria, tão logo estavam se beijando. O outro ruivo fechou os olhos enquanto sentia a boca do mais novo lhe esquentar, mas o maior permaneceu com o olhar na face do mais velho, queria sorrir ao presenciar a expressão fofa de tão envergonhada do menor, ele tinha as bochechas rosadas e a teste levemente franzida, talvez ele estivesse confuso com a demora do ruivo em lhe beijar de verdade. 

Então Taehyung fechou os olhos e aprofundou o beijo, forçando o corpo do menor a se deitar no sofá, ouviu um gemido abafado tentar sair da boca do outro ruivo ao passar a mão gelada por dentro de sua blusa. Tantos anos sonhando com um contato mais íntimo com o mais velho e lá estava o ruivo, extasiado e ao mesmo tempo sedento por mais, soltou os lábios do menor e viu os seus olhos lhe fitarem num misto de receio e luxúria, mas foi por pouco tempo já que Taehyung subiu a blusa do outro jogando-a no chão para em seguida brincar com o mamilo direito do mais velho. Jimin jogou a cabeça para trás fechando os olhos com força, há segundos atrás estava achando estranho estar numa posição tão "sexual" com o melhor amigo, porém agora só conseguia pensar em quão gostoso estava sendo sentir os toques gelados contra a sua pele quente. 

- Tae. - arfou ao sentir uma fisgada em seu baixo ventre.

O maior mordiscou o mamilo do outro ruivo antes de erguer-se sobre os dois cotovelos e observar o "porno ambulante"que era Park Jimin, riu do próprio pensamento. Mas antes que o menor pudesse desistir ou conseguir pensar de modo claro, Taehyung começou a simular estocadas ao mexer o quadril num ritmo lento e torturante, o ruivo já estava duro o que não o surpreendia, afinal mesmo sem saber, Jimin conseguia provoca-lo com apenas um olhar. Ouviu o mais velho murmurar alguma coisa, porém não se atentou a isso, na verdade o ruivo continuou com os movimentos sensuais enquanto marcava o pescoço do mais velho, sua boca mordia depois chupava o local proporcionando ao outro ruivo sensações maravilhosas e excitantes, além de que tinha certeza de que essas marcas seriam vistas pelo mais novo.

- Hmmm... ChimChim. - o ruivo mordiscou o queixo do menor dando uma estocada mais forte. - Tão entregue... - subiu beijando o maxilar do menor e mordiscou a orelha do mesmo. - Tão sensível...

O Park estava se esforçando para compreender o que o seu melhor amigo estava dizendo, mas era tão difícil não se deixar levar pelos toques, pelas mordidas e principalmente por aquele rebolar delicioso. Seus dedos, que até então estavam cravados ao seu lado no sofá, agora se arrastavam pelas costas do maior como um meio de descontar toda a provocação que o ruivo estava fazendo consigo. Insatisfeito com o obstáculo que era a blusa do melhor amigo, Jimin rosnou um "aish" antes de erguer o corpo, surpreendendo o maior ao deitado-lo no sofá e sentar em seu colo com ambas as pernas apoiadas ao lado do melhor amigo. Arrancou a blusa do ruivo e mordeu o lábio, passando as mãos por todo o torço do maior, fitou os olhos dele e sorriu maliciosamente, foi naquele momento que Taehyung soube que o seu "inocente" ChimChim havia dado lugar ao "sensual" Park.

Foram poucos segundos, porém foi o suficiente para o maior admirar o corpo do outro ruivo, passou as curtas unhas sobre o abdômen dele e sorriu erguendo os olhos de um modo sexy, viu o mais velho umedecer os lábios com um sorriso malicioso e soltou um gemido abafado ao senti-lo rebolar em cima de si. Agora era a vez do ruivo jogar a cabeça para trás sem conseguir pensar direito, apenas sentindo o outro ruivo se divertir com o seu corpo, percebeu uma mão gordinha lhe estimular um dos seus mamilos e se mordeu, já não conseguindo mais controlar os gemidos e o seu quadril que se mexia pedindo por mais. Logo os lábos carnudos do menor beijaram cada canto do seu pescoço, fazendo um caminho lento e muito gostoso para o Kim, que agora raspava os dedos pela calça de moletom que o outro ruivo usava. Nunca odiou tanto uma peça de roupa na vida, por isso rosnou e sentou-se no sofá antes de tirar o melhor amigo de seu colo e se levantar. 

Jimin o encarou confuso, mas logo seus olhos brilharam ansiosos ao ver o outro se despir, ficando completamente nu e sendo calmamente e totalmente observado pelo menor que mordeu o lábio ao ver a ereção do maior, mas não teve tempo de proferir algo, pois Taehyung o empurrou de costas no sofá e arrancou as roupas de si. Não deu nem tempo do menor se sentir exposto por estar nu, já que o ruivo abocanhou o seu membro, chupando-o com avidez fazendo o mais velho deixar escapar um gemido alto. O mais novo mantinha os olhos abertos, apreciando a visão de um Park Jimin apoiado nos cotovelos apenas vendo o maior lhe tomar para si, e gemendo claro... Taehyung não sabia descrever o que era a sensação incrível de saber que o outro ruivo gemia por sua causa. Entretanto, o maior não queria parar por aí, logo pediu que o mais velho lhe chupasse dois dedos para depois circular o indicador na pequena entrada do outro ruivo, tudo isso enquanto chupava apenas a glande alheia. 

Percebeu que o ruivo brincava consigo, fazia-o chegar ao ápice e do nada retardava os movimentos ou os parava por completo, então quando Jimin decidiu reclamar... nem foi necessário. Sentiu um dos dedos do maior lhe adentrarem e gemeu manhoso enquanto suas mãos iam de encontro a cabeleira do ruivo. Taehyung passou a apenas masturbar o maior com a sua mão livre, pois não queria que o melhor amigo gozasse, não ainda, mas precisava estimula-lo a fim de facilitar a penetração que estava por vir. Adentrou um segundo dedo e viu o menor fechar os olhos, também percebeu que ele mordia o lábio inferior contendo os gemidos.

- Por que o TaeTae não está ouvindo os gemidos do ChimChim? - sorriu maliciosamente antes de morder a coxa direita do outro ruivo, que permitiu que um grito rouco escapasse de sua garganta. - Geme pro TaeTae, geme, ChimChim.

Nunca em sua vida que o Park imaginou que o uso dos apelidos pudesse se transformar em algo tão sensual, já estava começando a suar e logo desistiu de conter os barulhos carnais que abandonavam a sua boca. Abriu um dos olhos quando sentiu a falta do maior e observou atentamente os movimentos do ruivo, que mantinha o olhar conectado ao seu, viu um sorriso surgir no rosto do mesmo antes de sentir a sua entrada ser pressionada pela glande do maior. Fechou os olhos com força e soltou um gemido arrastado e sôfrego, depois respirou fundo assim que foi completamente preenchido, permitiu-se acostumar com a sensação desconfortável enquanto as mãos magras do ruivo lhe massageavam as coxas. Por mais sedento que estivesse, Taehyung nunca machucaria o menor, mas quando o melhor amigo rebolou em seu membro indicando que estava pronto. Ah, o ruivo ergueu ambas as pernas do mais velho colocando-as em seus ombros e começou a  estocar fundo, primeiro bem devagar apenas para poder apreciar a bagunça que estava se tornando Park Jimin, bochechas coradas, lábios inchados de tanto morder, algumas gotas de suor descendo pelo pescoço cheio de marcas feitas pelo próprio Taehyung e o mais vulgar de todos era o olhar do menor, seus olhos com um brilho voluptuoso.

- R-Rápido. - o mais velho pediu, ansiando pelo alívio que logo chegaria. - Por fa... - grito antes de terminar de falar ao sentir seu ponto mais sensível ser acertada de forma rude e deliciosamente boa.

- É assim... que você gosta... ChimChim? - o maior passou a estocar mais rápido ao se deitar completamente sobre o menor corpo. 

- Sim! Sim! Sim! - o outro ruivo já não sabia mais nem quem era, tamanho era o calor que estava se apossando do seu corpo.

Não que Taehyung estivesse muito diferente, sentia que o seu ápice estava próximo, mas queria prolongar o máximo possível, pois estava extasiado com a sensação de estar dentro do seu amor de infância. Tomou a boca do menor para si e diminuiu o ritmo recebendo um resmungo do mais velho, mas que logo voltou a beijar o maior ao entender a intenção do mesmo. O ruivo saia quase que completamente do outro ruivo para em seguida voltar com força, proporcionando a ambos um impacto torturante e extremamente excitante. Mas isso não durou muito, Jimin logo perdeu a paciência e morder o lábio inferior do maior, como se mandasse o ruivo lhe dar o seu alívio. Taehyung riu e atendeu o pedido do menor, estocando mais rapidamente e acertando vez ou outro a próstata alheia. 

- T-Tae! - o mais velho já sentia os dedos das  mãos doerem da força que fazia para se segurar aos ombros do mais novo. - Por favor, Tae! - gritou antes de beijar os lábios finos do melhor amigo, procurando de algum modo incita-lo a dar o que queria.

Como os seus lábios estavam ocupados sendo maltratados pelo mais velho, o ruivo não se importou em ter de lhe responder e apenas segurou o membro alheio masturbando-o rapidamente, não demorou muito para o outro ruivo parar de beijar o maior e soltar um gemido arrastado assim que gozou, sujando o abdômen de ambos. E enquanto o menor tremia devido aos espamos que tomavam o seu corpo, gemendo baixinho e dizendo palavras desconexas, o mais novo notou o pênis ser comprimido pela entrada do mais velho, fazendo com que mais três estocadas fundas fossem o necessário para atingir o ápice. Taehyung gemeu o apelido do seu amor de infância e desabou no peito do mesmo, ambos estavam exaustos e ofegantes, mas nem por isso o ruivo deixou de sorrir e virar o rosto para poder fitar a expressão de pós-foda do menor.

- Isso... foi muito bom. - o maior permitiu-se rir enquanto se retirava de dentro do menor, jogando-se ao lado do mesmo, espremendo-os no pequeno sofá.

- Uhum. - foi o máximo que o outro ruivo conseguiu proferir.

Jimin sentia o corpo acabado, mas ao mesmo tempo estava "realizado" com o contato íntimo que finalmente teve com o melhor amigo. Sorriu ao fechar os olhos e se aconchegar nos braços magros e longos do mais novo, tão logo adormeceu sendo admirado pelo Kim.

#

No dia seguinte quando Jimin chegou ao trabalho, sorrindo mais do que o habitual, foi parado pela moça que o ajudava, vulgo sua "secretária", e corou no instante em que aquelas palavras maliciosas saíram da boca da mesma.

- Então... foi o Jungkook ou o Taehyung que degustaram desse corpinho? - brincou sabendo o quão tímido o seu chefe podia ser.

- D-Do que você está f-falando? - as bochechas dele esquentaram enquanto se repreendia por ter gaguejado.

- Eu não sou boba, Minnie. - fez questão de usar o apelido que os dois garotos estavam usando para disputar a atenção do mais velho.

- Aish! Me deixe em paz, Sun-hwa! - murmurou indo em direção a sua sala.

- Waahh! Você não vai me contar quem foi? - a moça fez um bico. 

- Você não tem trabalho para fazer? - suspirou já abrindo a porta da sua sala.

- Tudo bem. - ela disse com um tom de quem iria aprontar. - Eu posso perguntar para o primero que vier aqui te ver.

- Foi o Tae! - gritou no momento do desespero, encarando a cara vitoriosa da secretária. - Aigo! - choramingou antes de se trancar no seu cantinho.

No quesito "provocar Park Jimin" só havia uma pessoa que conseguia fazer isso melhor do que o seu melhor amigo, era essa Sun-hwa, o outro ruivo a conhecia há um ano e a moça já era bem abusada consigo. Contudo, Sun-hwa foi uma das duas pessoas para quem o mais velho se abriu sobre o "relacionamento a três" que ele achou estar se metendo, e a moça foi muito compreensiva, o único problema era que agora, ela usava disso para provoca-lo.

Sentou-se em sua cadeira confortável, suspirou encarando o teto, não podia negar que o sexo com o melhor amigo havia sido uma de suas melhores transas além de que estava ansiando por isso, corou ao admitir para si mesmo a verdade. Porém algo lhe incomodava e esse algo era um moreno de olhos intensos, também conhecido como o dono de metade do seu coração, a outra metade já estava confirmada ao ruivo. Bateu os pés enquanto bagunçava os próprios fios ruivos, indignado com a sua sorte em se meter em complicações amorosas, um dia teria de escolher e sabia que um deles sairia magoado, e só de pensar nisso seu coração se apertava... não queria ferir nenhum dos dois.

Por um momento pensou em pedir conselhos à moça que devia estar sorrindo até agora por ter pego o chefe de jeito, mas desistiu assim que imaginou as piadinhas que a mesma criaria. Sorriu triste, se sua mãe estivesse ali com certeza entenderia, primeiro iria lhe puxar a olheira por ter se envolvido com duas pessoas ao mesmo tempo e depois lhe daria um abraço, para enfim lhe dar os conselhos de que tanto precisava. Deus, como sentia falta dos pais, principalmente da mãe... era uma mulher gentil, carinhosa e inteligente, sempre colocando o filho em primeiro lugar. E ela costumava dizer que um dia o pequeno Park receberia mais amor do que poderia dar... Jimin achava que esse dia havia chegado.

#

Finalmente o fim de semana havia chegado e com ele mais um dos seus "encontros" com ambos os seus dongsaengs, olhou-se no espelho mais uma vez conferindo se estava bonito. O mais velho mordeu o lábio, inseguro sobre a calça que vestia, tinha medo de estar parecendo vulgar e estava quase trocando a mesma quando ouviu vozes se aproximarem do seu quarto. Era sempre assim, suspirou, Jungkook chegava e logo os dois mais novos começavam a conversar alto como se quisessem chamar a atenção do outro ruivo, e então íam até o quarto do mesmo, abrindo a porta sem nem bater. Nas primeiras vezes, Jimin quase teve um infarto, mas agora ele já abria a porta antes mesmo de eles terem a chance de tocarem na maçaneta.

- Posso ajuda-los? - cruzou os braços.

Os dois se calaram ao ver o quão gostoso estava o mais velho, uma calça vermelha que destaca bem as suas coxas e eles mal podiam imaginar como a bunda ficaria naquela vestimenta. Mas não era só isso, a camisa branca bem solta e com as mangas um pouco maiores do que o ser que a vestia, e para finalizar o cabelo levemente jogado para o lado.

- O que foi? - ficou envergonhado ao perceber a falta de fala. - Acho melhor eu me trocar. - murmurou.

- Não! - os dois gritaram fazendo o menor dar um pulo.

- Você está lindo... por isso ficamos sem saber o que dizer. - Jungkook foi o primeiro a elogia-lo.

- Ahhh... obrigado. - abaixou a cabeça encarando os dois dedos indicadores se batendo.

- Como pode ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo? - Taehyung estava quase  mandando o mais novo embora ou o trancando num quarto, só para ter o corpo de Park Jimin só para si esta noite.

- Aigo! - o mais velho fez menção de fechar a porta, porém fora puxado para fora do quarto.

- Vamos nos divertir! - o ruivo gritou fazendo o menor sorrir e o mais novo ficar em silêncio observando o seu hyung.

Sim, Jungkook já estava ciente de que os dois haviam transado essa semana, as marcas que ele viu há alguns dias atrás finalmente haviam sumido, mas a lembrança das mesmas e a causa delas ainda perturbavam o sono do moreno. A culpa é sua, lide com isso, repreendeu-se mentalmente antes de sorrir ao notar o olhar do outro ruivo sobre si.

- Onde nós vamos hoje? - o mais velho indagou curioso.

- Como bons amigos que somos. - Taehyung sorriu quadrado enquanto os dois arrastavam o outro ruivo para fora do apartamento.

- Nós vamos nos divertir numa balada! - Jungkook deu um beijo estalado na bochecha do seu hyung, logo ouvindo um resmungo do maior.

Entraram no elevador conversando animadamente, na verdade, os dois mais novos ficavam falando e falando enquanto o mais velho só escutava, Jimin até aproveitou para analisar os garotos. Notou que o ruivo estava com uma calça jeans rasgada nos dois joelhos e uma camisa xadrez que o deixava com um ar casual, mas ao mesmo tempo provocante. Depois observou o mais novo e quase engasgou ao perceber que ele usava a calça preta, a maldita calça preta que realçava as suas coxas, e por cima uma camisa também preta que o deixava mais maduro. 

Respirou fundo ao finalmente saírem do elevador, entrou no carro do ruivo no lugar do passageiro e colocou o cinto, ouviu o automóvel ligar e ficou encarando a janela, perdido em pensamentos. Para Jimin, a noite iria ser bem difícil, sabia que os dois iriam lhe provocar, mas se manteria firme para não magoar ninguém muito menos sair magoado. O maior dirigia normalmente, escutando as músicas aleatórias que tocavam na rádio e vez ou outra olhava para o mais velho, vendo-o com um semblante levemente tenso, culpou-se por aquilo, claro que também quis mandar o mais novo para aquele lugar, afinal o grande culpado era ele. Tirou esse pensamento da cabeça, pois havia decidido que hoje deixaria claro ao moreno que o menor não era um objeto para ser disputado e que também deveriam pedir pela opinião sincera do mais velho.

Quanto ao mais novo, esse já estava ansioso em sair para um lugar mais "ousado" com o seu hyung, também tinha medo de ferrar com tudo, porém não aguentava mais ficar sorrindo como um bobo por cada pequena ação do menor nem ficar vendo o maior se aproveitar do mesmo. Afinal, na mente de Jungkook, o ruivo estava tirando vantagem da bondade do mais velho, o moreno sabia que o outro ruivo ainda o amava, ele só não tinha ideia de que agora já não era mais o único a habitar o coração do Park.

#

Park sempre gostou de dançar, mas normalmente tinha vergonha e acabava ficando "meio duro" em festas, só que por algum motivo que nem mesmo ele sabia, seu corpo estava bem solto e o menor se sentia feliz. Fazia um bom tempo que não curtiu uma noite, além de que estava na prática solteiro, não que ele quisesse beijar algum desconhecido, na verdade o mais velho nem conseguiria chegar perto de um estranho já que tinha os dois mais novos de olho em si, como águias prontas para proteger o que é seu. Tomou um leve susto ao sentir as mãos magras do melhor amigo lhe circularem a cintura e tão logo, o ruivo já estava colado nas costas do mais velho, que não se incomodou com o ato. Mas uma pessoa havia se incomodado, e como havia, Jungkook terminou em apenas um gole o resto da bebida que estava em suas mãos antes de ir em direção ao "casal", sorriu de um jeito provocante e foi mexendo o corpo de um lado para o outro até chegar no seu alvo. Jimin riu vendo o modo brincalhão e ao mesmo tempo sexy do mais novo, e no momento que o sentia bem próximo de si, mais claramente quando o moreno lhe beijou o pescoço... o outro ruivo compreendeu que ele era o único sóbrio ali.

- Estou me sentindo um sanduíche. - disse bem alto, pois queria que ambos o escutassem.

- Essa é a ideia. - falaram juntos e depois riram.

O menor estava ciente de que deveria acabar com esse "brincadeira" deles, porém como poderia se afastar de ambos quando seu corpo parecia responder a cada toque, cada beijo em seu pescoço e cada palavra sussurrada em meio a música alta? Então o mais velho decidiu se deixar levar, fechou os olhos jogando a cabeça para trás, apoiando-a no ombro do maior que sorriu de canto ao ver o mais velho se entregar. Jogou um olhar malicioso para o mais novo que mordeu o lábio como se indicasse que concordava com ele, sim ambos estavam meio bêbados, por isso pareciam se dar tão bem. Porém não estavam embriagados o suficiente para não compreenderem que o Park havia lhes dado uma chance de ouro e nenhum deles estava disposto a perder isso por causa de uma briga de criança.

Cansado de se auto reprimir, Jimin jogou o braço direito para trás para que sua mão pudesse entrar em contato com o cabelo do ruivo, puxando os fios na mesma intensidade que rebolava, devagar e ao mesmo tempo intenso. Quanto a sua mão esquerda, essa foi de encontro ao bolso traseiro do mais novo, apertando possessivamente a bunda do moreno. Nenhum dos três havia percebido os olhares estranhos ou de lúxuria que lhe eram dirigidos, afinal não se importavam... não esta noite. Curioso para saber até onde a ousadia do mais velho iria, Jungkook voltou a beijar-lhe o pescoço, sentindo vez ou outra a garganta do menos tremer devido aos pequenos gemidos que escapavam da mesma, mordiscou a pele branquinha do outro ruivo e sem demora lhe marcou, deixando um avermelhado no pescoço do mesmo. Olhou para o maior como se o provocasse, como se falasse "agora ele é meu também", porém Taehyung ignorou o olhar do mais novo e começou a dar atenção ao outro lado do pescoço do mais velho.

Como resposta, Jimin só conseguia descontar a sua excitação no cabelo do ruivo e na bunda do mais novo, na verdade era o que ele achava que tinha de opções até que se deu conta do quanto eles pareciam afetados com os movimentos de seu quadril, sorriu e fez movimentos ainda mais sensuais, logo fazendo ambos arfarem. O Park se sentia o cara mais promíscuo da vida, porém não estava raciocinando direito para entender que estava atiçando "as feras". Foi apenas quando foi praticamente arrastado até o fundo da boate que soube que estaria fodido, possivelmente no modo literal, engoliu em seco por um instante quase desistindo, mas teve seu corpo prensado contra a parede de um dos quartos daquele lugar. Gemeu arrastado quando sentiu a mão magra do ruivo lhe adentrar a cueca, acariciando-o lentamente, cravou os dedos no ombro do mesmo tentando de algum modo se manter sã, mas os seus olhos se encontraram com o sorriso do mais novo, um sorriso de predador, arfou ao ver o moreno se aproximar e logo puxa-lo para si. O ruivo resmungou em protesto por ter sido separado do mais velho, porém logo voltou a sorrir ao notar o que estavam prestes a fazer... só esperava que se lembrasse disso no dia seguinte.


Notas Finais


Sim, Sim, eu parei antes do 3some MUHAHAH sou má

Enfim, eu meio que já escrevi o 3some, mas falta terminar o cap, então acho que terça tá pronto, pq de segunda eu tenho aula o dia todo =/
E ficou good o lemon vmin? Achei que ficou melhor do que o meu primeiro lemon kkk
Agora... acho que tá todo mundo confuso.. mas eu tenho uma coisa a dizer... já sei o final da fic e não, não será um casal de três pessoas ~le joga a bomba

Quero saber com quem vcs acham que o Chim deve ficar e por quê? Surpreendam-me e vai que eu mudo o casal final hehe

AHHH, o que vocês pensam sobre:
- Universo ABO
- MPreg
- Híbridos
Perguntei porque logo logo farei uma fic nova xD

FIRE EO EO
Bora aumentar as views ARMYs !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...