1. Spirit Fanfics >
  2. Ele só queria atenção >
  3. O Relacionamento a Três

História Ele só queria atenção - O Relacionamento a Três


Escrita por: Moyashii

Notas do Autor


Vocês pediram e o feedback foi tão magavilhoso, que eu me esforcei e consegui postar hoje hehe

But, isso significa que o próximo vai sair só quinta, sorry

Boa leitura.

Capítulo 9 - O Relacionamento a Três



Jimin sentia-se como um ator pornô só que ninguém havia lhe dado o roteiro, pois só conseguia permitir que os mais novos lhe tocassem, proporcionando-o sensações estonteantes enquanto mantinha os olhos fortemente fechados e mordia o lábio inferior, impedindo que os sons carnais deixassem a sua boca. Para o mais velho, aquilo que estavam fazendo era absurdamente errado, mas quem disse que conseguia impedi-los? A vontade de experimentar essa "nova realidade" com eles era muito maior do que a sua consciência lhe mandando acabar com tudo. E não, o menor não precisava dos olhos para saber que quem havia acabado de lhe abocanhar fora o maior, reconhecia as mãos magras do ruivo lhe apertando cuidadosamente as coxas ajudando-o a se manter em pé. Também não precisava que lhe falassem que o mais novo estava sedento por estar dentro de si enquanto lhe beliscava um dos mamilos e beijava o seu pescoço. 

Seu coração batia acelerado contra o peito, fazendo o outro ruivo rezar para que os remédios tivessem dado um jeito no seu problema cardíaco, pois podia jurar que teria um colapso com o calor que estava emanando do seu corpo. Jogou a cabeça para trás chocando-a com o ombro do moreno, ainda mordia o lábio incapaz de se permitir gemer, seria como aceitar que estava gostando daquilo... e mesmo que estivesse, seu senso comum ainda estava lhe avisando que aquilo era errado. 

- Por que não está gemendo para nós, Minnie? - o mais novo sussurrou na orelha do mais velho, fazendo todo o corpo do mesmo se arrepiar.

Um dos seus maiores pontos fracos era a voz sedutora que o moreno havia acabado de usar, abriu os olhos ficando preso no olhar intenso e lascivo do mais novo. Quis gemer, porém apenas deixou um arfar lhe escapar ao sentir a sua glande raspar na garganta do maior, mas não conseguiu observar o ruivo que estava ajoelhado a sua frente, pois o moreno tomou os seus lábios, beijando-o com fome e desejo. Ouviu o maior gemer manhoso e arriscou levar as mãos para o cabelo do mesmo, mexendo o quadril para frente e para trás, e esse pequeno ato do menor fez com que o ruivo lhe chupasse com mais força e fez o mais novo ficar ainda mais duro ao sentir a bunda do mais velho lhe roçar o pênis descoberto. Afinal, os três estavam nus e dois deles bêbados o suficiente para terem coragem de seguirem com o que estavam fazendo, estavam abandonando o ódio mútuo, que nem estava tão presente nesses últimos dias.

Não demorou muito para que o mais velho desistisse de vez da sua parte "correta"e gemesse alto, fazendo ambos os garotos sorrirem satisfeitos, Taehyung o fez gozar ainda em sua boca como uma recompensa, mas não estava satisfeito ainda e arranhou as coxas fartas do menor, ouvindo mais alguns gemidos enquanto trazava um caminho de beijos até um dos mamilos do mesmo. Sorriu maliciosamente ao perceber que tinha a atenção do outro ruivo, viu um dos olhos do mesmo se fechar enquanto sua boca permanecia entreaberta finalmente permitindo que alguns sons eróticos saíssem dela. O mais novo não estava se sentindo excluído, pelo contrário, estava adorando ver o mais velho se desmanchar com a ajuda do maior, o que para si foi um pouco estranho de início, porém agora já havia aceitado o fato de que eles estavam se preparando para um ménage à trois. Só a ideia de foder o outro ruivo ou de observa-lo sendo fodido já deixava o mais novo louco, o que não era muito diferente para o ruivo que só estava esperando pelo grande "espetáculo". 

Quanto ao menor? Bom, ele sabia que sairia dali fodido, mas uma parte de si, aquela parte masoquista lhe dizia que seria muito bom e que a dor no dia seguinte valeria a pena. Se ele estava preocupado? No momento, Jimin só conseguia gemer o nome de ambos enquanto ansiava por ser preenchido por qualquer um deles... o outro ruivo só queria sentir esta noite. Sentiu o maior lhe separar do mais novo e lhe levar até a cama, abriu bem os dois olhos disposto a assistir tudo que estavam querendo fazer consigo, sorriu pequeno antes do ruivo lhe adentrar com um dedo, mas não se demorou muito, logo alargando a entrada do mais velho com dois dedos. E enquanto o Park proferia palavras aleatórias e o maior lhe fodia com os dedos, o moreno se sentara em cima dos calcanhares ao lado da cabeça do menor, arranhando o peitoral do mesmo e distribuindo beijos e mordidas nos ombros e pescoço do mais velho. Desceu uma das suas mãos até o membro semi-ereto do menor assim que viu o maior penetrar o outro ruivo que gemeu arrastado pelo súbito preenchimento.

- Deus! - gritou ao sentir o maior se movimentar dentro de si enquanto o mais novo voltava a lhe estimular.

- Não é para tanto, Minnie. - Taehyung sorriu malicioso, estocando rapidamente sem dar pausa para o mais velho que tinha agora a boca dominada pelo moreno.

De fato, aquela cena era extremamente sensual e só fez com que o maior se empenhasse mais em foder o mais velho, apertou com força o quadril do outro ruivo e passou a estocar com força, ciente de que talvez amanhã estivesse arrependido por ter pegado tão pesado com o menor. Mas no momento só conseguia pensar que gostaria que o Park lembrasse de si no dia seguinte.

- Aí! T-Tae! Aí! - gritou ao sentir seu ponto sensível ser deliciosamente acertado.

- Aqui? - enterrou-se no exato lugar onde o menor desejava, viu o mesmo arquear as costas e soube que estava certo. -  Vou dar o que você quer, Minnie.

Taehyung riu vendo o mais velho se transformar numa bangunça de gemidos, gritos e palavras desconexas, tinha de confessar, estava amando ver o menor que sempre pareceu tão tímido e "certinho", entregando-se tão facilmente. Entretanto, ainda não estava satisfeito... não ainda.

- Minnie, vire-se pro TaeTae. - saiu de dentro do menor, virando-o para penetra-lo novamente.

Agora o mais velho mal conseguia respirar, empinou-se contra o maior sentindo seu interior ser prazerosamente maltratado, sim, estava se tornando um masoquista e tudo culpa desses dois homens. Riu baixinho e ergueu o rosto vendo o mais novo sentado a sua frente agora, então seus olhos descerem pelo corpo malhado e gostoso do moreno parando no membro duro do mesmo. Abaixou-se ficando novamente empinado o que fez o ruivo gemer rouco, o mais novo arfou no exato momento em que a língua do Park entrou em contato com a sua glande, o menor saboreava o moreno quando ergueu o olhar vendo Jungkook ofegante e suado, ahhh, Jimin adorava sentir esse poder, sorriu maliciosamente antes de colocar o pênis do mais novo em sua boca, tão logo sua boca fazia um movimento de vai em vem na mesma velocidade que o ruivo lhe estocava, fazendo o corpo do menor ser jogado para frente e para trás. O moreno agarrou os fios do cabelo a sua frente e gemeu, nem um pouco preocupado se parecia indecente, apenas se entregou ao prazer que o menor o estava proporcionando. Ficou de olhos abertos, observando a cena sensual que seguia a sua frente, a bunda do mais velho empinada e vermelha marcada pelos dedos do maior que lhe apertavam fortemente, sorriu ao ver o ruivo jogar a cabeça para trás, dando um grito no momento em que se desfez dentro do mais velho. E por algum motivo, seu hyung ficou mais animado e afundou o membro do mais novo em sua garganta, gemendo enquanto cravava os dedos nas coxas torneadas do moreno, que aproveitou para estocar um pouco a boca do menor. E enquanto Taehyung os observava com a respiração acelerada, um sorriso quadrado se formou em sua face ao ver o mais novo gritar assim que gozou na boca do mais velho, que agora sorria com os lábios entreabertos e levemente brilhantes. 

Jimin nem teve tempo de respirar, pois logo seu corpo foi movido e suas costas encostaram no peito suado e quente do mais novo, um arrepio percorreu o corpo do mais velho ao sentir os dentes do moreno lhe marcarem a pele do pescoço. Gemeu baixinho sentindo uma fisgada no seu baixo ventre, estava tão cansado, mas seu corpo parecia lhe dizer que aguentava mais... na verdade, o seu ser dizia que queria mais. Novamente entregou-se aos dois homens que estavam se deliciando com a visão de um Park Jimin tão submisso, Taehyung sorriu arrastando-se até o menor, puxando a nuca do mesmo para beija-lo, sugando os lábios do mesmo logo recebendo um resmungo de resposta. O mais novo riu enquanto observava a interação dos dois mais velhos, começou a passar as mãos pelas coxas do outro ruivo sentindo-o relaxar no meio de suas pernas, subiu os olhos até encontrar o olhar do maior, sorriram maliciosamente como se estivessem dando início ao segundo round.

O maior segurou o membro do mais velho vendo seu corpo se erguer em resposta ao toque, Taehyung riu baixinho e começou a masturbar o outro ruivo, que o fitava com as pupilas dilatadas e boca entreaberta, o que deixou o ruivo com vontade de maltratar um pouco mais os seus lábios... e assim o fez. O movimento de sobe e desce era apenas um preparatório e uma breve pausa para o menor, que já começava a rebolar no membro duro do mais novo.

- Ahhh, hyung, eu quero tanto estar dentro de você. - o mais novo usou novamente daquela voz rouca que o outro ruivo tanto amava.

- Está esperando... o quê? - o mais velho jogou o corpo para trás, roçando a sua bunda no colo do mais novo. - Jungkookie! - gemeu arrastado fazendo o moreno arfar, possuído pelo desejo de tomar o que ele julgava ser seu.

Ergueu o quadril do menor, posicionando a sua glande na entrada pulsante do mais velho, ajudou-o a descer em seu membro, tomando-o por completo, Jungkook gemeu rouco na orelha do Park e tão logo o mesmo começou a se mover apoiando as mãos nos ombros do maior que estava a sua frente, ainda o masturbando.

- Minnie. - o maior umedeceu os lábios vendo o olhar do mais velho seguir o movimento de sua língua. - Vamos brincar?

A pergunta estava carregada de malícia, Taehyung ergueu-se ficando de joelho e segurou a base do próprio membro, Jungkook sabia que não deveria, mas sentiu-se ainda mais extasiado ao ver o membro semi-ereto do maior a poucos centímetros dos lábios carnudos do mais velho. Então passou a estocar na direção oposta do menor, dando a ambos uma sensação diferente e gostosa, Jimin sentia que estava sendo ainda mais preenchido, se isso era possível. Apoiou ambas as mãos na cintura do ruivo e colocou o pênis do mesmo direto em sua boca, fechou os olhos e deixou que ambos o fodessem. O quarto foi preenchido pelos gemidos dos três homens e pelo cheiro de sexo e suor que já impregnava o lugar, nenhum deles aguentaria por muito mais tempo.

- TaeTae. - o mais velho arfou assim que o maior gozou em sua boca.

Para o ruivo aquela visão do menor sorrindo com os lábios melados de si, ahhh, era a visão do inferno, abaixou-se capturando a boca do mais velho, sentindo o seu próprio gosto. 

- Você quer gozar também, Minnie? - o ruivo indagou ao morder o lábio inferior do outro ruivo.

- Que... AHHH. - gritou ao sentir a sua próstata sem acertada mais uma vez naquela noite. - Jung...Jungkookie!

O mais novo lambeu o pescoço do menor enquanto continauva lhe estocando, encarou o maior que sorria quadrado com os olhos focados no mais velho. Novamente os olhares dos dois mais novos se encontraram, o moreno desviou os olhos e mordeu o lóbulo do menor, fazendo o mesmo jogar a cabeça para trás. Taehyung aproveitou disso e voltou a masturbar o Park, que agora mal conseguia gemer devido ao ápice que começava a se apossar de seu corpo. 

- Goza pro TaeTae, Minnie. - o ruivo murmurou e segundos depois o mais velho se desfez em sua mão.

- TaeTae! - arfou sentindo seu corpo tremer e um choque bagunçar os seus sentidos. - Jungkook-ah! - gritou ao sentir o mais novo acertar repetidamente em seu ponto mais sensível.

E enquanto o maior beijava todo o rosto do mais velho, Jungkook sentia o interior do menor começar a se comprimir, fazendo sua garganta soltar sons estranhos e sexys

- Hyung! - moreno gritou no mesmo instante em que espamos tomaram o seu corpo, gozando dentro do mais velho.

Totalmente esgotado, Jimin permitiu que seu corpo ficasse jogado no peito do moreno, mas ele ainda não queria fechar os olhos, não quando precisava ver a cara de pós-foda do mais novo. O seu pensamento o fez rir, surpreendendo os outros dois que riram juntos... haviam acabado de fazer uma loucura, mas fora a melhor loucura que já fizeram. O ruivo ajudou o mais novo a tirar o Park de cima de si, e deitaram-se na cama, ofegantes e completamente satisfeitos. Ouviram o mais velho gemer manhoso chamando a atenção de ambos para si, sorriu de um jeito fofo, que só mesmo Jimin para conseguir depois da foda que tiveram há segundos atrás. 

- Eu acho... que estou fodidamente... apaixonado. - mordeu o lábio enquanto tentava conectar as coisas em sua mente. - Por vocês dois... TaeTae e Jungkook-ah.

Ambos arregalaram os olhos, porém não tiveram tempo de interrogar o outro ruivo que havia caído no sono, e eles não seriam tão malas ao ponto de desperta-lo, certo? Entreolharam-se confusos, mas logo um sorriso surgiu nos lábios de ambos... talvez as coisas pudessem dar certo para os três e ninguém teria que sair machucado.

#

O calor já o estava sufocando, fazendo o mais velho acordar, abriu os olhos devagar percebendo que ainda estava nu, apenas coberto por um lençol. Tentou se sentar, mas a dor em seu quadril o fez choramingar, e logo tudo o que fizera na noite passado veio à tona, tornando as suas bochechas vermelhas. Deus, ele havia de fato transado com os dois... onde ele estava com a cabeça ontem? Engoliu em seco e parou de encarar o teto para observar melhor a situação, não havia como o pequeno Park escapar das garras dos mais novos, Jungkook prendia as pernas do menor com as suas e Taehyung tinha o nariz enfiado no pescoço do mais velho assim como seu braço atravessava o peito do mesmo. Teria rido se não estivesse se sentindo tão dolorido, precisa de um remédio e para conseguir um, seria necessário acordar um deles... mordeu o lábio, indeciso sobre qual deles o "zoariam" menos. Desistiu de pensar e apenas cutucou os dois, esperando pela reação dos mesmos.

- Hyung? - o moreno fora o primeiro a despertar e logo sorriu ao notar que não fora um sonho. - Você fica tão fofo quando está envergonhado. - riu baixinho, mas logo recebeu um tapa do menor.

Entretanto, Jimin se arrependera da ação brusca ao sentir a dor lhe tomar, choramingou fechando os olhos com força, Deus, ele teria que usar uma cadeira de rodas? 

- Aish... está doendo muito, Minnie? - indagou, recebendo um olhar de "o que você acha?" do mais velho. - Tá... já entendi. - queria rir, mas sabia que o menor ficaria irritado e ainda mais dolorido. - Taehyung! 

Jogou uma almofada no maior que se remexeu alarmada, quase caindo da cama.

- O que foi, peste? - murmurou coçando os olhos. - Minnie! - seus olhos se iluminaram ao observar o menor todo envergonhado. - Como está se sentindo?

- Não vou nem responder a essa pergunta, Kim Taehyung! - respondeu revoltado.

- Aish. - arregalou os olhos surpresos. - Que bixo te mordou? Ou eu deveria dizer te comeu? - sorriu maliciosamente.

- Aigo! - o mais velho queria se enterrar de tanta vergonha. - Eu odeio vocês, seus aproveitadores de homens inocentes.

- Não foi isso o que você nos disse ontem, certo Jungkook? - o ruivo amava provocar o menor.

- É mesmo, Taehyung. - o mais novo sorriu.

O peso das suas palavras abalou o outro ruivo, lembrava-se perfeitamente de ter dito que os amava, porém não estava em seu juízo perfeito se não jamais teria confessado algo tão pessoal.

- Vocês vão ficar me provocando ou vão me arranjar uma droga de um remédio? - murmurou fazendo um bico, queria a todo custo mudar de assunto.

- Nos desculpe por ter pegado pesado ontem, Minnie. - o maior lhe deu um beijo na testa antes de levantar da cama. - Vou tomar um banho para podermos ir embora e aí te compramos um remédio.

Viram o maior ir até o banheiro que havia no quarto, assim que a porta se fechou, Jimin afundou a cabeça no travesseiro e choramingou, pedindo carinho do mais novo e logo foi atendido, o moreno abraçou o mais velho enquanto massageava os braços do mesmo, confortando-o e fazendo a dor diminuir. O outro ruivo fechou os olhos, aliviado em receber o carinho do mais novo... a saudade era tanto que chegava a doer.

- Sabe, Jungkook-ah. - continuou de olhos fechados aproveitando dos afagos recebidos. - Eu nunca vou parar de te amar. - não ousou abrir olhos, pois não tinha coragem para enfrentar o olhar do seu ex-namorado.

Os segundos de silêncio que se seguiram, foram o momento mais difícil para o mais velho que sentiu o peito se apertar, temendo que o seu amor não fosse correspondido. Porém ao sentir os lábios finos e quentes do mais novo lhe beijarem a testa, exatamente no mesmo lugar que o maior havia beijado, suspirou aliviado.

- Nem eu, Jiminnie hyung. - murmurou com um sorriso sincero, sem por um minuto sequer parar de acariciar o outro ruivo.

Nesses dias em que ficaram separados, o mais velho soube que jamais esqueceria do moreno, mas lutava todos os dias para erguer o rosto e sorrir, esforçando-se pelo ruivo que sofria junto consigo, foi então que aceitou os sentimentos do mesmo e acabou na confusão amorosa que estava agora. Suspirou cansado, esperando que pudesse ter os dois, pois não fazia ideia nem queria imaginar como seria ter de escolher apenas um.

#

O dia passou com os mais novos mimando o pequeno Park, que não ousaria admitir estar maravilhado com todo o carinho e atenção que estava recebendo, remexeu-se como um gatinho manhoso encaixando-se melhor entre os dois, os três estavam deitados na antiga cama do casal JiKook. E Taehyung só havia concordado em passar o resto do fim de semana naquele apartamento, pois sabia que o mais velho iria querer dormir com os dois, e não havia como fazerem isso em uma cama de solteiro já que o menor sozinho era muito espaçoso.

- Estou com frio. -  o outro ruivo mentiu apenas para ser abraçado pelos dois, que foi exatamente o que aconteceu. 

- Tão manhoso. - o maior riu, mas não soltou o menor. - Estão com fome?

- Sim. - responderam juntos para depois soltarem uma risadinha.

- Vamos pedir algo? - o mais novo sugeriu.

- Vamos, porque estou sem paciência para cozinhar e o Minnie não pode se esforçar. - o ruivo comentou sem tirar os olhos do pequeno que estava em seus braços.

- Verdade, eu me esforcei muito ontem. - sussurrou com as bochechas pegando fogo. - Mas o que vamos pedir? - abriu os olhos devido a curiosidade.

- Que tal uma pizza? - o ruivo sugeriu logo vendo os outros dois sorrirem. - Essas crianças. - brincou recebendo um bico do mais novo e um erguer de sobrancelha do mais velho.

Foi então que o maior notou que até que gostava do moreno, mesmo ele sendo imatura algumas vezes e ter machucado o seu amor de infância... de algum modo, Taehyung acreditava que o mais novo queria se redimir e bem, quem seria ele para estragar a felicidade do pequeno Park, não é mesmo?

- Vá você pedir, Jungkookie! - já estava se acostumando a usar esse apelido para o mais novo. 

- Aish, por que eu? - o moreno protestou, agarrando-se com mais força ao Park que murmurou algo que nenhum deles entendeu.

- Porque você está mais perto da porta. - explicou com um sorriso vitorioso.

- Vá logo, Jungkook-ah! - o menor reclamou ao fazer um bico e fitar o mais novo. - Por favor, estou com fome!

- Aigo! Isso não é justo. - suspirou derrotado, soltando o mais velho para se levantar. 

- Não se apresse. - o ruivo provocou o mais novo, pois o ciúmes do mesmo estava nítido.

Jungkook resmungou alguma coisa enquanto saia do quarto, frustado por ter sido separado do seu hyung. 

- TaeTae. - Jimin chamou a atenção do melhor amigo. - Estou com medo. - confessou.

- Medo do que, ChimChim? - indagou enquanto acariciava as bochechas gordinhas do menor.

- Medo de perder um de vocês. - afirmou com lágrimas nos olhos.

Podia parecer que o mais velho estava sendo fraco, porém agora que tinha de volta o mais novo e que havia finalmente aceitado o seu amor pelo maior, temia que um dia tivesse que se separar de um deles. E esse sentimento ruim já estava há um tempo machucando o seu coração, permitiu que algumas lágrimas lhe escapassem... apenas com o ruivo ele conseguia se abrir assim, pois no fundo ainda tinha receio que o moreno fugisse de si ao ver como era fraco.

- Você nunca irá me perder, ChimChim. - o ruivo não sabia se poderia afirmar por ambos.

- Nem eu. - a voz do moreno os assustou. - Eu amo você, hyung, e mesmo que eu não sinta nada pelo Taehyung... mesmo assim, eu vou ficar ao seu lado.

- Jungkook-ah. - o menor choramingou ao se sentar na cama, ainda sentia um pouco de dor, mas estava tão aliviado ao ouvir as palavras do mais novo, pois podia sentir a sinceridade nas mesmas.

- Pode parecer estranho... mas nós te amamos, Minnie. - agora fora a vez do ruivo fazer o mais velho querer pular de alegria, sorrindo em meio as lágrimas que teimavam em cair.

- Eu também amo vocês... amo demais. - o outro ruivo afirmou enquanto enxugava as lágrimas.

- Não chore, Minnie. - o ruivo pediu ao ajudar o menor a limpar o seu rosto molhado.

O moreno observou o momento deles e sorriu, animado em juntar-se ao casal. 

- Agora me deem espaço. - murmurou manhoso, logo se aconchegando ao lado do mais velho e afundando o nariz no pescoço do mesmo.

O maior riu vendo as suas duas "crianças" enroladas como dois gatinhos e as abraçou, envolvendo-as na proteção dos seus braços. O menor deu o seu eye smile ao sentir as suas bochechas serem beijadas, cada uma por lábios diferentes... não poderia ficar melhor, pensou enquanto sorria feito um bobo apaixonado.


Notas Finais


E aí? Ficou good o 3some? Meu primeiro a vida kk e gostei de escrever heheh

Ahhh, não sei se todo mundo leu as notas iniciais, mas vou falar aqui de novo, só posso postar agora na quinta, sorry x.x

E não tô sabendo lidar com esses tiros do BTS, GOT7 e MONSTA X... rezem p eu sobreviver até terminar a fic SHAUSH

Outra coisa importante, eu disse que tinha o casal final definido certo? Então, graças a certos leitores kkkk eu voltei a ficar confusa, então vou fazer assim... eu já sei o que vai acontecer no final, isso é fato, porém não sei com quem vai acontecer isso... então é o seguinte: eu vou contar os comentários jikook/vmin do cap passado e desse, e aí eu vou levar em conta umas coisinhas (segredins) e decido o casal, boa sorte em me convencerem do seu casal principal MUHAHAHA

Ahhhh, uma coisa importante... esse cap foi muito diabético, gzuis... voltando... pessoal que já me conhece sabe que esse capítulo cheio de amor e tals significa... só tô preparando vcs psicologicamente pq eu juro, juro que se vcs choraram em qualquer cap dessa fic... queridos e queridas.. no último vai alagar a casa #FicaDica

Adios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...