1. Spirit Fanfics >
  2. Ele tem um certo olhar - Mufasa x Scar >
  3. Vida longa ao rei

História Ele tem um certo olhar - Mufasa x Scar - Vida longa ao rei


Escrita por: Babylissandre

Notas do Autor


Fiz algumas mudancinhas nas conversas originais do filme, leiam e irão entender! Hehe

Capítulo 11 - Vida longa ao rei


Fanfic / Fanfiction Ele tem um certo olhar - Mufasa x Scar - Vida longa ao rei

P.O.V Scar

O filhote finalmente nasceu, e foi nomeado de Simba. Nome ridículo e escroto em minha sincera opinião. Ainda era cedo para matá-los, afinal o filhote ficava sempre ao lado de Sarabi. Mas logo ele terá um mês de vida e estará grandinho o suficiente para ir passear por aí como eu e Mufasa fazíamos. Era o dia de apresentar Simba para o reino, e obviamente, não compareci. Porque eu iria querer ver aquela bola de pelos imprestável que estragou a minha vida? Quer dizer, foi uma parte dos estragos em minha vida. O dia se passou e Mufasa não me viu lá, então correu para ter uma "conversa" comigo.

Mufasa: - Scar.

Scar: - Ora, se não é meu grande irmão descendo das alturas para se misturar com o povo...

Mufasa: - Sarabi e eu não vimos você na apresentação de Simba.

Scar: - Isso foi hoje? Ó, eu me sinto horrível... Devo ter perdido a memória.

Zazu: - Como irmão do rei, deveria ser o primeiro da fila!

Scar: - Eu era o primeiro da fila... Até que nasceu a bolinha peluda...

Mufasa: - A bolinha peluda é meu filho e seu futuro rei.

Scar: - Eu tenho que treinar reverência?

Mufasa: - Não dê as costas pra mim, Scar.

Hesitei por um instante. Lembrei de nossas brigas juvenis, quando éramos apenas dois leõezinhos inocentes. "Não de as costas pra mim, Taka". 

Scar: - Oh não, Mufasa. Mas é melhor você não der as costas pra mim.

Mufasa: *ruge* - O que aconteceu com você, Taka?!

Scar: - Comigo? Eu estou ótimo. A pergunta é... O que aconteceu com você depois daquela noite, Mufasa? Você simplesmente esqueceu que eu existo e está lá, feliz com sua leoa e seu filhote. Parabéns, você é o rei e tem tudo que quer. Agora, se me dá licença. 

Voltei para o Cemitério de Elefantes com lágrimas nos olhos. Não parei para olhar para trás, mas senti que Mufasa ficou ressentido com minhas palavras. No fundo, no fundo, eu sei que ele me ama. Eu sei. 

UM MÊS DEPOIS...

Um mês se passou e o filhote Simba estava crescido, aliás era muito amigo da filha de Sarabi, Nala. Eu sabia que os dois eram muito "aventureiros e corajosos", então quando Simba veio me visitar em uma caverna, não pude deixar de falar sobre o Cemitério de Elefantes. o filhote ficou muito curioso, seria uma ótima chance de matá-lo. Mas dias depois, descobri que Mufasa o salvou de Shenzi, Banzai e Ed. Péssimo. Terei que matar os dois juntos, então. Logo, eu e as hienas pensamos em um plano infalível para matá-lo. Eu vou chamar Simba para o desfiladeiro, enquanto as hienas iriam afugentar a manada, então eu chamaria Mufasa para salvá-lo, e os dois morreriam atropelados pela manada. 

Shenzi: - Você tem certeza que quer fazer isso? Afinal, ele é seu amor.

Scar: - Eu tenho, tenho sim! Como eu disse. Se ele não pode ser meu, não será de ninguém. E aquela bola de pelos nojenta irá morrer junto! Haha, pobre Sarabi, irá se sentir sozinha. E eu irei me tornar o rei! Para sempre!

Banzai: - Acho que o amor te deixou maluco.

Scar: - CALADO! Vão espantar os gnus, eu irei chamar Simba! 

Chamei Simba para o desfiladeiro, falei algumas bobagens e ele ficou lá sentado. Avisei as hienas, e elas atiçaram os gnus. Quando Simba viu a debandada, saiu correndo desesperado. Corri chamar Mufasa, com a maior cara de pau do mundo. O grande leão correu para o desfiladeiro assustado, e viu Simba tentando fugir. Então pulou no meio da debandada e conseguiu colocar Simba em um local seguro. Ele estava tentando se salvar, colocando suas garras contra a parede. Mas eu não ia deixar.

Scar: - Olá, irmãozinho.

Agarrei as patas dele com minhas garras e olhei fixamente em seus olhos.

Mufasa: - Scar... Me ajude! 

Sorri maleficamente.

Scar: - Ajudar? Porque não pede ajuda pra Sarabi agora, Mufasa? Oh, espere, ela não está aqui pra te salvar.

Mufasa estava horrorizado, mas eu tinha certeza do que estava fazendo. Lambi a bochecha dele delicadamente.

Scar: - Chegou a sua hora, meu amor. Se você não pode ser meu... não será de ninguém.

Mufasa: - N-não!! SCAR!

Scar: - Vida longa ao rei.

Joguei Mufasa contra o penhasco, pude ouvir seu último grito de socorro, e seu corpo sem vida caindo ao chão. Simba estava chorando e correu ver o seu pai, que agora estava morto. 

Simba: - Papai? Temos que ir pra casa...

Scar: - O que você fez, Simba? Você matou o rei... O que todos vão pensar?

Simba: - *soluçando* Eu não tive culpa, tio! O-o que eu faço?...

Scar: - Fuja, Simba! Fuja e nunca mais volte!

Simba saiu correndo como um gatinho assustado, e logo as hienas apareceram rindo atrás de mim.

Scar; - Matem.

Enquanto as hienas saíram correndo atrás de Simba, me aproximei de Mufasa e sentei ao seu lado.

Scar: - Me desculpe, meu amor. Passamos tantos momentos juntos, bons e ruins. Você disse que me amava. Mas preferiu ficar com Sarabi e ser o rei. Você fez sua escolha e eu fiz a minha. *secando as lágrimas* Descanse em paz, meu irmão e amor. Sempre me lembrarei de você, onde quer que esteja. Mas você quis assim. Poderia ter uma vida ótima comigo, seríamos dois reis perfeitos, juntos. Mas agora é minha hora de reinar. Até mais. 

Saí de lá soluçando em direção a Pedra do Rei. Um novo reino iria começar. 

FIM!

 


Notas Finais


Bom gente sei que teve um final trágico, mas essa é a verdadeira história, de acordo com o filme, Scar mata Mufasa no final. Em minha versão, o amor dele se transformou em loucura e ódio. Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...