1. Spirit Fanfics >
  2. Ele tem um certo olhar - Mufasa x Scar >
  3. Morte, conflitos, paixão

História Ele tem um certo olhar - Mufasa x Scar - Morte, conflitos, paixão


Escrita por: Babylissandre

Capítulo 9 - Morte, conflitos, paixão


Fanfic / Fanfiction Ele tem um certo olhar - Mufasa x Scar - Morte, conflitos, paixão

P.O.V Scar

 Chegamos em casa exaustos, e logo vivenciamos a pior experiência de nossas vidas. Papai e mamãe estavam brigando ferozmente, como nunca brigaram antes. Mamãe estava coberta de arranhões pelo corpo, sangrando e chorando muito. Papai estava com fogo em seu olhar, o ódio havia corrompido o seu coração, nunca senti tanto medo dele em toda minha vida, suas garras cobertas de sangue.

Uru: - EU TE ODEIO! EU TE ODEIO, SEU NOJENTO! FILHO DA PUTA, ESCROTO!

Foi aí que nesse momento, papai ia atacar mamãe novamente, mas ela revidou e pulou em cima dele... Porém... Papai abaixou a cabeça e mamãe caiu da Pedra do Rei, uma altura enorme, nenhum outro leão sobreviveria. Mufasa e eu corremos para baixo e lá estava ela, caída, sem vida. Caímos em prantos e nos deitamos junto a ela, a chuva caía forte, estava frio... Mufasa se levantou, corajoso, e pediu para que eu o seguisse. Achei estranho, e ainda com lágrimas derramando sob meu rosto, o segui. Mufasa olhou direto nos olhos do papai, que estava aflito, demonstrando culpa, mas sem um pingo de sentimento pela mamãe. 

Mufasa: - Você. Você fez isso com a nossa mãe, e não se sentiu nem ao menos triste. Ela está morta agora. 

Ahadi: - Eu não tenho culpa se ela pulou! Ela que começou a briga, ela que...

Mufasa: - CALA A BOCA! - Mufasa quase rugiu as palavras, me assustei por um instante, nunca o vi tão bravo. Papai recuou, estranhando a sua atitude. - Eu sempre te amei, papai... Você sempre disse que eu ia ser o rei... Que... Que me amava, que eu era seu filho querido. Mas você é o monstro, você matou a mamãe! Eu te ODEIO!

Papai recuou mais ainda, estava envergonhado. Mufasa se aproximou e mostrou as garras, fiz o mesmo, tentando ajuda-lo.

Mufasa: - Você está expulso do reino. Vá embora! VÁ! – Mufasa expulsou papai das Terras do Reino, e tecnicamente, assumiu o trono.

Mufasa: - Você se importa se eu assumir o trono?...

Scar: - Claro, que não, é seu! – Mas eu me importava. Eu também queria o trono. Eu amava Mufasa e sei que ele também me amava, mas também sei que ele não iria casar comigo. Ele queria continuar a linhagem real com uma leoa. Afinal, o que os outros animais iriam pensar de dois reis? Precisava ter uma esposa e um filhote. E eu sei que Sarabi ia ser a escolhida. Afinal, o que eu poderia fazer? Obrigá-lo a casar comigo? Eu iria deixa-lo ficar com o trono, mas não iria deixar de lado a morte da mamãe. Papai iria pagar. Segui as pegadas dele enquanto Mufasa estava na Pedra do Rei quieto, talvez pensando em se casar logo... Bom, não importava. Parece que papai caminhou muito, eu já estava distante das Terras do Reino. Avistei papai cansado, deitado no chão, com sede e fome, chorando, provavelmente arrependido do que fez. Não senti um pingo de dó sequer.

Scar: - Ora, ora. O que temos aqui.

Ahadi: - S-Scar?...

Ele me encarou com feições assustadas, estava fraco e não teria forças para lutar com um leão jovem como eu, afinal eu tinha energias de sobra. Mostrei as garras e arreganhei os dentes.

Ahadi: - Meu filho, o que aconteceu? O-oque é isso?

Scar: - Não se finja, papai. Não sou mais o leãozinho fraco que você podia fazer o que quiser, inclusive deixar uma bela cicatriz. Passei minha vida inteira me culpando, quando a culpa é toda sua. Você é um monstro. Mufasa até pode ter dó, mas eu não terei. Você irá pagar.

Ahadi: - M-meu filho... O que você... N-não... NÃÃOOO!

Arranhei o olho dele, deixando uma grande cicatriz, o feri em suas costas e pernas, e logo atingi seu ponto fraco, a coxa esquerda, onde ele tinha um ferimento de quando era pequeno, o fazendo ter uma morte dolorosa. Depois de vê-lo sofrer, mordi sua jugular e acabei com sua vida em um piscar de olhos. Saí de lá coberto de sangue, então decidi ir até o Olho da água para me limpar. Alguns leões que estavam lá estranharam ao ver o príncipe coberto de sangue, mas não dei satisfações. Apenas me lavei rapidamente e saí de lá como se nada tivesse acontecido. Chegando em casa, Mufasa me recebeu com alegria e me perguntou onde eu estava, apenas disse que estava fazendo justiça. Ele não entendeu, mas não perguntou mais nada. A partir desse dia, me tornei rancoroso e percebi que o ódio me dominava, muito mais que o próprio amor.

UM ANO DEPOIS...

Passou-se um ano da morte de meu pai, Mufasa havia tomado o trono, eu fingia estar tudo bem, mas eu deveria ser o rei, eu deveria estar no lugar dele! Nunca mais falamos sobre nossa noite, ou sobre o amor que escondemos a tanto tempo. Nossa relação estava a beira de um desastre, falávamos pouco, principalmente porque crescemos, estávamos com grandes jubas agora. Mas as leoas também cresceram, e Mufasa viu que já era hora de escolher sua rainha. E claro, ele escolheu Sarabi. Porque Sarabi? Justo ela... No fundo, eu sabia. Sarafina e Ni também se casaram, mas Ni partiu para uma outra terra e deixou Sarafina sozinha... e grávida. Zira também estava adulta, mas diferente de sua infância, ela estava com um olhar sanguinário, seus olhos vermelhos eram assustadores, e seus dentes, afiados e reluzentes. Talvez fosse a leoa mais forte que já conheci. Mas eu não me importava, eu sei que ela ainda me amava, mas nunca fui chegado a qualquer leoa. O que realmente importava era Mufasa. Ele havia chamado Sarabi para conversar. Observei a conversa, os dois se abraçaram, ele lambeu a bochecha dela, e vice-versa. Como me doeu aquela cena...

Scar: - Então é isso, Mufasa? Toda nossa relação se foi? Nosso amor já era? É assim?

Sarabi: - Do que ele está falando, Mufasa?

Scar: *ruge* - CALA A SUA BOCA! NINGUÉM FALOU COM VOCÊ, FALOU?!

Sarabi recuou, assustada. Mas Mufasa a defendeu.

Mufasa : - Scar, não grite com ela.

Scar: - Não gritar com ela? NÃO GRITAR COM ELA? QUEM É ELA, O QUE É ELA? APENAS UMA LEOA!

Mufasa: - Não, ela é minha rainha.

Confesso que desabei ao ouvir isso. Mufasa não parecia contente, mas o reino falava por ele. Apenas me virei e saí andando, sem antes dizer um “seja feliz.” Me escondi na caverna e adormeci chorando.

No dia seguinte, tentei conversar com Mufasa, mas ele apenas fingia que eu não existia. Apresentou sua mais nova rainha para os animais. Logo que Sarabi foi caçar, pulei em cima de Mufasa e exigi explicações.

Scar: - Como você fez isso comigo? EU TE AMO, MUFASA!

Mufasa: - Scar. São as regras. Eu e Sarabi iremos dar continuação a linhagem real, você querendo ou não.

Scar: *soluçando* - VOCÊ NÃO ME AMA, MUFASA? VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA! DIGA QUE AMA! DIGA! DIGAAA!

Mufasa: - E... Eu...

Sarabi: - O que está acontecendo?

Scar: *seca as lágrimas* - Nada. Se divirta com seu reizinho.

Desci da Pedra do Rei e fui correndo reencontrar minhas amigas hienas, Shenzi, Ed e Banzai. Elas eram as únicas que me entendiam. Desde esse dia, nunca mais fui o mesmo. O antigo Taka não existia mais em mim. Iria honrar o nome que me foi dado pelo meu “querido” pai. Scar.

 


Notas Finais


Bom, Scar finalmente mostrou o seu lado de ódio que desde criança aparentava ter. Mufasa percebeu nisso nele, mas o que ele iria fazer? Era certinho demais para abandonar tudo e viver com Scar. Precisava continuar a linhagem do seu reino se casando com uma leoa. Espero que tenham gostado, deixem seus comentários! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...