1. Spirit Fanfics >
  2. Ele vai voltar. >
  3. Semana do Terror

História Ele vai voltar. - Semana do Terror


Escrita por: Aoy

Notas do Autor


Oiii e ai gente?

tenho que pedir mil desculpas por não ter postado capítulo na semana passada.
Tive um bloqueio horrível e não consegui escrever nadinha.
As aulas da faculdade estão de volta e estou me adaptando novamente a elas,
então peço um pouquinho de paciência com as postagens de capítulos.

Enfim... E para compensar vou estar postando 2 capítulos, aproveitem...

Capítulo 19 - Semana do Terror


Naquela mesma noite depois de ter subido para o meu apartamento liguei para o vovô, para saber como ele estava, conversamos um pouco sobre isso e também sobre a semana de provas que estavam chegando, ele queria saber quando eu voltaria para os E.U.A, mas eu ainda não sabia, tinha que ver primeiro qual ia ser o meu resultado nas provas finais.

 O resto da semana foi extremamente chato, aulas mais tediosas que o normal e com atividades além do necessário, só por que na semana seguinte seria as provas finais e depois disso adeus ensino médio e olá faculdade. Apesar de tudo tiveram alguns momentos bons também, que eram os momentos em que eu me encontrava escondido com o Daiki, com a ajuda da Satsuki é claro, sem ela teríamos sido pegos pela Bitch-chan, e isso não seria nada bom. E quanto a ignora-lo na frente dos outros foi mais fácil do que eu pensava, como havia dito antes a preguiça dele sempre me irritou, então me apeguei a esse motivo para evitar dar olhares na direção dele durante a aula.

Quando chegou o final de semana o céu decidiu desabar em chuva, me fazendo ficar em casa o tempo inteiro. Em casa modo de dizer, pois passei a maior parte no apartamento do Taiga, junto com o Renji que estava de folga, depois de uns minutos de conversa fui atualizada sobre a situação da relação deles dois. Parece que o Renji havia visitado o Taiga na quinta-feira e terminado o que eu interrompi na terça-feira no meu apartamento, tentei arrancar alguns detalhes dos dois, mas não consegui nada, mas eu sabia que o Taiga só não estava falando por que o Renji estava junto, então quando eu estivesse sozinha com ele eu saberia de tudo.

Consegui trocar algumas mensagens com o Daiki, apenas o suficiente para saber como ele estava, mas parece que a mãe dele andava desconfiada então não podíamos ficar muito de conversa. No geral o final de semana foi chato e tedioso, queria ter estuda um pouco para as provas, mas a minha consciência dizia que estudando ou não eu provavelmente pegaria exame.

E quando a segunda-feira finalmente chegou eu estava com os nervos à flor da pele.

 

 

“Eu devia ter estudado, eu vou reprovar, to vendo tudo, adeus férias com o vovô. ”

 

 

Analisei minhas chances de me dar bem nas provas e todas foram descartadas com sucesso, mesmo sabendo que me daria mal entrei na sala exalando confiança e determinação.

 

 

“Vai que assim meu anjinho da guarda se compadece de mim e resolve me ajudar. ”

 

 

Assim que recebi a primeira prova, das duas que teríamos naquele dia, em mãos, sabia que nem céu e nem inferno poderiam me ajudar.

 

 

“Física não é de Deus. ”

 

 

Bufo e começo a ler as questões, leio todas, as encaro por muito tempo, adivinha quem não sabe resolver nenhuma delas? Exatamente, euzinha aqui, fiz cara de choro para a prova, e recomecei a ler as questões, a fazer contas totalmente sem sentido nenhum, tentando chegar em uma resposta que combinasse com as alternativas e claro que nenhuma chegou nem perto das alternativas, então comecei a chutar a resposta que talvez fizesse mais sentido, vai que dava certo.

No final da prova eu sabia que tinha me fodido legal, ia ficar de exame e provavelmente rodar. Deitei sobre a carteira cobrindo minha cabeça com os braços, eu queria morrer naquele exato segundo e também desejava que física nunca tivesse sido inventada.

No meio dos chingões direcionados aos criadores da física e a mim mesma por não conseguir entender nada daquilo, sinto que alguém estava me olhando, ergo a cabeça e olho para meu lado esquerdo, onde o Daiki estava sentado.

-E aí como foi a prova? Eu sabia qual seria a resposta.

 

 

“É claro que ele foi bem já que era a terceira coisa em que ele era realmente muito bom. A primeira é o basquete, a segunda é o sexo (apesar deter feito só uma vez na vida e com ele, mas para mim foi ótimo) e a terceira são os números. ”

 

 

 

-De boas e você? Ele dá de ombros.

-Acho que vou ser colega de classe do Wakamatsu mais um ano. Debocho dele enquanto passava no meio de nossas carteiras em direção a saída da sala. Ele me olhou com raiva.

-Está me chamando de burro? Ele ergue um pouco o tom de voz.

-Você é mais burro que eu pelo menos em física, então eu não duvido nada que vamos nos ver ano que vem nessa sala de novo. Mostro a língua para ele.

Ele bufa, mas depois acaba rindo fraco, ele sabia que eu tinha razão, mas ao contrário de mim ele ainda tinha alguma esperança de ter passado raspando.

-Vou comer alguma coisa para aliviar o estresse que essa prova me deu, até mais gente.

-Até. Digo de volta e o Daiki apenas acena com a cabeça.

-Podia ter me pedido ajuda. Ouço o moreno me direcionar a palavra.

-E como faríamos isso? Eu não posso nem te olhar direito, quem dera estudar com você, e também não sei o quanto eu ia conseguir estudar. Digo a última parte baixinho só para ele escutar.

-Nisso eu tenho que concordar. Logo depois da resposta dele o sinal do fim do intervalo tocou novamente. – Agora é a prova de matemática.

-Que? Olho indignada para ele. – Está de sacanagem comigo. Digo olhando para o teto da sala. Finjo um chorinho.

-Boa sorte. Ele diz assim que o professor entra na sala já pedindo silêncio.

Eu não devolvi o boa sorte, já que aquele desgraçado ia se dar muito bem nessa prova também, o olhei com uma certa raiva, como se o xingasse apenas com os olhos, ele entendeu o que eu quis dizer e apenas sorrio, olhando para a frente e prestando atenção no professor, por fim ri de canto e balancei a cabeça, me preparando mentalmente para mais uma tortura.

Como o esperado não sabia resolver nada daquela prova também, usei a mesma tática que havia utilizado para responder as questões de física, daquele jeito alguma coisa eu iria acertar, eu acho.

Após entregar a segunda prova sinto alguém me cutucar do lado direito.

-Como foi a prova? Satsuki me pergunta.

-Miga... Pausa dramática.  – Já to pensando qual vai ser o tema dos meus cadernos para o ano que vem e rezando para o Wakamatsu estar comigo nessa. A garota ri.

-Ei quem disse que eu vou rodar? Ele se intromete na conversa.

-Eu to dizendo, se eu rodar em alguma dessas matérias você vai também.

-Veremos, acho que eu fui melhor do que você dessa vez.

-Nehh Satsuki.... Quanto será que eu vou ter que desembolsar para rodar o Wakamatsu e ele estudar comigo ano que vem? Digo pensativa olhando para a minha amiga que ri mais ainda com a cara de incredulidade que ele faz.

-Você não faria isso... Ele tenta me desafiar.

-Então reza para mim passar direto por essas matérias. Dou um olhar determinado para ele. Ele sacode a cabeça rindo, apesar de tudo era óbvio que aquilo era uma brincadeira.

-Vejo vocês amanhã. Diz ele se levantando e indo embora.

-Xauu. Eu e Satsuki dizemos juntas balançando um pouco a mão.

-E você, Dai-chan como foi nas provas de hoje?

-Sério que você ainda pergunta? Respondo por ele.

-Eu fui bem. Diz ele simples. Olho para ele e começo a sorrir esperançosa.

-Sabe, acabei de lembrar de uma coisa. Olho para ele e começo a sorrir esperançosa.

-O que? Os dois me perguntam juntos.

-Você só é bom mesmo em matemática e física, já nas outras matérias você é um lixo, acho que não vou ser a única reprovada, fico mais aliviada assim. Fico sorrindo para mim mesma, imaginando a gente ainda no ensino médio no ano que vem.

-Tire o cavalinho da chuva, a Satsuki anda sendo uma boa professora, acho que até tenho chances de passar direto.

-Vai sonhando, pelo menos em exame você fica. Solto uma gargalhada junto da rosada.

-Vocês duas vão ver, vou passar sem exames.

-Duvido. Olho desafiando ele.

-Quer apostar? Ele se inclina para a frente.

-Tem certeza, você sempre perde quando aposta comigo.

-Dessa vez não vou perder. Ele diz superconfiante.

-Okay senhor confiança, o que vamos apostar? Levando em conta a nossa situação atual.

-Não sei.

-Fazemos assim se o Dai-chan pegar exame ele paga uma rodada de sorvete para a gente e se você perder você paga. Ela aponta para mim na última frase.

-Quem vai pagar sorvete para quem?

 

 

“Estava demorando. ”

 

 

-Nada que seja da sua conta Bitch-chan. Digo grosseira.

-Vocês estão falando a um bom tempo com o MEU namorado, nada mais justo do que eu saber sobre o que estavam falando.

-Não é da sua conta. Fico feliz em ver o Daiki ser grosso com ela também.

-O que você disse?

-Além de vadia virou surda também. Encaro a Satsuki de boca aberta.

 

 

“É assim que se fala amiga. ”

 

 

A intrusa fica de boca aberta com a resposta malcriada que recebeu, enquanto minha amiga finge que ela nem está ali, e tecla no celular.

-Nehh Angie-chan, o Taiga quer saber se você vai acompanhar a gente no Maji Burger.

-A gente quem? Pergunto, ignorando também a pessoa indesejada que ainda estava ali.

-Vai eu, o Tets-kun, o Tai-chan, a Riko-chan e mais alguns meninos do time, quer ir?

-Pede se o Taiga vai pagar meu lanche, aí eu vou. Ela tecla rapidamente e logo vejo uma resposta chegar.

-Ele disse que mal tem grana para o dele hoje.

-Eu pago o seu então, acho que tenho dinheiro suficiente para os meus lanches e o seu, se não qualquer coisa eu pego menos aí da que chega. Daiki se pronuncia me encarando.

-Okay então. Levanto colocando minha mochila nas costas. – Ao Maji Burgeeerrr. Grito erguendo os braços sorrindo, não só por que vou ganhar um lanche de graça mais também pela cara que a Bitch-chan fez ao saber que é ele que vai pagar para mim.

-Você não vai a lugar nenhum com ela Aomine. Ela segura o braço dele com cara de ódio.

-Sim eu vou. Ele puxa o braço com força se livrando dela. – Você não manda em mim. Ele começa a andar até eu e a Satsuki que já estávamos na porta.

-Então eu vou junto. Ela dá um paço sendo impedida de continuar pelo Daiki.

-Não tenho como te impedir de ir, mas não pense que vai sentar com a gente e nem que vou pagar algo para você, quer ir vá por sua conta, pois ninguém aqui te convidou para ir junto.

Ele espera uma resposta que não veio, então volta a andar e saímos do prédio onde ficava nossa sala, somente nós três, a Bitch-chan no final das contas não quis ir junto.

-Aquilo que você disse foi cruel Dai-chan. A Satsuki comento rindo.

-Tadinha da menina, ela só queria aproveitar um tempinho com o noive dela. Brinco com ele.

-Minha noiva o caramba, quero mais é que ela se exploda.

-Você é mesmo cruel Daiki. Concordo com a Satsuki.

O caminho até a lanchonete foi tranquilo, cheio de risadas e provocações ao moreno sobre as matérias que ele pegaria exame. Quando chegamos no Maji Burger reparo que praticamente todos do time do Taiga vieram, ocupando quase todo o espaço da lanchonete, por sorte o Taiga e o Kuroko já tinham guardado nossos lugares. Na hora de sentar acebei ficando no meio do Taiga e do Daiki de um lado da mesa, enquanto a Satsuki e o Kuroko ocupavam o outro.

Fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos conversávamos sobre várias coisas aleatórias, assim como na minha escola na do Taiga também estavam acontecendo as provas finais, então depois de contar sobre a aposta e incluir os dois jogadores da Seirin na rodada de sorve e na aposta, qualquer assunto relacionado as provas estava proibido, até por que havíamos ido até ali para esquecer daquilo.


Notas Finais


E é isso...

Espero que tenham gostado e peço desculpas se haver algum erro minha revisora ainda está de férias de mim kkkkkkk
Mesmo eu tendo relido varias vezes e consertado os erros que eu encontrei podem ainda ter ficado alguns.

Gostaram? Não gostaram? Gostaria de saber....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...