1. Spirit Fanfics >
  2. Ele vai voltar. >
  3. Amorzinho

História Ele vai voltar. - Amorzinho


Escrita por: Aoy

Notas do Autor


Ola pessoas linda do meu coração.

Então cá estou eu pedindo desculpas por não ter postado um capítulo novo na semana passada,
mas fazer faculdade, começar a trabalhar e ter uma vida social não tha fácil.
Por conta disso as postagens vão mudar um pouquinho, vou postar a cada 2 semanas, se der eu tento postas um toda semana, mas não posso prometer nada, daqui pra frente provavelmente sera de 2 em 2 semanas somente.
Espero que compreendam.

E na sequencia mais um capítulo para vcs.

Aproveitem.

Capítulo 21 - Amorzinho


-A gente podia marcar um mano a mano qualquer dia desses né Daiki? Preciso esfregar essa sua cara de bicho ruim no chão de novo. Taiga fala para o moreno quando paramos no semáforo esperando abrir para os pedestres.

-Aquela foi a única vez que você conseguiu vencer de mim e ainda foi com a ajuda do seu time, sozinho você não consegue Bakagami. Aomine debocha do ruivo.

-Esse final de semana então? Vou provar para você que eu consigo sim. Diz o ruivo com convicção.

-Tudo bem, esse final de semana então, na quadra do Maji Burguer. Prepare-se para perder.

-Quem perder paga as pizzas do jantar? Me intrometo na conversa, tentando uma boquinha grátis para o final de semana. Começo a atravessar a faixa.

-Você não sabe apostar algo que não seja comida? Pergunta o moreno.

-Não reclame Aho, você vai ganhar mesmo então não precisa se preocupar certo?

-Oeee quem disse que ele vai ganhar? O ruivo grita no meio da rua.

-Taiga.... Coloco uma mão no ombro dele quando chegamos do outro lado. – Nós dois sabemos que você não tem a menor chance no mano a mano, mas eu torço por você, para você não se sentir tão mal.

-Eu também posso torcer por você. Uma voz ao fundo entra na conversa, viro na sua direção.

-Renji. Acho que o Taiga vai amar ter você torcendo por ele. Falo empolgada.

-Eu não preciso de você. Taiga retruca com as bochechas vermelhas.

-Não precisa? Essa magoo... Diz Renji fazendo cara de triste.

-Está vendo, magoo ele, vai lá concertar agora. Fico atrás do Taiga e o empurro na direção do Renji, os dois se chocam e ficam cara a cara. – Vem Daiki, essa é nossa deixa. Puxo o moreno pela mão passando pelo dois indo para o portão do nosso prédio.

-O que eu perdi? Pergunta o moreno já dentro do elevador.

-Os dois estão meio que ficando, não sei direito, não consegui arrancar do Taiga muita coisa ainda.

-Nunca imaginei que o Taiga fosse gay. Diz e passa um braço pelos meus ombros.

-E ele não é.

A conversa se encerrou por aí. Quando entramos no apartamento, um certo moreno folgado já se jogou no sofá o ocupando por inteiro, largando os sapatos e a mochila em qualquer canto da sala. Pegou o controle na mesinha de centro e ligou a TV zapeando pelos canais atrás de alguma coisa para assistir.

Enquanto isso levei minhas coisas para o meu quarto e troquei de roupa colocando um short jeans e uma camisa larga preta. Voltei e fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água de lá, a abri e iria tomar no gargalo mesmo, até que escuto uns gemidos vindos da televisão.

Uma veia salta na minha testa e aperto um pouco a garrafa, respiro fundo e giro nos calcanhares, vejo o meu alvo e arremesso a garrafinha de água aberta sem pensar duas vezes.

-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO BAKAYAROU HENTAI!!! SÓ POR QUE TEM CANAL PORNO NÃO SIGNIFICA QUE É PARA VOCÊ ASSISITR TODA VEZ QUE VEM AQUI EM CASA.

-Eii para que a garrafa d’água, eu só estava passando pelo canal. Ele levanta tirando a camisa de uniforme e vem na minha direção.

-SEI, SÓ PASSANDO PELO CANAL, CONTA OUTRA. Digo ainda irritada, mais constrangida do que irritada. – O que você quer?

-Vingança, acha mesmo que vai me molhar e ficar por isso? Para na minha frente e se abaixa para ficar na altura dos meus olhos.

 

 

“Se ele acha que vai ser fácil assim, pode tirar o cavalinho da chuva meu amor. ”

 

 

-ACHO. Bato o pé e coloco as mãos na cintura o encarando de volta.

-Mas é muito marrenta né! Diz com um sorrisinho de canto.

 

 

“Me ferrei. ”

 

 

-E VOCÊ MUITO CONVENCIDO SE ACHA QUE PO.... Não consegui acabar de falar pois ele juntou nossos lábios e me puxou de encontro a ele, me segurando com força pela cintura e pela nuca.

 

 

“Eu não vou retribuir, eu não vou.… ”

 

 

Ergui as mãos até seus cabelos os puxando com muita força, quase nos separando, mordi o lábio dele e o puxei também com a mesma força, não ia deixar ser tão fácil assim calar minha boca, apesar de no fundinho ter gostado muito daquilo.

-Quer se vingar? Então essa é a sua chance de fazer o seu melhor. Sussurro na orelha dele a mordendo em seguida, ele arrepia todo, fechando os olhos e afrouxando a pegada, dando assim a chance perfeita para eu fugir. – E acabou de perde-la.

Corro para o quarto e tento fechar a porta, mas uma mão grande e mais forte me impede, desisto da porta e pulo na cama ficando de pé próximo a cabeceira.

-Não sabia que você jogava sujo desse jeito. Ele começa a andar para a perto da cama.

-Ainda tem muita coisa que você não sabe sobre mim. Sorrio convencida.

-Então é bom você começar a me dizer. Ele sobe na cama e vem engatinhando até mim.

-E se eu não quiser te contar? Sento no colchão.

-Meninas más merecem ser castigadas. Ele fica cara a cara comigo.

-Eu não sou uma menina má senpai. Mordo o lábio.

Ele sorri e balança a cabeça, acho que ele não estava acreditando no que estava ouvindo de mim.

-Desde quando você é assim? Ele me segura por trás dos joelhos e puxa, me fazendo deitar na cama.

-Desde sempre amor. Seguro seu pescoço trazendo sua boca de encontro a minha.

Ele sorri e inicia um beijo ardente, se deita sobre mim comprimindo meu corpo contra a cama, o calor já começava a se fazer presente então ele sobe de vagar a barra da minha camisa.

-Humm Daiki, hoje não vai dar. Digo meio receosa.

-Por que? Me olha com aquele olhar de cachorro perdido.

-Eu.... Eu.... Eu to naqueles dias. Coro muito com a revelação.

-Agora faz sentido você estar me desafiando desse jeito. Ele se joga do meu lado na cama. – Quer fazer o que então?

-A gente podia assistir um filme.... Eu deixo você até escolher. Olho para ele e abraço seu tronco. – Ou se você quiser até assisto o jogo da NBA que deve estar passando agora.

-NBA? Sabe quem está jogando? Ele me encara.

-Acho que os Lakers contra os Spurs, algo do tipo pelo o que eu vi.

-Vai mesmo assistir comigo? Ele ergue uma sobrancelha.

-Com um pote de sorvete e calda sim, eu assisto com você.

-Me diz que eu não tenho que ir comprar... Ele choraminga.

-Para sua sorte não, o Taiga já fez esse sacrifício por você. Levanto da cama indo para a sala.

O moreno me segue e vai reto para a TV ligando no canal da NBA onde o jogo mal havia começado, ele senta numa das pontas e deixa o resto todo para mim, que depois de ligar o ar condicionado para ficar bem friozinho, pego um cobertor e o meu sorvete e a calda, indo ocupar o lugar deixado para mim. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Na sequencia vou estar postando mais um capítulo.

Espero que gostem.

Deixem um coments aqui em baixa, gosto de saber a opinião de vcs sobre como a história está indo, se estão gostando, para poder melhorar sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...