1. Spirit Fanfics >
  2. Ele vai voltar. >
  3. Sentimentos confusos

História Ele vai voltar. - Sentimentos confusos


Escrita por: Aoy

Notas do Autor


Respostando com o capítulo não certo.

Não tinha visto que postei 2 vezes a mesma coisa, me desculpem por isso gente.

Agora sim.

Capítulo 22 - Sentimentos confusos


-Pelo o que eu vou torcer para você? Renji pergunta.

-Se ofereceu sem saber para que? Taiga vê um aceno positivo com a cabeça por parte de Renji. – Isso que dá se meter na conversa alheia. Fala por fim e começa a andar para o portão do prédio, sendo seguido pelo outro.

-Por que você está agindo assim comigo hoje? Até domingo estava todo amorzinho, parecia até uma menininha apaixonada. Renji comenta a última parte com risinho, recebendo uma cara feia como resposta.

-Não estou agindo diferente, é coisa da sua cabeça. Fecha o portão com força indo para o elevador visivelmente irritado com o último comentário.

-Está bem, desculpa pela piadinha.

-Piadinha de mal gosto.

-Okay. Renji diz por fim ficando parado ao lado do outro ruivo dentro do elevador.

Subiram em silêncio até o 10º andar, Taiga abriu a porta e entrou feito um furação para dentro do apartamento direto para quarto.

 

 

 

*Renji on*

 

Enquanto isso do lado de fora ponderava o que podia ter acontecido para deixar o outro daquele jeito, sabia que aquele comportamento não foi só pelo acontecido de antes, tinha alguma outra coisa incomodando o ruivo. Entrou de vagar observando o apartamento escuro a sua frente, somente com a luz de um dos comidos acesa, a do quarto de Taiga.

Andou de vagar até lá e parou na porta. Taiga estava sentado na beirada da cama com as mãos na cabeça, se apoiando com os cotovelos nos joelhos. Observou ele por alguns minutos, estava em dúvida se devia perguntar o que estava acontecendo ou se era melhor deixá-lo quieto. Mas como uma pessoa curiosa, decidiu investigar o que estava acontecendo.

-Taiga. Chamo baixo enquanto me aproximava.

-Humm? Foi só o que recebi como resposta.

-Você está bem? Sento do lado dele.

-Uhumm. Mais uma resposta curta.

-Mentiroso. Ele ergue a cabeça me encarando. – Não adianta me olhar assim, é visível para qualquer um que você não está bem. Ele volta a abaixar a cabeça.

-Nem eu sei direito o que é.

-Me conta, quem sabe posso te ajudar. Tento mais uma vez fazer com que ele fale comigo.

-Não sei se quero falar para você.

-Taiga, olha para mim. Ele volta a erguer a cabeça.

-Que é?

 

 

 

*Renji off*

 

Renji segura o rosto do ruivo a sua frente e o beija. Puxa os cabelos vermelhos fazendo Taiga endireitar a postura, para depois se levantar e sentar em seu colo, saboreando do beijo que já se iniciou cheio desejo.

O clima esquentou mais quando Renji começou a dar leves reboladas sobre o colo do outro, despertando ambos. Taiga por sua vez segurava com firmeza nas coxas do homem em seu colo, ditando, algumas vezes, a forma dos movimentos sobre sua virilha.

Com uma rebolada mais intensa Taiga para o beijo para gemer alto, Renji aproveitou o momento e desce os beijos para o pescoço de Taiga que não demoram muito para se transformarem em chupões e serem distribuídos por toda a área. Renji acelera o ritmo das reboladas e aproveita para arrancar a camisa do outro, tendo assim mais pele para aproveitar.

-Aaahhhhh Renji. Gemeu Taiga com a habilidade da boca e língua de Renji, que não demorou a empurrar Taiga de encontro a cama e o beijar com intensidade. Separou as bocas por alguns segundos para se livrar da própria camisa, voltou a beijar o corpo de Taiga descendo até o cós da calça de uniforme, a abriu e tirou a peça junto com a cueca com evidente pressa, iniciando uma masturbação.

Taiga só sabia observar e gemer perante o estimulo em seu membro. Aquela cena estava o levando a loucura, e depois de ver o ruivo entre suas pernas colocar seu membro na boca foi como ir ao céu e voltar consecutivas vez.

O ruivo se afastou do membro e iniciou mais um beijo enquanto saia de cima dele ficando em pé aos pés da cama.

-Senta encostado na cabeceira. Renji pediu, sendo obedecido imediatamente.

Enquanto Taiga se ajeitava onde deveria, Renji aproveitou para se livrar do resto das roupas, então voltou a subir na cama e engatinhou até o meio das pernas do outro. Segurou o membro de Taiga com uma das mãos enquanto chupa 2 dedos da outra. Não demorou muito e logo substituiu os dedos pelo membro pulsante do ruivo sentado à sua frente.

-Aaahhhh.... Gemia o ruivo, se deliciando com o vai e vem no seu membro, de vez enquanto entre os movimentos de vai e vem Renji lançava olhares sexys para Taiga, fazendo a excitação dele aumentar.

Enquanto trabalhava com a boca no membro de Taiga, Renji leva os 3 dedos úmidos até sua entrada, penetrando todos de uma vez só, se preparando para receber Taiga. Com aquele ato aquela cena ficou ainda melhor na visão de Taiga.

Ficaram nisso por pouco tempo, logo Renji retirava os dedos de dentro de si e se afastava do membro do outro, recebendo murmúrios de protesto. Renji sobre no colo de Taiga, que sem cerimonias o fez entrar por completo e já iniciando o sobe e desce sobre ele.

-Ahhhhh... Taiga segurou na cintura do ruivo e o fez acelerar os movimentos, indo o mais fundo que dava. Como Renji já era mais experiente não era necessária tanta calma. E o ruivo movia o quadril de encontro ao outro sem pudor algum.

Taiga puxou o rosto de Renji e iniciou um beijo feroz, fazendo os gemidos abafarem dentro de suas bocas. Segurou o membro do ruivo no seu colo e começou uma masturbação lenta contrastando com as estocadas rápidas.

Taiga foi o primeiro a chegar ao seu ápice, não muito depois foi a vez do outro ruivo a dar seu último gemido de prazer, lambuzando o abdômen de ambos, trocaram mais uns beijos antes de conseguirem se levantar e ir até o banheiro se limpar.

Decidiram por tomar um banho juntos, mas algo ainda incomodava Renji, a cara do Taiga ainda não havia melhorado muito, mesmo depois da foda incrível que acabaram de ter.

-Não vai mesmo me contar o que está acontecendo com você? Renji pergunta ao abraçar Taiga por trás debaixo da água.

-........ Ele respira fundo. – Não é que eu não queira te contar. É só que está tudo confuso na minha cabeça. Eu não consigo me entender.

-Está confuso com o que? Renji continua para ver se consegue mais alguma coisa.

-Sobre o que eu posso estar sentindo por você. Taiga apoia uma mão na parede a sua frente enquanto com a outra esfrega os olhos.

-O que você sente por mim? Renji repete para si mesmo baixinho. – Você acha que gosta de mim? Pergunta para o ruivo a sua frente.

-Eu não sei. Taiga diz com sinceridade. – Eu não sei se é gostar de gostar ou se é só um gostar de transar com você.

-Não pensa nisso, deixa acontecer, a gente ainda se conhece a pouco tempo, então... Renji vira Taiga para si e deposita um selinho em seus lábios. – Só não pensa.

Taiga o olha, parecia que iria chorar a qualquer instante, mas não o fez, simplesmente acenou com a cabeça concordando com o outro e terminou seu banho. Apesar de não ter resolvido muita coisa Taiga se sentia um pouco melhor por ter dito o que estava o incomodando.

Após terminarem o banho Renji veste umas roupas de Taiga e liga para o seu chefe, inventando uma desculpa qualquer. Ele não iria trabalhar aquela noite, queria ficar com Taiga, ter certeza que ele ficaria bem, e que não iria ficar paranóiando sobre coisas desnecessárias.

 

 

*Renji on*

 

“Se eu gosto do Taiga não sei, ou melhor, não tenho certeza, mas eu sei que alguma coisa eu sinto, e esse algo me fez querer ficar e cuidar dele. ”

 

*Renji off*


Notas Finais


Então é isso.

Espero que tenham gostado, primeiro lemon da vida.

Gostaria de saber o que vcs acharam.

Inté o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...