1. Spirit Fanfics >
  2. Ele voltará

História Ele voltará


Escrita por: GalaxyByun

Sinopse:
''Suspirei aliviado. Eu tinha que parar de me encontrar com Chanyeol, ele estava piorando a situação. Mas, como eu poderia fazer isso? Era só encarar seus olhos que minhas pernas começavam a tremer e eu perdia toda a noção e controle da situação. Deveria ser o charme especial de sua...condição. Além disso, sei que por trás desse lado estranho, exististe uma pessoa incrível para ser descoberta. E eu quero descobrir, mesmo que para isso meu sangue tenha que ser a isca.''

[ChanBaek]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 155
Favoritos 20
Comentários 2
Listas de leitura 2
Palavras 1.604
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Bakhyun, Chanbaek, Chanyeol, Eu Voltei, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
155
1.604

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Essyral
Capítulo Único
Usuário: Essyral
Usuário
Lendo essa história agora, depois de uns 3 anos, eu tive uma interpretação diferente, e isso é muito divertido. Na primeira vez que eu via essa história de um jeito bem romântico e bonitinho, onde o Baekhyun só quer conhecer mais o cara que ama, e um Chanyeol que gosta do Baekhyun, por isso um dia o Chanyeol iria transformar o Baekhyun e eles iriam viver juntos para sempre. Hoje eu leio com outros olhos e, para mim, esse casal não é mais tão romântica assim. O Baekhyun é um pouco iludido achando que conseguiria tirar outro lado de um monstro, ele deixa esse monstro o machucar porque o ama e acha que é retribuído, ele quer se convencer de que esse monstro tem um lado bom, mesmo que ele não o conheça, para assim tentar justificar o que tá acontecendo. Enquanto sobre o Chanyeol não tem muito o que dizer. Ele tem uma relação de posse com o Baekhyun, o marca para meio que provar que o menino pertence e a ele, mas não necessariamente o ama, e provavelmente nunca o fará.

Eu dei uma viajada master aqui, me sinto lendo Dom Casmurro dnjskssks. De qualquer jeito, mesmo depois de tanto tempo, ainda continua sendo muito bom ler essa história, você escreve muito bem (acho que tô um pouco atrasada, né?).