1. Spirit Fanfics >
  2. Eleenad >
  3. O início do fim.

História Eleenad - O início do fim.


Escrita por: Muizinha

Notas do Autor


Terceiro capítulo e tal.

Capítulo 3 - O início do fim.


3º CAPÍTULO

Tom deu um passo à frente.

- Aquela pessoa de antes era um de vocês?

Saiko não parecia entender o que estava acontecendo. Na verdade, ela ficou em silêncio por algum tempo e ficou evidente a sua preocupação.

- Não. – ela abaixou a cabeça. – Nós deveríamos ter contado a vocês antes.

- Contado o quê? – eu apareci ao lado de Tom.

“Vocês não são deste mundo”.

Hologramas começaram a aparecer ao redor da fonte, formando uma linha do tempo.

“Há 12 anos, o mundo de vocês entrou em perigo por nossa culpa. Nós mantemos o equilíbrio dos mundos, porém o nosso poder é limitado e as pessoas perderam a crença em nós. Dia após dia, nós enfraquecemos e o equilíbrio se tornou instável o suficiente para precisarmos de ajuda. Tom, você se lembra?”

Tom estava em silêncio e cerrava os punhos enquanto encarava a linha do tempo. Ela mostrava o que acontecia há doze anos. Ele estava em uma espécie de quarto escuro. Uma janela iluminava o seu rosto. Ele estava desesperado.

“Diferente de Kyla, você lembra.” – Saiko encarou Tom por algum tempo. – “Com seis anos, vocês foram obrigados a abandonar o seu antigo mundo e suas memórias deveriam ser apagadas, mas Tom desenvolveu um poder surpreendente de telepatia e elas retornaram algumas semanas depois. Kyla representou os acontecimentos em pesadelos e não foi tão afetada.”

A linha do tempo havia mudado e eu apareci no lugar de Tom. Meus olhos brilhavam uma luz vermelha e eu estava calma.

“Usamos portais para nos conectar com pessoas que teriam poder o suficiente para atravessá-los, e vocês apareceram. Claro, não são os únicos, mas precisamos da ajuda de vocês, pois estão em nosso alcance. O equilibro está desaparecendo e não podemos manter os mundos seguros.”

A linha do tempo desapareceu. Tom estava quieto.

- É algum tipo de brincadeira? – Retruquei. – Cadê o resto do Conselho?

- Estão desaparecendo. Eu sou a única do Conselho Oriental. – Saiko finalmente voltou a falar.

- E as outras pessoas?

Tom andou em direção à Saiko. Eu o conhecia mais do que o suficiente para dizer que ele sabia algo sobre isso. Por que ele escondeu isto de mim por tanto tempo?

Ele leu minha mente e olhou para trás por um breve momento.

Não pensei em mais nada.

- Contando com vocês, são sete escolhidos. Realmente são poucos para um mundo inteiro, mas atravessar um portal não é fácil. Eles estão... Em algum lugar. – Saiko olhou ao redor.

- Você não quer que nós... – Indaguei sendo interrompida por Tom.

- Sim.

Uma forte rajada de vento invadiu o parque e foi em direção à Saiko.

“Se preparem para sair em busca de suas respostas. Aguardem instruções do Conselho Ocidental, elas aparecerão em breve. Boa sorte, Kyla. Tom.”

Um silêncio tomou conta do local. Não ouvíamos nada após Saiko ter sumido entre o ar.

Não queríamos ouvir nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...