História Elefthería


Escrita por: ~ e ~Cherrfire


Sinopse:
Acreditava que nunca mais me surpreenderia com a vida, que já tinha visto tudo de mais belo no mundo. Enganei-me rudemente. Nada se comparava ao cândido sorriso de Cassie Russel. Eu podia enxergar a verdade naqueles lábios e olhares penetrantes.
Graças ao cheiro adocicado de seu perfume e tonalidade acastanhada de sua pele, o meu mundo virou de cabeça para baixo. Quando meus olhos cor de mel encontraram os negros, tão escuros que as pupilas se perdiam ali, eu tive a certeza de que eu estava fisgado. Jamais esqueceria daquela risada, fragrância e sinceridade encantadora. Aquela noite sempre estaria na minha cabeça. Eu nunca me esqueceria da noite em que me apaixonei por uma vítima de estupro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zayn Malik
Tags Conscientização, Cultura Do Estupro, Little Mix, One Direction, Romance, Zayn Malik
Exibições 206
Comentários 15
Palavras 3.155
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Elefthería
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
15
206
3.155

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Loryflyer
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Loryflyer
Usuário
É tão sua cara escrever histórias assim Lali.Suas histórias sempre nos levam a refletir,sempre são mais que uma história.Parabéns a você e a Cherly por fazerem essa one incrível.
Postado por ~Marlenetommo
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Marlenetommo
Usuário
Acho digno deixar uma comentário aqui depois do que li.
Bom, Lali, eu comecei a ler uma obra sua há poucas horas e já estou completamente apaixonada pela sua escrita e pelos seus enredos. Posso considerar já você uma das minhas escritoras favoritas e, com certeza, irei seguir as suas obras e, com certeza, seguirei também as da Chelly. Ganharam uma fã kkk ♥

Viu confessar, eu odeio estupro. É algo que eu desprezo imenso e que acho que devia ter um fim entre a nossa sociedade. No entanto, esta história sensibilizou-me sobre o assunto. Dá para entender o que as vítimas sentem, o medo, o trauma, o pessimismo. Sendo mulher, eu também sinto medo de algum dia passar por isso. Qual ser feminino não sente, não é mesmo? Superar um estupro é uma vitória incrível. Homens que fazem tal ato, não são homens, mas sim monstros.

Zayn e Leigh como pps, foi minha morte. Sempre amei Zerrie e ainda amo, mesmo eles tendo terminado, mas Leigh e Zayn fariam um casal muito lindo também ♥

Acabo aqui este comentário que acredito que esteja muito horrível kkk Sou péssima com comentários kkkkkk
Lali e Chelly, um beijo repleto de amor ♥
xxlene
Postado por ~charlottez
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~charlottez
Usuário
Falando da liberdade em geral. Ás vezes só precisamos de um empurrãozinho para que tudo seja liberto. Nem que seja em um ato sexual, ou apenas em uma ação em conjunto e palavras talvez com ou sem nexos.

Todos nós merecemos ser libertos.

Seja das garras de um homem ruim, ou de uma mulher descontrolada. De uma criança que não nasce, ou de um futuro prejudicado.

Eu quero dizer que as duas estão de parabéns e eu li o texto do link que vocês deixaram e de fato eu me senti dentro de tudo aquilo narrado. (Isso rimou?rsrs) Eu queria poder dizer mais, e mostrar o quanto essa história mexeu comigo. Porque é isso que o mundo de hoje se tornou.

Um lugar aonde é difícil obter a liberdade que são nossa por direito.

Mas eu não sei expressa o que realmente sinto/senti quando li Eleftheria. Eu amei a forma como ela se libertou de tudo e ainda por cima ganhou uma noite na areia com Zyan. Deus é bom com algumas pessoas, isso eu tenho que admitir.

Vocês duas são o que vocês chamam de "lacre". E vocês sempre me "tomba" quando postam algo novo. Sempre abordando temas quentes, e que poucas pessoas comentam.

Só deixo aqui, poucas palavras de liberdade! Espero que todos tenham a chance de se liberta de qualquer coisa e qualquer pessoa.

Com amor;
Lotte. 💜
Postado por ~Feminem
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Feminem
Usuário
Favoritei a Fanfic quando vi a base dela. Hoje em dia o que mais falta é um texto que aborde esse tema; eu simplesmente amei. Principalmente por essa confiança que a Cassie passou para o Zayn justo na primeira vez que se conheceram; alimentou ainda mais o meu pensamento que quando é para ser real realmente acontece. Amei o jeito como fizeram o Zayn apenas parecer um "bad boy", é a cara dele e o que sempre fazem é deixá-lo como o "lobo mal" da história, porém, aqui vocês diferenciaram as características dele e fizeram com que eu me tornasse uma grande fã da história. Vocês trouxeram uma mensagem linda nessa Fanfic e eu as admiro muito por isso, meus parabéns. Eu amei muito a história.

Com amor, Duda.
Postado por ~Rachel_Wilde
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rachel_Wilde
Usuário
Demorei em demasia para comentar essa fic. A verdade, e vou ser bem direta, é que ela me deixou tão sem palavras que eu simplesmente não tinha a mínima ideia do que poderia escrever aqui. E, prosseguindo na sinceridade, ainda não tenho muito.
É tão raro ver pessoas dando o close certo em assuntos como esse que, antes de prosseguir, preciso lhe dizer que isso praticamente me emociona. As pessoas romantizam sem a menor dó de como a realidade é diferente e de como esse tipo de comportamento influência as pessoa. Fico aliviada quando vejo alguém dando um enfoque correto, e falando da agressividade e nocividade desses problemas. Falar do reflexo na vida das vítimas e conscientizar sobre o assunto é muito importante.
Vocês não só deram um close bem bacana, mas também deram um close diferente. Gostei de pensar nessa garota seguindo em frente e sendo forte, reerguendo-se e dando novas oportunidades da vida. Não deve ser fácil seguir após uma experiência traumática como essa, mas ver que Cassie o fez - mesmo sendo uma personagem, uma parte da ficção - me deixa crente de que posso vencer os demais obstáculos na minha vida (coisas, possivelmente, menos traumáticas que a experiência dela).
O trabalho de vocês duas foi formidável! Não sei quem escreveu o quê e sinto a história completamente integrada, sem marcas de divisão. Vocês funcionaram muito bem juntas e nos apresentaram um trabalho extremamente bem feito e de estrutura muito bem arquitetada.
Adorei o seu Zayn e adorei toda a história. É difícil pra mim comentar aqui porque vocês, real e oficial, me tiraram completamente as palavras. Muito obrigada por essa visão e por esse história.
xoxo