História Elementar - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 3
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa tarde ❤

Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Conversa imaginária



O chefe do precioso Jack , deixou que Solaris se juntasse à seu mero grupo de pessoas de circo . Assim , Solaris , poderia se informar e colocar seu plano em prática , já que precisaria de tempo .


O líder do improvisado grupo considerou toda história meramente falsa , mas já que falar não fazia parte da real necessidade , deveria permanecer no silêncio de suas profecias , até que as mesmas fossem cumpridas . 


A noite estava pronta para cair e o grupo de atores , parcialmente felizes , de Jack entraria em cena . 


Quando lhes digo que não eram totalmente felizes , meus caros moradores da Via Láctea , estou dizendo a verdade . Um palhaço pode e faz todos rirem , mas , quando retiram o nariz vermelho e a pintura desengonçada do rosto , não são capazes de , por um segundo , mostrarem os dentes . Cada floquinho de vida espalhado por essa Galáxia possui problemas , eu vos digo , até mesmo eu , Sol , a maior estrela , estou enfrentando problemas . 


Jack possuía uma amada , a qual podia se confundir com qualquer megera . Ela não saciava a fome de vingança por qualquer um , que cruzasse seu caminho , com uma felicidade aterradora . 


Talvez Jack não se apaixonou por ela , mas sim , se sentiu pressionado ao saber toda a verdade por trás de Rose . Isso não vem ao caso em nosso história agora , talvez possa vir , já que Rose , ainda faz parte do grupo de circo Dream's . 


Uma vida após a morte , era o que ele acreditava , senhor Dream , um mago que ainda não havia revelado sua identidade , mas fiquem tranquilos Terráqueos , tudo será revelado quando o tempo permitir .


- Você não é tão normal quanto pensa meu caro Jack . - Explicou a desconhecida . - Terá um dia em que lhe será revelado , quando isso for-lhes apresentado , tudo fará sentido . 


Solaris havia dado indícios sobre a identidade de Jack , mesmo que esta proeza não pudesse ser realizada .


Como já lhes havia dito , a noite começara a cair e o válido reinado obscuro e amedrontador de Lord Lua . Talvez a grande pergunta que pretendem me fazer , meus caros Terráqueos , " E Solaris ? Como uma guerreira do Sol , se manteria sob a luz de Lord Lua ? " , bom , nossa guerreira teria de se movimentar sob uma força maligna , já que ela protegeria a si mesma e aos reféns de Lord Lua .


- Já que ficará aqui , cara moça esquisita , será preciso que nos ajude . - Específicou Rose . - Não faço ideia se sabe , mas odeio ter que pedir . Venderá nossos ingressos se não for pedir muito . 


- Mas é claro . - Respondeu a desconhecida com sorrisos . - Vendo quantos forem precisos . 


- Então acompanhe Rony e , por favor , venda o máximo , até não conseguir mais . - Aproximou-se Rose . 


Às vezes , questionar , não se torna sabedoria , o silêncio , na grande maioria dos acontecimentos , se torna a melhor das opções e Solaris sabia disto .


- Rony ! - Convocou a desconhecida minutos antes de começarem a vender . - O que são , ingressos ? - Sorriu a moça .  


- Não sabe ? É praticamente o passaporte para nosso Show . - Explicou Rony. - Vamos , nosso passaporte acabou de chegar . Boas vendas novata . - Sorriu ele . 


Após algumas horas de divulgação da enorme mente imaginaria de senhor Dream , percebeu que as vendas não foram produtivas. " Por que os humanos não aceitam a realidade da mente ? " , ela se perguntava . Eu posso lamentar não​ responde-la , mas por este meio eu irei lhes dizer , as pessoas tem medo do que não podem explicar . Para o que não entende , o melhor esclarecimento é a Loucura .




Notas Finais


Continua ... ❤

Espero que estejam gostando ! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...