1. Spirit Fanfics >
  2. Elementais >
  3. Capitulo Um- Adeus velho mundo

História Elementais - Capitulo Um- Adeus velho mundo


Escrita por: Kasgarhan

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite.
Essa fanfic é algo bem improvisado, ou seja, por enquanto não planejo fazer algo de muito complexo.
Tenho varias ideias pra estória e pretendo escrever enquanto eu estiver me divertindo com isso, se eu deixar de gostar de escrever vou dar um jeito de fazer um fim.
Esse capitulo foi mais uma introdução geral na estória. Espero que se divirtam.

Capítulo 1 - Capitulo Um- Adeus velho mundo


Fanfic / Fanfiction Elementais - Capitulo Um- Adeus velho mundo

 

Lenna se olha no espelho pela última vez, revisando mentalmente o discurso que pretende fazer para Senhora Aragote, a diretoria de sua nova escola. Quando termina sente seu estômago embrulhar, não sabendo se é pela fome ou pela ansiedade. Acaba escolhendo  por fome e vai até a cozinha procurar algo para comer. Ela encontra as suas mães encaixotando o resto das coisas, elas parecem felizes com a mudança. Quando a vêm, ambas lhe dão um caloroso sorriso. Lenna gostaria de parecer um pouco com elas, são tão lindas! Não que ela se ache feia, mas queria ter algo delas em si, algo genético, como os olhos puxados de Amélia, ou a pele negra de Natália. Mas se contenta apenas com suas personalidades e manias extremamente semelhantes.

-Bom dia mães, como estão? –Ela sorri enquanto envolve seu braço em Natália.

-Bem, bem até demais! Não devia estar tão feliz sabendo que vou ter que te deixar em um internato cheio de crianças más! – Amélia revira os olhos, achando besteira todo o drama de Natália, mas Lenna ri, achando graça.

-A escola é ótima, na verdade é a melhor! Queremos que você saiba que sentimos muito orgulho de você ter conseguido entrar, bebê! – Lenna cora com o comentário de Amélia, e apenas sorri em agradecimento, logo em seguida lembra de sua fome e pega um pedaço de pizza da noite anterior, que estava em cima da mesa e começa a comer.

-Você deve estar super empolgada bebê, bem... eu estou. Logo, logo você estará combatendo monstros terríveis para defender o país! E isso é tão... Por que eu concordei mesmo com isso??  - Natália, parece estar tendo um mini surto, ela limpa as mãos suadas em sua calça, e lança um olhar de desespero para sua esposa que apenas ri.

-Por que talvez seja meu sonho? Minha vocação? E porque vocês me amam tanto que vão me deixar seguir meu destino? – Elas já tinham tido aquela discussão milhares de vezes,mas, Natália ainda não estava acostumada com a ideia da filha longe dela por um longo período de tempo. Amélia se sentia orgulhosa de sua filha, ela havia crescido tanto, e já estava tomando suas próprias decisões e estava prestes a seguir o próprio rumo, e mesmo assim ainda parecia com aquela pequena criança que as conquistaram com os olhares gentis e sua incrível hiperatividade.

-Nós já concordamos com isso, está decidido! Lenna vai para o Internato Kaizecair e nós vamos nos mudar para mais pertos de seus pais! É um bom plano. – Natália acaba concordando com Amélia e decide deixar suas preocupações de lado, afinal tinham muito o que fazer.

-Talvez eu entre na Arena, será divertido batalhar com os outros estudantes! Espero que eles não sejam igual os da minha antiga escola. – Lenna diz enquanto termina seu pedaço de pizza.

-Não vá achando que lá vai ser fácil, querida você pode ser boa, mas aquelas pessoas são a elite da elite, a maioria estuda lá desde os onze anos, não espere moleza. Não sinta que porque você conseguiu entrar vai conseguir continuar com facilidade, vai precisar dar seu melhor. – 

-É, infelizmente eu sei disso. Quando sinto que as coisas vão facilitar...-  Lenna diz com a voz tristonha.

-Sim, Amélia tem razão. Você tem que se esforçar o triplo se planeja entrar na Arena...Não que eu recomende, acho perigoso demais, mas sei que você não se importa muito com o perigo. – Natália diz receosa.

-Você tem razão, irei me esforça o triplo. –Ela se levanta e sorri. –Mas e aí, precisam de ajuda?-

-Não, querida. Vá descansar, em menos de três horas você estará em sua nova escola! Isso não é fantástico? – Natália dizia enquanto carregava uma caixa para varanda.

Lenna fica durante um tempo lá, ouvindo a variação de humor de Natália entre animada e preocupada enquanto Amélia apenas ria e dava respostas monossilábicas, mas depois de um tempo acaba desistindo de continuar ouvindo a conversa e volta para seu quarto. Seu quarto estava vazio, exceto por suas malas com suas roupas, a maioria das suas coisas já haviam sido levadas para escola, que ela não fazia ideia de onde ficava ao certo. Bem, ninguém que não esteja no poder sabe ao final.  

Estava se sentindo insegura, sempre se acostumou com a ideia de ser a melhor e estava diante de um novo mundo, um mundo que ela não estava no topo. E para piorar, como sua mãe disse, aquelas pessoas estão ali desde os onze anos, e ela simplesmente ia entrar lá do nada, vinda de uma escola não tão boa e com uma família sem grande poder no ramo. Ela teria que conquistar seu espaço. Suspirou fundo, isso tudo fazia sua cabeça doer, e novamente sua barriga embrulhou.

-No final não era fome...Só medo.- Ela diz olhando para seu quarto vazio . Lenna decide que tem que fazer algo para esperar o tempo passar se não vai acabar enlouquecendo, então suspira e se senta no chão, pega o telefone e vai ver alguns videos de gatinhos. 

Mais tarde no mesmo dia ela já se encontrava em um cenário totalmente diferente, estava de frente para um grande portão dourado com grandes letras da mesma cor escrito "Kaizeicar". Ela viera apenas com um motorista e com suas malas cheias de roupas. A despedida de suas mães foi mais difícil que imaginara, elas provavelmente sentirão muitas saudades, e ela também. O portão da entrada da escola era cercado de arvores e diversas flores. Ela tentou lembrar o caminho para se chegar aquele local, mas misteriosamente não lembrava. Lenna achou tudo aquilo muito mais bonito que tinha imaginado.  

-Bem, então é isso. Adeus velho mundo. -    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...