História Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~TheFlameFire

Visualizações 47
Palavras 188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada por lerem.

Faltam mais apresentações e irei postar elas ainda hoje.

Capítulo 4 - Laughter ( Malena )


Fanfic / Fanfiction Elemental (Dis)Harmony. ( mitw, cellps, jvtista, etc. ) - Capítulo 4 - Laughter ( Malena )


Risada.. verdadeira.. aquela que te prende! Essa é a Malena. Ela tem uma loja de doces na pequena vila, e o seu elemento é a risada. Incrível como alguém pode ter o poder de fazer algo assustador se tornar engraçado! Foi isso que aconteceu quando Tarik conheceu Malena. Estavam em buscas dos elementos harmonia para deter Gabbie, a princesa da noite, mais naquela noite era conhecida como Pesadelo da Lua.

Em seus 18 anos, Malena foi nomeada como um dos 6 elementos, e sim a mais animada deles! Basicamente por levar tudo a brincadeira e querer contar piadas. É algo muito arriscado mais para ela, não era.

Agora, ela passava o glace para o bolo da festa do reino. Era uma grande ajuda na cozinha. A festa seria grande, todos da vila- não importava suas classes- participariam dessa festa cheia de harmonia. Tinha de se controlar para não acabar comendo o bolo bastante apetitoso, por sinal. Mais se fosse pela amizade e para acontecer uma guerra de comida com o bolo, Malena aguentaria 24h pra isso.

─ Agora o toque final! - comeu o glace e se lambuzou. - ─ Risada!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...