História Elemental War - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Lux
Exibições 7
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que vocês gostem dessa fic, eu adorei o trailer dessa skin e ele me deus inspiração para escrever essa fanfic.
A primeira parte vai ser o que aconteceu no trailer mas de um jeito diferente de se contar.

Capítulo 1 - " The destruction of the kingdom"


Oque ela poderia fazer? Seu reino estava destruído e ela estava inconsciente, como poderia sobreviver? O grande titã estava chegando e ela não acordava, mas como sempre ela conseguiu.

Acordou e naquela hora estava machucada e com medo sem saber oque fazer, apenas repetia em sua cabeça:

"Eu preciso destruir esse titã, todos estão mortos eu preciso conseguir eu preciso vingar todos eles".

Ela estava chorando cada vez mais, olhando em volta de si e vendo que tudo estava perdido! Ela considerava o reino sua família e não podia aceitar que aquilo estava acontecendo então decidiu que ela mataria quem tivesse causado isso, ela nunca iria olhar para trás apenas mataria quem fosse necessário para vingar quem ela amava.

Ela levantou pegou seu bastão e decidiu trocar de elemento, trocou para fogo achando que era a melhor opção afinal era o único elemento que estava por perto... Se transformou e usou uma magia no monstro que ficou furioso, ela correu mas o mostro a alcançou e a jogou longe, ela batendo sua coluna na árvore, por um instante achou que aquilo era o fim. Mas ela percebeu que poderia combinar os elementos: FOGO+NATUREZA e formou a ESCURIDÃO. Com esse poder -um dos mais fortes- ela teria chance com o grande inimigo.

Ela sabia que conseguiria afinal ela era forte e ela sabia do potencial de seu poder e sabia que com força de vontade conseguiria derrotar qualquer coisa ou bicho que viesse até ela.

Ela usou sua habilidade mais forte para o derrotar a Centelha Final - um feixe de luz - que consegue abater o bichão, lux então vendo aquela cena dele se despedaçando solta a seguinte frase:

" Um já se foi, e eu irei derrotar todos, e encontrar a pessoa que causou essa destruição!" - Em um tom triste meio brava.

Ela adentrou na floresta que havia ali e começou sua jornada mas antes ela teria que passa em Demacia para pedir ajuda e um exercito, afinal ela seria uma contra vários monstros idênticos ao que ela enfrentou em seu reino e ela sabia que nada daquilo seria fácil, mas, pelo seu povo ela faria qualquer coisa!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...