1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. 1000 anos atrás.

História Elemental Warriors - 1000 anos atrás.


Escrita por: Edu05

Capítulo 1 - 1000 anos atrás.


Há aproximadamente 1000 anos, a primeira geração de guerreiros elementais enfrentava o Caçador. Eles eram Pyro, guerreiro do fogo; Acqus, guerreiro da água; Cykane, guerreiro do vento; Rock, guerreiro da terra; Volt,guerreiro da eletricidade; Biotin, guerreiro da vida; Deslock, guerreiro do espaço e os 3 mais fortes: Macer, guerreiro da Alma;Raito, guerreiro da Luz e Tatch, guerreiro da escuridão. Eles conseguiram vencer e selar o Caçador, graças a espada do selamento, concebida pelo Master, mestre dos guerreiros e irmão do Caçador, que diferente do irmão só tem imortalidade a morte natural. Porém o selo só dura 500 anos, e graças a um pedido mágico do Master, as almas dos guerreiros reencarnam a aproximadamente cada 500 anos. A geração que lutou a cerca de 500 anos atrás foi toda morta pelo Caçador, sobrando para Master que mesmo sem ter 10% da força do irmão o selou com sua espada. O que acontecerá no futuro da terceira geração de guerreiros?


Notas Finais


E aí,gostaram?mais capítulos estão por vir!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...