1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. A divisão entre equipes. Detenham Jumper Agora!

História Elemental Warriors - A divisão entre equipes. Detenham Jumper Agora!


Escrita por: Edu05

Capítulo 10 - A divisão entre equipes. Detenham Jumper Agora!


Noruega (time Julie):

O time de Julie corre para tentar alcançar Jumper, porém eles não contavam que o inimigo tinha a posse da estátua das sombras. O coreano então cria seu exército de sombras para derrotar a equipe de Julie, que contra-ataca.                   
Julie: Vamos - lá, DANÇA DOS VENTOS, ESTILO CAPOEIRA!!!             
Julie usa os tornados criados para lutar. A força deles é incomparável a força que tinham antes da luta de Jason contra o Escaravelho.  Seu tornado destrói cerca de 10 soldados, mas outros vão confrontá-la. Com um poder espetacular, ela desfere um chute giratório no ar, capaz de nocautear outros 2 soldados, e continua a lutar derrotando mais e mais soldados. Como seus punhos são fracos em comparação as suas pernas, ela continua lutando suas 2 artes marciais favoritas, a capoeira e o taekwondo.  Com chutes espetaculares, ela nocauteia em sequência cerca de 9 soldados, e depois, usando sua dança dos ventos com o estilo do tango, ela derrota mais 8. Ela derrota mais 11 com seus pés poderosos combinando uma mistura de chutes giratórios e de tornados, demonstrando o quanto evoluiu em tão pouco tempo.         
Weyew: Julie, você melhorou muito, tanto na batalha Elemental quanta na batalha corpo a corpo. Quem diria que aquela menina que dançava capoeira e lutava taekwondo fortaleceria ainda mais suas habilidades?             
Julie: Ah, Weyew, como você é gentil. Eu apenas melhorei meu corpo a corpo lendo o diário do Cykane, aprendi a como combinar minhas pernas com meu poder de forma mais eficiente do que antes e a melhorar meus movimentos de perna e de braço, mas como meu soco não é muito forte, eu apenas utilizo as habilidades de perna.                   
Weyew: Bem, eu sempre fui um excepcional lutador no corpo a corpo, mas ainda tenho muito que melhorar em questão de controle de elemento.  
Runa: Olha amiguinhos, sei que o papo tá bom, mas meio que ainda há 160 soldados feitos de sombras querendo matar a gente, então é melhor parar de falar e continuar a lutar.         
Weyew: Deixe comigo, eu quero medir minhas habilidades.         
Weyew começa a lutar. Sua força física é sem igual, ele tem uma grande capacidade de lutar diversas artes marciais que usufruam de sua elevada força física. Apenas com seus socos poderosos, ele é capaz de derrotar cerca de 18 oponentes, e continua, até atingir 25.             
Julie: Você é impressionante, Weyew! Só com o corpo a corpo você derrotou 25 soldados. Mostre agora o que você aprendeu sobre seu elemento.                 
Runa: Pois é, ‘lutando contra soldado das sombras’  eu quero saber qual é e como funciona o seu elemento.        
Weyew: Muito bem, eu controlo o elemento vida. Ele faz com que eu seja capaz de imitar as características de qualquer animal, além de me fazer ser capaz de curar os outros e a mim mesmo, graças ao controle sobre a vida. Posso considerar que ser o guerreiro da vida se encaixou perfeitamente em mim, pois praticamente todos os meus ataques de controle Elemental também são corpo a corpo. Bem, vou demonstrar agora. ESTILO ÁGUIA!!!        
  Weyew parece ter uma espécie de aura de águia ao redor de seu corpo por cerca de 3 segundos. Após isso, ele passou a ter a habilidade de voar com seus braços, e também suas unhas cresceram de uma forma tão grande que parecem ser realmente uma réplica das garras das aves de rapina. Weyew combina sua habilidade corporal com suas recém adquiridas garras, e corta cerca de 12 oponentes, depois ele leva outros 5 para o alto e os jogou para colidir com o solo. Usando agora seu estilo gorila, ele aumenta cerca de 10 vezes sua habilidade corporal já monstruosa, e com socos e chutes incríveis, Weyew derrota mais 20 adversários, deixando agora apenas 98 no campo de batalha gelado da Noruega. Ele então usa o estilo leão, e como o rei da selva, ataca com sua agilidade felina e suas garras majestosas, derrotando mais 18 adversários, deixando agora apenas 80 soldados remanescentes.        
Julie: Weyew, você derrotou o dobro de oponentes que eu? Ah, isso não ficará assim. Eu derrotarei mais! ‘criação de furacão, derrotando mais 20 inimigos’ Isso! Ei, pera, ahhhh!               
Julie é atacada por trás por um soldado. Eis quando Runa o golpeia, e lutando de forma linda, derrota-o, e em seguida vence mais 15 com suas artes marciais. Ela então pega uma espada, e usando sua habilidade de esgrima, derrota mais 5 oponentes. Enquanto ela dá um show de luta sem poder Elemental, Weyew cura Julie. Ao sobrar apenas 30 inimigos no campo de batalha, Weyew e Julie usam sua técnica conectada mais recente, o furacão de rapina.        
Julie e Weyew: FURACÃO DE RAPINA!!!             
O furacão de rapina amplifica o poder de Weyew com um impulso de vento, e demonstra uma força destrutiva impressionante.          
Julie: Ufa, finalmente. Estou cansada, como será que o grupo do Jason está se saindo?

Noruega (time Jason):

Jason: Já faz 3 horas que procuramos o Jumper, e nada. Estou começando a achar que enquanto nós estamos aqui procurando ele feito dois retardados a Julie e os outros estão travando uma super batalha impressionante.                   
 Victor: É uma pena eu ainda não ter desenvolvido meus poderes por completo...                
Jason: Como? Ah, esquece.  Acho que eles devem estar perto daquele lago congelado, ouvi um grito de águia vindo dali, e também uns barulhos de ventania. Vamos até lá!                   
Jason e Victor chegam, e veem os amigos esgotados. Quando perguntaram o que aconteceu, ambos levaram um chute poderoso e voaram dez metros, até que perceberam que aquele era simplesmente o Jumper.       
  Jumper: Você é aquele que derrotou o Escaravelho, não é mesmo? Vamos ver se aguenta outro chute meu no peito!         
Julie: JASON! ‘Coração acelera’ Saia de perto dele... dos meus amigos!             
O espinho metálico da bota de Jumper acerta o peito de Jason, o incapacitando. Victor então começa a confrontar Jumper. Ele usa sua explosão de alma para aniquilar o inimigo, mas não acerta devido à agilidade sobre-humana de Jumper.  Victor então usa a super velocidade do poder da alma, e consegue acertar diversos golpes no adversário, que se enfurece e o joga longe novamente. Victor insiste, mas Julie o manda proteger Runa, enquanto ela mesma confrontaria o Jumper, já um pouco cansado dos golpes de Victor, mas não o suficiente para aparentar isso.            
Julie: Serei sua oponente agora, meu taekwondo te destruirá!          
Jumper: Ah,então você sabe taekwondo? Desculpe-me, mas eu sou o inventor do taekwondo!


Notas Finais


E agora? O que acontecerá com Julie nesse incrível duelo de chutes com Jumper?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...