1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Aprisionados! O Samurai desonrado e o bandido demônio.

História Elemental Warriors - Aprisionados! O Samurai desonrado e o bandido demônio.


Escrita por: Edu05

Capítulo 15 - Aprisionados! O Samurai desonrado e o bandido demônio.


Arábia Saudita:

Samurai de Ferro: Sabe, é muita sorte achar 4 guerreiros elementais dando sopa por aí...             
Jason: Dando sopa? O museu ambulante tá usando gírias?               
Samurai de Ferro: Muito bem, acaba de escolher sua sentença. Torturarei os outros antes de torturar a você, para que seu sofrimento seja maior.          
Julie: “Ele é mesmo cruel, um digno guerreiro do caçador, embora eu ache que ele não nos matará antes de nos confrontar. Jumper e Escaravelho eram assim. O próprio Caçador é assim, porém ele é um samurai que apenas cumpre seu objetivo, ele não liga para motivos pessoais, ou pelo menos não deveria ligar, afinal esse é o princípio no qual nos baseamos para deduzir que ele se renderia caso perdesse, o princípio de que ele colocaria o código samurai acima de tudo. Se for esse o caso, Jason realmente nos sentenciou a morte.” Me diga, você realmente nos matará? Antes de ter uma luta excitante?                      
Samurai de Ferro: Vejo que vocês se acostumaram com meus companheiros que são maníacos por lutas. Sinto lhes dizer que não sou assim, sou um samurai honrado, não me deixo levar facilmente pelas emoções como o Jumper, tampouco falharei nessa missão como aqueles que vocês haviam entrado em conflito anteriormente.             
Weyew: Sabíamos disso, porém fomos pegos desprevenidos. Parece-me que é realmente o fim...                          
 Julie: “Minha esperança é o garoto da areia. Estava escrito nos olhos dele que ele não queria viver assim. Tomara que ele avalie minha sugestão.”
Victor: Não, não é o fim! Chegamos tão longe com tão pouco de nós. Nós não morreremos aqui!                
  Samurai de Ferro: Sinto dizer-lhes, mas torturarei vocês lentamente, e após isso, matarei vocês sem dó nem piedade. Tenho que fazer isso para cumprir minha honra perdida como samurai. Já perdi para o Caçador e para vocês 2 vezes, mas o nêmeses de meu último revés não está aqui presente, então presumo que finalmente sairei vitorioso deste conflito que estendemos por séculos, tornando assim possível a recuperação de minha honra que até agora está perdida. Pensei que a imortalidade me tornaria invencível, mas estava errado. Ela apenas me fez pensar na invencibilidade, mas cheguei à conclusão de que ninguém é invencível, e que esse meu sonho foi errôneo, mas quando penso que toda a minha glória será restituída se eu der suas cabeças ao Caçador, sinto como se nunca tivesse cometido nenhum erro na minha vida.        
Julie: Espera, se suas desgraças foram ter falhado na nossa captura e tiver sido derrotado pelo Caçador, nos matar não iria purificar apenas metade de seus erros?           
Samurai de Ferro: A partir do momento em que me tornei servo do Caçador eu renasci. Não sou mais o lendário e honrado samurai Shogo Matanaka, eu sou agora o espadachim desonrado que busca ressuscitar sua glória, EU SOU O SAMURAI DE FERRO!!!          
Victor: “Essa prisão de areia é pequena demais para que Julie use suas habilidades, e Jason só pioraria sua situação na tentativa de esquentar toda essa areia. Apesar disso, eu posso carregar minha explosão de alma e explodi-la, assim como Weyew pode usar mãos de tatu e escavar a parede. É um bom plano, mas ainda não desenvolvi minha habilidade telepática. Ancestrais, falem comigo! Digam-me como usar este meu poder!”                                      
Voz na cabeça de Victor: “Então você é o garotinho em que minha alma reencarnou. Você só tem 15 anos, mas já é bem forte, e provavelmente sabe que ao contatar seus eus passados você se torna mais forte. Sua alma deve estar realmente gritando para que eu consiga ouvir. Diga-me o que quer, pequeno Macer.”             
Victor: “Antecessor, quero poder usar a telepatia e bolar uma estratégia com o Biotin para salvar meus amigos. Me ajude, eu suplico!                
Macer: “Tudo bem, como você conseguiu me contatar deve mesmo estar na pior. Apenas se concentre e encare aquele com quem quer falar. Caso queira abrir uma rede de telepatia, ponha as mãos na testa e concentre-se. Lembrando que é apenas conversa mental, você não pode ler mentes, pelo menos não assim. “Adeus.”          
Victor: “Obrigado.”“Weyew, use mãos de tatu para cavar a parede de areia. Vamos escapar e enfrentar esse cara.”                      
Weyew: “Ok, Victor. Como estamos conversando? Bem, isso é o de menos.”                             
Victor e Weyew colocaram sua estratégia em prática. Weyew voou até o alto com o Samurai e o soltou de lá carregando sua espada. Sabendo que ele iria usar seus poderes e atrair sua katana de volta, Victor pulou com sua explosão de alma e se agarrou a espada do samurai tão rápido que ele não percebeu. Quando viu, ele já estava sendo acertado por uma explosão de alma a queima roupa. O golpe foi muito efetivo, e serviu para dar tempo a Weyew, que libertou Jason e Julie. Os 4 finalmente reunidos tentam um ataque direto, não sendo tão efetivo quanto o elaborado anteriormente. Enquanto isso, havia uma pessoa que questionava as próprias ações.                             
Saudi: Aquilo que aquela peituda falou está mexendo comigo. Eu não queria ser o que sou, quero sair dessa vida de m... NÃO! Eu sou autossuficiente, não preciso de ninguém, apenas de mim e eu mesmo. Por que eu estou pensando nisso? Talvez eu esteja sendo seduzido pela oferta de ter amigos, de largar essa solidão que me assola a 9 anos, desde que matei os bandidos do deserto e me tornei um. Quando despertei meus poderes todos me tratavam como um demônio, o que só fazia crescer dentro de mim o ódio pelos bandidos e a vontade de me tornar alguém solitário, mas agora estou tendo uma proposta de ter amigos, de pessoas como eu. Vivi esses anos isolado e roubando, mas não é o que eu quero pra mim. Estou me sentindo muito bipolar, tanto quando me chamavam de demônio. Pensava que isso era culpa dos assassinos do meu pai, e não sabia se o culpado por esse meu status eram eles ou meus próprios companheiros de escola. Agora vejo que essa minha maldição deve ter sido uma benção, eu devo ser parte de algo maior junto com aqueles outros. É a minha chance de deixar o isolamento e me redimir de meus pecados. FIQUEM CALMOS, MEUS COMPANHEIROS. EU VOLTAREI PARA SALVÁ-LOS!


Notas Finais


E agora, Saudi se unirá a equipe? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...