1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O confronto dos espadachins! Saudi x Samurai de Ferro!

História Elemental Warriors - O confronto dos espadachins! Saudi x Samurai de Ferro!


Escrita por: Edu05

Capítulo 17 - O confronto dos espadachins! Saudi x Samurai de Ferro!


Arábia Saudita:

Saudi: Venha com tudo fóssil dos shogunatos, pelo Weyew, pela peituda, pelo ianque e pelo menininho que eu não sei o nome, você vai perder esta batalha!                                                        
Julie: Se você me chamar disso de novo eu arranco suas duas bolas!                    
Jason: Se você encontra-las... Ei! Não me chame de ianque seu Aladim sujo!                                       
Victor: “Por que essas coisas acontecem comigo?” Meu nome é Victor, e a minha amiga ali é a Julie.                     
Saudi: Tudo bem, colegas! Eu vou salvá-los!                            
Samurai de Ferro: AAAAARG! JÁ CHEGA DESSE PAPO, SEU FILHO DA P#TA! VOU CORTAR SUA GARGANTA DE UMA VEZ!                        
Victor: Acho que teremos uma competição entre o Jason e o Saudi para ver quem é o mais irritante...                           
O samurai ataca Saudi com muita força, mas seu golpe é bloqueado pelo mesmo com a lâmina da areia. Saudi então confronta o samurai em pé de igualdade, tendo o japonês controlando o embate. Saudi crava sua lâmina no ombro do samurai, que rapidamente ataca com força Saudi, aproveitando-se do momento de distração para fincar sua katana na coxa do guerreiro elemental.  Sangrando muito, Saudi usa sua areia para retirar a espada e ao mesmo tempo estancar seu sangramento, para assim retornar ao confronto. Com muito equilíbrio, a disputa se esvaia pelo tempo até o momento em que Saudi decide usar o campo a seu favor. Como estava em um local cercado por areia, ele poderia livremente manipulá-la e criar coisas de areia aos montes. Eis que ele se eleva numa montanha de areia e cria diversos braços de areia para socar seu adversário. Sem escapatória, o samurai de ferro é enterrado na areia. Ele consegue escapar graças a sua espada, que havia sido enterrada com a ponta para cima, e assim ele a controlou para abrir a espécie de caixão de areia que Saudi o havia prendido. Cuspindo uma quantidade exorbitante de sangue, o samurai tomou uma ação curiosa e se cortou, sangrando mais e despejando na areia. Saudi então prepara outro enterro, mas ao mesmo tempo faz com que a areia onde o samurai estava pisando se tornasse areia movediça.                    
Samurai de Ferro: Vai me enterrar na areia?                
Victor: “Por favor, não responda como acho que você irá responder...”                           
Saudi: Não não, vou atolar!                            
Victor: “Ele respondeu...”                        
Saudi atola as pernas do samurai, mas esse consegue se livrar da areia movediça cortando-a, e assim voltar ao combate. Ele novamente sangra muito e despeja tudo na areia. Após isso, ele ataca os guerreiros elementais enjaulados, fazendo cortes profundos e recolhendo seu sangue.               
Julie: Aaaarg ‘Muita dor’, porque ele fez isso? Ele já vai nos matar?      
Jason: ‘Gemendo’ Não faço ideia, mas ele está tramando algo, arrg.               
Victor: ‘Muita dor’ Vo... Vocês não se questionaram por que ele está jogando tudo na areia? O que é isso? Um ritual?               
Julie: Não sei, mas se fosse para nos matar, ele já teria feito isso. No momento em que estávamos distraídos e ele nos atacou, ele não queria nos matar, apenas nos fazer sangrar. Isso seria uma tortura?                      
Samurai de ferro: Olha, a minha katana tem uma propriedade que tive que revelar a poucos. Ela é capaz de controlar o ferro, por isso sou conhecido como o Samurai de ferro.                     
Julie: “Pera, então ele...” Já sei! Ele está usando o ferro de nosso sangue para controlar a areia e combater o Saudi!                      
Victor: Mas se for por isso ele não poderia controlar nosso sangue?                 
Samurai de Ferro: Na verdade não, pois o controle de ferro só pode ser usado em coisas inorgânicas.                      
Saudi: Então você vai combater minha areia com uma areia sangrenta? Tudo bem, então vamos lá!                            
Saudi cria diversos punhos gigantes de areia para atacar o samurai, mas ele revida com punhos gigantes de areia sangrenta, tendo uma batalha muito travada. Saudi usa várias mãos extras para combater o samurai, já que a proporção da areia normal para a areia sangrenta é muito grande, e assim ele poderia retomar a liderança do duelo. Controlando cerca de 10 braços gigantes de areia simultaneamente, Saudi quebrou cerca de 30 ossos do samurai e o faz ter diversas hemorragias internas. Porém, ao fazer isso, ele acabou por ficar extremamente cansado, sem estamina nenhuma. Saudi então desmaia no chão em meio ao deserto. O samurai então se levanta e pega sua katana. Andando muito lentamente, tenta ir ao encontro do corpo de Saudi e finca-la em seu peito.               
Victor: Saudi vai morrer! Tenho que fazer algo!                          
Julie: Não adianta, essa prisão suprime nossos poderes.                
Victor: E agora, quem poderá nos defender?                           
 Saudi: Arf, arf, ESCUDO DE AREIA!            
Samurai de Ferro: Você ainda tem forças para usar sua areia?                        
Saudi: ' Sem fôlego' Se eu quiser, eu vou arranjar forças para sempre, até derrotar quem oferecer perigo a aqueles que me acolheram!     
Jason: Nós não te...                    
Julie: Cala a boca!                                  
Samurai de Ferro: Já estou cansado de você, Rock! Esse será o seu fim, junto com o fim de seus amigos.                 
Saudi: Não deixarei você acabar com tudo! 'Pausa para respirar' Se nos matar, alguém vai dominar o mundo, eu acho.                                   
Julie: Caçador... O nome dele é Caçador...                                             
Saudi: Isso!                                       
Julie: A gente lhe conta tudo depois, agora você precisa detê-lo!                                                 
Saudi: Sim, peit... Quer dizer Julie!                                           
Julie: Já falei, você vai ficar infértil!                                     
Saudi: “Ela sabe ameaçar um homem!” Vamos ao duelo final!                             
O samurai totalmente ferido combate Saudi exausto. O japonês dá um corte em seu peito, fazendo o sangrar muito e atacando-o com um punho de areia sangrenta. Saudi combate com um punho de areia, acertando seu estômago e o fazendo vomitar sangue. Como num épico desfecho, Saudi manipula um punho de areia que carrega sua lâmina e que se desloca em direção ao samurai, enquanto o japonês pega sua katana, estando muito debilitado e corre em direção ao punho.  Com um correndo em direção ao outro, ambos se cortam, mas enquanto o punho se desfaz, o samurai leva mais um golpe mortal e se rende.               
Samurai de Ferro: Parece que eu perdi, não achas? No fim, esperarei mais 500 anos para concluir meu objetivo... Tome aqui a chave para libertar seus amigos e a minha katana para selar-me.     
 Saudi: Arf, arf, arf, foi muito bom lutar com você ‘desmaio’.                    
Após Saudi desmaiar, o Samurai libera os guerreiros e espera o árabe acordar para ser selado. Assim, o inimigo foi derrotado e demonstrou honra, mesmo ao perder...


Notas Finais


Com o desfecho da luta entre Saudi e o Samurai, o que aguardará os nossos guerreiros?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...