1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Aura e Kard!

História Elemental Warriors - Aura e Kard!


Escrita por: Edu05

Capítulo 18 - Aura e Kard!


QG do Master (0,0):

Master: Rock, que bom lhe ver novamente!                          
Jason: Ele é mesmo o Rock? Eu tive um sonho em que via o guerreiro da terra, e ele atacava com pedras, minérios, não com areia.                            
Saudi: Ianque, vá comer um hambúrguer! Você só está falando merda!               
Master: Parem de brigar! Creio que isso seja devido a ele sempre estar exposto a um ambiente arenoso. Weyew mesmo está se acostumando bem com seu poder porque já treinou em florestas, em meio a animais. Podemos dizer que Saudi é um Rock especial, o primeiro Rock manipulador de areia.                                
Julie: “É como pensei, Saudi é muito forte.”            
Jason: Você é bem especial mesmo, Aladdin.                 
Saudi: Se quiser levar outra surra, caia dentro!                  
Julie: Parem vocês dois!                
Master: “Julie parece cada dia mais madura e inteligente. Ela é uma líder nata, sinto que ela está cada dia mais próxima de me substituir.” Muito bem, vocês já estão entrando na fase final do treinamento de vocês.  Hoje irei falar sobre aura, o kard e a história do Grande Observador do Kard.                 
Jason: Isso é com a Julie, ela que gosta disso.            
Julie: Prossiga mestre!           
Master: Vou começar falando da aura. A aura de vocês é diferente do elemento, só existem 6 tipos de auras: A aura do fogo, a aura do vento, a aura da água, a aura da terra, a aura do raio e a aura especialista, que engloba todas as auras. A aura está ligada ao seu espírito, aqueles que possuem o mesmo espírito também possuem a mesma aura. Todos tem aura, mas somente alguns podem utilizar o kard, que seria uma manifestação de sua aura. Vocês podem estar achando confuso, mas exemplificarei; Julie tem aura do vento, e seu kard também é de vento, o que faz com que ela se adapte mais facilmente. Já Weyew tem aura da terra, mas seu kard é a vida, fazendo-o ter mais dificuldade em dominar o elemento, por isso o parabenizei e justifiquei o fato que ele já estar usando seus poderes.  Alguma dúvida até agora?                
Victor: Mas não somos os únicos que podem usar kard? Se outras pessoas podem usar, os guerreiros do Caçador não usariam?               
Master: Não, vocês não são os únicos. Acontece que tem um motivo para eles não usarem. Falarei quando acabar a explicação de aura. Bem, agora direi os kards possíveis para cada aura; O kard de pessoas com aura de fogo pode ser fogo, lava e calor. O kard de pessoas com aura de vento pode ser vento, som e gás. O kard de pessoas com aura de água pode ser água, gelo e névoa. O kard de pessoas com aura de terra pode ser terra, metal e madeira, e agora sei que também pode ser areia. O kard de pessoas com aura de raio pode ser raio, magnetismo e telepatia. O kard do especialista pode ser qualquer um dos já citados, com exceção dos que têm o mesmo nome da aura, pois vocês são os únicos capazes disso, como os mestres do elemento.                    
Julie: Acho que isso de mestres do elemento você explicará quando terminar, não é?            
Master: Claro, mas não dei permissão para perguntas. Cerca de 40 % das pessoas são da aura de terra, enquanto os outros 60 % são considerados pessoas de auras raras. A especialista só compreende 0,05 % das pessoas. Para finalizar, um humano normal necessita de uns 10 anos de treinamento árduo para despertar o kard, e é necessário que a pessoa fique conectada ao seu interior por cerca de 24 horas completas, ouvindo cada batida de seu coração e ficando sempre ao lado do elemento de sua aura. A partir daí o treinamento de 10 anos é iniciado seguindo um pergaminho escrito pelo próprio Grande Observador do Kard. Porém, para saber qual o tipo de aura que tens, tu tens de ser visto por alguém que possua os olhos do Grande Observador do Kard. A cada 1 bilhão de pessoas, ou seja, há cerca de 7 pessoas com os olhos do Grande Observador do Kard no mundo. Esses olhos tem uma pupila extremamente branca, é completamente roxo e cheio de linhas circulares escuras. Alguma pergunta?                          
Julie: Como sabe o nosso tipo de aura se você não tem esses olhos, mestre?              
Master: Acontece que por vocês terem o mesmo espírito dos guerreiros elementais originais, vocês também tem a mesma aura. Graças a isso, eu sei a aura de cada um de vocês, pois meu irmão tem estes olhos.                 
Jason: O quê? Ele pode ver a aura de cada um? Assim ele não poderia selecionar pessoas das auras raras de pessoas e submetê-las ao treinamento?                 
Master: Ele já fez isso, mas as pessoas preferiram se suicidar a ter que fazer o treinamento. Fora que ele não tem os pergaminhos, ele queria fazer o treinamento apenas com seus conhecimentos, o que claramente não deu certo. Acho que estão curiosos quanto à aura dos que não tem elemento de aura, não é mesmo? Então vamos lá, Deslock tem aura do vento, Macer da eletricidade, Raito do fogo e Tatch da água. Os aliados do meu irmão, Escaravelho, Jumper e Samurai de Ferro têm as respectivas auras; Terra, vento e terra. Só para lembrar, há algo que eu já devia ter dito, mas esqueci. Aqueles que possuem os olhos do Grande Observador do Kard são do tipo especialista, mesmo que seu espírito seja de outra aura.                             
Julie: Com isso, você quer dizer que nós podemos ter outra aura, mestre?                      
 Master: Justamente.                    
Jason: Nós já topamos com ele antes, mas não vimos nada de diferente nos seus olhos. Olhos tão diferentes assim são facilmente notáveis!                      
Master: Por causa disso ele anda com os olhos semiabertos.                 
Victor: Estavam semiabertos?                          
Jason: Eu pensava que era porque ele era chinês.                     
Saudi: Típico de um ianque ser preconceito.                             
Jason: Alladin-bomba, você não tem moral alguma para reclamar de alguém aqui!                         
Saudi: Ah é? Vai ver então seu merdinha!                             
Julie: Parem de brigar vocês dois! Não é necessário isso.                    
Master: “Realmente, devo falar tudo logo para ela, sinto que ela será uma ótima substituta para mim.” Bem, acho que vocês já sabem o básico de aura. Como Julie já está lendo os livros daqui, ela poderá se informar mais e passar mais coisa para vocês. Agora, vocês devem querer saber o que quer dizer ser um mestre do elemento. Irei lhes contar tudo o que aconteceu há 1000 anos entre eu e meu irmão, que culminou em tudo isso que estão vivendo agora.                   
Todos: Certo!


Notas Finais


Como foi a história de Master e de seu irmão? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...