1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O passado dos Irmãos Guerreiros!

História Elemental Warriors - O passado dos Irmãos Guerreiros!


Escrita por: Edu05

Capítulo 19 - O passado dos Irmãos Guerreiros!


QG do Master (0,0):

Master: Então, vou começar a falar sobre tudo o que ocorreu a mim e ao meu irmão á aproximadamente 1000 anos.               
Julie: Certo, meu mestre!                                    

Passado do Master:

Desde os meus 4 anos de idade, eu e meu irmão treinávamos muito, e por isso éramos os lutadores mais fortes da região. Nós somos chineses, meu nome é Shen Faito e meu irmão é Long Faito. Nós passamos a entrar em vários torneios de artes marciais, ganhando notoriedade nacional. Meu irmão é 2 anos mais velho, mas mesmo que tivéssemos a mesma idade ele seria imensamente superior. Aos meus 14 anos, conheci vários amigos da minha idade em uma escola de artes marciais que o imperador espalhou por todo o país. Enquanto eu estava lá treinando, meu irmão, que era o último familiar meu após um massacre que ocorreu na minha aldeia, estava lutando cada vez mais em diversos torneios. A habilidade dele crescia, assim como seu coração parecia diminuir. Eu fiz 8 amigos inseparáveis, eles eram vocês, com exceção de Rock e Volt, todos vocês eram amigos que eu conheci na academia. Aos 24 anos, saímos de lá. Nós éramos os 10 guerreiros mais fortes da China. Eis que meu irmão decidiu nos abandonar, pois disse que queria ficar mais um tempo lutando sozinho. 2 anos depois, nos reencontramos, ele estava acompanhado de 2 forasteiros, que de alguma forma chegaram a China que era bem fechada. Vocês já sabem que Hash Foot é o Jumper, mas o nome verdadeiro do Escaravelho é Scar Gyz e ele como vocês suspeitam é egípcio. Meu irmão estava diferente, ele nunca havia sido tão ignorante e convencido antes. Depois de um tempo que nós 12 ficamos juntos, éramos chamados de irmãos guerreiros por todo o oriente, tendo fama até nos países vizinhos. Fama essa que fez 2 primos do lendário clã Matanaka do Japão quererem se juntar a nós. Eram Volt e Shogo. Este só queria desafiar o meu irmão, conseguindo vencê-lo, mas após um tempo, ele foi mais um a entrar na lista de derrotados dele. Os irmãos guerreiros já tinham 14 membros, e muito tempo depois nós descobrimos algo incrível. Era a estátua de um Griffo, que ao descobrirmos que se transformava em um Griffo de verdade decidimos ir atrás de mais dessas. Sempre achamos os olhos de meu irmão estranhos, mas descobrimos que ele conseguia seguir artefatos como esses. Chegamos até um local, que não sei que país é atualmente, e lá havia uma caverna. Nesta caverna, havia um mecanismo místico que nos fez ver toda a trajetória do Grande Observador do Kard. Posso contar-lhes depois essa trajetória. Nós aprendemos tudo sobre a aura e o kard com isso, e também anotamos a lista de todos os artefatos místicos, objetos feitos pelo próprio GOK, para abreviarmos. Ao contar a trajetória dele, contarei sobre todos os artefatos. Ao saber de todo o poder que tinha, meu irmão surtou, porém em silêncio. Ao saber que havia uma chance de se tornar imortal, fazendo um pedido a um poço localizado na Grécia. 10 de nós hesitamos, mas seus atuais subordinados acataram o que meu irmão quis. Isso fez a gente entrar em um conflito, mas por sermos mais fracos, nós fugimos. Fugimos até o Oriente, onde encontramos Rock, um homem que estava ferido devido à guerra, mas que aceitou nos abrigar. Querendo impedir que nós acabássemos com seus planos, meu irmão nos caçou como animais, o que me fez o chamar de Caçador. Ele havia dado artefatos místicos para seus subordinados, e nós ainda estávamos fracos, eis então que eu peguei os pergaminhos do GOK  que eu havia roubado na caverna e li sobre uma criatura conhecida como O Guardião, um monstro que controlava os dez elementos e que havia sido selado na Espada do Selamento. Eu fui atrás dessa espada, junto com a espada Yin-Yang, pois meu objetivo era libertar a alma da fera e a separar em 10, criando os primeiros mestres do elemento. É claro que era arriscado, e nós não tínhamos nem por onde começar a procurar, mas como eu era um cara de muita sorte, acabei achando-as. Como a maioria dos artefatos estava espalhada pelo mundo, meu irmão ficou um bom tempo caçando alguns, enquanto vocês treinavam para o grande dia. O plano era se estabelecer na Grécia e esperar por eles. Nós não podíamos realizar um pedido, pois é necessário procurar pedras especiais antes. Quando ele chegou ao local e partiu para o pedido, nós atacamos, porém já era tarde. Uma luz estonteante caiu do céu em cima dos 4, e eu corri para tentar empurrá-los, sendo atingido parcialmente pela luz, o que me deu imortalidade apenas para a morte natural. Ao pedido ser realizado, começou uma verdadeira guerra, nós passamos quase 6 anos treinando para esse dia. O conflito continuou por dias, eles estavam extremamente fortes, até porque podiam usar seu kard. Após quase 3 semanas seguidas de combate intenso, percebemos que as armas deles também tinham propriedades de selamento. Após 1 mês, havia sobrado apenas meu irmão, e eu, com auxílio de Macer, Raito e Tatch selamos meu irmão. Sabíamos que os selos não durariam tanto tempo, pois eram corpo e alma, enquanto O Guardião tinha apenas a alma selada. Ao fim, percebemos que aquele local do pedido ainda parecia estar pronto para conceber desejos. Não poderíamos fazer o mesmo pedido, então decidi que pedir que os guerreiros reencarnassem a cada vez que o selo do meu irmão ceder. Ainda podíamos fazer outro, então fiz com que eles não pudessem mais usar kard. Era proibido alterar artefatos do GOK, então também não poderia estender o selo. Cheguei à conclusão de que os 2 pedidos que fiz eram os mais sensatos. Após a luta, estávamos exaustos. Desmaiamos por um longo tempo, um mês ou mais. Ao fim de tudo, eu e meus amigos voltamos à China, onde começamos a preparam os livros para que as próximas gerações fossem mais bem orientadas. Rock voltou à Arábia para fazer seu próprio templo e morrer por lá. Volt difundiu ainda mais as artes marciais no Japão. Quanto a mim e aos outros? Alguns formaram famílias, outros ficaram comigo e ajudaram a ensinar melhor o futuro. O que aconteceu depois? Isso vocês sabem...

QG do Master (0,0):

Julie: O poder subiu a cabeça dele. Agora só falta a trajetória do GOK para completar nosso ensino. Mestre, o que fará após isso?                                    
Master: Eu? Eu vou me aposentar!                                          
Todos: O quê???


Notas Finais


E agora, o mestre se aposentará? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...