1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. A 3 geração!!! Os novos defensores do mundo!!!

História Elemental Warriors - A 3 geração!!! Os novos defensores do mundo!!!


Escrita por: Edu05

Capítulo 2 - A 3 geração!!! Os novos defensores do mundo!!!


EUA:

Jason: Mãe o café está pronto?                                                                                                                                                                                   
Miss. Fox: Sim, meu filho. Já está pronto para ir pra faculdade?                                                                                                                                       
Jason: Sim, mãe. “A mamãe sempre parece estar triste, faz quase 10 anos que não a vejo sorrir, 10 anos da morte do papai.” Tchau, mãe!                                                                                                                                                                                                                                            
Miss. Fox: Tchau, filho.                                                                                                                                                                                                                    
De repente, Jason anda pela rua até quase ser atropelado por um carro, quando um homem velho e barbudo aparece o rapta.                                                                                                                                                                                                                                            
Jason: Espere, onde você está me levando?

França:


Tia: Julie arruma a merda do seu quarto e da sua irmã agora sua imprestável!                                                                                                 
Julie: Ok, tia. Mas por que você não pede para eu arrumar do Mathieu também?                                                                                                             
Tia: Ora, sua vadia burra, seu irmão tem que aprender a fazer as coisas sozinho.                                                                                                         
Julie: Ok, tia. “Essa velha irritante, odeia tanto a mim quanto ao Mathieu, além de chamar uma quase promotora de burra. Por algum motivo ela só gosta da Elise. Papai, mamãe, por que foram morrer? Por que foram nos deixar com essa bruxa?” Tia, a Elisa pode ser muda, mas ela não tem nenhuma deficiência física para que eu tenha que arrumar o quarto por ela.                                                                                            
Tia: ‘soco no peito’ CALE A BOCA SUA VADIA INÚTIL, MINHA IRMÃ DEVIA NUNCA TER  TIDO VOCÊ!!!                                                                                                                                                                                                                                       
Julie sai correndo e chorando para fora da casa, quando na rua o mesmo velho também a rapta.

Brasil:


Victor: Oi tio, então esse é o Rio de Janeiro?                                                                                                                                                              
Tio: Sim! Olha, eu sei que quem vem do Amazonas é meio atrasado, mas aqui é um excelente lugar pra se estudar! Seu pai me pediu pra trazer você pra cá, farei o mesmo quando o seu irmãozinho também tiver idade.                                                                                                                                                                                                                                           
Victor: “Meu pai é de origem indígena e minha mãe é paulista, mas os irmãos dela moram no Rio, incluindo esse meu tio. Ela morreu no parto do meu irmãozinho de 8 anos, e meu pai cuida de nós dois desde então. Ele diz que eu sou uma das pessoas mais determinadas do mundo durante o treinamento de luta que ele me deu, mas acho que não é verdade. Eu não vou me adaptar ao Rio tão cedo...”                                                                                                                                                                                                                                                 
Tio: Victor, por aqui, entre no táxi.                                                                                                                                                                                          
Victor entra no táxi, mas no táxi errado dirigido pelo mesmo homem que raptou os outros dois. Ele o leva para perto de uma estátua de griffo que cria vida e voa até um local feito de madeira, no meio do mar, na localização 0,0. Quando ele chega no local o velho fala:                                                                                                                                                                                                                                                        
Velho: Eu sou o Master, e vocês, Pyro, Cykane e Macer, são meus alunos.


Notas Finais


Os guerreiros apareceram!!! Como o Master vai treiná-los?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...