1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O Grande Observador do Kard.

História Elemental Warriors - O Grande Observador do Kard.


Escrita por: Edu05

Capítulo 20 - O Grande Observador do Kard.


QG do Master (0,0):

Master: Acho que vocês estão muito bem agora. Julie é mais inteligente do que eu jamais fui...                                  
Julie: Mas mestre, não tenho sua experiência nem sei de tudo que você sabe!                    
Master: Eu não tenho mais tanto a ensinar-lhes. Vocês devem ficar mais fortes, apenas isso. Treinem mais suas habilidades combinadas e suas estratégias. Quando quiserem falarei sobre o GOK.                     
Julie: Mestre, você não possui Kard?                     
Master: Possuo sim, sou até o usuário de Kard mais poderoso do mundo.                            
Jason: Como assim?                               
Julie: Ele fica muito tempo sozinho, enquanto espera nós revivermos. Provavelmente seja isso, então ele treina nesse tempo livre.                          
Master: Sim, é isso mesmo. Minha aura é de vento, e meu kard é de gás. Com um treinamento de 400 anos seguidos, fui capaz de manifestar o kard de calor também, da aura de fogo. Isso me encuca se foi graças á eu ter parentesco com um especialista ou se é devido aos muitos anos de treinamento. O kard de alguém não se compara á manifestação elemental de vocês, mas a minha se compara, pois vocês ainda estão um tanto quanto fracos.                        
Julie: Você é espetacular, mestre. Mas tem algo que ainda não entendi. Por que apenas nós podemos manifestar o kard elemental?                          
Master: Explicarei agora, na trajetória do GOK. Eu vi isso tudo após eu e meu irmão encontrarmos um local aonde vimos tudo sobre o GOK, como se estivéssemos lá...

A trajetória do Grande Observador do Kard:

O GOK nasceu a cerca de 6 mil anos atrás. Ele era uma criança comum, com exceção de seus olhos, que tinham poderes especiais. Além de eles possibilitarem que ele identificasse qual a aura da pessoa, ele podia ter pensamentos além de qualquer outro. O GOK não era arcaico, ou até instintivo como o povo daquela época, ele era muito racional. Com a base que tenho hoje, acho que ele teria um QI de 250, aproximadamente. GOK sempre agia sozinho, nas suas próprias bases, escrevendo em diversos pergaminhos sobre tudo o que via. Por anos, ele treinou aquela aura que tanto via, e passou a fazer isso com as outras pessoas. Logo descobriu todos os kards existentes. Ele foi capaz de dominar todos os tipos de kard, não só um kard por aura. O GOK se questionava por que não havia ninguém que controlava o elemento perfeitamente, eis quando ele viajou até outra terra e descobriu uma horrível criatura que podia não só manipular todos os kards como também outras coisas. Ele a apelidou de O Guardião e chamou aquilo que a criatura manipulava de elementos. Ele lutou por um longo período de tempo contra a criatura, travando uma batalha até a morte. Ao vencer a criatura, ele viu que sua alma não saía de seu corpo, então procurou por minérios para construir uma arma capaz de perfurar a pele da criatura. Ao criá-la, o GOK viu que era inútil já que os elementos o defendiam, então decidiu arranjar uma forma de separar o seu corpo do seu espírito. Ele descobriu pela leitura de cérebro da criatura que existia um local na atual Grécia que se poderia pedir qualquer coisa. Ele pediu para que vivesse e tivesse mais vitalidade que um humano comum e que também tivesse a capacidade de criar artefatos místicos, com sua poderosa aura. Meu irmão não prestou atenção nisso, então nunca sobe que são 3 desejos. Ele só realizaria o 2º desejo se houvesse um limite e se oferece seu corpo e sua alma a entidade realizadora de pedidos feita pela junção daquelas pedras que eu disse. GOK presumiu que o 3º desejo não poderia ser impedir isso, então ele decidiu estabelecer um limite de 25 artefatos e fazer o último pedido apenas no fim de sua vida, quando soubesse o que realmente queria. Com a Tsunglove, ele extraiu a alma da criatura e a selou na espada do selamento. O corpo foi congelado e deixado em um local que acho que é a Antártida. Como ele podia fazer calor e gelo, não foi problema. Ele então criou diversas espécies de treinamento e de rituais, estes que serviam para diversas coisas, como atrair a alma do Guardião para um corpo humano. Ele contribuiu para a criação da escrita, na fundição do bronze, na invenção da roda e em várias outras coisas. Ele viveu uns 1000 anos, sendo a pessoa que mais contribuiu para a humanidade andando por vários locais do globo a pé. Nessas viagens, ele espalhou os artefatos pela terra. Já ao fim de sua vida, ele ajudou na construção da Stonehenge, na atual Inglaterra, e ainda teve forças para voltar à Grécia e realizar o seu último pedido. Ele sabia que não iria conseguir escapar da morte de forma alguma, o que o fez decidir que pessoas levariam sua curiosidade e ideias a frente. Ele decidiu que a cada 1 bilhão de pessoas, nasceria alguém com seus olhos e levaria suas ideias a frente. Ele escolheu um número tão alto, pois em sua época só havia 14 milhões de pessoas, e ele queria alguém de um futuro distante com seus olhos, alguém que fosse muito inteligente numa sociedade mais inteligente, coisa que só ele era em seu tempo. Ele decidiu morrer onde atualmente é a Itália, pois sentia que no futuro aquele local seria muito poderoso. Seu corpo desapareceu junto de sua alma, e ele não pode ser ressuscitado e nem nada disso, apenas deixou esse artefato, o Olho da Memória, no local que os Irmãos Guerreiros deixaram. Esse artefato gravou toda sua vida, e nos mostrou sua grande trajetória. Acredito que ele tenha sido mesopotâmio,por causa da época que viveu. A primeira pessoa com os olhos do GOK nasceu em 1802, mas não o conheci. Eis que me indaguei; Se a primeira pessoa a ter os olhos do GOK nasceu em 1802, por que meu irmão que nasceu em 1000 e poucos tinha? O pedido não erra, isso sempre me encucou bastante...

QG do Master (0,0):

Julie: Eu descobrirei o porquê algum dia...                        
Jason: Por que nós não pedimos para o Caçador ser selado automaticamente?                     
Master: Este local só realiza pedidos quando as pedras que se espalham ao fim dos desejos estão ativas, e elas não estão, já que uma delas que eu tenho aqui não está.  Já é tarde, vamos dormir! Amanhã passarei a lista de todos os artefatos que conheço, junto com um livro que somente você, Julie, poderá ler. Quero que seja minha sucessora!                      
Julie: ‘Espanto’ Como, mestre???                          


Notas Finais


Julie se tornará a nova Master? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...