1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Os artefatos místicos e o Master.

História Elemental Warriors - Os artefatos místicos e o Master.


Escrita por: Edu05

Capítulo 21 - Os artefatos místicos e o Master.


QG do Master (0,0):

Julie: Mas mestre, eu não posso substituir alguém com mais de 1000 anos de experiência, fora que sou uma reles mortal e ainda devo cumprir com meus deveres de promotoria e de guerreira!                    
Jason: Mas você não disse ser quase promotora?                       
Julie: Eu só não tentei me gabar demais. Ingressei na faculdade aos 16 anos, me formei aos 21 anos e estudei por mais 2 até me tornar a promotora mais jovem de Paris.                    
Jason: “Só 2 anos? E eu aqui enrolando pra terminar a faculdade de jornalismo. Nunca vou conquistá-la assim...”  Você é muito adiantada, Julie!                             
Julie: Sim, e eu pretendo me tornar juíza no futuro, mas tenho um pouco de preguiça, pois tenho que cuidar de meus irmãos também, já que não posso deixá-los somente com os cuidados de minha tia.                                
Master: “A inteligência, o senso de responsabilidade, a liderança nata... Ela é perfeita para me substituir...” Muito bem guerreiros, até amanhã.                                   
Todos: Até!                                 
Após todos terem uma boa noite de sono, o mestre decide dar-lhes a lista de todos os artefatos místicos catalogados por ele até o momento, junto com um livro especial para Julie, um livro que poderia transmitir toda sua experiência para a garota, assim como ensinamentos sobre tudo que ocorreu no mundo e que a história distorce.                                   
Master: Muito bem, dos 25 artefatos místicos, eu tenho catalogados os seguintes: De posse nossa estão a Espada do Selamento, o QG Cabana e a Estátua de Griffo. Na posse de meu irmão estão os seguintes: As Lâminas do Escaravelho, que têm como habilidade selar, as botas do Jumper que têm como habilidade selar e fazer o usuário saltar 3x mais alto do que ele pode, a Espada de Ferro, que podem selar e também manipular o ferro, a Estátua das Sombras, que pode criar 200 soldados feitos de sombras, o Cadeado de Ferro que vocês conhecem, a Espada Defensora que é uma espada que se transforma em escudo e pode absorver um ataque para revidá-lo, a Capa Armazenadora que pode guardar até 30 armas diferentes, as Lâminas nunchaku que são feitas de uma liga que pode se estender até 150 metros com lâminas poderosas amarradas nas pontas, a Túnica Impenetrável que  serve para defesa logicamente e a Espada Negra, que anula Kard e os poderes do Guardião. Na verdade foi com ela que o GOK cortou a pele da criatura. Há alguns que cataloguei, porém não sei o paradeiro, como a Espada Yin-Yang, usada por nós no primeiro conflito e por eles no segundo. Atualmente não faço ideia de onde ela esteja. A tsunglove, usada pelo GOK para extrair a alma do Guardião, também está perdida. Há ainda mais 9, porém não sei o que são nem onde estão.                            
Julie: 9? Não seriam 10?                  
Master: Olhe seu livro, Julie...                                       
Julie: O que é isso? Seria o olho da memória?                      
Master: Sim, é ele mesmo. Agora você poderá saber tudo que sei sobre o GOK a sua visão, fora que eu arranjei uma forma de fazer outra coisa também... Mas lembre-se, para ativar o Olho da Memória é necessário que se tenha os olhos do GOK, só fui capaz de ver tudo aquilo, pois meu irmão o ativou. Fiquem cientes que algum de vocês terá que fazer um transplante de globo ocular.                                         
Victor: Isso não é como naruto que se troca de olhos facilmente, um transplante de globo ocular é muito difícil!                           
Julie: No mínimo um de nós deve ter o mesmo tipo sanguíneo. Eu sou B +, qual é o de vocês?                           
Jason: A +.                          
Victor: O +.                
Saudi: A -.                          
Weyew: Não faço ideia.                 
Julie: Vamos fazer o teste agora! Ponha seu sangue aqui. Como tenho soros anti-A e anti-B na minha bolsa, será fácil saber seu tipo no sistema ABO. Como não tenho anti-D aqui, não será possível saber se o seu fator RH é positivo ou negativo. Como seu sangue aparentemente não reage com nenhum dos soros, você é do tipo O. O fator RH ainda será uma incógnita...                       
Master: “Ela é realmente perfeita para me substituir, além de todos os elogios que já fui capaz de rasgar para Julie, ela ainda é preparada. Surpreendo-me a cada instante com tamanha vocação que essa garota tem para ficar em meu lugar.” Esperem, eu tenho um soro anti-RH aqui, sempre precisamos ser preparados, não é mesmo Julie?                        
Julie: ‘Riso forçado’ Com certeza, mestre! Sempre precisamos estar preparados para qualquer ocasião, inclusive eu sempre trago ácido sulfúrico na bolsa, afinal nunca se sabe quando se vai precisar... “Acho que me empolguei, com isso talvez ele pense que eu não seja apta para esse cargo”.                      
Jason: ÁCIDO SULFÚRICO? QUER MATAR QUEM?                                            
Master: Não me fará mudar de ideia fingindo a psicose, não é questão de querer ou não, algum dia não poderei mais ficar nesse cargo, e a pessoa mais apta para continuar tudo o que fiz aqui é você. Você é tão apta que tem até o mesmo tipo sanguíneo de meu irmão, ou seja, tem o mínimo necessário para portar os olhos do meu irmão.                                  
Julie: Mas eu sou apenas uma mortal! Fora que se eu não morrer, Cykane não reencarnará mais!                           
Master: Esses são apenas detalhes que irão se acertar em um futuro próximo... Apenas aceite, nunca em toda minha longa vida eu nunca havia visto alguém tão perfeito para isso quanto você.                       
Julie: Tudo bem, mestre, mas eu só irei fazer isso quando você estiver plenamente sem condições para ser nosso mestre.                         
Master: Tudo bem, agora treinem feito condenados, só sobra Tatch e o Caçador. Guerreiros, adeus por hoje!                           
Julie: Esse livro é incrível! Nunca passaria pela minha cabeça que Hitler tivesse os olhos do GOK e ele em suas torturas selecionasse aqueles que tivessem uma aura mais rara para viver. Além de que sua justificativa para a raça ariana era que a maioria dos alemães era de uma aura rara.     
Jason: Tudo bem, vamos nos fortalecer agora, Julie. Precisamos de muito mais poder para vencer o Caçador e o Tatch.              
Victor: Verdade!                      
Saudi: Eles são tão fortes assim? Não sou poderoso o bastante?                              
Julie: Infelizmente não, Saudi...                        
Weyew: Mas qual é o meu tipo sanguíneo mesmo?                     
Julie: Ah, é mesmo! Você é O-.                            
Os guerreiros treinam o resto do dia, e no toque de recolher, uma invasão acontece.                           
Master: Quem é você?                        
Rozan: Eu sou Rozan, não se lembra de mim, titio?                                       


Notas Finais


E agora, o que acontecerá ao Master e aos outros guerreiros? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...