1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Conflitos familiares.

História Elemental Warriors - Conflitos familiares.


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Primeiramente, quero me desculpar por não estar postando com a frequência de sempre. Como alguns sabem, meu PC deu pau, e estou usando um notebook que não é meu para atualizar essa história. Peço-lhes para demonstrar o apoio sempre comentando e que entendam que não posso manter a minha frequência habitual. Boa leitura!

Capítulo 22 - Conflitos familiares.


QG do Master (0,0):

Master: Tio? Então deve ser você, não é Tatch?                               
Rozan: Sim, sou eu mesmo. Você não passa de um velho imbecil que deve morrer agora!                     
Master: Você pode até me matar, mas não encostará um dedo nos meus guerreiros! Você está sujo, Tatch. Não deverias ter aceitado se unir ao caçador quando morreste na guerra passada. Tanto você quanto o guerreiro da escuridão anterior são uma vergonha para todos nós. Aposto que o espírito de Tatch que habita em seu corpo deve estar chorando lágrimas de sangue pela desonra que seu nome está sofrendo. Você não representa meu amigo, sobrinho.                          
Rozan: Não me importo, apenas trarei a sua cabeça, junto à dos guerreiros, coisa que nenhum dos três inúteis conseguiu fazer. Você fala de mais, titio. Enquanto você viveu uma vida inteira na sombra do seu irmão, se preparando para derrotá-lo, meu pai sempre esteve um passo a frente. Você costumava buscar informações, mas meu pai já havia previsto essas tentativas antes. Desde criança ele lhe protegia, tinha que fazer tudo por você já que tu não passavas de um estorvo para ele. Você não passa de um derrotado, tio. Hoje você morrerá, enfim morrerá, e meu pai irá se satisfizer com a vitória garantida!                          
Master: Você deve ter tido uma péssima infância sobre os cuidados de meu irmão. Tenho quase certeza de que ele foi um péssimo pai.                             
Rozan: Eu nasci já faz 30 anos. Meu pai tinha o costume de estuprar algumas mulheres na China, então decidiu fazer isso até ter o bebê perfeito, o bebê que nasceria como guerreiro da escuridão, como guerreiro das trevas, o bebê que ele tanto quis, o bebê que Tatch havia prometido ser. Eu não sou apenas um dos guerreiros mais fortes, eu tenho sangue do Caçador, eu sou o guerreiro supremo.                                      
Master: Sabe, eu não sou forte como meu irmão, nunca fui, porém hoje eu sui muito mais forte do que em guerras passadas. Eu sou o mais forte usuário de Kard do mundo, sendo até mais forte que você. Acho que um de nós não sairá vivo dessa luta, porém deixei tudo preparado para caso seja eu, fora que estou pronto pra lhe levar junto se for eu a falecer. E mais uma coisa, nunca mais diga ser Tatch, você não merece esse nome, independente de sua alma ser a mesma do meu amigo ou não, você não merece ser chamado assim até uma próxima encarnação. Agora me enfrente!                                
Rozan: Tudo bem, BURACO NEGRO!!!                                  
Rozan abre um buraco negro e tentar sugar Master para lá, porém o mestre dos guerreiros elementais salta e solta uma imensa rajada de calor pelo seu punho, fazendo Rozan se desconcentrar e parar o buraco negro. O guerreiro da escuridão então resolve se teleportar, usando sua habilidade especial como guerreiro da escuridão. Rozan então usa sua habilidade Sombras Mortais, onde diversas sombras golpeiam o adversário até a morte dele, porém Master bloqueou todos os ataques com sua Espada do Selamento. Ele então usa sua habilidade gás e provoca um nevoeiro, fazendo Rozan ficar cego. O guerreiro começa a socar o vento, na esperança de seus golpes desesperados acertarem o inimigo, porém ele apenas erra, e abre uma brecha para o golpe do Master conhecido como emanação de calor. O mestre solta uma imensa rajada de calor em Rozan, derretendo a armadura usada pelo guerreiro e iniciando um processo de queimadura em sua pele. Em pouco menos de 1 minuto, o guerreiro já tinha queimaduras de 2º grau no lado esquerdo do rosto e também em seu peito, que estava desprotegido devido ao derretimento da armadura. Master então cria outra cortina de fumaça, de novo cegando Rozan e o cortando em diversas partes do corpo, como seu peito direito, suas costas e sua coxa. Sangrando bastante, Rozan decide usar seu teleporte e fugir por um tempo, porém o Master se segura no guerreiro da escuridão para ir junto, eis que o mesmo inicia um embate entre espadachins, puxando sua espada negra capaz de anular Kard, cortando todas as cortinas de fumaça criadas pelo Master. Rozan ataca Master no peito, que defende com sua espada e o afasta, com seu calor expansivo. O mestre dos guerreiros parte com tudo desta vez contra Rozan, e finca a espada em seu estômago, a tirando depois e repetindo a ação por cerca de 5 vezes, até a morte do guerreiro, que se teleportar junto ao Master novamente até sua base. O mestre logo reconhece o local e Rozan aproveita a distração para cortar as costas do velho. O guerreiro da escuridão usa a Devastação Negra, criando uma grande bola de energia escura, que suga o kard de quem atinge. Master é acertado e começa a se sentir tonto, quando Rozan os teleportar de volta ao QG e reinicia a luta. Os dois começam a lutar sem parar, nunca troca incessante de golpes de espada entre os dois, causando um impacto tão grande que todos os guerreiros acordam. Shen empurra Rozan para o mar, onde os dois continuam a luta e Shen faz uma cicatriz gigante cruzando todo o tronco de Rozan. O guerreiro da escuridão já estava muito fraco, assim como o Master que teve parte de seu kard sugado. Shen então mistura seus kards de gás e de calor, criando uma gigante explosão que podia ser ouvida até a costa do Recife, que ficava a muitos quilômetros dalí. Os guerreiros se salvaram, pois o QG Cabana é imune a ataques de Kard. Todos pensaram que os dois haviam morrido alí, no entanto ainda estavam vivos, porém acabados. O mestre que havia feito à explosão estava sem as duas mãos, que haviam sido explodidas a partir de seus pulsos. Já Rozan por uma triz teria conseguido se teleportar a tempo, porém por 0,5 segundos ele teve todo o lado esquerdo do corpo, que já tinha o rosto queimado, totalmente machucado, impossibilitando qualquer pessoa comum.                                 
Master: ‘Exausto e dolorido’ Você ainda está vivo? Maldito, tinha que ser filho de Long.                        
Rozan: ‘Exausto e dolorido’ AGORA VOCÊ MORRERÁ, VELHO!!! ‘Corte na barriga do Master’.                     
O mestre leva um corte profundo, fazendo-o sangrar muito e o levando a uma morte lenta e dolorosa. Em seguida, Rozan se teleportar e some.                         
Julie: ‘Desmaio por choque’ Mestre...                                   
Jason: ‘Coração acelerado’ VELHO! JULIE, NÃO MORRA, NÃO POSSO LHE PERDER TAMBÉM!                 
Victor: ‘Fúria imensa’ AHHHH, AQUELE FILHO DA P#TA É UM HOMEM MORTO!!!                  
Weyew: “Nunca vi o Victor assim, ele perdeu completamente a personalidade” Parece que é o destino perder as pessoas que ama, para todos nós...                     
Saudi: Não fiquei muito tempo com ele, porém ele me acolheu bem. Vamos obedecer a seu último pedido Nós ficaremos mais fortes para que possamos vencer o inimigo.            
Weyew: Mas o que é isso? Ele parece que deixou uma mensagem com sangue. Julie tem que acordar logo, só ela pode decifrar esse enigma.


Notas Finais


O que acontecerá aos guerreiros agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...