1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O duelo dos espadachins!

História Elemental Warriors - O duelo dos espadachins!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Galera que lê a fanfic, por favor eu peço que comentem para dizer o que estão achando e se gostarem mostrem-a a um colega. Seria muito bom se fizessem isso :3. Obrigado por tudo e boa leitura!

Capítulo 25 - O duelo dos espadachins!


China:
Saudi ataca Rozan com sua lâmina do deserto, tentando atacar com toda sua técnica e força, porém o guerreiro das trevas acaba por se proteger com seu Buraco Negro, transportando a espada de Saudi para outro local da zona de batalha. Saudi então corre rumo a sua espada e ao mesmo tempo fugindo dos golpes de espada de seu inimigo. Rozan então abre um buraco negro no chão, com o objetivo de que Saudi caísse lá, porém Saudi rapidamente desviou de seu caminho e ficou cara a cara com Rozan. O guerreiro da terra então se defende atacando Rozan com seus próprios punhos, dando grandes socos. Saudi então soca o queixo de Rozan e chuta sua perna. Rozan ao mesmo tempo larga a sua espada e soca seu inimigo com força, porém ele bloqueia. Saudi então aproveita a brecha e dá um gancho de direita no rosto de Rozan, deixando o guerreiro da escuridão com um hematoma próximo a sua cicatriz. Rozan não se deixa por vencido e chuta a bacia de Saudi, que cai no chão e chuta a cara de Ronan. Saudi sai rolando, porém Rozan aproveita que ele estava rolando e lhe dá um grande chute, acertando em cheio seu tórax, conseguindo quebrar 1 ou 2 costelas do inimigo. Após isso, Rozan teleportar Saudi para o Oceano, fazendo a luta dos dois continuar na água. O guerreiro da terra aparentemente não tinha muito poder ali, então Rozan pega sua espada e quando estava prestes a cortar Saudi, um monte de areia vem do fundo do mar e forma um paredão impenetrável que protege Saudi.                       
Rozan: Como minha espada não corta isso? Ela anula Kard e elementos!                    
Saudi: Acontece que minha areia não é simplesmente elemento. Diferente dos outros, eu não a crio, eu a controlo. Ao vir para o mar, você fez com que eu me aproximasse da areia, assim eu posso me proteger.              
Rozan: Então terei que quebrar essa areia a força.                                     
Rozan começa a socar, chutar e tentar quebrar a barreira arenosa de Saudi. O guerreiro da escuridão então faz o buraco negro sugar a barreira, mas Saudi continua controlando areia para se proteger, então Rozan teleportar a si mesmo para as costas de Saudi e leva os dois novamente para a China. Rozan usa sua habilidade Esfera das Trevas e faz com que uma bola negra feita de energia escura atacasse Saudi. Saudi então é jogado longe pela explosão de Rozan, mas isso fez com que o mesmo alcançasse sua espada. Ao pegar a lâmina do deserto, Saudi começa um duelo com Rozan, uma luta entre espadas até a morte. Saudi então começa a lutar com Rozan, tendo seus ataques bloqueados por Rozan, que contra-atacava sem sucesso devido à agilidade do guerreiro da terra. Saudi então usava sua lâmina com destreza, atacando Rozan em diversos pontos, que bloqueava com sua espada negra. Saudi então acerta um ataque no peito de Rozan, abrindo uma grande ferida em Rozan, e depois o guerreiro da terra enfia sua espada no braço do guerreiro da escuridão. Ao fazer Rozan sangrar bastante, Saudi começa a socá-lo com muita força, até que Rozan para sua mão segurando em seu antebraço.  Ao fazer isso, Rozan joga Saudi longe e recupera sua espada, Pegando-a e cortando Saudi no peito. Este então se levanta também e golpeia Rozan com a lâmina do deserto, mas o guerreiro da escuridão defende com sua espada negra, fazendo assim os dois ficarem numa espécie de empate no meio do combate. Aquele que tivesse mais força iria ganhar a “queda de braço” e ferir gravemente o outro. Rozan então colocou muita força, ao mesmo tempo em que Saudi também colocava. A disputa durou cerca de 20 minutos, quando Saudi acabou por ceder e perdeu sua espada, ao mesmo tempo em que Rozan cortou seu antebraço direito fora, fazendo Saudi ter uma grande perda de sangue, além de não poder mais usar o antebraço cortado fora, que era parte de seu braço dominante. Um verdadeiro chafariz de sangue aconteceu naquele momento.                       
Rozan: ‘Rindo Alto’ Muahahahaha, e agora, o que fará guerreiro? Eu ouvi dizer que você usa areia para estancar ferimentos graves, mas agora não temos areia por perto, não é mesmo? Não sei se te matarei logo ou deixarei você morrer com essa hemorragia.                     
Saudi: ‘Dor extrema’ Parece que agora vou bater com a esquerda, não é? Pelo que você me disse, nem Weyew pode curar esse ferimento por causa da sua espada amaldiçoada. Tudo bem, eu uso a esquerda!                    
Rozan: Idiota, se você se mexer muito, vai acabar morrendo mais rápido!                        
Saudi: Isso é o que eu digo quando meus inimigos caem na minha areia movediça, como agora!                        
Rozan: O quê? Como? Isso não é possível! Não há areia aqui perto!                              
Saudi: Eu tenho sempre um truque extra. Eu sou capaz de retirar pequenas partículas do solo, podendo meio que sempre pegar areia quando precisar. Sempre haverá areia para mim enquanto existir a terra! Eu coloquei areia no meu braço e nos seus pés sem você ver, então mudei a composição da areia e transformei em areia movediça. Eu nunca tive dificuldade com o braço esquerdo, posso dizer até que sou ambidestro, ENTÃO AGORA VOCÊ MORRERÁ PARA MINHA LÂMINA!              
Rozan: ‘Se soltando com seu burco negro’ VAMOS VER!                        
Os dois voltam a empatar e ficam novamente por um grande tempo, e novamente Rozan vence a disputa, mas Saudi se protege com uma mão de areia de médio porte. Apesar de proteger seu braço esquerdo, Saudi teve sua lâmina quebrada pela espada de Rozan.                   
Rozan: Muahahahahahaha, e agora?                         
Saudi: ‘Furioso’ ESSA ESPADA NÃO FOI QUEBRADA EM 1000 ANOS, VOU TE MATAR COM PRAZER POR TER DESTRUÍDO MINHA GRANDE RELÍQUIA DE FAMÍLIA! ELA AGORA NÃO PASSARÁ DE MERA AREIA A MEU DISPOR, MAS SERÁ DIEFERENTE... ELA HABITARÁ MEU BRAÇO!                          
A lâmina da areia ao pouco se esvaia, se tornando grãos e se fixando no braço de Saudi, para sempre. O braço do árabe agora tinha o poder de uma poderosa espada, mas isso não era o suficiente para vencer Rozan. Saudi então junta mais areia para se fixar ao seu braço por um tempo, abaixando o nível do solo em 15 metros, e criando uma gigante espada de areia em seu braço esquerdo, com cerca de 2,5 metros de comprimento e 30 centímetros de largura.                   
Rozan: ‘Com medo’ “Eu sou o guerreiro das trevas, não posso perder para esse fraco. Eu...Eu...Não posso ter medo dele!” VAMOS LÁ!                   
Saudi: AHHH, VOCÊ MORRERÁ!!!                        
Saudi ataca Rozan com tudo, cortando seu braço direito fora por completo, e Rozan aumenta todo o seu medo. Rozan então tenta defender os ataques de Saudi, mas este estava tão louco e sedento por sangue que Rozan não teve chance e sua espada negra voou longe. Rozan viu aquela espada gigante vindo em cima dele e se apavorou mais, e quando viu, ele estava sendo torturado, tendo seus 3 membros restantes cortados, e no fim a espada de areia atravessava seu peito, fazendo o mesmo estar praticamente morto.              
Saudi: ‘Recobrando o controle’ É, eu percebi que sou mesmo um demônio.                  
Tatch: Obrigado, Rock, minha alma se libertará desse corpo. Isso foi uma tortura, mas agora nós poderemos lutar lado a lado numa próxima reencarnação. Tomara que eu reviva como alguém melhor que esses últimos dois.               
Saudi: Tomara, amigo...


Notas Finais


Saudi vence seu duelo, mesmo custando-lhe caro. Como serão os capítulos finais dessa guerra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...