1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. A equipe se junta!

História Elemental Warriors - A equipe se junta!


Escrita por: Edu05

Capítulo 3 - A equipe se junta!


Julie: Quem? Meu nome é Julie de La Serre, não Cykane!
Jason: E eu sou Jason D. Fox, não Pyro!
Victor: E eu sou Victor Araken III, não Macer!
Mestre: Ok, vocês não devem ter despertado seus poderes ainda e nem ter se conectado com seus anteriores.
Jason: O QUE??? Eu estou começando a ficar com medo, como assim anteriores? E quem é você, esse menino com cara de índio e essa gostosa com peitos grandes? ‘apalpa o seio’
Julie: ‘Enfia mão nas calças de Jason e aperta as bolas’ SE DESCULPE POR ISSO SEU PERVERTIDO FILHO DA P#TA
Jason: ‘Dor insuportável’  AAAAAAAHHHHHHHHHH CHEGA, DESCULPA, DESCULPA, AHHHHH MEUS OVOS!!!  
Julie: Hum, idiota, nunca mais mexa comigo de novo, ou vai ficar sem as bolas.
Jason: Percebi...
Victor: Ô casalzinho, querem parar e ouvir o Master?
Master: Obrigado, Victor.  Bem, vocês são reencarnações de guerreiros elementares, que devem defender o mundo do meu irmão.
Jason: ‘Usando gelo na virilha’ Somos os Power Rangers?   
Master: quer calar a boca e me ouvir? Bem, eu vou demorar um tempo para explicar tudo, mas vamos lá...

Algum tempo depois;

Master: E vocês também  devem saber sobre os artefatos místicos, como por exemplo a estátua de Griffo, que vocês devem usar para se locomover, pois ela se transforma num Griffo de verdade e voa a uma velocidade de 18.360 km/h.  
Julie: “15 vezes a velocidade do som, que incrível!!”
Master: Existem outros, como essa própria base de madeira no meio do mar, que é um artefato chamado QG cabana. Mas bem, eu vou pro outro cômodo da base, vocês devem dividir o mesmo quarto e o mesmo banheiro, mesmo tendo uma mulher ente vocês. Ajudará no trabalho em equipe, vocês precisam se conhecer melhor. 
Jason: Onde estamos mesmo?
Julie: No ‘0,0’, no cruzamento entre o Equador e Greenwich.   
Jason: Então é perto da África. 
Julie: Sim, isso mesmo. Bem, vamos nos conhecer melhor... Eu sou Julie de La Serre, tenho 28 anos, sou francesa, moro  com a FDP da minha tia, pois meus pais morreram assassinados numa festa e eu passei a cuidar dos meus irmãos mais novos, então sou uma líder nata. Também tenho um Q.I. de 210 e sou quase uma promotora. 
Jason: Nossa você é um gênio! Bem,sou americano, tenho 21 anos, meu pai morreu num tiroteio quando eu tinha 10 anos. Moro com minha mãe e faço jornalismo.  
Victor: Eu tenho só 15 anos, sou brasileiro, minha mãe morreu no parto do meu irmãozinho e agora moro com meu tio rico no Rio de Janeiro.
Julie: É, todos nós sofremos coisas ruins na nossa vida, e agora temos que obedecer um destino  que não queremos, acho que dá pra sermos uma boa equipe.
Jason: Por que vamos obedecer ao velho?
Julie: não sei você, mas se eu tenho que proteger o mundo, eu protegerei, por que sou uma das pessoas que moram nele, entende?
Jason: Ok, então devemos treinar e desenvolver nossos  poderes. Vamos lá!

Após 2 semanas treinando com o seu mestre, que os ajudava a entrar em contato com seus eus passados, eles finalmente desenvolveram suas habilidades. Jason desenvolve uma técnica chamada lança-chamas, em que ele solta fogo pela pelo seu punho. Julie desenvolve a dança do vento, em que ela cria tornados com passos de dança. Victor usa a explosão de alma, em que ele carrega o poder de sua alma em uma parte do corpo e lança uma rajada explosiva.
Jason: Victor, você virou um personagem do Dragon Ball agora? Seu poder é incrível!
Victor: O seu também, Jason!  
Master: Ok, agora vocês irão para a primeira missão de vocês. Vão até a Somália e busquem Biotin, o guerreiro da vida.
 


Notas Finais


Como será o novo guerreiro? E será que o time irá saber trabalhar em equipe?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...