1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. A busca pelo guerreiro da vida! O que aconteceu na aldeia?

História Elemental Warriors - A busca pelo guerreiro da vida! O que aconteceu na aldeia?


Escrita por: Edu05

Capítulo 5 - A busca pelo guerreiro da vida! O que aconteceu na aldeia?


Somália:

Jason: “Eu causei a desgraça para um amigo meu, não sou capaz de olhar de novo pra cara dele sem me redimir, por isso devo achar o mais rápido aquele tal de Biotin. Vamos, Victor deve ter apenas mais uns 10 minutos.”          
Julie: Jason olhe mais a diante. Estou vendo uma vila protegida em abrigos da ONU. É o único sinal de vida que temos em um raio de 60 metros.  Sinceramente, se o guerreiro não estiver lá, Victor morrerá. Não teremos tempo para procurar outra vila. Teremos que rezar.    
Jason: Eu sou ateu.   
Julie: Então só continue andando.         
Os dois guerreiros continuam andando até se deparar com a vila. Chegando lá, eles procuram aquele que poderia ser Biotin. Até que encontraram o grande patriarca da vila. Seu nome é Prince Weyew, e ele é um senhor de 96 anos de idade e é o guerreiro com mais aproximação dos seus antepassados.  Ele também é protegido por Jerome Weyew, seu neto de 37 anos.      
P. Weyew: O que vocês querem? Já não basta o que fizeram a mim e ao meu filho?  
J. Weyew: Isso mesmo, vão embora traidores.  
Jason: Ei, por favor, senhor, nos ajude. Nosso amigo está muito machucado e está à beira da morte, os habitantes da aldeia disseram que o chefe da aldeia era capaz de curar os feridos, além de ser um senhor extremamente forte mesmo aos 96 anos de idade. Porque você não nos ajuda, meu senhor? E não fizemos nada a você e nem ao seu filho. Não sabemos do que está falando!  
J. Weyew : ‘Soco na cara’ VOCÊS NÃO SABEM? VOCÊS MATARAM MEU PAI, E FERIRAM GRAVEMENTE MEU AVÔ, TANTO QUE ELE É INCAPAZ DE ANDAR AGORA.     
Julie: Mas ele não está assim pela idade? Incluvise, como ele não morreu até agora? As condições da Somália são tão precárias que é capaz de ser o pior país do mundo, fora que mesmo em um país de primeiro mundo, viver 96 anos e continuar tendo um corpo capaz de lutar em alto nível é incrível.
P. Weyew: Ou são muito desinformados, ou são muito mentirosos. Vocês deviam saber que o guerreiro da vida é capaz de curar os outros e se auto curar, assim posso permanecer com um corpo jovem, mesmo tendo uma idade avançada, o que me daria certa imortalidade perante a morte natural. Mas já chega, vão embora, ou farei com vocês o que fizeram a meu filho!    
Jason: Nós não fizemos nada! Por que estão dizendo isso?  
J. Weyew: Vocês não lembram? A aproximadamente 1 ano um de vocês veio e matou meu pai e 15 dos meus 17 irmãos. Logo depois ele feriu gravemente meu avô usando a espada negra, uma espada amaldiçoada que anula os poderes elementais e que pertence ao Caçador, SÓ PARA ELE SOFRER E NÃO PODER SE CURAR! VOCÊS NÃO MERECEM FICAR AQUI NEM MAIS UM MINUTO.   
P. Weyew: Calma, eu lembro que há 500 anos, Cykane foi um dos primeiros a morrer. Ele não fez pacto com o Caçador, então eles podem realmente não ter nada a ver com o guerreiro que nos atacou.    Julie: Espere você se lembra das vidas passadas?  
P. Weyew: Sim, inclusive quanto mais conectado com sua vida passada você é, mais forte você será. Darei-lhes uma oportunidade: Derrotem uma facção terrorista que atormenta essa aldeia desde que eu parei de lutar e irei curar seu amigo.Enquanto lutam deixarei ele num estado de semi-cura, para que ele não morrra.  
Julie: Ok, mas só uma pergunta: Como você sabe que sou o Cykane?  
P. Weyew: A roupa. Vocês não deviam usá-la, o Caçador pode reconhecê-los!  
Julie: Bem, já sabemos disso infelizmente... Jason, vamos lá, vamos salvar o Victor!

1,2 Km de distância da aldeia:

Jason: “Vamos - lá, Jason! Você precisa consertar a cagada que você fez. Eu preciso de uma motivação pra lutar”               
 Julie: Ei, Jason.           
Jason: Oi!        
Julie: Seu pau é grande. Senti quando apertei suas bolas.        
Jason: Ok, você acha que isso vai me motivar?      
Julie: Deveria!    
Jason: OK, isso tá ficando estranho, mas ok. Ei! Estou avistando um aglomerado de umas 50 pessoas armadas até os dentes. Só pode ser lá. Vamos chegar f#dendo naquela merda!  
Julie: Ok, Eu pego 10, você pega 10 e nós pegamos 30 com o Fire tornado!   
Jason: Ok, gatinha!  
Julie: “Não se pode nem falar do pau que eles já acham que tem moral”        
Os dois chegam atacando a base do grupo terrorista. Julie ataca 5 terroristas usando seus movimentos de pernas. Jason atacou com socos e rolando para se esquivar. Também usufruiu do treinamento militar americano que fez por 3 anos para combater os terroristas. Apenas com estilo de luta normal, 9 terroristas já haviam sido derrotados.    
Jason: 4 a 5. Tá na hora de virar! Vou levar 6 de uma vez.  LANÇA-CHAMAS!!!     
Julie: Ah é? DANÇA DO VENTO ESTILO HIP HOP!!!      
Jason faz queimaduras de 2° grau em 6 terroristas, enquanto Julie derrota mais 5, assim sobrando apenas 30.    
Jason e Julie: É AGORA! TÉCNICA COMBINADA, FIRE TORNADO!!!     
Julie cria um tornado e  Jason faz seu lança-chamas, fazendo o tornado pegar fogo, semelhante ao fenômeno natural de mesmo nome, porém criado por ar seco. Técnicas combinadas são bem mais poderosas que técnicas normais, e isso fez com que os 30 terroristas recentes fossem queimados e jogados para longe. 
Julie: Oh não! Eles têm uma bomba de emergência caso fossem atacados! ELA VAI EXPLODIR EM UM RAIO DE 1,5 KM!!! TEMOS QUE SALVAR A VILA.   
Julie começa a correr muito rápido rodeando a base inimiga, e assim criando uma espécie de escudo de vento para a bomba. Após a bomba explodir, ela acaba contendo a explosão, mas se machuca muito. Jason a salva e a leva a vila. Ao chegar lá, o patriarca cura ela e Victor, mas acaba sendo morto por uma espécie de soldado com uma armadura de besouro. 
P. Weyew: AH,ARG, Jerome, meu neto, não fique assim pela minha morte, você pode lutar por mim, você tem meu sangue... Adeus, meu neto...
J. Weyew: VOVÔ, NÃO!!! QUEM É VOCÊ, SEU DESGRAÇADO?  
Soldado: Eu? Eu sou aquele chamado de Escaravelho! Agora, adeus. Só queria  vê-los sofrer. Quem quiser morrer venha atrás de mim. Estarei no Egito!


Notas Finais


Por que o Escaravelho iria dizer sua localização? E agora, mal se iniciou o conflito com o caçador e Biotin já está morto? O que acontecerá com os guerreiros?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...