1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Batalha com o Escaravelho! A verdadeira motivação de Jason!

História Elemental Warriors - Batalha com o Escaravelho! A verdadeira motivação de Jason!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo que será utilizado a técnica do Flashback.

Capítulo 6 - Batalha com o Escaravelho! A verdadeira motivação de Jason!


Somália:

Weyew: Meu... Meu... Meu aaavô...   FILHO DA P#TA, EU VOU MATÁ-LO!!!      
Julie: Calma, Weyew. Seu avô disse coisas interessantes ao morrer, mas eu quero saber melhor das coisas que ele lhe contava, antes de vir a falecer.     
Weyew: Espere um pouco... Ok, consegui enxugar minhas lágrimas. Bom, lembro-me bem que ele disse algumas coisas, como os guerreiros serem mais fortes dependendo do nível de proximidade que eles têm com os seus antepassados, que o poder é despertado em um momento de extrema tensão emocional, entre outras como os vários artefatos místicos existentes, espíritos animais...      
Julie: Ok, é o suficiente por agora.  
Victor: Mas nós não despertamos os poderes desta forma. Foi com treinamento!      
Weyew: A partir do momento que o poder é despertado, ele pode ser usado novamente por meio de treinamento. Você deve ter despertado em outra época, o poder ter adormecido novamente e ele acordar novamente via treinamento.     
Jason: Lembro que o bandido que matou meu pai morreu incinerado. Aquele foi o pior dia da minha vida. Só pode ter sido isso...   Eu matei uma pessoa...  Esforcei-me tanto para apenas machucar e desmaiar os terroristas...  
Julie: Isso não é nada, no dia da morte de meus pais ‘choro’ uma ventania matou cerca de 20 pessoas em Paris.  Eu sou muito pior ‘choro demorado’ 
Weyew: Olha, não pensem que são pessoas ruins por terem matado pessoas. Eu matei a primeira vez aos 7 anos, desde que virei um guerreiro que devia proteger meu avô,  junto com 15 irmãos meus. Nem por isso sou mal. Era meu destino proteger meu avô, e falhei. QUERO VINGANÇA POR MEU AVÔ!!! DEIXEM-ME IR AO EGITO COM VOCÊS!!!   
Julie: Tudo bem, você luta bem melhor que a gente, só não tem poderes. Vamos logo!!!   
Assim, eles partem rumo a um conflito com o Escaravelho.

Egito:

Weyew: Galera, foram 3 dias de viagem até aqui, mesmo andando de furacão. Acham mesmo que ele ainda está aqui?    
Victor: Pelo que o caçador disse, eles gostam da emoção da batalha. Não me surpreenderia à morte do seu avô ter servido apenas para ele ter uma luta mais emocionante. Eu me senti o Saci nesses últimos 3 dias!  
Julie: Boa colocação, Victor. Mas, que merda é Saci?  
Victor: Esquece! Jason,teremos que nos concentrar em derrotar o escaravelho. Você encontrou sua motivação?  
Jason: Bem, eu estou mais concentrado agora...   
Victor: Cara, você tem que encontrar logo, ou deve ir embora.  
Jason: Já ouvi esse monte de merda antes.   
Victor: Não é um monte de merda. Esquece, apenas encontre. 
Jason: Ok.   
Os guerreiros e Weyew chegam até a famosa esfinge, onde avistam um homem com armadura de besouro usando um par de foices.   
Weyew: É ELE, VAMOS VINGAR MEU AVÔ!!! 
Escaravelho: Se quiserem morrer podem vir!     
Jason desfere milhares de socos no Escaravelho, mas ele desvia de todos. Julie empurra a areia com seu vento, mas Escaravelho também consegue desviar. Victor carrega e solta sua explosão de alma e solta a queima-roupa no Escaravelho, que repele com suas foices. Weyew até tenta, mas mesmo sua habilidade não é suficiente para o Escaravelho. 
Escaravelho: Isso é tudo o que vocês têm? Como o velhote deixou vocês virem lutar comigo?   
Julie: Não queríamos lutar com você, só queríamos buscar o Biotin.  
Escaravelho: Sentenciaram suas mortes aceitando vir atrás de mim.  
Weyew: ‘Grito de leão’ Deixe-os, você será meu oponente!   
Weyew desabrocha o poder que ele tinha. Esse poder era o mesmo de seu avô e do lendário Biotin. Ele consiste em criar auras de animais ao redor de seu corpo, e assim ganhar suas habilidades, além de ter um poder de cura.   
Weyew: “Farei igual como vi meu avô fazer a muito tempo” ESTILO ÁGUIA ‘Voando pelos céus’ VOU USAR MINHA GARRA DE ÁGUIA PARA TE FERIR!!!  
Escaravelho: Você está contando o seu ataque? És burro?  
Jason: Na verdade, isso é só um clichê de shounen. “Droga, até ele achou uma motivação e eu não. Será que é realmente meu destino lutar pela terra?”

Flashback de Jason (10 anos atrás):

“Mamãe, podemos ir ao Central Park hoje?”      
 - Sim, filho podemos. 
“O papai também?”    
- Filho, entenda, seu pai trabalha a noite toda. Aceite caso ele não queira ir conosco.  
“Tá bom, mamãe.”          
 -Hey, my boy! Se eu quero ir com vocês? Mas é claro, o que poderia dar errado?       
“Papai, mamãe, foi um dia incrível! Ei, quem é aquele moço?  
-Passe tudo agora, ou eu vou meter bala no seu filho!   
-Nem pense nisso FILHO DA P#TA ‘briga com o bandido’  
-QUERIDO!!!   
“PAPAI!!!!”  
   -Filho da puta burro, nunca se deve reagir a um salto ‘tiro no pai de Jason’ Agora você, minha senhora, não se é de jogar fora... Acho que ele nunca mais vai levantar o pinto, na verdade, nunca mais levantar. Tô a alguns dias aqui sem dar uma gozada, então vai ser na senhora mesmo! ‘Tira sua roupa e a da mãe de Jason’  
“ Não, NÃO FAÇA ISSO COM MINHA MÃE, SEU MONSTRO! ‘Queima o corpo do bandido, e logo depois desmaia’   
-Mulher é encontrada nua próximo ao Central Park, junto com seu marido morto e seu filho. Bandido que matou seu marido e quase a estuprou foi incinerado misteriosamente, esse é o NY News de hoje, até logo.  
Fim do flashback.

Egito:

Jason: “Desde aquele dia, minha mãe nunca mais sorriu. Ela é a única pessoa que me resta, fora alguém que ainda não é da minha família, mas por meus amigos, e principalmente por ela eu tenho que lutar!” Ei, homem-besouro, eu vou lutar também! Weyew cuide dos machucados de Julie e de Victor. Deixe o besouro comigo.   
Escaravelho: Ficou corajoso agora, moleque? Os 3 juntos não puderam contra mim, nem o somali, por que acha que pode?  
Jason: Porque agora eu tenho uma motivação.


Notas Finais


Como será a luta contra Jason? Como Weyew despertou esse poder? (Próximo capítulo a luta será bem mais dinâmica).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...