1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O desfecho da luta! Jason é como um dragão furioso!

História Elemental Warriors - O desfecho da luta! Jason é como um dragão furioso!


Escrita por: Edu05

Capítulo 7 - O desfecho da luta! Jason é como um dragão furioso!


Egito:


Jason: LANÇA-CHAMAS!!!                 
Escaravelho: Isso não adiantará, eu acabei de derrotar 2 guerreiros elementais simultaneamente. Acha mesmo que isso é suficiente para me derrotar?  
Jason: Isso não lhe traz vantagem alguma, na verdade só te prejudica, pois você esta muito mais cansado que eu. Eu irei vencer, agora tenho um objetivo pra minha vida!     
Escaravelho: Mesmo com meus mais de 1000 anos eu não pensei por este lado, mas é porque eu acho muito estranho que você fique mais forte depois de achar uma motivação. 
Jason: Nunca viu nenhum anime? Onde esteve nos últimos 40 anos?  
Escaravelho: Preso dentro das minhas próprias foices. Não sei se sabe, mas nós, subordinados do Caçador, só podemos ser selados dentro de nossas próprias armas, pois somos imortais assim como nosso chefe.   
Jason: Você contou como derrotá-lo, tem certeza que nunca viu um Power Rangers ou um anime?  
Escaravelho: Quer parar de falar asneiras e me propiciar uma luta verdadeiramente excitante e digna? 
Jason: Ok!          
Jason começa a utilizar seu lança-chamas sem parar e há uma temperatura altíssima, mas as foices do Escaravelho não param de bloquear suas chamas. Ele continua a incendiar o deserto e tenta assim aquecer a areia e a armadura do oponente até ele não suportar mais o calor. Porém, Escaravelho continua defendendo e seguindo firme e forte, pois mesmo que o calor criado pela estratégia de Jason seja insuportável, esse havia treinado para lutar contra Pyro desde séculos atrás. Jason não se dá por vencido e utiliza um lança-chamas ainda mais quente, e mirando em pontos da armadura que Escaravelho não seria capaz de proteger com suas foices, assim forçando Escaravelho a tirá-la e lutar apenas com suas roupas de tecido.     
Escaravelho: Admito você é bom, ou pelo menos melhor que o Pyro de 500 anos atrás. Lembro como se fosse hoje quando usei minhas foices para atravessar o peito daquela vadiazinha.    
Jason: Pera aí, você me matou na minha vida passada? Eu era uma mulher? Ah, seu filho da puta, se não posso te matar eu te prenderei, seja como for, mas eu irei te deter com minha nova técnica!   
Escaravelho: Acho que irei ter mais uma cabeça de Pyro na minha coleção.     
Jason: Hum, só se você chupar a cabeça do meu...   
Julie: Jason, eu to ferida, mas não to surda. Respeita a presença de uma mulher e de uma criança aqui, por favor!  
Jason: Ok! Agora você perecerá diante da minha nova técnica!  FÚRIA DO DRAGÃO!!!     
O fúria do dragão cria um ser de fogo com cerca de 2,7 m de comprimento semelhante a um dragão chinês. Ele ataca com tudo o Escaravelho, destituído de armadura, e o joga no chão, virando o jogo para Jason.   
Escaravelho: Argh, ahhh, ah. Garoto, você me surpreendeu. Criou uma técnica totalmente nova e ainda baseada no bichinho dos outros. Você é realmente bom, fedelhinho importuno.  
Jason: Obrigado pelo elogio, lembrei da tatuagem de dragão que minha mãe fez na adolescência e que hoje ela sente vergonha. É uma excelente forma de lembrar-se dela, mas o que você quis dizer com bichinho dos outros?        
Escaravelho: Não viverá suficiente para saber. MORRA JASON, SEU VIADINHO!!!       
Victor: CDZ você viu!            
Jason usa sua técnica nova para distrair o Escaravelho e o golpear fortemente com sua própria foice, mas ele já está muito cansado para continuar. Escaravelho também está muito cansando, e os dois passam a respirar fundo por cada movimento até que um perecesse. Jason, que não sofre influência muito grande do calor resiste mais e desfere o último lança-chamas necessário, assim o incapacitando.   
Jason: Você irá ser preso de novo agora besouro velho. Até daqui a 500 anos!  
Escaravelho: Acho que subestimei essa geração. Pensei que seria igual à anterior. Bem, não me resta nada a lhe ensinar como se sela um de nós, afinal você é merecedor, e mesmo assim não acredito que derrotarão o chefe. Bem, você enfia nossas armas em uma parte do nosso corpo, faz o juramento e transfere sua energia para a arma, assim nos prendendo.  
Jason: E qual é o juramento?   
Escaravelho:  JURO, QUE DEFENDEREI MEU MUNDO, QUE VENCEREI AQUELES QUE QUEREM SEU FIM E SEREI UM HERÓI ELEMENTAL. JURO!    
Jason: Ok, Adeus!     
 Jason sela Escaravelho e os guerreiros voltam a base, acompanhados de Weyew, seu novo companheiro.

QG do Master (0,0):


Master: Então vocês trouxeram Biotin, não é mesmo? Bom saber que vocês tiveram êxito na primeira missão!    
Jason: Pera aí, velhote. Você nunca pensou que nós poderíamos nos deparar com o Caçador?    
Master: ‘ Tom sério’ O que? O Caçador? COMO VOCÊS FICARAM VIVOS? Só se meu irmão tiver deixado vocês vivo para que tenham uma luta mais excitante no futuro.     
Julie: Sim, foi isso mesmo. Jason também encontrou sua motivação e venceu Escaravelho com uma nova técnica.    
Master: Hum, vejo então que ele finalmente pensou na Sra. Fox. Você sempre deve lembrar-se daqueles que ama, e você estava pensando com tão maus olhos para a missão que nem lembrou que deve proteger sua mãe. Fora que eu conheço esse olhar. Não foi só na sua mãe que você pensou para proteger. Foi também na...              
Jason: Ok, esquece velhote. O que importa é que eu sou foda!    
Julie: “Até quando ele acha que vai esconder que está apaixonado por mim? Homens são mesmo ingênuos.” Mestre, conte-me mais sobre os objetos místicos existentes, por favor.  
Master: Bem, existem as várias armas do Caçador, as armas dos subordinados do Caçador, a espada Yin-Yang capaz de cortar e dividir para sempre uma alma ao meio, a estátua do grifo, o QG cabana, o relógio do poder, os sarcófagos do Egito, a Stonehenge, as pedras da ressucitação, entre outros. Todos os artefatos foram criados por um homem que também inventou a magia. As armas do Caçador são controladas por ele para sempre voltarem a sua mão. As dos subordinados são capazes de selá-los, mas não é uma tarefa fácil. Algo mais? Eu queria ouvir Biotin.    
Weyew: Antes de me apresentar, quero falar sobre o homem que matou muitos dos meus, e que também tinha uma arma do Caçador. Ele é um de nós. Ele é Tatch, o guerreiro das trevas!

 


Notas Finais


O Caçador tem um guerreiro elemental como subordinado? Qual será a próxima missão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...