1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Os guerreiros derrotados, a famosa geração do fracasso!

História Elemental Warriors - Os guerreiros derrotados, a famosa geração do fracasso!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Esse é oficialmente o último capítulo do arco Escaravelho, mas lembrem-se, as divisões são como em One Piece, os arcos são subordinados ás sagas, então o fim de um arco não significa o fim de uma saga.

Capítulo 8 - Os guerreiros derrotados, a famosa geração do fracasso!


QG do Master (0,0):

Master: Isso era o que eu temia. Na última guerra contra o Caçador, muitos guerreiros morreram para seus 3 subordinados, Escaravelho, Jumper e o Samurai de ferro. Contra o próprio Caçador, sobraram apenas Macer, Raito e Tatch, porém Macer não durou muito. O Macer da geração passada era muito fraco, graças a ele todos morreram. Quando sobraram apenas Raito e Tatch, tive que ir para o campo de batalha, mesmo sendo muito fraco perante todos os outros.           
Victor: Mas por que meu eu passado ter sido fraco culminou em tanta desgraça? E o que isso tem a ver com atual Tatch?        
Master: Macer pode ser teoricamente mais fraco que Tatch e que Raito, mas como seu poder vem da determinação, ou seja, de um sentimento, ele é o único que pode ser ilimitado, e por isso deve proteger os outros. Macer é sinônimo de geração fraca. Enquanto a Tatch, bem ele foi o último a morrer dos guerreiros, mas antes ele fez um pacto de alma para se aliar ao Caçador, fazendo assim ele renascer como um aliado do meu irmão.        
Julie: Entendo mestre. Os guerreiros antigos não tinham nenhum documento para que suas próximas encarnações vissem?                
Master: Claro que tinham! Há um livro escrito por mim e por todos os outros guerreiros chamado Element. Nele há toda a história de todos os conflitos contra o Caçador, e inclusive sobre seus ajudantes.       
Jason: Deve ser uma verdadeira Wikipédia.        
Julie: Wikipédia para os burros. Estou interessada nesse livro, você poderia contar a história pelo menos da última geração?     
Master: Claro, se for pra ajudar vocês eu contarei...

500 anos atrás:

(Master) Há aproximadamente 500 anos atrás, os 10 guerreiros lutavam contra o Caçador. A estátua das sombras, artefato capaz de criar um exército de 200 homens feitos de sombras estava sobre a posse de meu irmão. Seu exército, porém era muito fraco e os guerreiros conseguiram derrotar todos. Pyro e Acqus lutaram contra Escaravelho, Biotin e Volt contra Jumper e Deslock e Cykane confrontavam o Samurai de ferro. Rock atacava de longe lançando rochas enquanto Macer, Raito e Tatch lutavam contra o inimigo principal. Escaravelho desviou dos ataques de água e fogo e partiu para proteger seu líder contra Macer, mas na hora que o guerreiro da alma iria morrer, Acqus se jogou em sua frente e morreu em seu lugar. Pyro então tentou confrontar o Escaravelho mano a mano, mas ela foi morta por ele, tendo suas foices atravessando seu peito. Jumper usou seus sapatos com espinhos e perfurou a nuca de Biotin, fazendo Volt ficar sozinho, mas aquele Volt era um exímio guerreiro japonês, e depois de quase morrer conseguiu selar o saltador. Rock que observava de longe golpeou Escaravelho e o selou depois. Volt e Rock foram ajudar Deslock e Cykane, mas ambos já haviam sido mortos pelo Samurai de ferro. Macer então pediu para que Volt e Rock atrapalhassem o Samurai de ferro enquanto ele carregava sua explosão de alma. Porém, por um erro de calculo de Macer, ele acabou matando Rock, e Volt também foi cortado brutalmente pelo Samurai. Raito então aparece e sela o Samurai. Quando sobraram apenas os três, eu fui ao campo de batalha para ajudar. O plano era de novo esperar o golpe de Macer carregar, mas desta vez ele acertou em cheio o inimigo, entretanto saiu fraco, devido à baixa confiança e determinação do guerreiro, em suma, tudo que o Macer fez foi piorar a situação. Ele então foi morto por meu irmão e Raito tentou sem sucesso vingá-lo, mas conseguiu cansá-lo o suficiente para eu e Tatch termos alguma chance. Quando o Caçador foi atacar Tatch, eles começaram a conversar e parece que mesmo contra a vontade seu antecessor, esse Tatch aliou-se ao Caçador, mas como isso iria contra todos os princípios do guerreiro das trevas anterior, ele forçou aquele Tatch a se matar. Enquanto meu irmão via toda aquela cena, eu consegui golpeá-lo com a espada do selamento, e assim, parei a batalha, sozinho. Essa é a famosa geração do fracasso.

QG do Master (0,0):

Jason: Tá mais pra GQDM, a geração que deu merda.     
Master: Não fale isso, muitos eram esforçados e bons, como a Lia e o Mamoru, mas o que realmente atrapalhou tudo foi o fato de termos um Macer fraco.           
Victor: Desculpe-me... Sei que meu antecessor fez muita merda, ou deixou de fazer...             
Master: Jovem guerreiro, você não tem culpa, você renasceu como alguém diferente, com sonhos diferentes e habilidades diferentes. Todos vocês podem ser melhores do que seus antecessores, mesmo que seja mais difícil...      
Julie: Ora, por que mais difícil? Eles não tinham um gênio ao lado deles!          
Master: Sim, mas seus antecessores lutaram juntos. Olhe bem, eles eram 10 contra 4. Vocês serão 4 contra 4, sendo um deles o Caçador e um dos guerreiros elementais mais fortes. A menos que encontrem os outros guerreiros e derrotem outro aliado do meu irmão antes da batalha final, vocês não terão chance mesmo.       
Julie: Eu estou confiante quanto a isso, embora que queira saber mais sobre o passado. Você pode falar mais?    
Master: Já foi o suficiente por hoje. Daqui a 2 dias vocês terão uma nova missão. Treinem mais, tentem alcançar o Jason “não acredito que disse isso”. Ele está um passo a frente dos 3. E você, Weyew, terá que treinar mais que os outros, pois você tem seu poder a pouco tempo. Se acomode aqui, mas lembre, seus cômodos são todos compartilhados.                    
Julie: Acho que Jason não vai se sentir a vontade em dividir o banheiro com um somali...              
Jason: Mas, você não disse que... o meu...           
Julie: Era mentira. Apenas para te motivar.    
Victor: Não entendi, por que ele não se sentiria bem em dividir o banheiro com o Weyew?             
Jason: Esquece Victor. Bem, pelo menos tô na frente de vocês!            
Julie: Não por muito tempo, espere e verá...         
Weyew: Minha experiência em combate é mais velha que você, moleque americano.                      
Master: Se acalmem. Daqui a 2 dias nos veremos de novo, vou sair pra resolver umas coisas. Aproveitem e ajudem seu novo companheiro a se acostumar com o local. Adeus!         
Julie: Tchau, mestre, até daqui a 2 dias!


Notas Finais


Qual será a próxima missão da equipe? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...