1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. O plano de Jumper, um caos na Noruega!

História Elemental Warriors - O plano de Jumper, um caos na Noruega!


Escrita por: Edu05

Capítulo 9 - O plano de Jumper, um caos na Noruega!


QG do Master (0,0):

Master: Guerreiros, hoje é o dia de finalmente receberem uma nova missão.  A atual princesa da Noruega estará participando de uma festa, hoje à noite, em Oslo, capital do país.        
Julie: Mas, o que tem de errado nisso? De qualquer forma isso é serviço da polícia, não nosso, né?              
Master: Acontece que a festa é de um coreano chamado Hash Foot, e esse, minha cara, é um conhecido meu. Hash Foot atende também pelo nome de Jumper.            
Julie: Ele quer matar a princesa da Noruega para formar um caos no país de maior IDH do mundo?      
Master: Justamente.         
Julie: Para que seu irmão saiba tanto sobre o mundo atual, ele tem que ter escapado do selo a um bom tempo.        
Master: Temo que a pelo menos 6 décadas, logo após a criação da ONU.          
Jason: Porque ele não foi atrás da gente antes?          
Julie: Ele é como o Goku, quer ter uma boa luta.         
Jason: “Oh my God, ela assistiu Dragon Ball. Parece que combinamos perfeitamente”.      
  Victor: O caos instalado no país com maior IDH do mundo facilitaria o controle mundial, e  seria também  um bom pretexto para incriminar a Coréia e começar uma guerra igual na 1ª guerra mundial.          
Julie: Não acho que o rei seja tão ignorante ao ponto de fazer o que a Austro-Hungria fez na 1ª guerra, se bem que não duvido nada de um pai cheio de dor e ódio. Obito passou por isso, mas sem a parte de ser pai.           
Jason: “Quantos animes ela viu? Eu preciso perder a insegurança logo...”              
Weyew: Devemos pegar o bicho que voa logo, se for bem rápido podemos chegar lá até o anoitecer.        
Julie: Tá falando da estátua de Grifo? Ela é rápida o suficiente para chegarmos antes disso. Mestre, como nós iremos entrar na festa?              
Master: Arranjei um jeito de participarem da guarda pessoal da princesa. Irão fazer parte da guarda junto com mais um homem. E lembrem-se, tentem ser discretos, o mundo conectado não pode saber de vocês.            
Julie: Ok, como em Legends of Tomorrow. Vamos galera.         
Jason: “Séries de heróis também? Ahhhhh ‘cara de bobo apaixonado’ ela é perfeita...”     
  Os guerreiros então se dirigem até a Noruega, com a estátua de Grifo e se aprontam para concluir sua nova missão.
 

Noruega:

Ao chegarem à Noruega, eles se prepararam para a festa que ocorrerá ás 21 horas.  Durante a festa, eles se encontram com o outro guarda e começam a dialogar com ele.         
Guarda: Olá, me chamo Daniela Runa, mas em todos esses anos nunca os vi no treinamento de guarda real, e isso é estranho, pois faço esse treinamento desde os 18 anos.        
Julie: Bem, nós fomos transferidos da Dinamarca para cá, por ordens do rei. Parece que os guardas principais pegaram alguma doença no começo da semana e fomos mandados para ‘interrompida’.                         
 Runa: Cala a boca que é melhor, tá na cara que vocês não são daqui. Eu falei ontem com meus companheiros que fariam a guarda hoje, fora que você pode até se passar de norueguesa, mas esse cara parece um índio, e esse outro é mais negro que todas as pessoas que já vi em minha vida! Tão achando que enganam quem?         
Julie: Ok, fale mais baixo e te falaremos. Seus amigos estão bem, vão acordar daqui a 12 horas. Acontece que o dono da festa é uma pessoa suspeita de matar a princesa da Noruega para instalar um caos.        
Runa: O que? Eu não deixarei! Mas espera aí, de onde vocês investigaram sobre ele fazer isso? Não parece ser um clichê de historias fracas em que tudo não passa de um pretexto para lutar? Não acha o mero caos um motivo tão superficial?           
Julie: Apenas obedecemos a ordens.  Se bem que agora estou usando um pouco mais da cabeça... COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? ISSO É UMA ARMADILHA!!!  Se o Caçador quisesse que o Jumper mantivesse sigilo, ele não pediria para ele usar o nome de Hash Foot, um nome conhecido do mestre. Ele queria chamar nossa atenção, e conseguiu, na verdade ele deve querer algo que pertença à coroa norueguesa e aproveitou para nos colocar em uma emboscada.               
Runa: Espera um pouco, conte-me mais, não estou entendendo.                   
Victor: Este colar da princesa, acho que o vi em algum livro do mestre. É isso, ele é a chave do cofre escandinavo! É onde o mestre guardou as botas do Jumper após o fim da última guerra.               
Jason: Caso ele use o colar, poderá conseguir suas armas de volta. O mestre as escondeu em locais diferentes do grupo para dificultar a procura, mas mesmo assim o Escaravelho conseguiu encontrar suas coisas... Você está certo, Victor. Só pode ser isso. Nós caímos numa puta duma armadilha!                     
Os guerreiros começam a procurar pelo coreano, deixando a guarda real, mas quando vêem, ele já roubou o colar da princesa e foi em rumo das coordenadas que o Caçador lhe deu onde estaria provavelmente o cofre escandinavo.        
Runa: Como ele pegou o colar se estávamos de olho na princesa?       
Weyew: Ele é rápido demais pra vocês verem, só o vi graças a minha visão de águia, mas eu pensei que ela estivesse dando o colar.          
Runa: Bem, agora a guarda deve tentar ir atrás daquele homem, e eu estou a fim de ouvir mais de vocês. Eu tenho 24 anos, e sou a melhor lutadora da Escandinávia. Vocês devem ser tipo os Power Rangers, pelo jeito da roupa que estão usando, então com certeza vão atrás dele. Posso ir também?                
Julie: Claro, toda a ajuda é bem vinda, até porque eu vi na mão daquele cara um artefato que se parece muito com a tal estátua das sombras.  Vamos em 2 grupos, Eu, Weyew e Runa cercam ele se ele estiver indo pela esquerda, Victor e Jason pela direita. Não podemos deixá-lo pegar suas armas. Nós precisamos vencê-lo antes dele pegar suas botas de qualquer jeito, já vimos como foi contra o Escaravelho. Runa te conto tudo no caminho.          
Runa: Certo!         
Julie: Muito bem, guerreiros, vamos-lá!


Notas Finais


Galera, esse capítulo foi meio fraco porque foi apenas uma introdução do novo arco. Os próximos terão muita ação e serão muito bons, como vocês estão acostumados aqui na fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...