História Elemental Warriors - Capítulo 30


Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Elementos, Guerreiros, Jornada, Magia
Exibições 18
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ohayo minna!^-^
Chegamos ao capítulo número 30!¤_¤

Obs: 29 na verdade, pois um deles é o OVA!

Espero que estejam gostando, estamos próximos dos 100 favoritos.

Aliás, se tiverem idéias para fazermos algos aos 100 favoritos, será ótimo! ^-^

Espero que tenham uma boa leitura...

Capítulo 30 - A nova forma.


Fanfic / Fanfiction Elemental Warriors - Capítulo 30 - A nova forma.

*Elemental Warriors*


   Episódio 29: A Nova Forma°


   Depois de dormirem em um hotel qualquer, Kay e os outros vão dar uma volta pela cidade, já que eles vão passar um pouco mais de tempo nessa cidade, mas Rick ficou treinando pois ele queria ficar mais forte, Eadlyn até insistiu pra ele ir, mas não adiantou nada, pois ele queria repor o treino que foram interrompido pela Red Dragons.

Niku- Shika! Não vem conosco?- pergunta para a garota que parecia passar mal.

Shika- Estou meio febril, vou ficar e descansar, sei que irão se virar sem mim.- sorri.

Niku- Certo!- da um abraço de despedida em Shika.

Ruby- Que melaço...- diz em pensamentos ao ver os dois.


 _Voltando à Kay e os outros..._


Eles estavam indo em direção ao ginásio, mas Ruby percebeu que eles estavam sendo seguidos mas não comentou com ninguém, porém estava um pouco preocupada, pois a Red Dragon não atacava em três dias seguidos, isso era extremamente raro.

Ruby- Será que estamos sendo seguidos?- diz em pensamentos.

Kay- Algum problema Ruby?- percebe o desconforto com a garota.

Ruby- Não, não...- disfarça normalmente. 

Então eles foram ao ginásio, todos eles acharam muito bonito, mas Ruby ficou ainda mais preocupada pois eles não estavam mais sendo seguidos ou pelo menos não havia mais sensação, então eles foram ao centro da cidade para comprar mais algumas coisas, chegando lá Eadlyn se encantou com uma Katana, e comprou logo, e também decidiu comprar uma pro Rick. 

Eadlyn- Será que ele vai gostar?- pensa. 

Lanna- Se está pensando se ele vai gostar, vai sim.- sorri com a mão no ombro da loira.

Eadlyn- Só você pra me entender Lanna...- sorri também. 


        _Voltando à Rick..._


   Rick já estava muito forte e já tinha criado várias técnicas mas ele ainda não estava satisfeito e treinava ainda mais no pátio do hotel, Rick tem facilidade para criar e aperfeiçoar técnicas. 

Rick- Tenho que treinar mais e mais pra alcançar Niku e Kay!- pensa.


   Kay e os outros... 


 Kay e os outros já tinham andado a cidade toda, Ruby ainda estava sentindo a presença de várias pessoas, mas ainda não tinha comentado com ninguém, mais Eadlyn também percebe e comenta com Ruby.

Eadlyn- Você também está sentindo, não é? - cochicha no ouvido de Ruby.

Ruby- Infelizmente, sim...- fala com a voz tremula.

As duas ficam preocupadas, depois de alguns minutos de caminhada pela cidade, Ruby manda Kay e os outros pararem de andar, quando todos olham pra trás, eles olham Ruby com uma espada no seu pescoço e um homem com roupas de estilo ninja.

Kay- Ruby!- grita.

Niku- Solta ela...- diz com olhos negros.

Quando todos eles correm em direção de Ruby, ela desaparece junto com o homem em uma fumaça preta, Eadlyn ficou com um pouco de peso na consciência pois elas não haviam comentado com o resto do pessoal, então todos decidem ir atrás de Ruby, eles procuram por mais ou menos 1 hora e 40 minutos, quando eles encontram ela dentro de um estádio de futebol amarrada em uma cadeira e uma corrente nos pés. 

Niku - Quem está por trás disto?- diz aflito.

Xxx - Somos os seus piores inimigos- uma voz estranha responde.

    Então aparece uma cilhueta de uma mulher bem bonita e essa mulher completa a frase:

- Somos a Máfia Burakku! 

    Então todos se assustam pois pensavam que a Máfia Burakku havia sido derrotada e Lanna sai correndo em direção dessa mulher com uma bola de energia repleta de fogo em sua mão e da um golpe certeiro mas ela desaparece como uma fumaça, então eles soltam Ruby com a ajuda de Lanna queimando as correntes, logo, todos decidem ir embora, menos Eadlyn.

Eadlyn - Fugir!? Nós vamos deixá-los escapar!? Quantas pessoas vocês acham que eles vão matar até nós encontrarmos eles de novo? Sinto muito mas eu não vou fugir. - diz em lágrimas. 

    Então todos concordam balançando a cabeça,  eles vão atrás da Máfia e encontram ela na parte do gramado do estádio, e Kay fala bem alto:

- Quem é você? 

A mulher responde:

- Meu nome é Raven, a sublíder da Máfia Burakku. 

 Eles ficam nervosos e de repente aparece vários guerreiros com roupas estilo ninja e eles começam a atacar mas a Máfia não era a mesma ela estava mais forte, a Raven só assistia a luta, então todos usavam suas técnicas mais fortes mas não adiantava, Eadlyn pegou as duas Katanas que ela tinha.

Eadlyn- Desculpa Rick mais eu vou ter que usar seu presente...- diz em pensamentos. 

    Então ela envolveu as duas Katanas de eletricidade e começa á atacar com força total,Lanna faziam várias bolas de fogo e lançava elas nos guerreiros, derrotava vários guerreiros mas não adiantava, então eles usaram seus protetores e tiveram um pouco mais de vantagem, mas era muitos contra cinco, quando eles estavam caídos no chão todos vêem um vulto preto muito rápido derrubando vários soldados quando de repente eles vêem uma explosão de energia muito escura e Eadlyn grita:

- Riiiick! 

    Quando todos ficam surpresos por Rick ter ficado muito mais forte, ele para e quando todos veem, ele estava transformado em Demônio da Sagacidade, mas eles percebem que chegam mais soldados e Rick vai derrotando todos eles enquanto os outros descansam e cada vez mais vai chegando soldados cada vez mais fortes até que todos os soldados vão pra cima de Rick mas Rick não aguenta e cada sendo golpeado por vários lados e ele fica desacordado e Kay e os outros ficam preocupados com Rick quando aparece uma espécie de chama negra de Rick tirando todos os soldados de cima dele, e todos percebem que ele tinha despertado outra forma, quando Rick parece flutuar, e ele diz com muita felicidade:

- Wooooooooow, que maneiro uma nova forma! Vou dar o nome de Demônio da Exterminação! - fala com olhos brilhando. 

  Essa transformação tinha garras muito maiores e mais pontudas, presas mais fortes, coloração de pele meio azulada, olhos puxados e orelhas pontudas com presas gigantes na boca, sua, força aumenta 3X, seu cabelo fica flutuando e uma áurea que parece chamas negras e ele fica com um corpo mais musculoso.

Rick lança uma forte rajada de energia negra, matando todos os soldados quando ele desce e começa a correr em direção de Raven e dá um pulo super alto e Eadlyn grita jogando a Katana em direção de Rick.

Eadlyn -Riiick pega! - joga a espada para o mesmo.

    Então Rick pega a Katana, e envolve ela de trevas que se mistura com a eletricidade de Eadlyn que já estava envolta,Rick acerta Raven mas na hora que ele acerta ela, ela desaparece em uma imensa fumaça fazendo que todos os soldados também desapareça, e todos ficam se perguntando pra onde ela foi, mas todos ficam felizes por Rick ter aparecido e eles se abraçam, no final Rick devolve a Katana à Eadlyn que diz pra ele ficar pois é um presente. 

Kay- Pena que ainda falta muito pra me alcançar.- sorri vitorioso.

Rick- Baka!- bate em Kay.

Kay- Ora seu...- os dois se encaram.

    Ao chegarem no hotel exaustos, eles são barrados na recepção pois Rick tinha destruído o pátio inteiro e todos ficam com raiva dele, e eles tiveram que pagar uma multa mas tudo ficou bem.

Shika- Eu quase fui expulsa do prédio quando disse que era amiga de vocês.- choramingou.

Kay- Muito obrigado, idiota!- diz irritado para Rick.

Eadlyn- O  Rick-kun não teve culpa.- diz abraçando o moreno.

Rick- Desgruda de mim!- diz expulsando Eadlyn de seu corpo.


To be Continued...


Notas Finais


Eai minna, o que acharam do capitulo?

Rick com uma nova forma!*-*

Em breve, Kay irá para sua última competição para adquirir sua última faixa...

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...