1. Spirit Fanfics >
  2. Elemental Warriors >
  3. Me mostre o seu poder.

História Elemental Warriors - Me mostre o seu poder.



Notas do Autor


Ohayo minna!^-^

Bom, este é o primeiro capitulo da nossa fic.

Eu(Kay-kun)faço ela junto de meus amigos, cada um de nós faz um capítulo, este primeiro, eu que fiz!*-*

Na imagem de capa tem um desenho do Kay que eu fiz, masss... Não sei desenhae tão bem. ;-;

Enfim, espero que tenham uma boa leitura! ^-^

OBS: Leiam as notas finais, terão as fichas dos personagens Kay e Lanna!

Capítulo 1 - Me mostre o seu poder.


Fanfic / Fanfiction Elemental Warriors - Me mostre o seu poder.

Elemental Warriors

Arco: Início. 

Episódio 1: "Me mostre o seu poder".


A história.


Kay Gahaule, um jovem de cabelos azulados e olhos azuis esverdeados, vive com sua mãe em uma pequena cidade na região de Marfol, eles são uma família humilde, porém não são uma família completa, pois Gahaule, o pai de Kay, está desparecido ou supostamente morto, já há alguns anos, porém como seu pai nunca foi encontrado, ele vive com essa dúvida em sua cabeça, porém hoje, Kay irá buscar respostas em uma jornada de aventuras.

Kay- Hoje... irei atrás do meu destino!- sorri confiante.

O Início

Kay, arruma suas coisas, porém ainda não foi explicado aonde ele pretende ir não é mesmo? Kay irá sair numa jornada, ele pretende encontrar os mestres de áurea, e conseguir faixas de batalha, que lhe permitirão participar do torneio das sombras, onde pretende achar respostas do desaparecimento de seu pai.


Nesse mundo, áurea é a fonte de energia que fornece força, poderes mágicos( para os que dominam), etc, e existem 3 mestres no continente de Marfol, que dominam a áurea muito bem, sendo os mestres de áurea, que ao derrotados dão faixas aos desafiantes que comprovam que ele poderá participar do torneio de Daryk, conhecido como o mestre das sombras, que supostamente assassinou o pai de Kay, fazendo ele assim partir em sua jornada.



E assim, Kay estava já pronto, sua mãe Mary, muito aflita lhe abraça.

Mary- Certo, você tomou sua decisão, por favor, se cuide, conto com você, vá com Deus meu filho.- ela sorri forçadamente. 

Kay- Não se preocupe, já sou crescido.- sorri largo.

Mary- Mas com o juízo de uma criança de cinco anos...- diz com uma gota na cabeça. 

Kay- Eu vou voltar...- diz encostando a cabeça na texta de sua mãe. 


Kay se despede e enfim sai de casa, e sai com o pé direito, para dar "sorte".

Kay- Hoje é um novo dia!- diz animado.

Kay estava prestes a sair da vila, quando uma garota de longos cabelos ruivos, olhos azuis bem claros e fortes, aparece dando um grito estérico.

"KAAAY! Me espere, não se esqueça de mim."- diz Lanna, uma colega, ou melhor, amiga bem próxima de Kay, supostamente, a única amiga que ele tinha em toda a vila.

Kay- Não acredito.- parece desanimado.- Você vai mesmo?

Lanna- Claro, você prometeu que me levaria!- sorri de canto.

Kay- Droga!- cochichou. 

Lanna- É o quê?- arqueia a sobrancelha.

Kay- Na-nada!- sorri amarelo.

Kay parecia ter prometido levar Lanna em sua jornada, Lanna assim como Kay tem um passado um tanto que trágico.

Kay- Você devia tirar isso de vingança da sua cabeça!

Lanna- Nunca! É pela minha família...- diz cabisbaixa. 

Lanna está atrás de um grupo de assassinos, e maléficos bandidos, conhecidos como Máfia Burakku( máfia negra) que há alguns anos causaram problemas graves a família de Lanna, os pouparam a morte, porém levaram todos bem valiosos da família de Lanna, ainda quando ela era pequena, porém sua mãe ficou muito doente com o acontecido e sem dinheiro não haviam como ajuda-la, hoje em dia ela está melhor, porém não faz com que Lanna perca seu senso de vingança.

Lanna- Eu vou ir e pronto!- dá de ombros.

Kay- Tá bom!- desiste de insistir.

Kay e Lanna possuem a aura do fogo e da água, Kay a da água e Lanna do fogo, significa que Kay consegue controlar a água como desejar, e Lanna controla ao fogo.

Kay um tanto que não muito contente, aceita levar Lanna junto a ele. Lanna e Kay se dirigem a floresta, era um local bem tenebroso, principalmente por estar prestes ao anoitecer.

Lanna- Esse lugar é tenebroso.- fala escondida atrás de Kay.

Kay- Quer voltar?- sorri de canto.

Lanna- Nã... ei... o que é aquilo?- aponta para um bicho caído. 

Eles encontram um animal em um galho de árvore, parecia estar ferido, era uma águia.

Lanna- Devemos ajudar.- fala entristecida. 

Kay- Cuidado, vai que esse bicho ataca a gente...- diz dando um passo pra trás. 

Lanna- Tá com medo é?- encara Kay.

Kay- Claro que não!- diz batendo os punhos.

Lanna mostrando seu lado mais sensível, ajuda o animal, que não parece nem um pouco grato, e aumenta de tamanho considerávelmente de um modo assustador, e começa a atacar Lanna e Kay.

Lanna- Essa águia ta gigante!- se assusta.

Kay- Bakaa! Eu falei que ia dar merda... vamos!- puxa a ruiva rapidamente.

Kay e Lanna vão correndo do animal, até que avistam uma pequena cabana onde resolvem ficar até que o animal se retire do local.

Lanna- Bom, vamos ter que ficar nessa espelunca?- fala olhando o local.

Kay- Culpa de quem?- encara Lanna, que sorri sem graça. 

Lanna e Kay, ficam na cabana até a madrugada quando percebem não aguentarem mais e capotam no sono.

De manhã...

Ao acordarem, já havia amanhecido lógico.

Kay- Droga, ficamos muito tempo aqui...- acorda ainda cansado.- Lanna!- chacoalha a ruiva que logo acorda.

Lanna- O-oe!- diz acordando.

Kay- Vamos sair logo daqui!- diz se dirigindo até a porta.

Eles saem da cabana achando que já era o momento certo e que o perigo havia passadn , mas estavam enganados.

A águia cuje os atacou estava lá fora, os esperando, eles se sentem ameaçados, porém a águia começa a tomar um corpo humano.

Lanna- Ela está... se transformando!- se esconde atrás de Kay novamente. 

Kay- Medrosa...- sorri.- Mas, o que será isso?- se pergunta. 

 Logo, a águia termina sua transformação, virando um homem grande e forte.

Águia- Calma, não sintam medo, me desculpem pelo ataque, estava meio confuso, fiquei esperando até que saíssem para agradecer.- no mesmo momento Lanna e Kay ficam com o rosto perplexo, e muito assustados.

Lanna- N-não foi nada...- diz tremendo.

O homem se diz não ter nome, porém muitos o chamam de Águia Astral, vive vagando pela floresta guiando guerreiros, e em outros casos os assustando. 

Ele diz que muitos falam que ele concede sorte eterna, oque não passa de lenda, porém deseja a Lanna e Kay sorte em sua jornada, e agradece por o terem ajudado.

Kay- Águia astral...- diz com olhos brilhando. 

Águia- Bom crianças, chegou a hora de ir.- sorri.

Lanna/Kay- Já? - falam tristes. 

Logo o homem volta a forma de águia, e vai voando em direção ao sol, até que desaparece em meio ao céu. 

Kay e Lanna se sentem maravilhados, e mesmo tudo sendo lenda, se sentem muito "sortudos" e mais fortes para aguentar esta longa jornada.

Kay- Bom... vamos continuar viagem?

Lanna- Sim!- fala sorridente.

Os dois retornam a viagem, Kay e Lanna param em um riacho, ficam com trajes de banho, e aproveitam para relaxar, enquanto apreciam a natureza.

Kay- Sabe Lanna, mesmo tudo sendo lenda, eu me sinto mais motivado sabe?- diz olhando profundamente nos olhos de Lanna.

Lanna- S-sim...- diz corada.- Eu tatambém!- sorri.

Kay- Então... Lanna!- chama a atenção da garota.- Quer vir comigo nessa jornada? - estende a mão para a a ruiva. 

Lanna- Claro!- aperta a quente mão de Kay.

Ao terminarem se vestem novamente, porém antes que fossem embora, um forte vento parece bater neles, uma energia emerge da floresta, e uma sombra com uma silueta masculina vem das árvores, seria um novo inimigo?

Kay- Lanna, atrás de mim!- grita.

Lanna- Quem é esse?- pergunta assustada.

Ao aparecer por completo, o homem revela sua imagem a Kay e Lanna.

Xxx- Eu sou...Nikushimi! - diz sério. 



To be Continued...


No próximo episódio...


Lanna e Kay finalmente descobrem a identidade do suposto inimigo, oque leva a uma cansativa batalha... e quem será o vencedor, quais as próximas aventuras? Descubram no próximo episódio.🌝🌪


Notas Finais


Olá, gostaram do capitulo? Espero que sim!^-^

Os capítulos irão sair toda quarta viu pessoal? >_<

Bom, aí em baixo, estarão as fichas de Kay e Lanna, abraço e até o próximo capítulo!

-Kay Gahaule-
17 anos
Cabelos azuis, pele clara, olhos azuis esverdeados, e físico forte.
Controla a água, podendo criar ataques de diversos tipos usando a água, e também pode criar a própria água.
Possue também a habilidade de criar clones (3 no total)
Procura pelo seu desaparecido pai, supostamente morto.

-Lanna Yoshida-
17 anos.
Cabelos ruivos, pele clara, olhos azuis claros, possui seios bem fartos.
Controla o fogo, também pode criar seu próprio fogo, tendo também a cura como sua habilidade, podendo curar aos outros e a si mesma, porém, é necessário uma boa quantidade de aura para isso.
Procura vingança da Máfia Burakku, devido aos problemas causados a sua família.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...