1. Spirit Fanfics >
  2. Elementalist >
  3. Embate!, Seth, O Bárbaro aparece

História Elementalist - Embate!, Seth, O Bárbaro aparece


Escrita por: 7Seth7

Notas do Autor


Capitulo mais confuso ever ahsuhauhsasauhs

Capítulo 2 - Embate!, Seth, O Bárbaro aparece


Hawk On:

La estava ele,  o velho...a explosão retirou seu capuz Hawk olhou para o seu rosto com certa familiaridade.

- ele...ele é cego ?

O velho tinha em seu rosto duas grandes cicatrizes que em si passavam pelos dois olhos como um “X”, este se mantia em posição de ataque, como se esperasse a qualquer momento que algum dos policiais avance até ele.

- como um cego pode lutar contra 7 policiais...ainda mais elementalistas ?

Hawk se levanta com cuidado e se aproxima do velho um pouco com intenção de ajuda-lo mas de repente era parado por uma grande rajada de ar que o impediu de avançar, o velho fazia estranhos movimentos nas mãos, como se estivesse dançando uma dança muito antiga, Hawk olhava maravilhado enquanto notava o ar ao seu redor se juntando a estranha “dança” do velho.

- você também ? é um del...

Antes que terminasse de falar Hawk é surpreendido por uma grande rajada de vento que fez todos os policiais que seguravam bastões voarem e bater nas paredes, sobrando apenas 3 deles que correram pra cima do velho com as maõs em chamas, o velho mesmo estando de costas conseguiu se virar e conter o ataque deles com uma bola de fogo maior ainda

- Não conseguem dar conta de um velho cego ? idiotas, já que gostam tanto de fogo, segurem essa.

De repente o beco sem saída se transformou em um mini-inferno com labaredas pra todos os lados e uma grande rajada de fogo saindo da boca do velho e atingido os policiais, que mesmo sendo dominadores do elemento fogo acabaram queimados, logo tudo aquilo se desfez e os policiais jaziam em seus cantos desmaiados  (ou até mesmo mortos), Hawk estava de pé aterrorizado com o que acabara de acontecer.

- co-como você viu eles ?, vo-você é cego...isso...não é possível.

O velho parou por um momento e se virou para hawk.

- eu não sou cego, eu enxergo, só que não com os meus olhos.

Este acabava por sorrir de forma estranha e com dentes amarelados e vermelhos, como se estivessem sangrando.

- Folha Vermelha não faz mal pra saúde ?

- Não se você é imortal...ah garoto, você não esta com calor não ?

Hawk não entendeu muito bem do que ele falava até notar que seu braço direito estava completamente em chamas

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Depois de um tempo Hawk apagou o fogo, mais por algum motivo ele não tinha se queimado.

- como isso é possível ? eu..não domino fogo nem nada.

- É possível  sim, se um dos seus pais domina o elemento fogo, você pode chegar a ter alguma resistência a isso, mesmo não tendo a habilidade de manipular ele.

- entendi...mais, só uma pergunta, quem é você, e como você enxerga sem os olhos ?

O velho se senta.

- foram duas perguntas, mais vou responder...Meu nome é Seth, líder da Ordem Rebelde e...

- VOCÊ É O LIDER DELES ?

Seth começa a rir e olha pra hawk com uma cara feia (Pera, ele é cego, como ele ta olhando ?)

- Nesse mundo a compreensão das pessoas só permitem que elas dominem 5 elementos...fogo, ar, terra, água e raio, sem contar as variantes claro, mas, depois desses existe mais um elemento.

- outro elemento ? como assim ?

- o espírito, o poder da alma, é por ai que eu enxergo, se meus olhos não veem, a minha alma enxerga por eles, através desse controle sobre ela eu vejo sua alma e prevejo seu movimento, e entre outras coisas que eu consigo fazer

Hawk se levanta e anda um pouco pra frente.

- entendi, mas tenho que ir agora, ainda vou me encontrar com você ?

- quem sabe? Depende do destino.

- okay, então até a próxima velhote

Após isso Hawk com um sorriso no rosto vai embora e então Seth se levanta e segue seu rumo.

- esse garoto...ele...tem um grande poder escondido, eu sinto isso, uma alma muito poderosa.

 

Hawk off:

 

 

Fim do Capitulo 2  


Notas Finais


Eu ia postar ontem, mais tive que formatar o pc amiguinhos :v então tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...