1. Spirit Fanfics >
  2. Elementals >
  3. Depois da chuva, vem a calmaria... Ou não.

História Elementals - Depois da chuva, vem a calmaria... Ou não.


Escrita por: VictorFenix

Notas do Autor


Segundo capítulo da serie, espero que estejam gostando.
Estou esperando as concept arts dos personagens chegarem para eu mostrar a vocês, continuem compartilhando para me dar suporte e eu continuarei a série... V A L E U!

Capítulo 2 - Depois da chuva, vem a calmaria... Ou não.



E lá estava a Terra, completamente destruída...
   Nossas guardiãs estavam apavoradas com tal situação. Elas já estavam escondidas por muito tempo, não tinham coragem de subir e ver o que havia acontecido com seu lar.
_É isso, precisamos subir imediatamente! - Disse Pedra com um tom de liderança.
_Não dá! A Mãe não está me respondendo, como vamos saber que está seguro lá em cima? - Disse Ar quase chorando.
_Eu consigo sentir... Cada pedrinha se movendo lentamente, consigo sentir um silêncio relaxante lá em cima, então está tudo seguro. - Respondeu Pedra.
_A Pedra tem razão, devemos nos arriscar, já passamos muito tempo aqui em baixo nessa caverna escura. - Completou Água.
_Vocês sabem o que eu consigo sentir? - Disse Fogo com uma voz deprimida.- _Eu consigo sentir labaredas de fogo em todos os cantos, consigo sentir um calor inexplicável vindo de cima, com certeza a Terra deve estar queimando, assim como tudo que eu toco.
_Ei, não fica assim Fogo, isso não foi sua culpa, ninguém previu esse acidente. - Disse Água, preocupada.
_Nossa mestra previu, por isso ela nos enviou, mas nós falhamos miseravelmente... - Disse Ar enquanto enxugava suas lágrimas.
   O clima naquela caverna não poderia estar mais triste, todas estavam preocupadas com a sua Mestra, ninguém sabia como agir, até que...
_JÁ CHEGA! Eu vou subir, quem quiser pode vir comigo, não vou passar minha vida num buraco por que não tive coragem de ver uns estragos. - Gritou Pedra, otimista.
   Ela sobe em algumas pedras e chega no topo da caverna, abre uma espécie de porta de pedra que bloqueava a entrada e é atingida por uma rajada de fumaça. Quando a poeira abaixa, ela tem uma visão melhor do lugar, que estava totalmente dizimado. O chão estava coberto de buracos com pedras esféricas gigantes, mais parecidas com montanhas, as poucas árvores que ficaram em pé, estavam totalmente queimadas, o céu era vermelho e havia fogo por toda parte.
_Eu sabia, o fogo destruiu tudo... Por que eu existo? - Questionou Fogo vinda de trás de Pedra.
   Todas saíram da caverna, enquanto elas olhavam seu lar destruído, Ar tentava se conectar com sua mestra, porém não era respondida.
_O que... Aconteceu.... Aqui...? - Perguntou Água, perplexa com a situação.
_Não sei, mas temos muito trabalho a fazer. Ar, você vem comigo, vamos nivelar esse chão e moldar essas pedras para virarem grandes montanhas. Fogo, você vai com a Água apagar os incêndios e limpar os mares, VAMOS TRABALHAR! - Disse Pedra com otimismo, liderando pela primeira vez o grupo.
   E naquele momento todas encontraram um otimismo dentro de si, o que fez elas imediatamente trabalharem juntas para reconstruir a Terra.
   Enquanto Água limpava uma lagoa, ela avistou Fogo, sugando lentamente uma labareda de uma árvore com suas mãos, com uma tristeza visível.
_Ei, Fogo... Tá tudo bem?
_O que você acha?
_Eu sei que metade do planeta está em chamas nesse momento mas saiba que você não tem culpa de nada...
_Você acha que é esse o problema? Eu sei que não foi culpa minha, mas olha pra isso, tudo aconteceu graças ao meu elemento, eu sou a destruição!
_Não fala assim...
_NÃO, voce não entende! Vocês todas sao inofensivas, você por exemplo, limpa as coisas, dá de beber para os animaizinhos e é o lar desses negócios ai.. feixes..freixo...
_Peixes..?
_ISSO! Todas vocês tem algo que ajuda a Terra de alguma forma, eu só sirvo pra queimar, destruir... matar.
_Ei! Nós dois sabemos que você é mais do que isso. O que a Mãe Natureza falou quando você nasceu? Que você é o coração da Terra, que sem você para controlar a temperatura, morreríamos de frio e não teríamos vida, sem você a terra não tem plantas, não tem luz... Você é tão importante, talvez mais importante do que todas nós, eu acredito em você... Por que você não pode acreditar?
   Ambas trocam sorrisos de conforto, porém esse momento é enterrompido quando bolhas começaram a emergir da lagoa que Água limpava.
_O que pode ser isso? - Disse Água com dúvida.
   Quando a mesma chega perto, uma explosão ocorre dentro da lagoa, fazendo Água ser atingida.
_NÃO! - Diz Fogo apavorada.
  Ela corre em direção a lagoa e vê que a explosão fez um buraco no chão, e que dentro dele, havia lava. Água estava desacordada em cima de um tronco de árvore seca que caiu junto a ela.
_Droga.. Droga... Água, calma aí, eu vou chamar ajuda! Ah... Elas estão muito longe, mas se eu tentar ajudar eu só vou destruir tudo.
  Fogo então decide descer lentamente no buraco, porém percebe que o tronco está queimando, e que logo as chamas atingirão a Água.
_O quê..? O que está.. Acontecendo...? - Diz Água tonta e incapacitada.
_Aguenta firme, eu... Eu vou pensar em alguma coisa!
   Fogo então decide criar coragem e desce na poça de lava, que obviamente não a machuca. Enquanto ela nada na direção de Água, ela vê que o fogo está pulverizando o tronco. Fogo vê os olhos apavorados da Água e num momento de pura adrenalina, ela cria uma aura de chamas em volta de seu corpo, começa a flutuar e puxa o fogo que consumia o tronco com as mãos.
_Aguenta firme Água, eu vou te pegar!
   Fogo voa em direção a Água e a pega no colo, levando-a até um local seguro.
_ Água, tá tudo bem? Fala comigo!
_Argh... *cof cof* Você.. Me salvou.
_É... 
_Eu te disse que era melhor do que imaginava...
ENQUANTO ISSO....
 _Isso, nivela um pouco aquele canto, essa predrona vinda do céu vai se transformar em uma montanha querendo ou não! - Disse Pedra.
_Pronto, assim tá bom?
_Tá ótimo Ar, sabe... Você é meio enjoada, mas é uma ótima amiga.
_Você também não é nada mal, Pedra...
_Sabe, vai demorar muito tempo pra deixar tudo bonitinho, mas tô feliz de trabalhar junto com vocês durante esse período, melhor do que ninguém né? HAHAHAHA
   Enquanto as duas conversam, Ar sente alguma coisa, vinda de um lugar em específico.
_Estou sentindo algo. Pedra, me siga!
   Ambas foram correndo para encontrar algo que nem elas mesmo sabiam o que era. Elas passam por Água e Fogo e a chamam para procurar, até que elas encontram...
_Isso é o que eu tô pensando? Disse Fogo, surpreendida.
_ É, é isso... - Disse Ar com lágrimas de alegria caindo de seus olhos.
  Era uma planta, afinal. Um pouco de vida tinha sido encontrada.
   Água molhou a planta, pedra a tirou do chão e re-plantou em um lugar apropriado, Ar deu o oxigênio que a planta precisava e fogo deixou o chão bem quentinho para que aquela forma de vida repousasse tranquilamente.
_Obrigado Guardiãs, eu estava mesmo precisando de um tratamento VIP. - Disse a voz na cabeça de todas.
_Mãe Natureza? É a senhora? FINALMENTE! Eu estava tão preocupada! - Disse Ar, pulando de alegria.
_Se acalmem, eu estou bem, só precisava dos cuidados que só vocês quatro podíam me dar... Agora vamos, temos muito trabalho a fazer.
DEPOIS DE MUITO TEMPO...
_Nem acredito que transformamos aquele muquifo nesse lugar lindo. - Disse Pedra, dando gargalhadas.
_É, parece que nosso trabalho está feito, acho que devemos avisar para a Mãe que não temos mais utilidade aqui... - Disse Água, se sentindo realizada.
_Gente, Gente, Rápido, vocês precisam ver isso! - Disse Fogo correndo em direção as outras de forma eufórica.
   Todas seguiram Fogo até a antiga caverna onde as mesmas passaram milênios escondidas, enquanto elas chegavam sorrateiramente, Fogo mostrou o que deixou ela tão agitada.
_O que é aquilo? - Perguntou Água.
_Parece.. com a gente, só que mais peludo - Disse Pedra.
_E que negócio é aquele balançando entre suas pernas? Parece meu bastão. - Questionou Ar.
   Aquele novo ser estava construíndo algo com um graveto e uma pedra, parecia entender como funcionava, enquanto isso outros se juntaram a ele para lhe oferecer a carne de um animal recém abatido.
_É lindo... Será que ele é burro igual os ratos? - Perguntou Pedra.
_Não sei, mas temos que ficar de olho nessas criaturas. - Disse Ar, interessada com esse novo animal.
   Enquanto nossas Guardiãs olhavam aquele novo animal, algo aconteceu. Um deles pegou a carne da mão do outro, que logo começou a gritar sem parar. Os outros fugiram, deixando apenas os dois trocando gritos. Até que um deles pegou uma pedra que estava largada no chão e jogou no rosto do outro, logo em seguida, subiu em cima do mesmo e socou repetidamente sua cabeça até que caísse desacordado.
_Mas que p...
_O que foi que acabou de acontecer? - Disse Fogo perplexa.
   Naquele momento ocorreu um desequilíbrio na Terra, todas puderam sentir algo ruim dentro de seus corpos, algo fez com que tudo que era feliz e bom parasse por alguns instantes.
_O que está acontecendo? - Disse Ar, sentindo uma dor interior inexplicável.
_Está acontecendo aquilo que eu vinha adiando a muito tempo. - Disse a Mãe Natureza.
_O que é? - Perguntou Ar.
_Eu vou contar a verdade para vocês. Quando vocês nasceram a Terra era um lugar pacífico, os animais batalhavam para se alimentar porém isso tudo era normal, mas um dia eu percebi que alguns estavam agindo de forma errada, estavam matando por prazer. Naquele momento eu vi que algo ruim estava nascendo, eu tentei evitar que isso crescesse... Por isso mandei aquelas pedras flamejantes antingirem a Terra...
_Pera aí, então foi você?!? Qual o seu problema? - Questionou Fogo com muita raiva.
_Eu fiz isso para proteger a Terra, queria acabar de vez com os animais que faziam esse tipo de coisa, porém minha atitude exagerada fez com que grande parte da vida morresse, por sorte vocês estavam lá para me ajudar, e eu agradeço muito por isso, mas depois que eu vi que alguns animais haviam sobrevivido também, decidi ver se tal erro aconteceria de novo... E aconteceu. Uma nova espécie está nascendo, o ser humano, e com ele veio algo que eu temia enfrentar desde que criei este lugar... Eu não as acordei para consertarem a Terra, eu na verdade as chamei para enfrentar... o Mal.
   
   CONTINUA...
 


Notas Finais


Não esqueça de comentar o que está achando, dar críticas construtivas e sugestões, obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...