1. Spirit Fanfics >
  2. Elementals >
  3. Posso lhes mostrar como ser forte...

História Elementals - Posso lhes mostrar como ser forte...


Escrita por: VictorFenix

Notas do Autor


Mais um capítulo lançado!
Eu adiei bastante a escrita deste episódio pois ele pode ser mal interpretado pelo fato de eu usar muitas referencias ao desenho "Steven Universe", mas como estou em um site de fanfics, acho que tenho esta liberdade, além de que isso não passa de diversão. Essa história originalmente deveria ser uma fanfic de steven universe mas eu mudei praticamente tudo e deixei só os personagens iguais (que vocês verão em breve) e alguns detalhes dos capítulos... ENFIM, fiquem com o capítulo e espero que gostem.

Capítulo 3 - Posso lhes mostrar como ser forte...



   O Mal acabara de nascer...
   Depois de fazerem aquela descoberta horrível, nossas guardiãs começaram seu treinamento para enfrentar esse novo ser que estava por vir.
_Tudo bem pessoal, já que eu sou a mais experiente do grupo, eu acho que devo treiná-las, e já que somos ágeis e habilidosas, precisamos focar na nossa força física. - Disse Ar se sentindo responsável.
_Você, ensinando sobre força física? Acho que você não é a melhor nesse lance. - Debochou Pedra.
_A força física não é representada só nos músculos Pedra, se você não controlar sua mente, seu corpo não serve para nada, agora se me der licença...
_Acho que eu deveria ensinar você! - Disse Pedra interrompendo Ar grosseiramente.
_Acho que a Pedra tem razão, você não precisa ser a líder em tudo Ar, vamos ver o que ela pode fazer. - Disse Fogo.
_Pessoal, vamos manter a calma e pensar em como...
_Não precisamos pensar, está decidido! Eu irei treinar vocês. - Disse Pedra interrompendo Água.
   A discussão acaba e Pedra levanta um pedaço gigante e circular de chão até o céu e depois pula sobre, Fogo segue Pedra e as duas começam a treinar lá em cima.
_Por que você não vem Ar? A Pedra pode ser boa nisso. - Perguntou Água.
_Não é esse o problema... Quando eu acordei, a Mãe me disse que eu deveria guiar todas vocês para a terra, ela me ensinou o necessário e pediu para que eu desse uma atenção individual para cada uma, em especial para a Fogo. 
_Como assim, por que a Fogo?
_Nossa mãe não disse muito sobre, apenas mandou eu protegê-la e sempre mantê-la calma, principalmente nos treinos e nas batalhas. O poder dela é maior do que você pensa... Apenas esqueça que eu te contei isso ok?
   Água olha surpresa para Ar, que dá meia volta e sai cabisbaixa.
Água sobe no pedaço de chão flutuante e vê Pedra e Fogo "treinando".
_LEVANTA LOGO ESSA ROCHA! O QUE VOCÊ É? UMA MOLENGA?!?
_Está pesado demais Pedra, minha mão está doendo, caramba!
_O QUE VOCÊ É? UM FOGUINHO OU UMA BOLA DE FOGO?!?
_EU SOU UMA BOLA DE FOGO!!!
  Fogo cria uma força do nada e consegue levantar a rocha, que era duas vezes maior que ela mesma. Água fica espantada com a situação e decide voltar.
_Aonde pensa que vai, Gotinha? Vamos treinar, vai ser divertido! - Disse Pedra, com um grande sorriso no rosto.
_Não sei.. Seus métodos de ensino parecem meio... Severos demais.
_Relaxa, vou pegar leve com você.
_Bom... Nesse caso, eu topo.
   Água se aproxima de Fogo, que já estava queimando o chão com tanta força que estava fazendo para segurar a rocha.
_Quer mesmo fazer isso?  - Disse Fogo, que mal conseguia falar com tanta força que estava fazendo.
_Ela falou que ia pegar leve comigo. - Respondeu Água.
_Ah querida, ela disse a mesma coisa pra mim. - Disse Fogo, ofegante enquanto jogava a rocha no chão.
_EU MANDEI VOCÊ JOGAR ESSA ROCHA NO CHÃO?!? E A PEQUENA GOTINHA AQUI NÃO VAI FAZER NADA?!? LEVANTE ESSAS DUAS PEDRAS AQUI!! - Gritou Pedra enquanto jogava duas rochas nas mãos frágeis de Água.
ENQUANTO ISSO...
Enquanto Ar andava por um jardim florido, ela tomou uma decisão.
_Eu preciso ver como elas estão indo, preciso ver como Fogo está. - Pensou Ar.
  Então ela voou até a plataforma flutuante onde todas treinavam. Quando Ar chegou, viu todas suadas e ofegantes, enquanto Pedra gritava em seus ouvidos mandando elas pegarem mais pesos e socarem mais rochas.
_O que está acontecendo aqui? - Disse Ar, apavorada com o que via.
_Só estou dando a essas mocinhas o que elas precisam, logo logo esses bracinhos ficarão musculosos como os meus! - Respondeu Pedra.
_Eu acho que isso está indo longe demais. Fogo, gostaria que viesse comigo, temos que conversar...
_Ar, desculpa, mas eu não vou a lugar nenhum, estou me sentindo mais forte e sinto que consigo derrotar qualquer um... Mesmo que minhas costas estejam doendo demais... e meu punho esteja quebrado...
_Isso mesmo Ar, não tá vendo que meu treino funciona? - Completou Pedra.
_Sim, mas um treino não deveria fazer isso com alguém, um treino deve ser uma grande aula prática sobre o corpo, não ordens grosseiras seguidas de gritarias... - Respondeu Ar, irritada com a situação.
_Bom, elas vão continuar aqui... Então é melhor você se retirar. - Disse Pedra, encerrando a discussão.
  Ar deixa o local, zangada com a decisão de Fogo. Ela queria explicar para Fogo sobre seu poder, mas isso a deixaria maluca. Ar então desce da plataforma e começa a cantar enquanto olha o treino  de baixo.
_Ah Fogo... Por que não entende...?
"Porque você acha ela um máximo
O treino dela é muito pior
Saiba que um poder tão grande assim
Cobra um preço ainda maior
Não vê que ela está fora de controle, barulhenta!
Eu falo pro seu próprio bem, e não porque eu sou
Posso te mostrar como ser forte, de verdade
E eu sei que podemos ser fortes, de verdade
Eu quero inspirar você
Sua rocha quero ser
E acender a chama que há em você"
*Pedra ouve Ar, tenta ignorar e grita:
_Vamos lá pessoal, eu quero ver vocês suando!
"Eu vou lhes mostrar como ser forte, de verdade
Pois eu sei que podemos ser fortes, de verdade
Eu quero treinar vocês
Sua rocha quero ser
E acender a chama em vocês
Eu quero inspirar vocês, sua rocha quero ser e acender a chama em vocês"
   Ar se sente mal por não conseguir ajudar suas amigas, então recorre a ajuda de sua Mestra.
_Olá minha mestra, a senhora já sabe o que está acontecendo, então me ajude, fale com as outras, faça elas quererem aprender como ser forte de verdade. A Pedra está fora de controle, estou com medo que elas aprendam mais sobre violência do que postura em combate.
_Eu estou observando cada uma de vocês, e agora vejo que Pedra não é a única com atitudes erradas. Você precisa manter o controle Ar, não é só por que eu te dei a missão de liderar o grupo, que elas precisam te seguir sempre. Quanto a Fogo, deixe que ela mesmo descubra sua verdadeira força, apenas controle-a se ela não conseguir por si só.
_A senhora tem razão... Mas.. estamos perdendo muito tempo, se elas treinassem comigo, já estariam prontas para um possível combate!
_Não é você quem decide, se Pedra acha que é a mais forte, deixe ela pensar, se isso vai ajudá-la no combate.. aí já é outra história.
 _É isso, preciso voltar lá e provar a Pedra que eu sou tão forte quanto ela.
_Não... Não foi isso que eu disse, você não pode brigar com suas irmãs. Fique, isto é uma ordem!
_Desculpe mestra, não é só por que a senhora nos lidera que precisamos seguí-la sempre...
  Ar então voa em direção a plataforma voadora com determinação. Quando ela pousa, vê Água e Fogo lutando contra Pedra, que sem muito esforço defende seus golpes.
_PAREM COM ISSO! PEDRA... EU TE DESAFIO PARA UMA LUTA!
   Pedra para de defender os golpes e empurra as duas para longe.
_O que? Você... Me desafiando? Só pode ser brincadeira!
_Quem vencer a luta fica no comando dos treinamentos. Disse Ar.
_Tudo bem, aceito seu desafio... Prometo não bater com muita força.
  E lá estavam elas, frente a frente, prontas para o combate, Ar se prepara enquanto Pedra debocha com um sorriso de canto de boca.
   Ar então corre em direção a Pedra e tenta dar um soco, que logo é defendido. Pedra segura a mão de Ar e a joga contra uma parede de pedra que ela havia acabado de criar.
   Ar levanta do chão, com um pouco de dor, mas logo cria uma esfera de vento e joga em Pedra, que é arremessada para fora da plataforma de treino. Ar desce velozmente em direção a Pedra, que antes que pudesse levantar, é atingida por Ar. As duas começam a trocar socos e chutes sem parar, Ar segura os braços de Pedra com seu vento, mas Pedra pisa no chão com força fazendo uma estaca de pedra subir e cortar a barriga de Ar.
_Parem com isso! - Gritam Fogo e Água, com medo.
   Ar põe a mão em sua barriga e presencia pela primeira vez seu próprio sangue. A luta para por um momento, Quando Ar olha para Pedra com medo, ela percebe que os olhos de Pedra estão mudando de cor, de um castanho claro para vermelho e em volta dos olhos, veias pretas tomam conta de seu rosto.
_Pedra... Já chega, estamos indo longe demais...
_Ah, sério? Agora que eu estou me divertindo... ha ha ha!
   Pedra avança em Ar com raiva, começa a atingir seu rosto com socos até que Ar cai no chão desacordada. Pedra então tira uma lança afiada de pedra do chão e prepara para furar o peito da Ar.
_PEDRA, JÁ CHEGA! - Grita Fogo, descendo da plataforma flutuante como uma bola de fogo.
  Fogo cai atrás de Pedra e logo a empurra para longe, em seguida vai em direção a Pedra e segura seus braços.
_Pedra, o que aconteceu com você?
_Aqui não é mais a Pedra...
   Fogo recua, com muito medo. Pedra levanta e constrói um braço gigante de pedra, que agarra Fogo. Água, que havia descido para ajudar Ar, vê Fogo naquela situação e decide ajudar. Antes que ela pudesse chegar perto de Pedra, ela é atingida por uma rocha.
_ÁGUA! - Grita Fogo, enquanto tenta de soltar.
_Seja lá quem você for, quero que traga nossa amiga de volta, você não pertence a este lugar! - Disse Água, levantando do chão.
   Pedra anda em direção a Água e pega em seu pescoço.
    _Eu vou matar... Cada... Uma.. De vocês...
   Estava tudo perdido. Enquanto Fogo tentava se soltar da mão gigante, ela viu Água sendo enforcada, Ar desmaiada e Pedra fora de controle. O que fez com que Fogo começasse a queimar, cada vez mais forte, até que ela explode a mão gigante e voa em direção a Pedra, desferindo socos e mais socos, fazendo Pedra cair no chão.
_Eu vou fazer minha amiga Pedra voltar... Custe o que custar.- Disse Fogo, preparando para dar um soco, com suas mãos flamejantes.
_Para! - Grita Água - _Pedra.. eu sei que você está aí, por favor volta...
   Fogo desiste de dar o golpe, em vez disso abraça Pedra. Água tambem chega perto e ambas se abraçam. Pedra se levanta, meio tonta...
_O que aconteceu...? Eu.. Eu não acredito...
_Pedra, você voltou! - Grita Fogo.
_Eu... Não acredito que vocês são tão burras!
   Pedra pega as duas pelo pescoço e as jogam no chão, asfixiando as duas aos poucos. Água e Fogo dão as mãos, chorando, Água olha para Pedra e diz:
_Nós te amamos Pedra, não... Não deixe esse mal te vencer... Prove... Que você é forte... de verdade...
   Naquele momento, Pedra começa a chorar. Ela larga as duas e põe as mão em sua cabeça.
_Saia da minha mente! - Grita Pedra, enquanto ajoelhava no chão, apertando sua cabeça com suas mãos.
_Isso, você consegue Pedra, você é a única que pode vencê-lo. - Disse Fogo, torcendo para sua amiga voltar.
   Pedra tenta, mas o mal toma cada vez mais conta de seu corpo, ela abaixa sua cabeça, levanta do chão, e junto dela, outra mão gigante emerge.
_Vocês não irão... Se livrar de mim... Tão fácil... - Disse Pedra enquanto impulsiona o braço gigante em direção a Fogo.
   Antes que Fogo pudesse agir, a mão explode em milhões de pedaços. Quando ambas olham para cima, avistam Ar voando, segurando seu bastão.
   Ar desce depressa e arremessa seu bastão na cabeça de Pedra, que cai no chão desacordada. Todas chegam perto de Pedra, que começa a se debater no chão, então ela abre a boca e dela sai uma espécie de fumaça negra, que evapora no céu.
_Está tudo bem, Pedra? - Pergunta Ar, preocupada.
_Sim...Sim... Aliás, lembra quando eu disse que queria treinar o pessoal? Então... Eu retiro o que disse. - Disse Pedra, enquanto levantada do chão um pouco tonta.
  Todas começam a rir e se abraçam.
No dia seguinte, Ar entra em contato com sua Mestra.
_Minha Mestra, queria pedir desculpas pela desobediência, não foi maduro da minha parte, prometo não repetir isso.
_Eu fique muito desapontada com sua atitude Ar, a equipe quase foi destruída ontem. Eu sabia que o Mal estava crescendo, mas não consegui imaginar que ele pudesse possuir vocês. Agora mais do que nunca, vocês quatro devem permanescer unidas, confiar umas nas outras e nunca mais brigarem.
_Bom... Acho que precisávamos ter essa catástrofe, afinal. Depois de ontem nós começamos a nos dar muito bem, e o treinamento esteve dando muitos resultados positivos. Fogo está controlando mais seu poder, Água está fazendo muito progresso e Pedra, mesmo ainda estando chateada com a situação, não reclamou em nenhum momento dos meus métodos.
_Continue com o bom trabalho, Ar. Não deixe que o mal tome conta de vocês... Isso é tudo por hoje.
_Adeus minha Mestra.
   Ar volta para o grupo, que estava reunido em volta de uma fogueira que esquentava seus corpos naquele fim de tarde nublado.
_Então, Ar. Qual vai ser a próxima etapa do nosso treinamento? - Pergunta Fogo, curiosa.
_Bom, acho que já socamos muitas coisas. está na hora de eu lhes apresentar suas novas armas... - Disse Ar, sorrindo.

CONTINUA... 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu queria muito poder fazer um capítulo gigante, pois queria apresentar mais detalhes colocar mais cenas, mas escrever tudo que eu tenho em mente é difícil e demorado, por isso decidi comprimir o máximo possível até mesmo para não deixar o leitor enjoado. Eu sinceramente acho que este capítulo não foi um dos melhores mas, eu quero escrever muito mais para você, por siso pretendo melhorar.

PS.: Sim, esta música que Ar e Pedra cantam é a música "forte de verdade" do desenho Steven Universo, mas coo eu expliquei nas notas iniciais, foi apenas uma homenagem e não uma cópia descarada, achei que se encaixou muito na temática do episódio e já que fanfics tem essa liberdade, decidi aproveitar, espero que não tenha mimimi. BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...