1. Spirit Fanfics >
  2. Elementar >
  3. Skin and fire

História Elementar - Skin and fire


Escrita por: metamorfomaga

Notas do Autor


nos encontraremos nas notas finais.

Capítulo 5 - Skin and fire


Fanfic / Fanfiction Elementar - Skin and fire

Pov. Oliver

puxou-a contra si e precionou a boca na dela, possuindo-a, tomando-a de forma que helena nunca poderia ter imaginado, os labios firmes e quentes brincaram juntos aos dela, tentando-a até faze-la arfar por ar. Ele capturou o som em sua boca, tirando vantagem dos labios entreabertos para enfiar a língua, provocando-a de leve até Helena não aguentar nem mais um instante, abraçou-a  mais abertado e aprofundou o beijo, mudando a pressão. e sondou mais fundo, afagando com mais firmeza .
Helena se perdeu, se consumiu, desesperada para equiparar os movimentos aos dele. suas mãos pareciam se mover por vontade propria, correndo pelos ombros largos e envolvendo seu pescoço . Hesitante, encontrou a lingua de Oliver com a sua e foi recompensada com um som satisfeito vindo do fundo da garganta dele, ele retrocedeu e ela imitou o movimento dele apoiandose na cama, outra onda de calor lhe envolveu quando ele tomou sua lingua chupando de leve; com mãos exitantes ela segurou a calça que ele vestia. queria viver aquele momento para sempre. Ele interrompeu o beijo, passou os labios por sua bochecha em direção a orelha, aplicando pequenos beijos. então a segurou pela cintura e a levantou. Passou uma mão pelos cabelos negros, Oliver olhava o mar; seus olhos azuis estavam intenso, quase negros, ele não queria olha-la e sucumbir, se a tocasse outra vez não teria volta .
_ Acho que devo ir. _ Ela disse apressada
_ Estou seguro que sim, o que duvido e se foi uma boa ideia ter vindo, senhorita. _ peguei a varinha e murmurei Alohomora, ouvi a porta sendo aberta e fechando em seguida.

  Isso nao podia ter acontecido; era a noiva do Kenwey, ele me pediu para vir conferir se ela era bonita como nas fotos, mas o que eu fiz foi inaceitavel.  Ela me descontrola totalmente, exerce um poder sobre mim. Realmente não acreditei no que vi quando abri a porta e ela se atirou para dentro do quarto, não esperava por isso e estava embaraçado.  Ela ficou de costas para mim como se estivesse pensando em abrir a porta e fugir, eu como fora pego de surpresa ainda tinha a varinha em punho.
Ela não saiu do quarto correndo, o que seria mais prudente. Tambem não se desculpou pela forma que invadiu sem ser convidada; apenas virou e questionou o porque de estar segurando a varinha, o que pretendia fazer. Ela era muito corajosa ou muito estupida, fiquei furioso e a provoquei, e como esperado ela não recuou quando perguntei se queria sentar no sofa ou na minha cama; simplismente me encarou com audacia e disse que nao seria na minha cama que se deitaria, francamente quem ela pensa que e? perdi o controle e lhe beijei, nao uma ou duas, lhe beijei varias vezes. tentei me recuperar e conversar mas ela erradiava uma energia que me puxava a ela, a sua pele e ao seu corpo, a forma como ela se entregou as minhas carícias. Por Merlin,  agora preciso resolver isso antes que meu irmao decida aparatar na porta e me estuporar.

Ouvi batidas na porta, abri a porta furioso e me deparei com o Sr. Frederich na porta, estava serio e me analisou ao perceber que estava sem camisa.
_ Sr. Fawley, poderia vestir-se e me encontrar no saguão de entrada, precisamos conversar?_ tentei parecer sereno e despreocupado.
_ Claro, lhe encontrarei em cinco minutos, lhe parece bem?
_Sim, obrigado!
Ele saiu sem nenhuma saudação, parecia muito cansado e preocupado, vesti minha camisa e o casaco; prestando atenção especial ao lenço e limpando as botas antes de sair. Quando o vi ele fez sinal de o seguir e fomos em direção aos estábulos.
_ Suponho que saiba montar Sr. Fanley, estou correto ?
_ Sim, devo admitir que prefiro as vassouras. _ falei sorrindo e percebendo que ele não achou muito embraçado. 
  

Montamos e ele começou a me mostrar a propriedade, e me levou ate a praia, parando num ponto que se podia ver muitas algas marinhas e areia removida, parecia que um furacão tinha passado ali, ele apontou e disse sombriamente, Helena, foi encontrada desacordada hoje, estava molhada e fria. Temo que seus poderes acabem machuque alguém outra vez ou a ela mesma. _ percebi que ele tinha ficado em silencio, como um mudo convide para que eu seguisse a conversa.
_ Senhor, assim como sua esposa Sr. Lisandra; a Srta. Helena é uma bruxa, e suponho que a sua outra filha também seja.
_ Katherine. _ disse secamente 
A Srta. Helena domina o fogo, possivelmente domine com maestria os quatro elementos, só precisa treinar. Já a Srta. Katherine; tenho razões para acreditar que ela seja elementar  também, o que me faz pensar se o acidente poderia ter ligações com ela e não com a Helena.  Ambas já não tem idade de frequentar a escola de Bruxaria, mas podem aprender tudo que precisam sem problemas, estou ciente que o senhor não pertence ao nosso mundo, então lhe aconselharia a deixar que minha mãe lhe ajudasse. _ ele olhava o mãe e parecia analisar cada palavra, de repente virou para mim com olhos semicerrados.
_ Como você sabe que a Helena domina o fogo ? _ Sorri inocentemente enquanto lembrava o calor que emanava do corpo dela quando estava em meus braços, e em como ela fez a cadeira queimar.
_ Apenas sei, sou um bruxo e devo dizer que venho da linhagem mais pura!_ ele me olhou desconfiado e se afastou, quando montou ao cavalo disse que me veria no jantar e saiu. deixando-me admirar a paisagem.  


Notas Finais


Espero que gostem ;)
Será que o papai Fred vai descobrir que existe faíscas entre a filha e seu futuro cunhado? Parece que ele não aceita muito bem a filha ser bruxa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...