1. Spirit Fanfics >
  2. Elementares >
  3. CAPÍTULO 1: MONSTROS DA TERRA

História Elementares - CAPÍTULO 1: MONSTROS DA TERRA


Escrita por: Kamira_

Notas do Autor


Yoo pessoal tudo bem? Espero que sim :3! Bom, essa é a primeira vez que escrevo uma história original (na verdade é a primeira que escrevo 😸) e posso dizer que é bem difícil :)! Mas tomei coragem para postar aqui, então espero que gostem!! (Me perdoe se tiver alguns errinhos galera).
Boa leitura!

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1: MONSTROS DA TERRA


Fanfic / Fanfiction Elementares - CAPÍTULO 1: MONSTROS DA TERRA

Capítulo 1: MONSTROS DA TERRA

A tempos havia um povo que era temido por muitos, pois sua história era repleta de guerras e destruição, eles eram conhecidos como "os monstros da terra", pois sua força era comparada a de "demônios famintos", ou até "deuses furiosos". Mas havia outros que os chamavam pelos seus verdadeiros nomes, ELEMENTARES.

Esse povo era separado em quatro clãs, que ao passar os anos se dispersarão em diferentes lugares, e só se encontravam para dar apoio ao outro quando havia uma ameaça que pudessem prejudicar a todos. Os nomes dos clãs eram:

VUUR |  AARDE |  OSEAAN  |  ARKAAN

 Os nomes dos clãs eram de acordo com seu elemento.

  Cada clã tinha seu soberano como pilar, e seu fiel exército, mas o mais importante para o clã era seu HANBUN, uma criatura com determinado elemento, que possuía a criança escolhida pela tal dando lhe o poder máximo de não apenas controlar o elemento, mas também poder criar a partir dele espadas, escudos ou até armaduras incríveis. O Hanbun escolhia uma criança pura e de bom coração para possuir, e quando essa criança era escolhida ela era treinada para ser sábia, humilde e forte o suficiente para poder proteger seu clã, e quando sua vida chegasse ao fim, a criatura reencarnaria em outra criança do mesmo clã.

        Essa era a regra que mantinha se por séculos. Porém...


Notas Finais


Bom pessoal isso foi só uma introdução sobre o foco da história que achei importante explicar para vocês, e no próximo capítulo à história realmente começa! 😆.
Não sei com que frequência estarei postando os capítulos, mas não vai demorar! Espero que tenham começado a gostar!! BJUS 💙 e até o próximo!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...