1. Spirit Fanfics >
  2. Elementares >
  3. CAPÍTULO 5: A VERDADE?

História Elementares - CAPÍTULO 5: A VERDADE?


Escrita por: Kamira_

Notas do Autor


Yoo pessoal! Desculpem a longa demora, é que havia algumas tarefas e trabalhos da escola que eu TINHA que fazer! :'(. Mas... finalmente pude voltar com um capítulo novinho!! 🎉🎉 que é dedicado ao meu qirido Luis senpaii! E a vcs é claro!! ❤❤ (Desculpe se houver algum errinho, eu releio mas sempre um escapa! -_-) Então é isso.
BOA LEITURAA!!

Capítulo 5 - CAPÍTULO 5: A VERDADE?


Fanfic / Fanfiction Elementares - CAPÍTULO 5: A VERDADE?

Capítulo 5: A VERDADE?

Finalmente cheguei a sala do Sr. Niccolas, bati na porta, e quando houve resposta, adentrei, era uma sala com chão de madeira, era tudo bem limpo, havia uma prateleira com varias fotos de diferentes pessoas, e havia uma que estava uma mulher, um homem e duas crianças, seria o Sr. Niccolas e sua família? O Sr. Niccolas estava sentado em uma cadeira de balanço olhando as folhas rodopiarem do lado de fora.

- Sr. Niccolas? O senhor queria falar comigo certo?!

- Isso mesmo criança! Sente-se em qualquer lugar ai!

Mas que falta de educação em! Outro pra ficar me chamando de criança! Mas que saco!- Pensei me sentando em uma almofada no chão!

- Ei Sr. Niccolas não da para o senhor parar de me chamar disso! Meu nome é Lucy, L-U-C-Y! -Falei soletrando antes que ele me chamasse de criança de novo.

Ele olhou para mim por um instante, bufou e depois voltou a mirar lá fora, ignorando eu e meu pedido

- Aquilo realmente me surpreendeu! - ele sorriu indiferente – Mas bem, quem esperava que uma criança tivesse tamanha força hein! Mas quando me sentei aqui nesta cadeira, comecei a lembrar do meu passado sabe! E me lembrei que havia um povo muito, muito forte! Só que eles não eram apenas fortes, eles também podiam controlar… elementos!

Quando ele disse essas palavras, meu corpo inteiro estremeceu, era como se tivesse caído na teia de uma aranha.

- Então agora me pergunto! Além da sua força! O que mais você pode fazer? Lucy.

-O que? Como assim? N-não pode ser! Não posso me deixar levar! Calma lá Lucy - pensei, tentando acalmar a mim mesma!

- Hein? Como assim Sr. Niccolas? Não estou entendendo o que o senhor está dizendo! - Ri sem humor.

- Ah sim! - Ele foi levantando da cadeira e vindo até mim – Eu aposto que você sabe muito bem do que eu estou falando não é mesmo Elementar Lucy? Porque não me diz logo a verdade?

Era a gota d'água aquilo, já não dava mais para disfarçar! Mas bem, eu não era obrigada a contar sobre quem eu era! Então não importa se ele saiba o que sou, é só eu ralar daqui, e infelizmente procurar outro emprego! Mas qual é a verdade que ele deseja?

- Meus parabéns Sr. Niccolas! Está certíssimo em dizer que sou uma elementar! Bom agora que já confirmei para o senhor vou me retirar! Foi bom te conhecer!

Fui direto para a porta, achei estranho ele não tentar me impedir, mas acabei entendendo, quando tentei abrir a porta ela já estava trancada.

-Oi, oi Sr. Niccolas o senhor tá deixando as coisas estranhas entre nós, trancando a porta! Que medo.

- Não finja que sente medo para mim! Pois sei muito bem que você não sente absolutamente nada!

- Ooh que maldade a sua hein! Bem, mas me diga logo, não me faça perder meu tempo, o que é que você quer de mim??

- Me diga qual o seu clã, e aonde vocês vivem! AGORA!! - Ele começou a aumentar seu tom de voz de repente, dando a ver que estava com uma raiva profunda.

- Aan? Como assim clã? O- o que é isso?

- Não se faça de idiota! Todos os elementares têm um clã de origem!

Eu continuei com minha cara de desentendida! Porque eu realmente não fazia a menor ideia! Que merda esse cara tá falando! Clã? Ah entendi, quer dizer eu deveria saber! Deveria entender o que ele queria me dizer, mas... não consigo. Mas bem, já que não sei de nada, devo dizer a ele minha inocência não é mesmo? Pois bem.

- Olha velhote presta atenção aqui, eu realmente não sei do que você está falando! Se eu soubesse provavelmente diria! Mas é que... - Dizia isso enquanto abaixava cada vez mais o tom.

- O que? Qual é o motivo de não saber, me conte agora! Ou essa será a ultima vez de ver a luz do dia, pois vai estar encadeada em um lugar triste e escuro! Vamos!!

- Há que ameaça em Sr. Niccolas! Essa é uma das várias coisas agradáveis que já passei na minha incrível vida. -Disse sarcasticamente! - Pois bem, direi ao senhor! Eu não me lembro de nada desde que eu nasci até fazer cinco anos, pois foi a época que fui levada no lugar em que vivi e cresci por um longo tempo! E sempre que tento lembrar de alguma coisa minha cabeça começa a doer como se tivesse um bloqueio. Ou seja não lembro de nada e nem de NINGUÉM! - Comecei a ficar alterada, pois me lembrar disso não era muito agradável! - NÃO SEI O PORQUE DE EU TER SIDO LEVADA! NA VERDADE EU NEM SEI OQUE É ESSA DROGA DE ELEMENTAR! SÓ SEI QUE SOU E TENHO UM PODER ASSUSTADOR DENTRO DE MIM! É ISSO! ENTÃO DA PRA VOCÊ PARAR DE ENCHER A PORRA DO MEU SACO!!? - Nesse estado ninguém poderia me segurar, estava com os olhos bem cerrados, e cenas do meu passado começaram a passar como fotos em minha cabeça e com isso meu corpo começou a esquentar em uma velocidade surpreendente, até que não consegui mais ver nada além de todos aqueles gritos e sangue em minha mente! Eu queria que parasse.

 - FAÇA PARAR!! - Gritava. Então com toda minha força, raiva, ódio e outros sentimentos juntos, comecei a dar vários socos na parede, perfurando a cada toque!  Tentando tirar aquelas lembranças da minha cabeça. Comecei a relaxar e a fumaça que saia pelo meu corpo já não era mais visível! Abri meus olhos e a visão que tive não era de me surpreender!

Sr. Niccolas estava a alguns passos atrás com uma cara de assustado, o que eu já conhecia bem, pois muitos me olhavam assim! Mas de repente seu medo mudou por uma cara de tristeza! Oque realmente me surpreendeu!

- MEU DEUS A SUA MÃO! - Ele disse, quebrando assim a tensão que havia sobre nós

 Senti uma dor latejante em minha mão, então a levantei com dificuldade para poder ver melhor, ela estava sangrando horrores!


Notas Finais


E é isso pessoal! Realmente me desculpem pela demora do capitulo! Eu pretendia lançar de segunda a sexta, e sábado escrever os novos! Mas já que demorei vou tentar lançar um amanhã, mas não prometo ok?? Muito obrigado pelos comentários e favoritos seus lindjos 😘! Aguardem pelo próximo!!
Bjss 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...