1. Spirit Fanfics >
  2. Elementares >
  3. CAPÍTULO 7: ELITE

História Elementares - CAPÍTULO 7: ELITE


Escrita por: Kamira_

Notas do Autor


Yoo pessoal! Ontem eu disse que postaria um novo cap hoje! E bom, aqui estou eu! Esse capítulo é um pouco mais distraído, para esquecer um pouco aquela tenção!! Me desculpem se houver algum errinho ><
BOA LEITURA!!

Capítulo 7 - CAPÍTULO 7: ELITE


Capitulo 7: ELITE

Já havia saído da loja, estava andando pela rua e refletia em tudo que acabará de acontecer. Minha mão ainda doía um pouco, mas aquele curativo era melhor do que nada!

Passei em uma loja que vendia bolos no qual eu amava, eu normalmente pedia dois pedaços, mas hoje resolvi pedir quatro pois estava realmente com fome, pedi dois de chocolate e dois de cenoura com mais chocolate, mas oque posso fazer?, chocolate é algo incrivelmente delicioso! E para beber optei por um refrigerante!

Enquanto esperava meu pedido, olhava para a TV, até que entraram no alojamento um grupo de quatro meninos com mais ou menos a minha idade, estavam todos com trajes iguais, - provavelmente trabalham no mesmo lugar - pensei.

Até que algumas meninas apareceram na janela gritando estericamente!

-- AAH OS MENINOS DA ELITEE!! TIREM UM FOTO CONOSCO!! POR FAVOR!!

-- Ó então eles são da Elite? - pensei comigo - Que uniforme foda! - Meus olhos brilharam.

-- Ah Olá! Me desculpem mas agora não vai dar, estamos meio ocupados agora! Que tal outra hora? - Disse o maior deles, que parecia ser bem gentil! E havia um no meio que não estava gostando da gritaria! E eu continuava a observar, com a boca cheia de bolo!

-- AAH NÃO ! QUAL É? APENAS ALGUMAS! EM?! VAMOS LÁ!!.

As meninas continuavam a gritar pela atenção dos quatro, aquilo está sendo hilário de se ver!

-- EI PORRA! VOCÊS SÃO SURDAS POR ACASO?? ESTAMOS EM UMA PAUSA PRA COMER, E NEM ASSIM A GENTE TEM PAZ? SAÍM DAQUI!! -- Disse um menino com cabelo vermelho que também fazia parte do grupo! E pelas veias que saltavam de sua testa dava pra ver que ele estava putasso!

As meninas que estavam na janela pararam de gritar pois estavam muito envergonhadas, nenhum som podia ser ouvido, até que não aguentei mais segurar e quase engasguei de tanto rir! Colocando a mão na boca, para tentar abafar um pouco! As meninas se viraram para mim, com o olhar de quem queria me matar!!.

-- Desculpem!! - Falei sorrindo, com as lágrimas descendo pelos meus olhos de tanto rir!

-- Tanto faz, sua estranha! -- Voltaram a olhar os rapazes! - Depois nós tiramos as fotos! É uma promessa! - Saíram com suas auras negras!!

-- EI! Você não pode tratar nossas queridas fãs assim! - Começou o rapaz gentil! - Elas só queriam tirar algumas fotos, seu insensível! E além do mais vo-

-- A pelo amor de Deus! Eu não sou obrigado a viver infernizando por garotas que ao menos são bonitas! Elas não calavam a boca também!! -- o rapaz de cabelos vermelhos interrompeu o outro, para dar sua justificativa.

-- Você é desprezível mesmo em? Hahaha- Falava outro rapaz de cabelos negros, enquanto ria, dando um mata leão no irritadinho!

De repente eles começaram a dar murros um no outro! Mas pelo meu ver aquilo era normal, pois enquanto o gentil tentava separa los, o outro estava comendo de boa!

- Deve ser o fominha, a mamãe do grupo, o pateta, e claro, o nervosinho! - pensei comigo, enquanto me levantava indo até eles!

- Ah vocês sempre me fazem passar por essa vergonha! Parem com isso, e você! Coma mais devagar! Jesus! - fala o rapaz com a mão no rosto!

-- Com licença! Posso perguntar uma coisa? - Eu disse em pé a frente deles.

--Que é? Quer uma foto também? Olha já falei que n-. - Ele parou de falar, porque o outro tinha puxado sua bochecha. - Quieto - Disse o dono do puxo.

- Sim, é claro! Pergunte. - O rapaz alto sorriu gentilmente!

- A... bom... vocês, ganham bem? - perguntei com um tom de curiosidade. 

Eles olharam para mim, e depois começaram a rir!

- Que tipo de pergunta é essa? Se nós ganhamos bem?! - Disse o baixo de cabelos vermelhos!

- Bom! Eu não via problema em perguntar! Então...

- Bem, é meio estranho perguntar! Mas... Se esta curiosa, Depende!.

-Hm? Como assim? Depende? - perguntei novamente!


Notas Finais


E é isso pessoal! O outro capítulo já está pronto, então talvez lance hjj 😏!! Muito obrigado por acompanharem! E até o próximo!! 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...