1. Spirit Fanfics >
  2. Elementares >
  3. CAPÍTULO 8: PRÓXIMA PARADA

História Elementares - CAPÍTULO 8: PRÓXIMA PARADA


Escrita por: Kamira_

Notas do Autor


YOO! Então pessoal já faz uns 84 anos que é um não posto um capítulo né? :'), mas posso dizer que o motivo dessa vez foi mais pessoal, como um bloqueio de idéias, por exemplo. MAS aqui estou eu com o novo capítulo YEE🎊. Então se houver algum errinho por favor me perdoem, eu queria tanto postar o cap logooo! 😂😂. Espero que gostem e...
BOA LEITURA!!

Capítulo 8 - CAPÍTULO 8: PRÓXIMA PARADA


Capítulo 7: PRÓXIMA PARADA 

- Bom... a Elite é dividida entre grupos! E nesses só à os melhores, os intermediários e os novatos! E você tem que estar na frente, se quiser ganhar adequadamente! - inesperadamente o rapaz que antes estava comendo, agora já havia limpado a boca e me respondia intelectualmente! 

-- Hm entendi! Então não a lugar pros fracos né? Interessante! Bom, é só isso que eu queria mesmo! Obrigado e adeus! - Respondi.

-- Ei garota espera! - O garoto vermelho me impediu. - Porque esse interesse em? Tá fazendo um trabalho de escola por acaso? -- Ele tinha um olhar um desconfiado!

-- Eu não estudo! Na verdade eu queria saber se vou ganhar bem, porque se fosse diferente, continuaria no meu novo emprego!!

- Se irá vai ganhar bem? Perai por acaso você está pensando em entrar na Elite? - Disse o maior, com certa preocupação.

-- A... Sim é claro! Por que mais eu perguntaria ué!?

- Ah então você pretende entrar para os administradores!? É difícil em! O grupo Éden é incrivelmente rápido no trabalho! - Ele respondeu!

- Bom, eu sei lá... Na verdade eu só quero entrar e lutar!! -- Eu sorri.

Eles pararam por um momento e se entre olharam! E quando eles finalmente voltaram a me olhar...

- O QUE? VOCÊ PRETENDE ENTRAR NA POLÍCIA?? - Eles disseram em uníssono!

- Isso é loucura, muita mesmo! Você tá achando que é brincadeira né! Além de estudar uns bons anos, você tem que demonstrar um poder incrível! Se não eles vão apenas rir e chutar você! - O vermelho disse indignado!

- Ah qual é! Talvez tenha que rever algumas matérias, mas a força receio que não a problema! - Disse com um tom de autoridade, trazendo orgulho a mim mesma!

- Loucura! Você se acha demais sabia? - Ele respondeu irritado.

- Eu não me acharia tanto se não pudesse cumprir com minha palavra! - Demonstrei uma das minhas caras favoritas - A que trazia medo! -- E por acaso, em qual divisão vocês estão? - perguntei com certa curiosidade. 

Todos em uníssono responderam com orgulho!

- Somos o orgulho da Elite viva, a polícia viva! GÊNESIS!

- UAU! QUE NOME INCRÍVEL!! - Disse totalmente admirada, com os olhos brilhando!

- Gostei! É pra lá que eu vou!! - não estava blefando! - Como eu entro?

- Bom.. Se é assim! Há uma prova a cada meio ano ou seja, daqui a 5 meses haverá uma, onde os novatos vão se apresentar, são dois tipos de provas, a prática teórica, e a prova prática, você tem que ter um EXCELENTE nas duas se quiser ter uma chance!! Alguns de nós falhou três anos para conseguir finalmente uma vaga! - Todos olharam para o Vermelho, que virou a cara envergonhado! 

-  Será que era por isso que tinha ficado com raiva da minha decisão? Tanto faz. - Pensei.

Enquanto eu escutava a explicação senti algo tocar minha mão machucada, o que me fez arrepiar e olhar para a mesma, e me surepreendi com a visão que tive.

-Nossa o que aconteceu com a sua mão? Não está doendo? - O avermelhado dizia enquanto segurava e fitava a minha mão.

- Ei o que está pensa que estava fazendo? - Puxei minha mão para trás me soltando do seu toque. - Você não pode ficar tocando nas pessoas sem a permissão delas, ou quando elas estam ocupadas!  - Eu disse de um jeito que parecia uma professora ensinando um aluno. Derrepente não só o seu cabelo estava vermelho, mas todo o seu rosto!

- O QUE? EU NÃO ESTOU PREOCUPADO! EU NEM TE CONHEÇO, IDIOTA! -  Respondeu num tom de deboche e raiva.

- ENTÃO PORQUE PERGUNTOU? E NÃO ME CHAME DE IDIOTA, IDIOTA! - Respondi já partindo para a  briga.

E no meio de todos, travamos um bate boca que acabou arrancando muitos risos dos meninos, parecia que não haveria fim, mas derrepente o mais alto levantou e nos olhou com um sorriso no rosto e disse:

- Desculpem-me atrapalhar a discussão mais... PAREM AGORA COM ISSO!  - Ao terminar a frase começou a puxar nossas orelhas,  nos fazendo parar de discutir.

-Desculpa! Mas não precisava puxar a minha também! Foi ele que começou! - Falava com um falso choro!

- Mas prosseguindo... Muito obrigado pela explicação que me deram, isso será de grande ajuda! E sei que duvidam de mim! Mas não tem problema! Gosto de provar o quão superior eu sou as pessoas! Então se eu passar nessa tal prova, nos veremos de novo! E vocês quatro um... deixa eu ver... ESTARÃO ME DEVENDO UM HAMBÚRGUER! CADA UM! - Disse confiante!

Os três se entre olharam com a face de dúvida! Mas o rosto do avermelhado estava diferente! Parecia surpreso... e feliz juntamente! E de repente o rosto de todos se tornaram em lindos e reconfortantes sorrisos! E disseram:

- SIIM! É UMA PROMESSA! - Responderam.

- AH CARA ESTAMOS FODIDOS! ESTAMOS SUPER ATRASADOS, POR CAUSA DE TODA ESSA CONVERSA! VAMOS LEVAR UM SERMÃO DAQUELES DO CHEFE!! - O ruivo dizia enquanto também chorava falsamente.

- Olha o palavrão! - Disse o maior, dando um tapa de leve na cabeça do outro!

- Então... acho que isso é um adeus!! - Disse o mesmo sorrindo.- Bom é? - fez uma cara de dúvida, então reparei que ele queria saber meu nome! 

- Lucy! Meu nome é Lucy! - Devolvi o sorriso!

- Bom então... Nos encontraremos de novo Lucy! - Eles finalmente me deram as costas indo direto para a porta, mas de repente o avermelhado voltou correndo em minha direção.

-Como você é mal educada em! Bom, tanto faz, só pra você saber... - Ele começou a ficar vermelho e  coçar a nuca! -Meu nome é...

- O que? Fala mais alto, idiota! - Disse rindo.

- Vê se morre! - respendeu nervoso! - O meu nome idiota! Meu nome é Ian! E VÊ SE NÃO ESQUECE! Não vou esquecer o seu...BOM A-ADEUS! - Já havia começado a correr novamente! 

Antes de realmente sair ele me olhou por cima do ombro, e disse algo muito baixo, mas que eu pude entender! 

- É melhor você não perder! - Aquilo me deixou feliz, e como resposta acenei com a mão juntamente com um sorriso, ele ficou envergonhado e virou rapidamente! se retirando do restaurante.

- Pode apostar!!- Sorri ainda mais, por sentir que estava sendo desafiada.

- cinco meses né? Pode deixar comigo - sussurrei para mim mesma!

Sai do restaurante e já estava consideravelmente tarde, e eu ainda tinha que pegar um ônibus, para chegar em casa! E eu queria tanto chegar logo! Eu estava morta, e a cada vez que pensava em acordar para ir trabalhar, morria mais um pouco! Enquanto andava até o ponto, um barulho estranho se fez em mim, oque acabou me tirando dos meu devaneios por um momento e pensei:

- Cara... que puta fome!.


Notas Finais


Aqui explicarei um pouco sobre a ELITE:
Ela é separada por grupos, e em cada grupo há as divisões onde ficam os melhores e os intermediários
-Administradores
-Exploradores
-Polícia 1/2
-Cavalheiros.
Cada grupo tem seu nome oficial, que ao decorrer da estória estarei colocando, juntamente com as suas funções! :)
Bom é isso qiridos, espero que tenham gostado do capitulo e espero ansiosamente que eu tenha condições de estar postando o próximo logo!!
Bjss e até mais ver! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...