1. Spirit Fanfics >
  2. Elementars - Interativa >
  3. Prólogo

História Elementars - Interativa - Prólogo


Escrita por: KimYoonieMin

Capítulo 3 - Prólogo


Bang Si-Hyuk

Depois do lançamento do álbum "Her", os Bangtan continuam orgulhando a empresa e estão cada vez mais perto de se tornarem o grupo de Kpop mais bem reconhecido no mundo. Mas acho que precisamos de mais uma ou umas pessoas pra representar a impresa, mas quem??

Pensando nisso, decido ir as salas de treinamento dos trainee, talvez lá eu encontre alguém.

A primeira sala em que eu decidi ir foi a sala de dança. Eles estavam treinando uma dança contemporânea, todos pareciam ir bem,mas duas garotas me chamaram a atenção.

A primeira possuía cabelos roxo escuro, piercing na orelha e estava vestindo um legging preta com uma regata branca com a escrita "I have Swag". Me lembro dela em uma audição que tivemos a quase dois anos, final de 2015 pra ser mais exato, onde ela ficou em primeiro lugar entre centenas de garotas que concorriam.

A outra tinha os cabelos tingidos de azul claro, era ocidental assim como a primeira e havia entrado na empresa no inicio desse ano, após surpreender em um concuros de canto. Estava vestida também com uma legging preta, porém usava um top azul.

A coreografia das duas era tão incrível, elas tinham uma sincrônia entre seu corpo e a música que era de se surpreender.

As duas possuem talento, mas não posso criar um grupo só com duas dançarinas, eu precisava de alguma cantora. Sei que elas podem saber cantar, muito bem por sinal. Mas ainda sim acho que preciso de mais alguem.

Então me dirigi a sala de canto, eles estavam passando por um teste. Pelo que me informaram, o instrutor se canto ia ouvir os trainees e se necessário corrigiria os mesmos. Como só haviam 5 trainees, decidi esperar e ver todas as apresentações.

O primeiro a se apresentar era um rapaz, ele cantou a música "Wolf". O instrutor corrigiu uns trechos. O segundo também não surpreendeu.

 A terceira era uma garota oriental morena, que tinha um rosto tão doce e uma voz tão melodiosa, ela cantou a música " TT " e não foi corrigida pelo instrutor, ao contrário ele comentou como ela estava evoluindo rapidamente. A quarta, também nao foi algo surpreendente.

 A quinta garota me chamou logo a atenção pois cantou a música "Hello Bitch", e mesmo assim, como a terceira, também nao foi corrigida, ela tinha cabelos rosa claros, um rosto delicado e sorisso angelical, mas sua voz era maravilhosa cantando um rap.

Assim que acabou os testes, me dirigi novamente a minha sala. Lá comecei a criar os projetos para esse novo grupo, que teria como integrante aquelas 4garotas talentosa. Preciso organizar e conseguir tantas Coisas: conceito, manager, staffs, studio, nome do grupo...

Bem quanto ao nome do grupo já tenho uma ideia, ele será "Elementars". Onde cada uma delas ira representar um elemento:fogo, água, ar e terra.

A manager do grupo pode ser a Jae Kyang, ela já tem uma ideia de como coordenar um grupo, afinal tem bastante contato com o Got7 e o BTS, e sei que as meninas estarão em boas mãos.

O conceito será variado a cada comeback, assim não entra na rotina e sempre surpreende os fãs.

Pensando nas fãs, o fandon irá se chamar "Spirit",como o 5° elemento, pois elas serão o espirito que guiara o grupo a glória e que mesmo invisível ira proteger as garotas.

Bom agora só preciso conversar com as pessoas certas pra colocar esse novo grupo em ação.


Notas Finais


No próximo capitulo que já está quase completo, eu vou apresentar as meninas e tudo mais😉😉
Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...