1. Spirit Fanfics >
  2. Elementary >
  3. Prólogo

História Elementary - Prólogo


Escrita por: ollgzain

Notas do Autor


No começo, Elementary se chamava Colors.
É um surto de imaginação que eu tive.
Baseado em fatos de conhecimento sobre o One Direction e Zayn Malik.
NÃO HAVERÁ UMA BANDA ULTRA FAMOSA AQUI!
Não precisa ser fã para ler.
Obrigada por abrirem esse link. Já é gratificante saber que alguém o lê.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Elementary - Prólogo

PRÓLOGO.


Everything is grey (Tudo é cinza)
His hair, his smoke, his dreams (Seu cabelo, sua fumaça, seu sonho)
And now he's so devoid of color (E agora ele é tão desprovido de cor)
He don’t know what it means (Ele não sabe o que isso significa).

Colors - Halsey

ZAYN

Essa semana ela estava com cabelos azuis.

Semana passada ela estava com cabelos rosas. Ela entra pela porta e a atenção é voltada para si. Não que ela se importasse, não que ela gostasse. Mas era sempre assim.

Zayn a observou, com as mãos na mochila, encostado no armário de Liam, esperando o mesmo dar as caras para ambos partirem para a aula de química geral. Ela não estava nessa classe.

Helena Rose Clarke. Hels para os íntimos (o que não eram muitos). Dona do Toyota Prius de cor branca sempre estacionado no mesmo local. Notas mais altas que as de Liam (se é que era possível) e melhor amiga de Chloe McDaniel, princesa da St. Paul Greenwich High School. Era até engraçado ver as duas juntas.

Malik ainda a observava e a mesma enfim, o olhou. As bochechas logo ficaram rubras e Helena Rose Clarke sorriu, olhando para o chão.

- Então, quando vai tomar alguma atitude?

Zayn piscou rapidamente, olhando para Liam, parado a sua frente com uma sobrancelha levantada. Liam James Payne, vulgo melhor amigo de Zayn, era um sujeito que mudou drasticamente no ensino médio. Aquele menino que se escondia atrás dos livros foi descoberto por Malik, quando o mesmo entrou na St. Paul. A sintonia era extrema e nem parecia que os dois não compartilhavam o mesmo gosto para tudo.

- Não sei do que está falando.

Zayn tirou seu peso do armário de Liam, fazendo o mesmo colocar o segredo e abri-lo (mas sabia que a senha de Liam era uma sequência de cinco números: 61898). Retirou seus livros do dia e fechou, e olhou para Zayn com aquela cara ‘você não me engana’.

- Sabe, Malik, eu te conheço a três anos. Eu sei que quando você está nervoso você fuma. Eu sei que é um péssimo mentiroso e que coça a barba quando está em tédio. Eu sou seu melhor amigo. Agora, como eu ia dizendo, quando vai tomar uma atitude?

Zayn suspirou, olhando vagamente em direção da menina de cabelos azuis. Ela não estava mais a vista. Deu uma pequena olhada aos arredores e a encontrou entrando na portaria do prédio 2, onde infelizmente ele não tinha aula no dia.

- Ela não é ‘pra mim – Ele diz, colocando a mãos no bolso da calça jeans. Liam ri, dando uns tapas em suas costas.

- Não, meu amigo. Christina Aguilera não é pra você. Helena Rose Clarke não é a Christina Aguilera, é?

Zayn rolou os olhos e sorriu de lado – Você é impossível, Payno.

- Sempre as ordens, Malik.

                                                       .  .  .


Notas Finais


Elementary também (provavelmente) terá um tumblr com alguns crossover, spoilers e etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...