1. Spirit Fanfics >
  2. Elementary >
  3. Adolescente Desleixado

História Elementary - Adolescente Desleixado


Escrita por: ollgzain

Notas do Autor


Kensingtoon Roof Garden é um lugar real, um dos maiores clubes privados de Londres.
Eu sei que não é possível alguém lugar de ano assim, do nada... Mas é uma fic, então aqui será possível sim.

Capítulo 10 - Adolescente Desleixado


Fanfic / Fanfiction Elementary - Adolescente Desleixado

CAPÍTULO NOVE – ADOLESCENTE DESLEIXADO

She's walking over to me (Ela estava andando em minha direção)

This must be fake (Isso só pode ser brincadeira)

My lip starts to shake (Meus lábios começam a tremer)

How does she know who I am (Como ela sabe quem eu sou?)

Teenage Dirtbag – Wheatus

ZAYN

Ela deveria ser a única pessoa que usava uma blusa moletom, short jeans, meias  e tênis e continuava linda sem tirar nem por. Ele estava esperando o Toyota chegar naquela vaga a alguns bons minutos.

Não havia conseguido dormir muito bem naquela noite, por insônia e ansiedade elevada. Pouco mais de sete horas, havia ligado para Liam várias vezes, mandado mensagens, snaps e até direct no instagram. Ele queria chegar o mais cedo possível na St. Paul e principalmente antes de Helena.

Liam o xingou de todas as formas possíveis quando chegaram na St. Paul meia hora antes das aulas começarem e quase havia ninguém no estacionamento. Wali estava quase dormindo em pé no banco de trás e Zayn teve que cutuca-la para ela que ela despertasse.

Helena chegou quinze minutos depois que Zayn chegou. Ela estava usando óculos de grau e seu cabelo azul estava preso num coque alto, com as mãos no bolso do short. As pessoas começaram a cumprimentá-la e cochichar (Claro, agora eles sabiam que ela era filha de Eleanor Dion). Helena passava com passos largos até que seus olhos se encontraram.

É claro que ele estava de olho nela desde que o Toyota chegara no seu campo de visão. Mas agora ela retribuía o olhar. Então, Helena Rose Clarke abriu um sorriso, trocando de direção e indo ao encontro dele.

Helena Rose Clarke estava andando até ele. E a cada milésimo de segundo que se passava, mais perto dele ela ficava.

- Oi – Ela sorriu e ficou na ponta dos pés, beijando os seus lábios.

O choque não durou mais que meio segundo. Logo, sua mão estava na cintura dela e retribuía o beijo da azulada. O pigarreio de Liam fez Helena desgrudar seus lábios dos de Zayn e rir dizendo um ‘Olá, bom dia, Liam’ bem animado para o seu melhor amigo.

- Dia para mim, para vocês está sendo um ótimo dia em – Liam brincou.

Helena piscou para ele – É para dar um animo a mais, afinal, hoje é segunda.

- Ah, pode apostar que ele está muito animado agora – Liam balançou a cabeça para cima e para baixo – Mas eu não disse onde e o quão animado ele está.

Zayn deu um soco fraco no ombro do amigo, constrangido, mas Helena riu.

- Dá para você parar de me envergonhar? – Zayn suspirou – Desculpe por isso, Hels.

- Tudo bem, Zayn – Helena sorriu.

- Então... – Liam coçou a cabeça – Filha de Eleanor Dion, hum?

Zayn lançou um olhar mortal para ele. Uma das restrições que Zayn havia implorado para ele é que não perguntasse sobre a mãe de Clarke naquele dia. Mas parece que ninguém se importava com o que Zayn falava.

- Acredite, quando você passa mais de dois minutos com ela você se esquece completamente todos os discos e grammys que ela tem – Helena riu.

- Porque vocês estão na entrada da escola? – Louis havia chegado agora, com uma cara de sono e com as mãos no bolso – Oi, Clarke! Beleza?

- Tudo bem, Tommo? – Helena beijou a bochecha do mais velho – Lottie já chegou?

Louis negou – Apenas de tarde. Amanhã ela já vai estar de volta as aulas.

- Ah, tudo bem – Ela concordou – Eu mando mensagem para ela mais tarde, então.

- Bom dia, flores do dia – Styles cantarolou, sorrindo – Oh, e ai, celebridade!

Zayn rolou os olhos e Helena apenas deu os ombros, achando graça na recepção dos amigos de Zayn para com ela. Não demorou muito para o irlandês chegar também um tanto afobado por ter vindo correndo achando que estava atrasado.

- Eu ainda não acredito que eu estudo com a irmã de Heitor Clarke – Niall disse, depois que Helena se despediu (dando um beijo de Zayn, de novo) e indo ao encontro dos gêmeos McDaniel, Reed e Zummach – Mas eu também não acredito que ela te beijou em público. Cara, isso está sério mesmo.

Zayn não sabia o quão sério eles dois estavam, na verdade. Mas era óbvio que ele queria que realmente fosse sério e que fosse duradouro. Niall e ele tinham aula de inglês no prédio três, enquanto Louis e Liam tinham aula de Física, no mesmo prédio. Harry iria pegar seu novo horário na secretaria, então havia sumido da vistas dos amigos.

- Sabe, isso me lembra uma música – Louis comenta para ninguém em específico.

- O que te lembra a música? – Liam perguntou.

- A situação de Zayn – Ele responde, andando mais rápido e virando-se para olhar os amigos (sim, ele estava andando de costas) – Sabe aquela banda, Wheatus?

- Cara, essa banda nem existe mais! – Niall comentou – Mas não posso negar que tem músicas boas.

- Eu nunca gostei da voz do vocalista – Liam fez uma careta – Era meio estranha.

- Eu sinceramente estou curioso para saber porque minha vida te lembra alguma música do Wheatus, Louis.

- A única música deles de sucesso implacável, Teenage Dirtbag – Louis sorriu – Se fizermos umas pequenas modificações, voilà! A música de Zayn e Clarke.

- Como é que eu não conheço essa música? – Liam franziu o cenho.

- Como não? É tipo, a única música deles que eu conheço – Niall comentou – ‘Her names Noelle, I have a dream about her...’

- ‘She rings my bell’ – Louis continuou a cantar – Afinal, que música deles você conhece?

- ‘A little respect’, sabe? Aquela música que fala ‘we can make love not war’

- Acho que eu conheço essa música – Zayn concorda – Mas porque Teenage Dirtbag seria minha música?

O prédio três numa segunda ficava insuportável. A maioria das aulas práticas eram naquele prédio, então a maioria dos alunos passavam por aqui todos os dias, em todas as aulas. A aula de Inglês seria na sala B, e a aula de Física seria no segundo andar; Louis sorriu e disse que lhe mandaria mensagem explicando e puxou Liam para as escadas.

Niall e Malik entraram na sala pouco antes do sinal tocar. Escolheram uma cadeira no meio, quase no fundo da sala. Qualquer primeira aula numa segunda feira era quase uma morte terrível.

Colin McDaniel entrou na sala com uma garota totalmente nova aos olhos dos dois amigos. Tinha cabelos loiros, olhos escuros e estava claramente envergonhada. Não demorou muito para o professor entrar, pedir o requerimento de aula dela e ele pedir para que ela se sentasse perto do McDaniel.

O celular de Zayn vibrou depois de poucos minutos do começo de aula.

THE AVENGERS

Louis Tommo: Eu não acredito que Harry conseguiu adiantar um ano... Eu realmente me sinto muito burro 08:57

Louis Tommo enviou uma foto 08:57

Hazza: Então é assim que eu sou de costas? Extremamente sexy? 08:57

Hazza: aliás dá para você parar de tirar fotos minhas? Estou tentando prestar atenção na aula 08:57

Payno: é impressão minha ou esse ano só tem aluno novo? 08:58

Zayn: outro? Aqui tem uma garota 08:58

Hazza: já não basta a Clarke, Malik? Para deixa um pouco da população feminina para seus amigos 08:59

Louis Tommo: como a gente ainda deixa esse cara andar com a gente? 08:59

Payno: um garoto que, segundo Sophia, é tudo de bom. Devo me preocupar? 09:00

Hazza: é aquele ditado, payne: homem só se defende com um par de chifres kkkkkkkk 09:00

Louis Tommo: hahahahahahahahaha boa Hazza! 09:00

Nailler: que bosta Harry 09:01

Payno: mas peno menos eu tenho alguém para me botar chifre 09:01

Payno: *pelo 09:01

Zayn: uhhhhh, poderia dormir sem essa, Styles 09:01

Louis Tommo enviou uma foto 09:03

Louis Tommo: olha ai Zayn! Minha versão de teenage dirtbag ;) 09:03”

Zayn clicou na foto e a abriu. Era um screenshot do bloco de notas de Liam com a letra da música que ele havia comentado.

TEENAGE DIRTBAG – VERSÃO ZAYN MALIK.

Her name’s Helena (O nome dela é Helena)

I have a dream about her (Eu sonho com ela)

She stirs my... ops! (Ela excita meu... ops!)

I got gym class in half an hour (Tenho educação física em meia hora)

how she rocks in keds and tube socks (Ela arrasa com seus tênis e meias)

But she doesn't know who I am (Mas ela não sabe quem eu sou)

And she doesn't give a damn about me (E ela nem se importa comigo)

'Cause I'm just a teenage dirtbag baby(Porque eu sou um adolescente desleixado querida)

Listen to Iron Maiden baby with me (Ouça Iron Maiden comigo querida)

Oh, yeah, dirtbag (Sim, desleixado)

No, she doesn't know what she's missing (Não, ela não sabe o que está perdendo)

Man, I feel like emo (Cara, me sinto emo)

It's prom night and I am lonely (É a noite do baile e estou sem par)

Low and behold (Lentamente)

She's walking over to me (Ela anda até mim)

This must be fake (Isso deve ser brincadeira)

My lip starts to shake... and another things too (Meus lábios começam a tremer e outras coisas também)

How does she know who I am (Como ela sabe quem eu sou?)

And why does she give a damn about (E porque ela se importa?)

THE AVENGERS

Hazza: ‘eu me sinto emo’ hahahhahahahahah descreveu zayn totalmente 09:06

Payno: hahahahah você se superou Tommo! 09:07

Zayn: vocês são mesmo uns desocupados, né? Prestar atenção na aula ninguém quer 09:07

Nialer: não fica bravo, Malik. Você é um teenage dirtbag 09:08

Louis Tommo: Jesus! Se o Nialer tirou uma lasca da brincadeira, a coisa ‘tá foda rapaziada! 09:08

Hazza: Irlandês foi finalmente corrompido! Bem-vindo ao lado negro da força 09:09

Hazza: 09:09 pensando na Helena Clarke *pensamento do zayn* 09:09

Zayn: vocês são muito idiotas 09:10’

Zayn bloqueou o celular e começou a focar totalmente na aula. O tempo passava muito rápido quando ele ficava no celular, mas agora, as horas pareciam estar passando tão lentamente que Zayn começou a ficar incomodado.

Quando o sinal bateu, Zayn quase respirou de felicidade. Assinou a lista de presença e rumou para fora da sala. Teria Trigonometria na sala ao lado. Como na aula anterior, se sentou quase no fundo da sala, esperando que algum dos seus amigos aparecesse.

THE AVENGERS

Hazza: Alguém tem Trigonometria na 3A agora? 09:31

Payno: eu 09:31

Zayn: eu também 09:32

Louis Tommo: tenho química 09:32

Nialer: eu também tommo já to aqui na sala 09:32

Hazza: to chegando ai malik 09:33’

Harry e Liam chegaram juntos, já procurando lugares perto de Zayn para se sentarem. Styles estava claramente muito animado para aquela aula e Liam estava com uma cara tediosa na face.

- Como foi a primeira aula como veterano, Styles? – Zayn perguntou antes que o professor iniciasse as aulas.

- Cara, é tão bom ser um gênio precoce – Harry respondeu – Melhor ainda é pelo menos ter aula com vocês. Muito melhor do que ficar com o pessoal que eu tinha que compartilhar aulas.

A novata entrou na sala, agora acompanhada pela gêmea McDaniel. Os olhos de Zayn pularam para ela sem muito interesse e depois voltou-se para seu caderno. Harry deu uma assobiada baixa que só Malik conseguiu ouvir. O moreno rolou os olhos e fitou Liam, que estava tão aéreo (ele realmente estava no mundo da lua).

‘O que foi?’

Mandou uma mensagem para o amigo. Liam sentiu o celular vibrar (depois de ler o conteúdo) deu uma olhada nada discreta para Malik.

‘Só pensando em umas bobagens...’

Zayn conhecia Liam demais para saber que ele pensava em Danielle. Harry não deveria ter entendido que Liam já havia sido traído e que ele ficara muito abalado com a situação. Foi uma surpresa quando Payne contou que estava querendo investir em Sophia, uma das jogadoras do time de vôlei da St. Paul.

‘Não liga pro que o Styles disse, ele realmente não sabe do que está falando’

‘Eu sei... Mas não é como se fosse fácil’

É claro que não era fácil... Você confiar de todo coração em uma pessoa que se relacionava a tanto tempo, com tamanha dedicação e saber que ela enfiava uma faca em suas costas é de abalar qualquer pessoa. Não que Zayn tivesse sido traído de qualquer forma, mas poderia entender a situação do amigo.

A aula de trigonometria passou voando (não que ele tivesse prestando atenção, mas sim porque ficou trocando mensagens com Liam). Vendo seu próximo horário ele quase abriu um sorriso largo. Francês, no segundo andar. A primeira aula que teria com Helena naquele dia. Harry teria essa aula também (Zayn não entendia o porquê dele ter se matriculado em francês sendo que ele era fluente na língua) e Liam estava indo para a aula de alemão (St. Paul tinha variedades de opções de línguas estrangeiras, como espanhol e até mesmo mandarim).

Helena já estava na sala quando ele e Harry entraram na classe. Ela ainda estava com seus óculos, mas estava sem sua blusa de moletom. Geralmente as aulas de línguas eram em duplas, então Zayn se sentou ao lado dela, fazendo a garota tirar seus olhos do livro que estava lendo e o olhar, abrindo um sorriso.

- Oi – Ela beijou seus lábios novamente e Zayn não poderia mentir, ele estava adorando essa recepção.

- Vocês são nojentos – Harry comentou, sentando-se atrás do casal. Helena riu baixo e Zayn olhou para trás, claramente irritado com o comentário.

- Oi – Ele murmurou, um pouco rouco e ignorando (ou tentando) o amigo atrás dele – Boas aulas?

- A medida do possível – Ela riu, virando-se para frente – Sophia! Senta aqui!

Zayn pensou que sua garota estava falando com a namorada de Liam. Quando tirou seus olhos de Helena, ele viu a novata (era a terceira aula que tinham, por Deus!) se aproximando deles, um pouco tímida.

- Você a conhece? – Zayn perguntou baixo, antes da garota chegar.

- Ela é minha prima – Helena respondeu no mesmo tom – Ei, Soph! Senta aqui atrás com o Styles. Harry, essa é minha prima Sophia. Sophia, esse é o Harry, amigo do Zayn.

Sophia se sentou ao lado de Harry, dizendo um ‘olá, tudo bem?’ baixo, mas audível para todos. Helena rapidamente apresentou Zayn e Harry a Sophia e depois começando um papo exclusivo com a prima, deixando os dois amigos de lado.

THE AVENGERS

Hazza: Malik e eu descobrimos que a novata é ninguém menos que prima da Clarke. Por Deus, que genética abençoada é essa? 10:25

Louis Tommo: esse esperma ai é sagrado 10:25

Nialer: que nojo Tommo 10:26

Zayn: vocês me assustam 10:26’

- Bonjour, classe – Mrs.Vicent entrou na sala começando a aula um tanto animada.

Alguns minutos da aula se passaram e sentiu a mão de Helena tocar na ponta dos seus dedos. Ele a olhou sorrindo, e entrelaçou seus dedos. Realmente, Zayn poderia se acostumar com isso.

- Minha mãe vai dar uma festa para comemorar o fim da turnê, hoje a noite. Ela disse que eu poderia te convidar – A voz de Helena soou em seus ouvidos tão baixinho que Zayn pensou que estava imaginando tudo em sua cabeça – Colin e Chloe vão de qualquer forma, mas acho que seria mais divertido se você e os meninos fossem também.

- Você tem certeza que não seria nenhum incomodo? – Zayn perguntou de volta.

- Mamãe fechou o Kensington Roof Gardens e aquele lugar é enorme – Helena respondeu agora olhando nos olhos do rapaz – E vai ser legal. É só me dizer quem vai, vou colocar seus nomes na lista.

- Porque sua mãe faria uma festa na segunda?

- Ser Eleanor Dion tem suas vantagens, não é? – Helena lançou um olhar brincalhão para Malik.

- Tudo bem. Eu vou falar com os meninos – Ele confirmou e ela sorriu.

- Estou curiosa para te ver de roupa social, Malik – Ela comentou, abrindo um sorriso maior – Você tem cara de ser extremamente sexy de terno.

A cara de Zayn foi inapagável. Helena colocou a mão que não estava entrelaçada em cima da boca para abafar o riso. Zayn deu uma bufada pelo nariz, não acreditando que estava passando tamanha vergonha na frente dela.

Mas não poderia reclamar afinal, era o melhor começo de semana que poderia imaginar. Quando o sinal tocou anunciando o fim da aula de Francês, Helena se despediu de Malik com um beijo (cara, ele estava adorando isso) saindo da sala com a prima.

- Vocês são piores que Sophia e Liam – Harry fez uma cara de nojo – O que tanto vocês cochichavam?

Zayn deu um tapa na cabeça de Harry – Ficar prestando atenção nas conversas alheias é feio, Styles. Sua mãe não te ensinou bons modos não?

- Porque você sempre ataca minha mãe? – Harry rolou os olhos, mas antes que ele pudesse falar algo, ele trombou com alguém nos corredores – Não olha por onde and... Latin girl!

A menina que, agora estava pegando os livros caídos no chão, olhava com um olhar tão perfurante para Harry que Malik achou que o amigo morreria naquele instante. Aquela frase ‘se um olhar matasse’ nunca fora tão perfeita para a situação.

- Vete al carajo, su gilipollas¹ – A garota praticamente rosnou para Styles, pegando suas coisas e virando-se saindo de lá rapidamente. Malik ergueu uma sobrancelha, não entendendo o que se passava ali entre os dois.

¹: uma expressão em espanhol que quer dizer: vai a merda, seu idiota.

- Eu não faço ideia do que ela disse, mas porra, que garota! ‘Tô até excitado – Styles sorriu bobo, olhando para o amigo – É por isso que ela é especial, Malik! Vou ter que aprender espanhol para conversar com ela.

- Você não falou isso – Zayn riu, balançando a cabeça em negação – Você é impossível, Styles.

- Eu gosto de coisas impossíveis – Harry respondeu rapidamente – Ah, calma, eu pensei que você tinha dito que ela era impossível. Obrigado, Malik, eu sei que sou um cara difícil.

Zayn rolou os olhos – Eu tenho História Geral agora e você?

- Não faço ideia – Ele coçou a cabeça olhando seu horário no papel – Mas voltando ao assunto. Você e Clarke, do que conversavam?

- Ela chamou a gente para ir na festa da mãe dela.

- Quê? – Harry perguntou com a voz um pouco mais alta que o normal – A gente foi convidado para uma festa de Eleanor Dion?

- Sim – Zayn respondeu um pouco receoso por contar isso primeiro a Harry e não para Liam (que geralmente daria algum apoio moral para a situação que se encontravam).

- Que foda! – Harry exclamou animado, pegando seu celular e digitando algo rapidamente – Vou avisar pros meninos no grupo. Uma festa de Eleanor Dion! Cara, esse dia ‘tá cada vez melhor.

THE AVENGERS

Hazza: se preparem, rapazes! The avengers vão para uma after party de Eleanor Dion! 11:18

Payno: do que ‘ce ta falando, styles? 11:18

Louis Tommo: que? Acho que nem li direito 11:19

Zayn: Helena chamou a gente para ir numa festa que a mãe dela vai promover hoje à noite 11:19

Nialer: tá de brinks né?¿? 11:19

Zayn: não... traje a rigor pelo que eu entendi. Quem for é para me avisar, porque tem que colocar o nome na lista 11:20

Hazza: pode me colocar até como vip, é óbvio que eu vou 11:20

Louis Tommo: cara, que foda. é obvio que eu vou também 11:20

Payno: eu não sei se posso, marquei de ir ao cinema com Sophia 11:20

Zayn: Helena disse que ela poderia ir também, converse com ela 11:21

Nialer: eu tenho que ver com meus pais, hoje é segunda né 11:21’

Zayn bloqueou o telefone, rindo da animação dos amigos para irem à festa da mãe de Clarke. Rumou sem animação para sua última aula antes do intervalo, mesmo que fosse uma das aulas que ele mais gostava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...