1. Spirit Fanfics >
  2. Elementary >
  3. Melhor música de todas

História Elementary - Melhor música de todas


Escrita por: ollgzain

Notas do Autor


Mais um cap com 4000 palavras para vocês.

Capítulo 11 - Melhor música de todas


Fanfic / Fanfiction Elementary - Melhor música de todas

CAPÍTULO DEZ – MELHOR MÚSICA DE TODAS

And we danced all night to the best song ever (E nos dançamos a noite toda a melhor música de todas)

We knew every line (Sabíamos cada linha)

Now I can’t remember (Mas eu nem lembro agora)

How it goes but I know (Só que eu sei)

That I won’t forget her (Que não quero esquecê-la)

Cos’ we danced all night to the best song ever (Porque dançamos a noite toda a melhor música de todas)

Best Song Ever – One Direction

LIAM

Ele odiava duas coisas em específico. Ele odiava gravatas apertadas e odiava ter que esperar. No primeiro caso, ele vestia seu terno preto (o mesmo que havia usado em ambos os casamentos de suas irmãs) com uma gravata da mesma cor. Ele odiava aquele acessório, que no ver dele era apenas uma mini forca. Qualquer hora ele realmente poderia morrer enforcado.

No segundo caso, ele esperava Sophia. Ela estava demorando muito (e geralmente ela não demorava para se arrumar quando eles saiam) e ele já estava ficando impaciente. Eles iriam até o outro lado de Londres para a festa de Eleanor Dion (na verdade, Liam se surpreendeu por Sophia querer ir nessa festa) e estavam um pouco atrasados. O pontualismo britânico foi deixado de lado, pelo que se parece.

Estava mexendo despreocupadamente nas suas redes sociais, mais especificamente o instagram, se deparando com uma foto de Harry, postada a poucos minutos. Ele também estava de terno e tinha um sorriso enorme no rosto, mas aquela era a característica do amigo, de qualquer forma. Curtiu e comentou algo como ‘que pedaço de mal caminho’, rolando para baixo para ver as próximas postagens. Nada muito interessante.

- Acho que esse vestido está me pinicando – A voz de Sophia preencheu o ambiente silencioso do apartamento dela, fazendo Liam levantar os olhos para ela.

Ela estava muito bonita. Usava um vestido verde musgo, salto alto e uma maquiagem que destacava seus olhos claros. Seus cabelos escuros estavam presos em um penteado elaborado e seus lábios preenchidos com um batom de cor clara. Ela estava realmente muito linda.

- Uau! Você está linda, babe – Liam se aproximou dela, segurando uma de suas mãos e a rodopiando – Eu realmente sou um lucky man.

- Eu acho que nunca te vi de terno pessoalmente – Ela comentou, olhando para ele de cima para baixo – Só pelas fotos que sua mãe me mostrou.

- Não é como se eu pudesse usar uma roupa dessas em qualquer situação – Liam respondeu, dando os ombros.

- Tem o baile – Ela comentou, abrindo sua pequena bolsa de mão, checando se estava levando tudo que precisava – Bem, vamos?

- Mademoiselle – Liam se curvou, num exagerado movimento para dar passagem para Sophia passar. A morena riu, abrindo a porta do apartamento e indo chamar o elevador – Seus pais vão chegar tarde hoje?

- Ambos tem plantão – Ela respondeu, suspirando – Eles estão tentando folgar e trabalhar nos mesmos dias.

- Acho que é melhor assim, não? – Liam perguntou – Assim você sempre vai poder ter os dois em casa.

O elevador abriu as portas e o casal entrou. Liam apertou o botão para a garagem, onde seu carro estava estacionado. Colocou suas mãos na gravata novamente, realmente aquilo estava incomodando ele.

- Você quer tira-la? – Sophia se aproximou dele, colocando sua bolsa debaixo no braço, e pondo suas mãos em volta do pescoço de Liam.

- Eu realmente odeio gravatas – Liam resmungou – Você acha que tem problema se eu não usar uma?

Sophia riu, negando – É claro que não, love. Você está muito elegante e uma gravata idiota não vai mudar isso.

Era por isso que ele e Sophia tinha essa conexão diferente. Se fosse Danielle, ela começaria a brigar com ele dizendo que estava fora de cogitação ele ir numa festa de Eleanor Dion e estar menos que perfeito e apresentável. Mas com Sophia era totalmente ao contrário. Ela não ligava se ele passasse o dia todo na casa de Louis, ou se ele fosse ao cinema com os amigos e esquecesse de avisar. Ela era super compreensiva e dava todo o espaço e tempo necessário que Liam precisasse.

Liam beijou seus lábios de leve – Obrigado.

A porta do elevador se abriu e Liam colocou um dos seus braços atrás da cintura de Sophia, conduzindo-a até o carro dele. Ela estava quase do mesmo tamanho que ele, o que era um pouco estranho. Abriu a porta do carro para ela, e rapidamente já estava sentando o lado do motorista, ligando o motor.

Ela conectou o telefone dela no carro dele via Bluetooth, colocando numa música aleatória. O caminho até o clube fora assim, ambos cantando e rindo deles mesmos.

A Kensigtoon Roof Garden ficava muito bem localizada. Dava para ver os portões do Hyde Park, do Royal Albert Hall¹ (onde ele e os garotos já haviam ido uma vez, no começo de março, no show do Coldplay) e até o Kensington Palace.

¹O Royal Albert Hall é um palco, onde grandes artistas britânicos já se apresentaram, como Adele e Jessie J.

O trânsito estava um caos, com muitos carros e pessoas se movimentando na rua. Havia até um tapete vermelho na entrada do clube! Liam achou aquilo um tanto exagerado. Rumou seu carro até o estacionamento do clube, sendo parado por um segurança fortão, estilo ‘The Rock’ e perguntando o nome dele. Rapidamente respondeu que ele era Liam Payne, acompanhado de Sophia Smith e convidado de Eleanor Dion.

Eles foram liberados, ao contrário do carro que estava atrás dele, ele percebeu. Estacionou numa atenção quase desesperadora e desligou o carro, saindo rápido, para abrir a porta para Sophia. Seu pai sempre havia conversado que se ele estava acompanhado, era para Liam sempre ser o mais cavalheiro possível, não importando se a menina era uma total desconhecida ou a vovó Payne. Mulheres sempre deviam ser tratadas como princesas.

O clube era muito mais bonito por dentro do que nas fotos que Sophia havia mostrado a ele na hora do almoço. Havia algumas pessoas ali, mas não muitas (era impressão dele ou aquela era a Jessie J?) e procurou seus amigos com os olhos. A cabeleira loira de Niall foi logo reconhecida a poucos metros de onde o casal estava.

- Niall!

Niall se virou para o amigo, sorrindo logo em seguida. Ele também estava de terno só que era cinza claro de risca de giz (ele usava gravata! Como ele conseguia?) e tinha um copo em suas mãos. Ele estava parecendo mais velho e Liam pode perceber que os cabelos de Niall tinham um pouco de gel, fazendo-os ficar mais brilhosos e regulares.

- Liam! Sophia! Oi!

- Cadê todo mundo? – Sophia perguntou, olhando para os lados.

- Só vi Harry e Zayn por aqui – Niall deu os ombros – Eles estão ali, com o Mick Jagger.

Liam correu seus olhos diretamente para onde Niall apontava, não acreditando no que o irlandês falara. Mas era verdade. Harry e Zayn tietavam o grande Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones.

- Caralho! É o Mick Jagger!

- Harry está lá com ele faz quase dez minutos – Niall o informou, agora bebendo um gole da sua bebida – A Helena nos apresentou e o cara é super gente fina! Ele disse ‘pro Harry que ele se aprece com ele, quando mais novo.

- Mick Jagger disse que Harry se parece com ele quando novo? – Sophia repetiu as palavras de Niall como se não acreditasse que aquilo poderia ser possível.

Nesse instante, Zayn virou a cabeça como se procurasse algo e seu olhar se encontrou com o amigo. A expressão de Zayn que era de preocupado passou para alivio imediato quando viu o amigo e a namorada. Zayn pediu licença ao Sir Mick Jagger e Harry, andando ao encontro do trio.

- Graças a Deus vocês chegaram – Zayn abraçou o amigo e beijou a testa de Sophia – Você está linda, Soph!

- Obrigada, Malik – Sophia riu – Cadê sua garota?

Zayn apontou para cima – Ela está com a mãe em algum lugar lá em cima. Parece que Eleanor vai fazer uma pequena apresentação e ela pediu ajuda da Helena.

- Eleanor vai se apresentar? – Sophia se animou – Meu Deus! Uma apresentação exclusiva. Eu preciso de uma foto com ela.

- Você está numa festa exclusiva dela, porque ‘tá animada com uma apresentação? – Liam levantou uma sobrancelha.

- É verdade – Sophia fez cara de pensativa – Enfim, quem mais está aqui que a gente conhece?

- Da St. Paul ou de pessoas famosas? – Niall perguntou.

- Ambos – pediu Sophia.

- Os gêmeos McDaniel, e o resto da gangue dele – Niall apontou para um lugar perto do pequeno palco, a alguns metros – E eles trouxeram os alunos novos sabe? A prima da Helena e o cara loiro da aula de alemão.

Niall e Sophia faziam como língua extra alemão. Liam nunca entendeu muito bem porque os dois escolheram uma língua tão difícil sendo que poderiam ficar ou com espanhol ou como francês. Mas como Sophia fazia essa aula, Liam decidiu fazer também.

- Ah, o bonitinho – Sophia concordou.

Liam e os dois rapazes fizeram uma careta – Bem, e de famosos, vocês viram o Mick Jagger. A Jessie J está por aqui também e eu tenho certeza que eu vi o David Beckham com a esposa e os filhos.

- O David Beckham? – Liam arregalou os olhos – Puta merda, eu preciso de uma foto com ele.

- Eu agradeceria se vocês não fizessem escândalos por causa dos famosos – Zayn diz, coçando a barba feita – Eu realmente não quero mostrar a Helena que ando com pessoas estranhas.

Sophia deu um beliscão dele por cima do terno – Isso foi por me chamar de estranha, seu palhaço.

- Ai, desculpa Soph! – Zayn riu – Mas é sério, gente. Ah, olha é o Louis!

Louis estava com um terno cinza um pouco mais escuro que o de Niall e ao seu lado, Lottie estava com um vestido dourado comprido. Logo os irmãos Tomlinson chegaram até a roda que estavam e cumprimentar todos com beijos e abraços. Poucos segundos depois, um Harry de terno azul e gravata borboleta e muito feliz se juntou a eles.

- Eu não acredito que eu conversei com Mick Jagger – Ele dizia – Ele é tipo, o cara que eu mais adoro no mundo, depois da mamãe e da Gemma, é claro.

- Cara, é surreal isso – Louis concordou – Aquele ali é o David Beckham?

Todos afirmaram sim para Louis.

- E ai, porque vocês não sentaram ainda?

Helena Rose Clarke estava perfeita. Usava um vestido preto muito bonito, salto, maquiagem e sorria alegre para os amigos de Zayn; Malik logo se aproximou da garota.

- Só estávamos batendo um papo – ele respondeu – onde a gente pode se sentar?

- Eu reservei uma mesa para vocês na frente do palco – Ela apontou na direção onde os outros alunos da St. Paul estavam – Minha mãe vai se apresentar em breve, só estamos esperando Heitor chegar.

- Falando de mim, Schtroumpfette?

Heitor Clarke estava de terno e gravata e estava parecendo um político ou talvez um CEO importante. Ele ficava realmente bem de terno. Ele estava acompanhado por uma garota, o que surpreendeu a irmã um pouco, mas ela não comentou nada.

- Finalmente, Thor! – Helena beijou a bochecha do irmão mais velho – Deixa eu te apresentar a galera. Pessoal, esse é meu irmão Heitor. Heitor, esse é o Zayn...

- Deixa eu adivinhar, o garoto tatuado? – Heitor perguntou, apertando a mão de Zayn (que claramente fez uma cara de confuso).

- Sim, ele mesmo – Helena fuzilou o irmão com o olhar – Bem, continuando... Esse é o Liam e sua namorada Sophia. Os irmãos Tomlinson, Louis e Lottie. Harry e Niall. O Niall é um grande fã seu, pelo que eu soube.

Niall corou e gaguejou um ‘pois é’ bem envergonhado.

- Prazer, galera – Heitor responde – Que show, Niall! É meio estranho eu pensar que tenho fãs... Enfim, pessoal, essa é a Blake Durm. Ela joga no Chelsea Ladies.

- Sabia que eu te conhecia de algum lugar – Sophia exclamou – Você fez aquele gol que foi parar no Puskas², não é?

²: Puskas é uma premiação da FIFA, para eleger o gol mais bonito da temporada.

A garota loira riu – Eu mesma. Mas infelizmente não ganhei.

- Não se pode ser boa em tudo, né, Lake – Heitor brincou – E mamãe, cadê?

- No camarim – Helena responde – Só esperando você chegar para começar a apresentação.

Heitor gemeu – Ah, terá um discurso, então.

- Faça uma cara de emocionado quando ela disser que crescemos rápido demais – Helena disse, fazendo o irmão rir – Então vamos sentar, vou dizer ao ceremonialista que já podemos começar.

Helena saiu, deixando os amigos para trás com o irmão.

- Ela disse para mim onde eu posso sentar ou eu não ouvi? – Heitor perguntou a ninguém especifico.

- A gente vai sentar ali na frente – Harry apontou – Se quiser, se junte a nós.

Heitor riu – Pode apostar que eu vou. Vamos, Blake?

- Siga-me os bons – Harry exclama, fazendo os amigos revirarem os olhos.

Chegando próximo a mesa, Colin McDaniel se levanta indo ao encontro deles.

- What’s up, Heitor!

- Colin! Beleza, bro? – Heitor deu dois tapinhas nas costas de McDaniel – Cadê a Chloe?

- Na mesa, com Tony e Tommy – Ele responde, sorrindo – Olá. Sou Colin McDaniel.

- Blake Durm – a garota se apresenta.

- E ai, galera – Colin sorriu para o resto dos colegas de escola.

- Beleza, cara? – Liam falou.

- Tudo bem – Ele deu os ombros – Onde você vai se sentar? Se quiser, tem espaço na nossa mesa.

- Ah, vou sentar com eles – Heitor aponta para onde os garotos agora estavam indo atrás – Interagir com o novo namorado de Helena.

Colin piscou ambos os olhos três vezes, como se tivesse ouvido errado o que o Clarke mais velho havia dito.

- Ah, tudo bem. Te vejo então, Clarke. Um prazer, miss – Colin logo se retirou e sentou-se na sua mesa (Zayn tentou ignorar os olhares maliciosos dos amigos após o irmão de Helena o classificar como namorado dela). Heitor e Blake logo fizeram o mesmo e Heitor tratou de se sentar próximo de Zayn.

Alguns garçons logo vieram e Heitor pediu um copo de Martini para ele. Os mais novos se contentavam ou com refrigerante ou com água. Não demorou muito para Helena chegar e se sentar no lado vago de Malik.

- Senhoras e senhores, com vocês a nossa estrela da noite – a voz do locutor foi ouvida, dando início a uma série de jogos de luzes no palco – Aplausos para a nossa querida Eleanor Dion!

Eleanor Dion estava realmente uma diva. Usava um vestido prateado brilhante, casaco de pele e joias extravagantes. Se aproximou do microfone, sorrindo e acenando para as diversas pessoas que a aplaudiam.

- Obrigada, meus queridos – Ela sorri, emocionada – É uma alegria compartilhar esse momento com vocês hoje. É minha quinta turnê encerada e eu fico feliz por tê-la feito ser inesquecível para mim. Parece que foi ontem que eu fiz meu primeiro show há tantos anos atrás...

‘Eu realmente gostaria de agradecer a Deus, pela força que ele me dá a cada dia e pela oportunidade de fazer o que eu amo. Aos meus lindos filhos, Heitor e Helena, por mesmo estando tão longe, sempre me apoiaram e nunca me desanimaram a continuar com minha carreira. Aos meus amigos, por sempre estarem comigo nos momentos mais críticos de mina carreira. Aos meus fãs, que não importa se fazia sol ou chuva, estavam lá me vendo cantar. Sou muito agradecida por tudo que vivi até hoje. Obrigada por tudo’

E mais aplausos vieram, depois do discurso da cantora. A banda começou a tocar a melodia de ‘My Heart Will Go On’, sua música mais conhecida que estava no filme Titanic. É claro que muitos se emocionaram, principalmente Heitor e Helena, que aplaudiram em pé quando a música terminou.

- Eu realmente gostaria que meus filhos subissem ao palco – Ela pediu, com algumas lágrimas nos olhos – A próxima música que eu irei cantar ficou conhecida em um clássico da Disney, ‘A bela e a fera’.

Helena e Heitor rapidamente se levantaram, recebendo aplausos também. Niall murmurou uma pergunta como ‘Você sabia que eles cantavam também?’ para Zayn, que logo negou com a cabeça, mas aplaudindo.

Quando subiram ao palco e a melodia da música começou, um vídeo no telão atrás deles apareceu, mostrando fotos e vídeos da família. Um Heitor pequeno chutando a bola. Eleanor grávida com Heitor no colo. Helena, com cabelos castanhos, patinando sobre o gelo.

- Tale as old as time (um conto tão velho como o tempo) – Helena começou a cantar e Zayn rapidamente percebeu que a voz da garota era doce e se parecia com a da mãe.

True as it can be (tão verdadeiro quanto pode ser)

Barely even friends (mal são amigos)

Then somebody bends (então alguém se curva)

Unexpectedly (inesperadamente)

Heitor se aproximou da mãe agora, com o microfone da boca - Just a little change (só uma pequena mudança)

Small, to say the least (pequena, para não dizer nada)

Both a little scared (ambos um pouco assustados)

Neither one prepared (nenhum dos dois preparados)

Beauty and the Beast (bela e a fera)

- Você está chorando? – Liam perguntou a namorada, um pouco surpreso.

- Eu não lembrava que ela cantava a música da Bela e a Fera – Ela sussurrou baixo, ainda prestando atenção nos três cantando o refrão juntos – É tão lindo!

- Não chore, babe – Liam acariciou a mão da namorada – Vai estragar a maquiagem.

- Oh, é verdade – Ela rapidamente tentou se abanar para tentar parar de chorar – Eles cantam bem. Todos os dois.

- Surpreendente, né? – Harry concordou, entrando no meio da conversa do casal.

- Cara, que família talentosa da porra! – Louis exclamou logo depois que os acordes finais soaram.

- Essa provavelmente será a música do meu casamento – Blake murmurou para Malik – Isso sim que foi um dueto. Ou melhor, trieto. Essa palavra existe?

- Não – Malik negou, rindo – É um trio.

- Nossa, é verdade – Ela bateu a mão na testa, rindo também – Não me ache idiota. Foi só uma coisa do momento.

- Não iria pensar isso de você. Tenho respeito por pessoas que são nomeadas ao Puskas – Zayn brincou.

- Obrigada – Blake sorriu, percebendo que a música tinha terminado. Todos levantaram para aplaudir com fervor os três no palco. Havia sido uma apresentação e tanto.

Minutos depois, Helena chegou na mesa com o irmão e a mãe.

- Mãe, deixa eu te apresentar...

Helena foi interrompida por uma Eleanor muito animada.

- Zayn, querido! Que bom que veio!

A mulher loira se aproximou de Malik (que levantou se supetão para a abraçar).

- Como vai, Eleanor?

- Muito bem! – Ela sorriu – E vocês, queridos, tudo bem?

- Como eu ia dizendo, mãe – Helena chamou a atenção de volta para si – Esses são Louis e Lottie. A Lottie é que fez aquela coleção incrível que eu te mostrei.

Eleanor olhou para a Tomlinson mais nova com uma cara de surpresa.

- Que incrível, querida! Seu talento é maravilhoso. Eu realmente usaria cada peça que você desenhou – A cantora afirmou.

Lottie ficou vermelha – Obrigada, Mrs.Dion, é algo muito importante vindo de você.

- Só Eleanor, querida. Tudo bem, Louis, certo?

- Sim senhora – Louis se levantou e deu dois beijos como comprimento – Eu vou muito bem. A festa está muito boa.

- Obrigada, sinta-se à vontade – Eleanor sorriu, agora se virando para os outros – E vocês?

- Sou Harry Styles – O moreno levantou e cumprimentou a cantora, como Louis havia feito antes – Minha mãe é uma grande fã. Lhe mandou um abraço.

- Mande outro para ela... Ou melhor, depois vamos filmar um vídeo para ela! – Eleanor propôs, animada – Adoro fazer essas pequenas surpresas para meus fãs.

- Claro – Ele concorda, agora dando espaço para Niall levantar e se apresentar.

- Niall Horan – Ele sorri.

- Que sotaque meigo, Niall. Da onde você vem?

- Sou Irlandês – Ele sorri, claramente orgulhoso.

- Ah, eu amo Dublin! Que cidade linda – Ela sorri – E o casal?

Sophia dá um pulo -  Sophia Smith. Grande fã. Minha mãe já me levou no seu show quando eu era bem pequena. Esse é o meu namorado, Liam Payne.

- Que adoráveis! Um casal muito bonito, realmente – Ela comentou – E você, Liam... Já ouvi falar do senhor.

Liam ficou confuso – De mim?

- Helena sempre resmunga quando ‘Liam Payne’ tira uma nota maior que a dela – Ela segredou.

- Mãe! – Helena exclamou, fazendo a mesa rir.

- Uma honra poder disputar nota com ela, Eleanor – Liam sorri – Helena é um crânio.

- Igual ao pai – Ela piscou para Payne – E você, querida? Blake, certo? Veio com meu filho?

- Sim senhora – Blake deu dois beijinhos na face da cantora – Ele me convidou e não tinha como eu recusar uma oportunidade dessa. Ainda mais com essa apresentação linda! Não sabia que Heitor cantava.

- Ele realmente não tem só talento com os pés – A mãe riu, fazendo Heitor rolar os olhos – Divirtam-se crianças. Vou cumprimentar velhos amigos. Um prazer conhecer os amigos dos meus filhos. Se me derem licença.

Todos concordaram, deixando a estrela da noite se ausentar, indo para outras mesas. Zayn se aproximou de Helena, colocando uma mão em sua cintura e colando seus lábios perto do ouvido da garota.

- Eu não sabia que você cantava também.

- Eu não canto – Ela respondeu – Mas eu não poderia fazer uma desfeita dessas a minha mãe. É o dia dela, afinal.

- Você me surpreende a cada dia – Ele confessou.

- Posso dizer o mesmo – Ela sorriu – Dança comigo?

- Ah, eu não danço – Ele balançou a cabeça em negação.

Helena sorriu sem mostrar os dentes – Você vai dançar sim. A gente vai dançar a noite toda e vai ser a melhor música de todas.

Zayn gargalhou – Impossível a gente dançar e a música ser a melhor de todas, Hels.

- Mesmo se fosse a nona sinfonia de Beethoven ou uma música do Coldplay, Zayn – Ela olhou no fundo dos olhos dele – Se for com você, a música vai ser a melhor música de todas.

- E se for With You, do Chris Brown? – Ele provocou.

- Ai seria só uma música qualquer, dançada com você – Ela zombou – Mesmo se for Kiss Kiss, Zayn. Pare de me enrolar e vamos logo para a pista.

Zayn gemeu – Eu realmente não danço, Hels.

Helena o ignorou e o puxou pela mão, gritando para os amigos que estavam indo dançar. Harry foi o primeiro a se animar e ir atrás do casal, sendo seguido pelo resto do grupo. Helena parou perto da outra mesa (onde estava os amigos dela) os convidando para irem também.

- Graças a Deus – Chloe disse – Eu não estava mais aguentando ficar sentada sem fazer nada. E ai, Malik?

- Como vai, Chloe? – Zayn perguntou gentilmente.

- Poderia estar melhor se vocês dois não se beijassem a cada cinco segundos – Ela reclama fazendo Liam e Sophia, que estavam atrás deles, rirem – É sério. É nojento ver sua melhor amiga aos beijos. Não recomendo a ninguém.

- Eu sei como é – Zayn afirmou, dando uma olhada nada discreta a Liam – Vou tentar me comportar, prometo.

- Só lamento – Helena responde – Eu não vou me comportar. Incomodados que se mudem.

Chloe deu a língua para ela – Cadê o Matt?

Helena começou a procurar o tal de Matt pelos arredores, mas desistindo logo em seguida, dando os ombros. Liam levantou a sobrancelha para Zayn, como se perguntasse ‘quem é Matt’, só que não obtendo resposta alguma.

A pista de dança estava um pouco fazia, apenas com poucos convidados dançando ao som de qualquer batida eletrônica que rolava. Zummach logo rodopiou Chloe e eles começaram a dançar num ritmo sincronizado quase perfeito demais. Thomas Zummach era um dançarino de primeira.

- Eu não consigo nem dançar valsa – Liam sussurrou para Sophia – Olha o que o Zummach consegue fazer.

Sophia riu, puxando a mão de Liam – Vem, você não precisa ser o melhor dançarino, só precisa se divertir!

Era isso mesmo que ele estava fazendo e poderia admitir que o resto dos amigos também. Zayn e Helena estavam no seu próprio mundinho particular dançando passos engraçados, rindo e as vezes se beijando. Lottie estava dançando com Louis e Harry, bebendo e conversando. Niall havia convidado a prima de Helena, Sophia, para dançar.

Quando Colin McDaniel chegou, ele foi até o DJ, pedindo uma música específica. Junto com ele, estava o novato e a garota latina que Harry tanto falava. Liam cutucou Zayn e apontou para ela, fazendo Malik se virar e sorrir maliciosamente para Payne.

- Hey, Styles! Não é a sua latin girl ali?

A velocidade que Harry virou-se para a onde a dupla de casais estavam foi surpreendente. Ele logo acompanhou o olhar e viu Beatrice García, a estudante de intercâmbio, ao lado de Colin e Matt Wilson, o novato.

- Latin girl! Você por aqui! – E todos acompanharam quando Harry começou a andar até Bea, e vendo ele receber uma cara fechada.

- Era justo lo que necesitaba³ - Ela resmungou em espanhol – O que você quer, Styles?

³: ‘era só o que me faltava’ em espanhol.

- Eu não faço ideia do que você disse, mas você falando espanhol é incrivelmente sexy – Harry então lhe ofereceu um sorriso que ele próprio classificaria como ‘extremamente sedutor’.

Bea sorriu, o que fez Harry vacilar um pouco. Ela nunca sorria para ele.

- Você acha que eu sou sexy falando espanhol, Harry?

Styles engoliu seco, não acreditando que agora, ela estava se aproximando dele, tão perto, que dava até para sentir o perfume dela claramente. Beatrice usava um vestido lilás, nada muito chamativo, mas que tinha um decote muito bonito nas costas. Usava pouca maquiagem, mas seus olhos realmente estavam destacados.

- Sim – Ele mal conseguiu responder.

- Então ouça o que eu vou dizer com atenção – Ela se aproximou do ouvido dele – Deja de joder e mételo por el culo

⁴: ‘deixa de encher o saco e vai se ferrar’ em espanhol.

- O que isso significa? – Ele perguntou, totalmente grogue pelos lábios dela estarem tão próximos aos seus.

- Nada demais – Ela afirmou – Disse que tem olhos bonitos.

E tão rápido como Harry chegou perto dela, Bea saiu para ir ao encontro do McDaniel. Olhou em volta, percebendo que a maioria dos amigos o olhavam com certa curiosidade, então ele abriu um sorriso e piscou como se dissesse ‘ela tá no papo’.

GALERA!

SÓ FORTALECENDO UM RECADO!

A fic tem um grupo no facebook! Para entrar é só procurar 'Helena Rose Clarke' no facebook (a imagem é uma garota de cabelos roxos) e adicioná-la, pedindo para entrar no grupo!

Um beijo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...