1. Spirit Fanfics >
  2. Elementary >
  3. Noite de terror

História Elementary - Noite de terror


Escrita por: ollgzain

Notas do Autor


IT'S HALLOWEEN TIME BABY
Adorei escrever esse capítulo, e provavelmente a melhor parte foi por causa do Harry.
Divirtam-se ;)

Capítulo 14 - Noite de terror


Fanfic / Fanfiction Elementary - Noite de terror

CAPÍTULO DOZE – NOITE DE TERROR.

'Cause this is thriller (Porque isso é terror)

Thriller night (noite de terror)

And no one's gonna save you (e ninguém vai poder te salvar)

From the beast about to strike (da fera que está prestes a atacar)

You know it's thriller (e você sabe que é terror)

Thriller night (noite de terror)

Thriller – Michael Jackson

A música estava tão alta que Niall tinha certeza que dava para ouvir da casa dele. As festas em geral dos irmãos McDaniel sempre eram realmente ótimas, mas hoje tudo estava lotado, o que fazia Niall ficar um pouco incomodado. Ele não gostava de lugares muito cheios e apertados.

Observou a decoração criativa da casa e as fantasias dos colegas. Múmias, heróis, princesas... Como sempre, as mesmas. Niall estava fantasiado de motoqueiro fantasma (mas seu irmão dizia que ele parecia mais uma caveira mexicana), com roupas pretas, coturno, jaqueta...

Não foi difícil reconhecer algumas pessoas. Louis e sua namorada Danielle haviam acabado de chegar. Ele estava de marinheiro e ela, estava vestida de enfermeira. Lottie não estava com o casal, o que era estranho já que Louis sempre trazia a irmã mais nova com ele.

- E ai, casal! – Niall se aproximou, sorrindo de orelha a orelha.

- Nialer! – exclamou Louis – Você é uma caveira mexicana?

Danielle riu baixo quando viu a cara de magoado do amigo – Eu sou o motoqueiro fantasma, seu animal.

- Na verdade, eu sou um marinheiro dos anos quarenta – Ele brincou, puxando Danielle para perto – E ai? Estamos iguais ao famoso casal da Times Square?

Niall fez uma cara confusa e Danielle logo explicou que eles estavam fantasiados como aquele casal famoso que comemorava o fim da segunda guerra mundial, se beijando na Times Square.

- Agora sim! Caraca, tá igualzinho – Niall concordou.

- E ai, família! – A voz Harry foi ouvida e todos se viraram para encara-lo.

Louis abriu a boca num perfeito ‘o’, enquanto sua namorava levantava a sobrancelha perfeita num sinal de questionamento. Harry Edward Styles estava... verde. Não adjetivando a cor dos olhos do garoto, antes fosse isso. Harry Styles estava, no sentido literal da palavra, verde. Seus cabelos estavam uma tonalidade verde mais escura que a sua pele. Usava um collant roxo muito apertado (afinal, seus países baixos estavam muito visíveis) e tênis supra quase do mesmo roxo que o collant e um cinto de utensílios prateados.

- Que porra é essa, Harry? – Louis tomou coragem para perguntar.

- Você está fazendo cosplay de Hulk gay? – Danielle perguntou, fazendo o namorado começar a gargalhar junto com Niall – O que? Falei alguma besteira?

- Eu estou fantasiado de Mutano! Mutano, ‘tá legal? – Harry cruzou os braços – Vocês são uns idiotas.

- Mutano? Eu nunca adivinharia – Debochou Louis – Está mais para aqueles ET’s de Toy Story sabe? Qual o nome deles? Se o Liam estivesse aqui ele saberia...

- Um cara com cinto de utilidades, verde e de uniforme roxo e você acha que eu sou um Toy Story? – Harry resmungou – E você está patético de marinheiro, só para deixar claro.

- Pelo menos ele não está verde – Niall riu – Acho que ser um patético marinheiro é melhor que ser um Hulk gay.

- Niall! Você devia estar no meu lado! – Harry começou a fazer drama – Afinal, porque você está de caveira mexicana? Hoje é Halloween, não Dia de los Muertos.

- Na verdade, hoje começa o Dia de los Muertos¹, então acho melhor você prestar atenção no que diz – Beatrice responde, chegando perto dos amigos – Porque você está fantasiado de Shrek gay?

¹: Feriado mexicano que começa dia 31 de outubro e termina no dia 2 de novembro.

Bea estava com uma maquiagem pesada, mas sua pele estava muito mais clara que o normal. Tinha um losango na testa e usava peruca chanel; por mais que estivesse frio lá fora (afinal, o inverno estava chegando) ela usava uma espécie de maiô, cinto dourado e uma capa de veludo azul escuro (quase preto, na verdade) e botas. Ela estava muito sexy (na opinião de Harry é claro) com as coxas de fora e com toda aquela produção.

- Eu sou o Mutano! Por Deus, Bea, como você não reconheceu?! – Harry resmungou mais uma vez cruzando os braços.

- Agora que você esclareceu, acho que eu consegui capitar a mensagem que você gostaria de passar – Ela brincou - Mas você está muito gay nessa roupa. Isso é um collant?

Harry bufou – É claro que não! Bem, pelo menos o cara da loja de fantasias disse que não.

- E que tamanho você alugou? S²? – Danielle perguntou, curiosa para não dizer enxerida.

²: a numeração de roupas nos EUA/Europa é diferente daqui do Brasil. S (small), significa pequeno.

- Porque? Você acha que ‘tá pequeno em mim? – Harry perguntou para Danielle.

- Não... Eu acho que está minúsculo em você – Bea respondeu antes da namorada de Louis – Parece que seu amiguinho de baixo vai morrer esmagado.

Todos os olhares se dirigiram a parte mais abaixo da cintura de Styles, fazendo o garoto rapidamente cobri-la com ambas as mãos.

- Seus tarados! Parem de olhar minhas bolas!

- Olhar bolas de quem? – Liam havia perguntado, chegando junto com Sophia.

Liam estava fantasiado de Coringa e Sophia de Cleópatra. Os cabelos de Liam estavam com uma peruca verde, uma jaqueta roxa e calças. A jaqueta estava aberta, mostrando as réplicas de tatuagens do Coringa atual, no qual o papel era interpretado pelo Jared Leto. Já Sophia estava realmente parecendo uma rainha do Egito. Usava túnica, hieróglifos pelo corpo, várias joias douradas e em seu cabelo, uma coroa em forma de serpente.

- Por favor, olhe para o Harry – Louis apontou para o amigo – Ele não está a cara de um Hulk gay?

Na mesma hora o casal recém-chegado começou a gargalhar. Sophia colocou uma das mãos na boca, para conseguir se conter, mas Payne não fez o mesmo.

- Cara! Você é foda, Tommo – Liam comenta – Boa noite, galera! Wow Niall! Motoqueiro fantasma?

- Isso ai – Niall sorriu animado, por finalmente alguém dar um palpite certo – E você, man! Olha esses desenhos! Ficaram iguaizinhos a do filme.

Liam deu os ombros – É uma camisa, na verdade. Comprei no eBay por algumas libras.

- Uma camisa? – Niall o encarou surpreso – Que irado!

- Cadê a Lottie? – Sophia perguntou, percebendo que ela não estava ali.

- Ela vai vir com o Zayn e a Clarke – Louis comentou, mas rapidamente trincou o maxilar quando viu Matt Wilson passar, vestido de badboy ou coisa parecida – Não gosto daquele cara, mas parece que ele é modelo ou algo assim. Lottie vai trabalhar com ele, na aula de moda.

- Ele? Modelo? – Danielle questionou no mesmo tempo em que Niall havia perguntado se realmente havia uma aula chamada ‘moda’ na St. Paul. Quem resolveu responder ele foi Sophia, que disse que era uma aula à parte no dia de quinta, mas havia uma prova especial para fazer essa aula.

- Agora dá para entender porque ele é tão narciso – Bea comentou e todo mundo olhou para ela confuso – Vocês nunca ouviram na lenda de Narciso? Fala sério!

- Deveríamos? – Harry levantou a sobrancelha.

- É uma lenda grega – Ela começou a falar, ignorando Styles – Narciso era um herói grego muito bonito que se apaixonou pela própria imagem e se afogou em um rio, depois de ver seu reflexo.

- Que idiota – Harry comentou, mas levou um soco de Liam.

- Você realmente é um idiota também, Harold – Liam bufou.

- Porque esses mitos gregos são tão trágicos? – Danielle perguntou, pensativa – É estranho em como eles trazem uma lição de moral para gente.

- Tudo bem ai, Danielle Descartes³ - Brincou Liam – E ai, o Zayn já chegou?

³: filósofo francês.

- Não faço ideia – Niall responde.

- Não os vi quando cheguei – Liam comenta – Você ligou para ele?

- Ele disse que já estava passando para buscar a Lottie, quando eu saí de casa – Louis afirmou- Ele não deve demorar para aparecer.

E ele não demorou mesmo. Cinco minutos depois, Zayn apareceu com Helena e Lottie ao seu alcanço. Zayn estava de jeans, jaqueta de couro preta, camisa branca lisa e gel no cabelo, fazendo um topete para cima muito bem arrumado. Ao lado dele, Helena estava com cabelos loiros platinados muito bem arrumados, blusa preta justa e uma legging de mesma cor e saltos altos, ficando quase do mesmo tamanho de Zayn.

- Ai meu Deus! – Danielle deu um gritinho – Vocês são Danny Zuko e Sandy Olsson. Louis! É seu filme favorito! A gente deveria ter pensado nisso.

Liam assobiou – Wow, ‘tá muito igual cara!

- Até o cabelo – Louis concordou – É por isso que vocês e Lottie estavam tipo Fish ‘n Chips⁴ essa semana né.

⁴: comida típica londrina, peixe e babata frita. No contexto, seria como ‘pão e manteiga’.

Lottie, que estava fantasiada de uma Sally de Estranho Mundo de Jack versão moderna, sorriu animada mostrando sua criação.

- Eles são estão a cara dos tempos da brilhantina? – Ela riu da própria piada.

- Você se superou Lottie – Sophia riu – Se eu soubesse, teria falado com você. E só a sua fantasia! Você arrasou na maquiagem também.

- É de família – Se gabou Louis – Esse talento é hereditário.

- Que poderoso X em – brincou Liam, fazendo Louis ficar confuso – Você realmente só pode fingir não entender. Genética, cromossomo sexual X, ela é mulher XX.

- O que isso tem a ver? – Helena enrugou a testa.

- Ah, Hels – Zayn riu, passando a mão em volta do pescoço da namorada – Se Louis disse que é hereditário, só pode ter sido uma característica herdável da mãe, já que eles não têm o mesmo pai.

Helena abriu a boca, chocada – Sério? Tomlinson então é o sobrenome da mãe?

Louis coçou a bochecha, em cima da barba rala – É um tanto complicado Clarke. Tomlinson é o nome do pai de Lottie, eu só carrego o sobrenome dele.

A expressão da menina de confusa foi levemente desfeita – Ah.

- Bem, vamos curtir a festa então? – Propôs Danielle, claramente para quebrar o clima de tensão na roda – Eu estou com fome e eu adorei os hot dogs em forma de dedo.

Entrando para os fundos casa eles começaram a reconhecer as pessoas; Thomas Zummach que estava fantasiado de fantasma da ópera, Antony Reed de Frankenstein, Jessica Palmer de Alice, Kate Watson estava de... Sinceramente, ninguém entendia que fantasia Kate estava usando, mas era algo que lembrava uma vaca... Típico da ruiva, ela sempre teve parafusos a menos.

Colin McDaniel estava vestido de John Bender, um dos personagens do filme ‘The Breakfast Club’(O clube dos Cinco) e sua irmã, Chloe, estava vestida como a princesa Merida. Não demorou muito para Helena se aproximar dos amigos e começarem a conversar, deixando Zayn com os amigos, bebendo e batendo um papo.

- Então você e Malik, hum? – Chloe sorriu maliciosa – Finalmente o coração de Helena Rose Clarke foi conquistado. Teremos nevasca esse ano.

- Engraçadinha – Helena deu um beliscão na amiga – Você se superou esse ano, Koko. ‘Tá tudo incrível.

- Deveria ter vindo nos outros anos – Ela rebateu – Minha melhor amiga nem quer saber de mim mais!

- Chega de drama, Merida – Colin protestou – E ai, loirinha. Quando vai ter tempo para os seus amigos? Você só anda com o One Direction agora.

- Quem está fazendo o drama agora, Cool? – Helena ergueu a sobrancelha – A gente sai toda terça à noite com as crianças e nos vemos todos os dias nas aulas.

- Antes a gente saia todo dia – Ele lembrou – Você é minha melhor amiga e depois que começou a ficar com o Malik você nem lembra da nossa existência. E Berlim? Ainda está de pé?

- É claro que está – Ela rebateu – A gente estava esperando isso a meses, não vou pular do barco agora que chegamos tão perto.

- Eu nem acredito que está chegando o dia – Chloe sussurrou – Vai ser incrível.

Colin havia se inscrito para uma vaga na academia de artes de Berlim no começo de agosto. Ele tinha um grande talento para teatro e cinema então optou por tentar uma vaga em artes cênicas, em Berlim. Ele havia ganhado uma audição e em março ele se apresentaria com um curta que estava fazendo, tendo ajuda de Chloe, Helena, Tommy e Tony e todo o resto.

- Vão ser quatro dias irados – Colin sorriu – E na Alemanha! Uma pena não irmos na época do Oktoberfest.

Chloe deu um soco de leve no ombro do irmão – Seu alcoólatra!

- Meu Deus, eu só comentei – Ele riu – Aposto que Helena adoraria ir.

- Não em Munique – Ela fez uma careta – Só se fosse em Dortmund.

Os olhos de Colin brilharam – Quantos quilômetros você acha que Berlim fica de Dortmund?

Chloe negou com a cabeça – Não! Não mesmo! Não vamos para Dortmund!

- Eu já pesquisei e fica pelo menos 500 milhas de distância – Helena choramingou – Seria quase quatro horas de viagem se fossemos de carro.

- Sem chance! – Chloe deu um gritinho – Foco em Berlim! Foco na audição! Foco na Academia de Artes! Colin! Não coloque ideias na cabeça de Helena.

- Fala sério, Koko – Colin resmungou – Nós vamos chegar na sexta de manhã e minha apresentação é sábado cedinho. Depois da audição poderíamos ir até Dortmund, dormi e voltar no outro dia, tudo a tempo. Vamos estar lá mesmo, o que custa?

- É, Koko – Helena a olhou com olhos brilhantes – O que custa? Você sabe o quanto eu amo Dortmund.

Chloe rolou os olhos – Se vocês nos fizerem perder o maldito avião, eu como o fígado de vocês.

- Pensei que precisássemos de nós – Zombou Colin, sorrindo.

- Eu não preciso de você. Ou você – Ela apontou para o irmão e para a melhor amiga – Eu tenho pizza.

E saiu, andando com passos firmes até a mesa onde estava sendo servido os petiscos da festa. Colin se virou muito animado para Helena e estendeu o punho fechado para a garota o socar, em cumprimento.

- Dortmund, here we go! – Ela comemorou, sorrindo. Deu uma olhada para os lados e percebeu que Zayn a observava igual um gavião. Sorriu para ele e ele apontou para o lado, mostrando um Heitor muito animado, fantasiado de Ironman e uma mulher gato muito entusiasmada ao seu lado, que provavelmente pela cor dos cabelos era Blake – Você convidou meu irmão! Porque não me disse?

Colin deu os ombros – Não é como se ele confirmasse, mas eu sempre convido ele para vir nas festas.

- Legal. Obrigada Cool – Ela beijou a face do amigo, indo ao encontro do irmão mais velho.

Helena percebeu que não era apenas o casal que havia se juntado ao grupo; Sophia Wilson estava usando um conjunto adidas, óculos de sol e uma placa em seu pescoço escrita ‘Is it too late now to say sorry?’.

- E ai, Schtroumpfette – Heitor sorriu para a irmã – Nossa, você ‘tá a cara da mamãe com essa roupa. Isso é assustador.

- E você sabe que Tony Stark tem uma barba legal, né? Ah esqueci que você ainda não entrou na puberdade.

Blake gargalhou junto com os meninos e Heitor rolou os olhos – Out. Você continua uma heartbreaker. Porra, Zayn, pensei que você tinha descongelado o coração da ovelha negra da família.

Zayn deu os ombros, abraçando a namorada por trás – Talvez tenha descongelado só para mim.

- Eww. Não somos assim, né Lake? – Heitor perguntou para a zagueira do Chelsea Ladies, que levantou ambas as mãos num sinal de rendimento.

- E nem vamos. Já basta eu ser o homem do relacionamento.

Heitor fez uma cara de falso ofendido.

- Vocês me odeiam ou é impressão minha?

A música havia sido trocada, e Sorry do Justin Bieber começou a tocar e todos olharam para Sophia Wilson sorrindo. Ela se paralisou como no começo do clipe e conforme a música ia acontecendo ela fazia os passos. Niall e Danielle se juntaram a ela rapidamente e logo foi um movimento em cadeia, todos estavam dançando, inclusive o acanhado Zayn que fazia uns passos fazendo Helena gargalhar.

Liam estava imitando um dinossauro e logo Louis e Bea começaram a imitá-lo. Quando Thriller começou a tocar, Zayn se animou mais, era sua música favorita. Ficou surpreso ao ver Helena e Heitor arregalarem os olhos e começarem a gargalhar, dançando a coreografia perfeitamente, tendo em seu alcance Colin e Chloe, que os acompanhavam e logo atrás Zummach com Watson e Palmer. Colin era um ótimo dançarino o que surpreendeu os cinco amigos.

- Eu me sinto no próprio vídeo clipe vendo eles dançarem assim – Blake comentou perto dele, ao lado de Sophia.

- Vocês não sabiam que eles dançavam? – Sophia Wilson perguntou, tirando os óculos e os colocando por cima de seu boné – Colin e Thomas já ganharam vários concursos de talentos no Hyde Park. Não pode ser uma surpresa ver que eles saibam dançar a coreografia mais conhecida do mundo.

- O que ‘tá me surpreendendo é ver o Heitor dançando e não errar nenhum passo – Blake sorriu para a garota – Quando fomos no casamento de uma das meninas do Chelsea Ladies, ele me mostrou um verdadeiro dois pés esquerdos.

Elas gargalharam, mas Zayn ficou apenas olhando-os dançar. Helena estava com uma face alegre e relaxada, dançando na frente com seu irmão e com seus amigos. Ele gostava de vê-la assim, mas sentia-se meio idiota por ficar enciumado com uma cena boba daquelas. Suspirou um pouco aliviado quando ela voltou para perto dele, beijando seus lábios e sussurrando mais uma vez que ele estava muito sexy com a jaqueta de couro.

Tudo bem. Ele poderia emprestar Helena por alguns minutos as outras pessoas, contanto, se ela voltasse inteira e para ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...