História Elementary - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Colegial, Comedia, One Direction, Personagem Original, Romance, Zayn, Zayn Malik
Exibições 84
Palavras 2.562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Mandala


Fanfic / Fanfiction Elementary - Capítulo 2 - Mandala

CAPÍTULO UM - MANDALA


I think I know she don't love me (Eu acho que sei que ela não me ama)
That's why I fuck around (E é por isso que eu vagabundeio por ai)

She Don't Love Me - Zayn

 

 

A aula de Literatura Inglesa estava realmente um saco. Niall já roncava ao lado de Louis que em cinco em cinco minutos olhava para o relógio checando o horário. A senhora Weasley continuava a falar sobre Shakespeare na mesma intensidade que Liam rolava os olhos. Zayn, no entanto, adorava literatura e estava vidrado com tudo que a pequena senhora Weasley falava.

A hora do almoço chegou tão rápido quanto poderia. Quando chegaram perto do refeitório, Zayn a viu. Ela estava sozinha, sentada na mesa próxima na qual ele se sentava. Helena Rose Clarke estava lendo um livro que Zayn não pode identificar; Quando sentou tentou não parecer obcecado em descobrir, todavia se sentou de frente para ela e teria sido uma ótima visão se Harry Styles não tivesse entrado e sentado na sua frente.

- Eu simplesmente gostaria de ser do ano de vocês! – Ele resmungou, dando uma mordida na sua maça – Vocês são meus melhores amigos e eu nem vejo vocês direito.

- Eu nem deveria estar na escola e não estou reclamando, estou? – Louis perguntou com uma sobrancelha arqueada. Era de domínio público que Louis Tomlinson havia mudado mais de escola do que de roupas e que por isso, reprovou um ano escolar.

- Se você estudasse bastante talvez já estaria na faculdade – Harry rebateu, rolando os olhos para o amigo mais velho – Mas como eu ia dizendo, eu não aguento mais. Será que se eu fizer uma prova especial eu consigo adiantar um ano?

- Isso seria tecnicamente possível, mas você não viu metade das coisas que tem na grade escolar do nosso ano – Liam comentou dando uma mordida em seu sanduiche logo em seguida.

- Porque a gente não foi no Joe’s hoje? – Niall perguntou, trocando de assunto.

- Até parece que você não sabe – Louis zombou – Clarke está sentada a duas mesas de nós. Você acha que Zayn sairia daqui?

- Ah, cale a boca, Louis – Zayn bufou, trincando o maxilar.

Harry riu – Enfim, é o fim primeira semana de aula. O que vamos fazer? Hoje é sexta!

- Temos mais três horários antes do fim, tecnicamente – Niall diz, mas todos ignoram.

- A gente poderia se reunir na minha casa, lá pelas 20h – Louis comentou, bebendo um pouco de refrigerante – Minha mãe foi para Doncaster com minhas irmãs ver minha avó. Casa livre até domingo.

- Isso quer dizer que vai ter Louis Party novamente? – Niall quase quicava da cadeira em animação.

- Eu não disse isso – Louis rolou os olhos – Mas podemos fazer uma Mini Louis Party, obviamente.

- Posso levar Sophia? – Liam perguntou.

- Se não passar de cinquenta convidados, por mim tudo bem.

- Isso quer dizer que cada um pode convidar dez pessoas – Zayn diz, numa pose obvia – Entendeu, Harry? Dez pessoas.

- Como se você fosse chamar dez pessoas, Malik – Styles responde, rolando os olhos – Você nunca chama ninguém, por isso eu chamo vinte pessoas. Matematicamente falando, eu roubo seus dez convites.

- Por isso as festas do Louis são épicas e acabam com alguém bêbedo no quarto das gêmeas.

- uh, Niall – Louis gemeu – sinceramente, eu espero que ninguém vomite lá de novo.

Neste momento, Helena Rose Clarke chegou na mesa deles e estendeu uma pasta para Louis.

- Oi, Louis. Eu não vi Lottie por aqui então, se você puder entregar isso para ela, eu ficaria agradecida.

- Claro, Clarke. Ela está em Doncaster com minha mãe e as gêmeas.

- Ah sim, acho que ela comentou algo disso no twitter, mas não fiz ligação disso. Enfim, obrigada, Louis. Tchau, meninos.

Helena estava virando as costas, mas Harry gritou – Espera, Clarke. Louis vai fazer uma social na casa dele hoje à noite, você quer ir?

- Hum, não sei, eu tenho um compromisso as 19h, mas se acabar mais cedo, talvez eu vá. Obrigada pelo convite Harry.

Ela acenou e se afastou dos meninos.

- Você acabou de convidar Helena Rose Clarke para a festa? Tipo, a Helena Rose Clarke amor da vida do Zayn desde a quinta série? – Niall perguntou de boca aberta.

- Alguém tinha que convidar e eu duvido que Zayn abriria a boca. Parecia que ele ia ter um infarto quando ela chegou perto da gente – Harry rebateu.

- Parem de falar como se eu não tivesse aqui – Zayn rolou os olhos e depois pensou rápido – Na verdade, vocês ouviram o que ela disse? Ela disse que viu algo no twitter na Lottie...

- É para isso que serve um twitter, né Malik? Falar mal dos outros, indiretas, desabafo... – Liam ironizou.

 - Não, seu idiota! Isso quer dizer que ela tem um twitter – Zayn bateu na cabeça de Liam, rapidamente tirando o seu Iphone do bolso e abrindo o aplicativo do twitter, procurando a página de perfil de Lottie.

“Lottie

@Lottietommo   SEGUE VOCÊ

Eu sou rainha e o resto é nadinha

245 SEGUINDO  568 SEGUIDORES

Tweets

Indo pra Doncaster novamente, yeppp. 2h

Phoebe e Daisy não param de jogar coisas pelo chão, já fico cansada só de olhar. 1d

@damnithels você gostou da nova coleção? 1d”

Zayn se prendeu ali. Damn it Hels. Clicou e ficou surpreso com o que viu. Era Helena.

“ Sherlock Holmes

@Damnithels

Amor mesmo só pelo @ManUtd e pelo @bvb, o resto é paixonite.

109 SEGUINDO 3K SEGUIDORES

Tweets

@Lottietommo deixei seu caderno com o Louis. Adorei cada detalhe da coleção! 1m

Não vejo a hora do jogo do United domingo, apostei dez libras com McLandon 9m

Primeira semana de aula 90% concluída. Bom dia, sexta-feira : ) 1h”

- Eu deveria segui-la? – Zayn perguntou, não sabendo o que fazer.

- Se você quer segui-la, porque não? – Liam murmurou tomando um pouco de sua Coca Cola.

- Eu sigo ela e ela me segue de volta – Louis comentou a ninguém especifico.

Zayn respirou fundo e clicou em seguir. Bloqueou a tela de celular e olhou para os meninos esperando a reação dos mesmos. Harry apenas sorriu em aprovação. Niall deu um tapa na nuca dele.

- Eu realmente espero que vocês conversem ou saiam uma vez na vida, Zayn.

O sinal tocou e Zayn rapidamente se levantou dando um olhar furtivo para Niall. Ambos teriam Álgebra agora. O caminho até a sala do Mr.Quinn foi razoavelmente chato. Algumas pessoas cumprimentaram Niall e até mesmo ele, mas ninguém que poderia ser considerado amigo de ambos os garotos.

Se sentou na frente, já que era péssimo na matéria, tendo Niall atrás de si. Não demorou muito para o Mr.Quinn chegar, passando a lista de presença e começando a matéria. Exatas nunca fora o foco de Zayn ou de Niall, mas ambos achavam a matéria interessante. Mr.Quinn fazia isso, tornar a matéria mais fácil, porém suas provas...

Depois de Álgebra, teve aula de Filosofia, que era uma aula complementar e Zayn realmente gostava da matéria. Nenhum de seus amigos cursavam. Mas a última aula era a que Zayn mais estava ansioso. Educação Física era a única matéria que tinha com Helena Rose Clarke no dia de sexta feira.

O ginásio estava barulhento quando ele chegou. Seus amigos acenaram da arquibancada e Zayn rapidamente se juntou aos amigos, se perguntando porque ninguém estava no vestiário se trocando ou algo assim.

- Então?

- É o Mr.Jacobsen – Niall respondeu. Todos sabiam que Educação Física era a matéria favorita de Niall – Ele vai nomear os capitães de cada modalidade.

- E Niall espera ganhar o do time de futebol – Liam deu de ombros, procurando Sophie com os olhos.

- SILÊNCIO! – Mr.Jacobsen gritou e apitou no meio da quadra – Vou nomear os capitães de cada modalidade e clubes extras da St. Paul e não irei repetir os nomes, pois então, prestem atenção, pirralhos.

“Sophie Smith, último ano, vôlei. Jackson Oliver, segundo ano, xadrez. Helena Clarke, último ano, futebol. Niall Horan, último ano, futebol. Antony Reed, segundo ano, basquete. Daniel Santonni, como diabos se lê isso, droga? Último ano, lacross.”

- Uh! Meus parabéns, Niall! Lembre-se que somos seus amigos então por favor, não pegue pesado com a gente nos treinos! – Louis riu.

- Não é como se ele fosse virar o Josh, não é, Niall? – Liam comentou brincalhão, mas ao ver a cara que seu amigo fez ele gemeu – Ai! Josh que indicou Niall. Estamos ferrados!

- Não sei se ficarei no time – Zayn comentou fazendo os amigos arregalarem os olhos.

- Como assim? Agora que eu sou o capitão? – Niall afinou a voz, mas não de propósito.

- Não é porque você é o novo capitão, Niall! Você vai ser um ótimo capitão! Mas eu estou fazendo muitas aulas extras para o curso preparatório da faculdade.

- Eu esqueci que você quer Oxford – Liam abaixou os olhos, observando Sophie chegar perto dele animada por ser proclamada a capitã do time de vôlei – Oi, babe.

Sophie tinha cabelos castanhos e olhos claros e completava Liam de um modo extraordinário. Depois que sua antiga namorada, Danielle, o traiu, Liam ficou com um pé atrás de fixar um novo relacionamento, mas até agora ele e Sophie haviam se dado muito bem e ele realmente gostava dela.

- Oi meninos. Parabéns Niall! Sabia que você iria conseguir! – Sophie riu – Enfim, teremos vôlei hoje, time misto. Eu contra o gêmeo McDaniel.

Niall fechou a cara. Colin McDaniel, irmão gêmeo de Chloe, era um dos que estava disputando a vaga de capitão do time de futebol. Ele e Niall tinham uma rixa desde o primeiro ano, quando Colin ficou na reserva e Niall assumiu o posto de titular, já que eram na mesma posição: meio-campistas.

Zayn também não gostava do gêmeo McDaniel, não apenas pelos motivos de Niall, mas também porque Colin McDaniel era o ex namorado de Helena Rose Clarke.

- McDANIEL, SMITH! ESCOLHAM OS TIMES!

A voz do Mr.Jacobsen poderia ser ouvida até no País de Gales. Seu grito era potente, não era atoa que era um professor nato. Sophie rapidamente foi ao encontro do professor e sua assistente, Miss White, pedia para os diversos alunos trocarem de roupa nos vestiários. Dez minutos depois, todos estavam na quadra esperando saber de qual time eram.

- Ótimo, cada ano que passam, mais rápido vocês ficam. Será um jogo misto, tanto de séries como de sexos. McDaniel, por favor, seu time.

- Desejo começar com Helena, Chloe, Thomas Zummach, Antony Reed e Harry Styles.

Zayn olhou para Liam não entendendo o porquê de Harry ter sido colocado no time de McDaniel. Os cabelos azuis nada convencionais de Helena apareceram ao lado de Chloe e logo depois Harry deu as caras ao lado de Helena.

- Smith? Seu time.

- Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Josh Davine.

Era o time de sempre. Sophie levantava, Liam bloqueava junto com Malik já que eram os centrais, Niall era o líbero, Louis o oposto e Josh o atacante de meio.

Harry Helena Anthony

Colin Chloe Thomas

______rede_______

Liam Sophie Zayn

Niall Josh Louis

- Certo, Watson e Lewis venham comigo e escolham seus times. Quando terminar esse jogo, vamos inverter os times. Miss White, pode apitar esse jogo, irei para a outra quadra apitar o jogo de Watson e Lewis.

Elizabeth White não deveria ter mais que trinta anos. Logo ela sumiu a escada da rede para ser a arbitra de rede e começou a instrução de que seria um jogo de dois sets de 20 pontos cada. Ela apitou e o time de McDaniel começou sacando com Styles. Josh recebeu a bola tranquilamente passando para Sophie que de costas inverteu para Liam. Primeiro ponto.

O jogo estava bem disputado e quando estava set point para o time de Sophie, Zayn cravou uma bola no peito de Helena Rose Clarke, fazendo-a cair de mal jeito. O jogo foi parado na hora e antes mesmo de pensar, Zayn já estava ao lado de Helena, desesperado por ter feito algo acontecer com ela,

- Oh droga, Helena, você está bem? – Zayn perguntou preocupado.

- Hã, estou sim. – Ela se inclinou para a frente e colocou a mão entre o peito e a barriga – Out. Foi uma bola e tanto, Zayn. Não sabia que tinha tanta força nesse braço – brincou ela.

- Mr.Malik, porque não leva a Miss Clarke até a enfermaria? Foi um lance de jogo, mas acredito que seria mais prudente – Miss White rapidamente diz, fazendo Malik levantar e ajudar Helena a se levantar também.

- Eu posso fazer isso, Miss White – A voz de Colin foi ouvida e Zayn desejou que ele morresse.

- Eu disse o Mr.Malik, não Mr.McDaniel, certo? Voltem ao jogo – ela diz e se vira aos dois – E vocês, enfermaria.

Ela se apoiou nele e ambos saíram da quadra com os olhares de ambos os times de maneiras diferentes. Os amigos de Zayn, animados por finalmente vê-lo ter um tempo com Helena e os amigos dela claramente não gostando desse tipo de aproximação.

- Me desculpe – ele viz, constrangido, logo após entrarem no prédio dois onde ficava a enfermaria.

- Sem problemas, Zayn. Não é a primeira, nem a última bolada que recebo – Ela riu – Obrigada por vir comigo. Não queria te atrapalhar.

- Não está me atrapalhando, é bom estar aqui com você, digo, te ajudando – Zayn gaguejou e ela sorriu parando bruscamente fazendo-o parar logo após sem saber o que fazer. Ela o analisou um pouco e depois tocou em uma de suas tatuagens.

- Eu gosto dessa – Ela diz de repente fazendo-o ficar confuso com o rumo da conversa – Sempre gostei de tatuagens e você é como uma enciclopédia delas. Mas essa, é a minha favorita;

Zayn olhou para onde Helena tocou. Sua mandala em sua mão direita. Ele mal estava acreditando que ela tinha uma tatuagem favorita nele.

- Eu sempre gostei de Mandalas – Ele sussurrou de volta, sem saber realmente o que dizer.

Ela sorriu e levantou a manga de sua blusa para ele. Era uma pequena tatuagem com números e uma letra: 221B.

- Eu não tenho tantas tatuagens como você, mas gosto de homenagear coisas que eu amo. Essa daqui é em homenagem ao meu personagem literário favorito, Sherlock Holmes. – Ela levantou mais um pouco a manga de sua camisa de o a frase “we’re red devil” apareceu – Sou uma torcedora apaixonada pelo United. Não sei se você sabe.

- Eu sei – foi tudo que ele disse. Ela abaixou a manga e olhou para ele como se quisesse ver sua alma e por um instante, Zayn achou que fosse possível realmente tal coisa.

- Quer sair daqui? – Ela perguntou.

- Como?

- Sair, fugir, dar o fora. Quer? Estamos na última aula mesmo, só pegarmos as coisas e irmos. Você está de carro?

Zayn piscou rapidamente – Não, eu venho de carona com o Liam na maioria das vezes.

- Ótimo, isso facilita. Meu carro está estacionado na vaga M11, na frente do prédio três. Te espero em dez minutos lá? Fechado?

- Mas... A enfermaria?

- Bem, eu irei lá e direi que realmente estou muito mal e pego o passe de saída. – Ela disse como se fosse óbvio, se aproximou dele e beijou a sua face – Te espero.

E assim, Helena Rose Clarke saiu caminhando para dentro da enfermaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...