História Elemento X - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Horror, Naruto, Sasusaku, Terror
Exibições 63
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vocês pediram e aí está mais um capítulo dessa fic. Espero que gostem. Boa leitura😀

Capítulo 2 - Viagem para o inferno [parteII]


_AAAAAHAHHAAAAAAAA
Eles tentaram mais o desespero e o medo falaram mais alto.Eles não acreditavam no que viam, no chão possuia um corpo,para ser mais exato o corpo de um homem,mas ele não estava sozinho,ao seu lado estava um outro homem aparentemente mais jovem, esse jovem de mais ou menos uns 25 anos  rasgava a carne com as unhas do senhor ja de idade e com suas próprias mãos arrancava órgãos por órgão do senhor,o mais aterrorizante é que após arrancar seus órgãos ele levava até sua boca e comia como se ele se deleitasse de um belo banquete.Com o som da jarra sendo quebrada o ser percebeu a presença dos jovens e com passos cambaleantes começou a correr atrás dos mesmos.
_CORRE NEGADA.
Gritou Naruto e eles começaram a correr enquanto aquele ser aterrorizante tentava os alcançar.
_SASUKE LIGUE A VÃ.
Gritou Neji desesperado ao sairem da lojinha.
_O QUE?
Pergunta Sasuke vendo seus amigos correrem como se suas vidas dependesse disso.
_LIGA ESSA MERDA DE VÃ SASUKE.
Gritou dessa vez Gaara alterado,foi aí que Sasuke percebeu que algo estava errado,Gaara depois dele era a pessoa mais calma do grupo e para ele se alterar daquela maneira deveria ser algo muito sério,ele então focou sua visão para trás dos seus amigos vendo um homem todo sujo de sangue correndo atrás deles,Sasuke tratou logo de correr e ligar a vã  e abrir porta traseira para que eles entrassem assim que eles entraram Sasuke fechou a porta e acelerou a vã para que saissem de lá.
_O que diabos era aquilo?
Perguntou Sasuke aos seus amigos.
_Eu sei lá  cara,quando estavamos lá na loja ouvimos uns barulhos quando fomos ver era aquele homem comendo outro cara.
Falou Naruto
_Tá de brincadeira,vocês correram de um gay?
Pergunta Sasuke zuando com o amigo.
_Não é  isso imbecil,aquele cara estava arrancando os órgãos de um senhor e comendo.
Responde o loiro fazendo cara de zangado.
_Vocês querem dizer que aquele cara é um canibal?
_Isso.
_Então temos que procurar uma delegacia e denunciar esse monstro.
-Boa ideia Sasuke,assim que passarmos por uma delegacia nós damos queixa.
Fala Neji olhando preocupado para as três garotas que se mantinham abraçadas em um canto da vã charando.
Já faziam meia hora que estavam rodadando pela cidade e a única coisa que viam eram casas totalmente abondonadas e a rua repleta de lixo.Depois de um tempo eles conseguiram encontrar uma delegacia mas antes mesmo de chegar nela o pneu do veículo furou.
_Droga,justo agora?
Praguejou Sasuke chutando o pneu furado.
_E o que fazemos agora?A vã furou o pneu,a cidade parece ser uma cidade fantasma,e estou com muito medo.
Hinata diz abraçando suas amigas.
_O único jeito vai ser andar pela estrada e procurar por ajuda.
Gaara propõe e todos concordam,já fazia muito tempo que estavam andando e o dia já estava dando lugar à noite,foi quando avistaram um grupo de pessoas formando um tipo de circulo,curiosos e com esperança de terem encontrado socorro eles correram até o grupo de pessoas.
_GRAÇAS A DEUS,POR FAVOR NOS AJUDEM.
Ino gritou desesperada mas ao se aproximarem as pessoas viraram para eles dando espaço e assim eles conseguiram enxergar o porque desse grupo de pessoas estarem formando um circulo, no centro havia um cavalo e sua barriga estava aberta e seus órgãos foram arrancados por aquele aparentemente inofensivo grupo de pessoas,pessoas essas que ao verem eles, começaram a correr até o grupo de amigos.
_CORRE,CORRE,CORRE.
Gaare insentivou as meninas a correrem já que elas eatavam paralizadas no mesmo lugar, após os gritos de Gaara as garotas despertaram e comecaram a correr acompanhadas dos garotos.
_Vamos pela mata,talvez consigamos despista-los.
Sugeriu Sasuke correndo em direção a floresta sendo seguido pelos garotos.
Correram,correram e correram.
_Parece que os despistamos.
Fala Tenten comemorando, todos haviam parado e apoiado as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego.
As folhas das árvores tomavam um tom amarelado devido a luz do sol que estava se pondo, o grupo de amigos andavam pela floresta tentando achar uma maneira de sair de lá.
_AAaaa eu estou com muita fome.
Naruto reclama colocando a mão na barriga.
_Eu também,com fome,sede, vontade de ir no banheiro, quero tomar um banho.
Ino fala com olhos pidões ao mesmo tempo em que andava de costas,sem perceber ela pisa em falso na beirada de um baixo morro e antes de cair se segura em Naruto,que se segura em Hinata que segura em Tenten que segura em Gaara que segura em Neji e que segura em Sasuke fazendo com que perdessem o equilíbrio e rolassem morro abaixo.
_AAAAA TIREM ESSA COISA DE CIMA DE MIM.
Gritava Ino desesperada ao ver que quando cairam apanharam pelo caminho um daqueles seres esquisitos consigo fazendo com que caisse em cima da mesma, ela tentava a todo custo segurar o ser horrendo longe de sí enquanto ele tentava lhe morder, os garotos e as garotas estavam a fazendo de tudo para tirar o esquisito de cima de sua amiga mas ele era muito forte,foi quando ouviram um tiro  e o ser cair morto ao lado de Ino,lentamente ergueram o olhar para verem que os havia salvado,ao olharem para cima viram um par de conturnos preto perto deles.


Notas Finais


Quem será que salvou eles? Será um amigo ou inimigo? Até o próximo Bjs 😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...